A Will Eternal

257 - Boo!?!?

Enquanto Bai Xiaochun estava no meio da luta contra Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan, Song Junwan estava correndo pelo Caminho Ancestral de Sangue graças à ajuda de Bai Xiaochun. Ela até queimou um pouco de sua essência de sangue para acelerar enquanto ela perseguia Xuemei.

À frente, Xuemei franziu a testa enquanto também acelerava. No entanto, o fato de Song Junwan estar queimando sua essência de sangue garantiu que ela ficasse cada vez mais perto. Logo, ela estava perto o suficiente para lançar um ataque e as duas começaram a lutar.

Quando a luta começou, o rosto de Song Junwan estava mais pálido do que nunca. Surpreendentemente, não só os ferimentos de Xuemei estavam completamente curados, sua base de cultivo também parecia ter feito algum progresso, colocando-a quase exatamente no mesmo nível que Song Junwan. Por causa de seus combates ferozes, as duas mulheres desaceleraram e logo puderam ouvir os estrondos e explosões vindo de trás deles. Haviam também palavras sendo ditas, mas por causa dos sons intensos da batalha, era impossível ouvi-las claramente.

A expressão de Song Junwan cintilou. Embora ela se importasse com o título de Mestre de Sangue, ela também estava preocupada com Nightcrypt. Afinal, lutar simultaneamente contra Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan o colocaria em grande perigo.

O fato de que ele estava colocando sua vida em risco para ajudá-la a se tornar Mestre de Sangue encheu seu coração com punhaladas de dor. Ela também estava confusa, sem saber se estava ou não fazendo a coisa certa. No entanto, houve pouco tempo para refletir sobre o assunto. Rindo amargamente, ela atacou Xuemei com todo o poder que ela poderia reunir.

Xuemei não falou muito e pelo olhar dela, estava ficando muito ansiosa. No entanto, Song Junwan tinha uma base de cultivo profunda e não podia ser derrotada rapidamente. Enquanto elas continuaram a lutar, os sons atrás delas cessaram repentinamente. Ao mesmo tempo, as duas mulheres gradualmente se aproximavam do fim do Caminho Ancestral de Sangue.

Agora estava visível uma porta em arco que emanava uma intensa luz cor de sangue. Claramente, além daquela porta existia Qi de sangue tão poderoso que era difícil colocar em palavras.

Aquele lugar... era a cavidade do coração e também a localização do cristal de sangue. Quem chegasse primeiro teria a primeira chance de obter o cristal de sangue e se tornar Mestre de Sangue do Pico Médio.

No momento em que o fim do caminho se tornou visível, as duas mulheres ouviram um som atrás delas que lembrava estrondos sônicos, como se algum poderoso especialista estivesse liberando todo o poder à sua disposição para correr em direção a elas.

Além disso, era óbvio que quem quer que fosse essa pessoa levaria apenas cinco ou seis respirações de tempo para alcançá-la.

Xuemei sabia que as chances de aquela pessoa ser Nightcrypt não eram grandes, mas ela não estava disposta a apostar nesse fato. Quando ela e Song Junwan se aproximaram da porta em arco, lutando por todo o caminho, ela de repente sorriu.

"Song Junwan, o título de Mestre de Sangue não pertence a você."

Embora seu sorriso não fosse visível por causa da máscara, sua arrogância era audível em sua voz. Nesse ponto, ela estendeu a mão e, visível em seu pulso, havia uma marca violeta triangular.

Quase tão logo a marca se tornou visível, ela voou de sua pele e se transformou em três marcas de vedação em forma de diamante que imediatamente dispararam em direção a Song Junwan, emanando poderosa pressão!

Explosões ecoaram e Song Junwan estremeceu. O sangue jorrou de sua boca quando ela foi empurrada para longe da porta em arco. As três marcas de vedação em forma de diamante estavam girando em torno dela, emanando poder de vedação que Song Junwan simplesmente não conseguia se livrar.

Song Junwan tremeu quando ela olhou para as marcas de vedação. O método de vedação que estava sendo usado estava quase além da compreensão e Song Junwan chegou rapidamente à conclusão de que era o trabalho do Patriarca Sem Limites. “Xuemei, sua puta barata! Não apenas você trapaceou, o Patriarca Sem Limites também ignorou as regras e lhe deu um tesouro de selamento! Mesmo se você se tornar Mestre de Sangue, o Clã Song não deixará isso acontecer!!”

“Seja uma boa menina agora. O título de Mestre de Sangue não pertence a você de qualquer maneira.” Xuemei riu levemente quando ela parou na direção da porta cor de sangue.

Amargura e desespero podiam ser vistos nos olhos de Song Junwan e seu ódio por Xuemei havia atingido o ápice. Foi nesse momento, quando Xuemei estava prestes a entrar pela porta, que um barulho ensurdecedor encheu a área.

Bai Xiaochun apareceu ao lado de Song Junwan. Quando ele viu as três marcas de vedação violetas, sua expressão cintilou e ele socou com a mão direita.

Esse golpe foi apoiado pelo poder de um Demônio Celestial, mas quando pousou nos três diamantes violetas, as marcas de vedação não foram afetadas. De fato, a força de seu golpe foi dirigida de volta para ele em uma reação. Bai Xiaochun engasgou.

"Isso é um selo de nível Patriarca?"

Song Junwan não teve tempo para refletir sobre como Nightcrypt conseguira passar por Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan. Respirando fundo, os olhos dela cintilaram com determinação, e ela ergueu a mão direita para cima. Ali, na palma da mão, havia um medalhão de comando cor de sangue.

Havia algo de muito estranho no medalhão e, assim que apareceu, as marcas de vedação à sua volta começaram a torcer e a se distorcer. Embora eles não quebrassem, ficou claro que eles entrariam em colapso dentro do tempo que levaria um incenso para queimar.

Infelizmente, Song Junwan não tinha muito tempo em suas mãos.

“Nightcrypt, pegue meu medalhão de comando de Mestre de Sangue. Eu não me importo como irá fazer, mas se torne o Mestre de Sangue! Você não pode deixar que essa puta tenha sucesso!!!” Song Junwan estava jogando a cautela ao vento. Sem mais hesitação, ela atirou o medalhão de comando em direção a Bai Xiaochun. Por causa das estranhas propriedades do próprio medalhão, ele passou diretamente através do selo, para ser agarrado no ar por Bai Xiaochun. Quase imediatamente, ele podia sentir uma vibração como que de alegria, como se visse Bai Xiaochun com aprovação definitiva.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram, mas este não era o momento para consideração. Se Xuemei conseguisse, ele estaria em grave perigo e ele não poderia deixar isso acontecer. Rangendo os dentes, ele disparou em direção ao arco cor de sangue com velocidade ofuscante!

Conforme Song Junwan via isso acontecer, todo o seu corpo parecia enfraquecer, e ainda assim, um sorriso surgiu em seu rosto.

"Nightcrypt, se você tiver sucesso, eu farei tudo o que puder para ter certeza de que sua posição como Mestre de Sangue seja estável!" De repente, ela ficou impressionada com a sensação de que esta era definitivamente a decisão certa. Se Nightcrypt conseguisse se tornar Mestre de Sangue, isso era algo que o Clã Song provavelmente poderia aceitar!

Bai Xiaochun desapareceu na entrada, suas palavras ecoando em seus ouvidos.

O mundo da cavidade do coração estava cheio de luz cor de sangue. No meio, um coração gigantesco era visível, e embora estivesse imóvel, irradiava uma pressão intensa que poderia abalar o céu e a terra.

Vasos sanguíneos enormes estendiam-se em todas as direções, fazendo o lugar inteiro algo como um labirinto.

Descansando em cima do próprio coração havia um cristal de sangue que emanava uma luz radiante e intensa pressão. A partir do sentimento que isso emanava, parecia que qualquer um que o adquirisse teria controle sobre parte de um legado. Eles controlariam.... um dos dedos do Ancestral de Sangue!

Esse cristal de sangue era exigido de qualquer um que desejasse se tornar Mestre de Sangue do Pico Médio!

Xuemei estava acelerando na direção do cristal de sangue, seus olhos brilhando com uma luz estranha. Estranhamente, um cristal do tamanho de uma cabeça estava flutuando ao lado dela, dentro do qual havia uma figura borrada que gritava a plenos pulmões.

"Está lá! Ali...!"

"Cale a boca!" Xuemei rosnou, acelerando para frente com ainda mais velocidade. No entanto, foi nesse momento que seus olhos se estreitaram e ela olhou para trás para ver Nightcrypt passando pela entrada.

O queixo de Xuemei caiu e sua intenção de matar imediatamente aumentou. No entanto, tudo o que ela fez foi olhar para o coração e avançar com mais velocidade do que antes.

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto olhava em volta. Assim que avistou Xuemei, suas asas tremularam e ele disparou na direção dela. Ao invocar todos os poderes proto-magnéticos de gravidade e da repulsão, ele era capaz de ultrapassar a velocidade de Xuemei. No exato momento em que ela alcançou o coração, ele a alcançou.

Bai Xiaochun estava realmente se sentindo um pouco deprimido. Seu objetivo era se tornar o Grande Ancião, mas graças a uma combinação de fatores, ele agora estava lutando para se tornar o Mestre de Sangue. Não houve tempo para refletir sobre a situação; ele absolutamente não poderia deixar Xuemei ter sucesso e, portanto, ele ficou com poucas opções.

"Eu acho que subestimei a ousadia de Song Junwan", disse Xuemei, rindo, e então a mão direita piscou com um gesto de encantamento. Instantaneamente, um arco de eletricidade dourado saiu de seu dedo em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava prestes a contra-atacar, mas então seu rosto cintilou. Aquele arco dourado de eletricidade parecia ainda mais aterrorizante do que qualquer coisa que Xiao Qing, Yang Hongwu ou Zhang Yunshan tivessem desencadeado. Sem a menor hesitação, Bai Xiaochun usou o Impacto Abalador de Montanhas para escapar da eletricidade e se impulsionar diretamente para Xuemei.

Assim que ele apareceu na frente dela, ele soltou um soco, fazendo as pupilas dela se contraírem. Sua linda mão esquerda brilhou com um gesto de encantamento, e ela deu um tapa no punho dele. Assim que suas mãos fizeram contato, sua mão ficou dourada, e Bai Xiaochun ofegou com a sensação de poder intenso, que não parecia mais fraco do que seu próprio poder corporal. Enquanto ele cambaleava para trás, ele olhou para cima para ver o choque nos olhos de Xuemei enquanto ela também cambaleava para trás.

Quando ela estava prestes a soltar outro ataque ... o cristal de sangue pareceu responder à presença de Bai Xiaochun. Vibrando, de repente, voou para o ar e disparou em direção a ele.

A cena chocante fez os olhos de Xuemei se encherem de espanto. Ao mesmo tempo, a figura borrada no cristal pairando ao lado dela gritou: “Pare ele! Não deixe que ele pegue isso!!”

"Cale a boca!" Xuemei disse, rangendo os dentes. De repente, seus olhos ficaram dourados e a luz colorida de sangue que a rodeava desapareceu. Uma luz dourada surgiu em torno dela e ela ficou visivelmente magra quando usou uma habilidade divina que lhe deu grande força ao custo de parte de sua força vital. Com isso, ela estendeu a mão direita e apontou para Bai Xiaochun.

Este não era outro senão seu trunfo mais poderoso!

Uma mão se materializou atrás dela que parecia exatamente com a própria mão direita, com o dedo estendido. Era enorme e irradiava um poder intenso que enchia Bai Xiaochun com uma sensação aguda de crise mortal. Estocadas de dor formigavam-no, como se a estrutura básica de seu corpo estivesse sendo alterada!

A sensação de perigo que passou por ele superou tudo o que ele sentiu quando lutou contra Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan, e até superou os sentimentos que experimentara quando estava sendo perseguido pelo Clã Luochen. A única coisa que poderia se comparar era a sensação que ele experimentou por causa da garota no vestido branco, de volta ao Mundo da Espada Caída.

Estrondos encheram sua mente e ele sabia que não poderia simplesmente ficar de fora desta crise e esperar até que ela terminasse. Nem ele poderia tentar fugir. Se ele fizesse, ele morreria. Sua intuição estava dizendo a ele que a única maneira de lidar com essa habilidade divina era atacar de frente!

A base de cultivo de Bai Xiaochun explodiu em energia e suas asas tremeluziram quando os poderes de gravidade e repulsão explodiram, alimentado o Impacto Abalador de Montanhas com ainda mais poder do que antes e enviando-o em alta velocidade em direção a Xuemei!

“Toque Dourado!” Quando as palavras saíram da boca de Xuemei, elas tremeram como trovões. Ao mesmo tempo, ela acenou com o dedo para baixo e a enorme mão atrás dela retumbou, emanando uma pressão como a do céu.

Quando eles se aproximaram, o dedo de Xuemei bateu na testa de Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, o polegar e o indicador começaram a se fechar enquanto ele usava o Aperto Destruidor de Gargantas.

A partir deste momento, ele não estava se segurando em nada. Ele estava indo com todo o poder que possuía! A panela de tartaruga apareceu, protegendo-o quando ele estendeu a mão para o pescoço de Xuemei.

Apenas quando eles estavam prestes a fazer contato, o corpo de Xuemei de repente borrou quando ela tentou se esquivar para o lado. E, no entanto, Bai Xiaochun estava preparado para essa possibilidade, e a força gravitacional irrompeu de sua palma com poder sem precedentes. Ele bloqueou Xuemei, tornando impossível para ela sair do caminho. Um olhar de pânico surgiu em seus olhos, e naquele momento ... sua máscara ... caiu.

Agora era possível ver ... um rosto espetacularmente belo, com pele pura e limpa!

 

No instante em que Bai Xiaochun viu seus traços faciais, ele sentiu como se 100.000 relâmpagos estivessem atingindo sua mente, como se seu cérebro estivesse prestes a explodir. Ele não podia acreditar no que estava vendo e instintivamente soltou: "Boo!?!?"