A Will Eternal

256 - Você é Bai Xiaochun!

O Aperto Destruidor de Gargantas acompanhara Bai Xiaochun da Condensação de Qi até o Estabelecimento de Fundação. Ele o usou nas montanhas Luochen e no Mundo da Espada Caída e a aperfeiçou no melhor grau. Embora fosse uma habilidade divina que veio com o primeiro volume do Codex da Eternidade, enquanto ele avançava com seu cultivo do Rei Celestial Imortal, se tornou mais e mais explosivo.

Levou algum esforço de sua parte para evitar usá-lo. No Deserto de Sangue, haviam muitas pessoas o observando então, mesmo durante momentos críticos, ele havia suprimido a vontade de usá-lo, ou outras coisas como a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta ou sua Magia Maior de Controle Humano.

Afinal, todos sabiam que a Seita do Rio Espiritual se concentrava em técnicas de controle e se ele usasse técnicas ou habilidades divinas baseadas em tais poderes, sua identidade provavelmente teria sido exposta. Era o mesmo com o Olho do Dharma Celestial, que até então continuava fechado.

Haviam ainda outras coisas ... Sua panela de tartaruga e sua espada de madeira, assim como seus outros tesouros que haviam recebido triplos aprimoramentos espirituais, permaneciam ocultos. Mas agora ... Bai Xiaochun estava sem paciência.

Enquanto ele gritava, o Aperto Destruidor de Gargantas surgiu e uma aura verdadeiramente sanguinária irrompeu de Bai Xiaochun. Em combinação com o poder do Corpo do Demônio Celestial, o Aperto Destruidor de Gargantas estava no nível de ser capaz de agitar o céu e a terra.

Um estrondo sônico soou quando sua mão direita apareceu na frente de Xiao Qing, permitindo que a espada de sangue de dois dedos do homem se aproximasse. A força gravitacional que apareceu de repente fez o rosto de Xiao Qing cair.

Ele estava convencido de que devia estar enganado mas, por algum motivo, parecia que Nightcrypt de repente havia se transformado em outra pessoa.

A mão direita de Nightcrypt emanava uma aura aterrorizante que enchia seu coração de medo. Ofegando com a sensação de crise mortal, ele cambaleou para trás, mudando a direção de sua espada de sangue para cortar a mão de Bai Xiaochun. Seu corpo se torceu de maneira bizarra para evitar o ataque.

Naquele instante, a espada de sangue formada por seus dois dedos fez contato com o Aperto Destruidor de Gargantas de Bai Xiaochun. Um som soou como metal raspando em metal e a mão de Bai Xiaochun apertou com força os dedos de Xiao Qing.

CRACK!

Uma onda de choque se espalhou e Xiao Qing soltou um grunhido abafado. Quando ele girou para trás, todo o seu braço direito tremeu. Quanto aos dois dedos, eles foram esmagados em total inexistência!

Com o rosto piscando, Xiao Qing gritou: “Algo está errado com Nightcrypt! Yang Hongwu, Zhang Yunshan, se juntem e o matem!”

Instantaneamente, Yang Hongwu e Zhang Yunshan respiraram fundo, cerraram os dentes e atacaram. Fumaça saia do incenso queimando, formando uma lâmina! Um leque girou, criando um vento explosivo que se assemelhava a um dragão!

Bai Xiaochun não diminuiu a velocidade nem por um momento. Uivando como um animal selvagem, ele avançou depois de Xiao Qing, a mão direita se fechando em um punho. Enquanto ele socava, o Demônio Celestial apareceu e um estrondo encheu o ar.

Quando isso aconteceu, a mão esquerda de Bai Xiaochun piscou com um gesto de encantamento, e ele acenou com o dedo para Yang Hongwu. Instantaneamente, mais de uma dúzia de espadas voadoras saíram de sua bolsa de armazenamento. Apesar de terem sido pintadas com cores diferentes, ainda era possível ver que cada uma tinha três desenhos de prata em sua superfície.

Todas elas eram tesouros pelos quais Bai Xiaochun havia realizado aprimoramentos espirituais, apoiados pelo poder de uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação e controlados pelo Encanto Celestial de Qi Violeta. Assim que elas apareceram, a expressão de Yang Hongwu mudou.

Enquanto isso, Bai Xiaochun continuou sem parar, virando a cabeça em outra direção e proferindo uma única palavra!

“Caldeirão!”

Um caldeirão violeta apareceu de repente na frente de Zhang Yunshan. Estava coberto de gravuras de símbolos mágicos, emanava um brilho violeta e uma aura majestosa que parecia capaz de sacudir os céus!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Explosões soavam enquanto Bai Xiaochun, sozinho, lutava contra os três adversários. O rosto de Xiao Qing caiu, a fumaça de Yang Hongwu foi perfurada pelas espadas voadoras, e ele mesmo soltou um grito de gelar o sangue enquanto ele voava para trás, sangue espirrando para fora de numerosas feridas.

Chocantemente, enquanto ele caía para trás, Bai Xiaochun avançou. Claramente, Yang Hongwu era a primeira pessoa que planejava matar. Asas proto-magnéticas surgiram atrás dele e, com uma única vibração, ele voou para a frente com uma velocidade que superava amplamente qualquer coisa de antes. Era quase como um teletransporte, colocando-o bem na frente de Yang Hongwu. Então, a mão dele disparou tão rápido quanto um raio quando ele usava o Aperto Destruidor de Gargantas no pescoço de Yang Hongwu.

Gritando, Yang Hongwu recuou em uma tentativa de se defender. No entanto, ele havia perdido a iniciativa. A primeira foi a rajada de espadas voadoras e depois, a explosão de velocidade e, finalmente, o Aperto Destruidor de Gargantas. Sua mente estava em caos, e apesar de toda a experiência que ele tinha em combate, ele simplesmente não conseguia se recuperar de seu choque.

Um som de estalo soou quando o polegar e o indicador da mão direita de Bai Xiaochun se encontraram no pescoço de Yang Hongwu, esmagando-o!

O grito de Yang Hongwu foi interrompido e um olhar de completa incredulidade pôde ser visto em seus olhos enquanto eles se apagavam na morte.

De lado, Zhang Yunshan gritou: “Invocação do Caldeirão de Qi Violeta. Você... você não é Nightcrypt!!”

Com uma expressão de completa descrença, ele observou Bai Xiaochun agarrar o incenso de Yang Hongwu e então se virar para encará-lo.

A expressão de Xiao Qing cintilou e sua base de cultivo aumentou quando ele se preparou para bloquear Bai Xiaochun. No entanto, foi então que uma grande panela apareceu de repente na frente dele. Não importava que ataques Xiao Qing lançasse, a panela não se movia e ele foi bloqueado antes que ele pudesse dar um meio passo.

Esse curto período de tempo foi um momento de perigo crítico para Zhang Yunshan. Agora que Bai Xiaochun havia se revelado, como ele poderia deixar testemunhas? Ele deu outro passo e as Asas Proto-magnéticas tremularam, dando-lhe outra explosão de velocidade. Ele adicionou ao momento o Impacto Abalador de Montanhas, que também fez com que o poder de seu corpo físico passasse rapidamente de seus níveis anteriores.

Não só ele estava se movendo a uma velocidade incrível, ele estava se baseando em um poder inimaginável. Se isso fosse tudo, talvez não fosse grande coisa, mas além de tudo isso ... ele mais uma vez usou o Aperto Destruidor de Gargantas!

Duas habilidades divinas do Codex da Eternidade estavam sendo usadas em uníssono, desencadeando poder tão aterrorizante que era difícil colocar em palavras. Quando ele perfurou o ar, seu polegar e indicador começaram a se juntar. Zhang Yunshan não teve tempo de se esquivar, nem reagir. Em um segundo, Bai Xiaochun estava a alguma distância, no segundo seguinte ele estava bem na frente dele, seus dedos apertando em seu pescoço.

Não havia necessidade de que Bai Xiaochun esmagasse os dedos violentamente. Assim que tocaram o pescoço de Zhang Yunshan, seu ímpeto e o poder de apoio dele mandaram Zhang Yunshan voando de volta para a parede do Caminho Ancestral de Sangue.

BOOOOOOOOOMMM!

Todo o caminho tremeu quando a mão de Bai Xiaochun esmagou o pescoço de Zhang Yunshan e o jogou contra a parede, enviando rachaduras em todas as direções. Quanto a Zhang Yunshan, seu cadáver estava agora esmagado permanentemente na parede!

Nesse ponto, Xiao Qing finalmente apareceu, com o cabelo despenteado, os olhos irradiando loucura.

"Você é Bai Xiaochun, não é?!"

Se a essa altura ele não pudesse identificar Bai Xiaochun pelas técnicas que estava usando, então ele não merecia ter vivido tanto tempo. A Seita do Rio de Sangue já havia realizado uma investigação completa sobre Bai Xiaochun e praticamente todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação tinham ouvido histórias sobre ele.

Todos sabiam sobre as técnicas exclusivas de Bai Xiaochun... É claro... mesmo que Xiao Qing não pudesse juntar as peças por causa do Aperto Destruidor de Gargantas, Bai Xiaochun tinha usado o Invocação do Caldeirão de Qi Violeta junto! Isso tornou mais do que óbvio!

"Matar você contará como um grande serviço para a Seita !!" Xiao Qing agora sabia que Nightcrypt era Bai Xiaochun mas, sem provas, simplesmente reportar o assunto seria inútil. Mesmo se ele tentasse notificar Xuemei e Song Junwan, não adiantaria nada. Era um momento de crise mortal e, portanto, Xiao Qing não hesitou em começar a cristalizar seu mar espiritual final. Chocantemente, ele estava... tentando alcançar a Formação de Núcleo aqui e agora! Se ele conseguisse, então ele poderia matar Bai Xiaochun tão facilmente quanto virar sua mão.

Embora houvesse certos riscos envolvidos, não havia tempo para atrasos. Bai Xiaochun o encheu com uma sensação de completa e absoluta crise mortal. Afinal, se Bai Xiaochun o acertasse com o mesmo ataque que ele acabara de usar em Zhang Yunshan, então suas chances de sair vivo eram apenas quarenta por cento!

No entanto, no exato momento em que seu mar espiritual começou a se cristalizar, a aura Dao do Céu de Bai Xiaochun irrompeu, uma aura que poderia suprimir todo e qualquer tipo de poder do Estabelecimento de Fundação. Embora Bai Xiaochun estivesse apenas no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação e não pudesse impedir completamente o mar espiritual de Xiao Qing de se cristalizar, ele poderia fazer com que as ondas surgissem em seu mar espiritual e reduzisse sua energia de Formação de Núcleo em trinta por cento!

Enquanto pressionava a energia crescente de Xiao Qing, um terceiro olho se abriu na testa de Bai Xiaochun. Não era outro senão seu Olho do Dharma Celestial.

O olho violeta se abriu, liberando um poder indescritível. Era como se ... tudo, desde os céus mais majestosos até os infernos mais profundos, não passasse de insetos!

Ao mesmo tempo, o poder de controle que Bai Xiaochun vinha trabalhando havia anos surgiu de dentro de seu Olho do Dharma Celestial, criando algo que não poderia ser defendido!

Mesmo que Xiao Qing, de repente, quisesse recorrer a Song Junwan e Xuemei, para lhes contar sobre Bai Xiaochun, o Olho do Dharma Celestial frustraria todas essas esperanças!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Xiao Qing sentiu como se raios estivessem atingindo sua mente. Ele começou a tremer visivelmente, sua expressão se torcendo, sua língua saindo de sua boca. Um uivo abafado surgiu de sua boca e veias azuis se projetaram em seu rosto e pescoço. Chocantemente, ele viu quando sua mão direita de repente começou a se mover, completamente além de seu próprio controle. Terror brilhou em seus olhos quando sua mão alcançou o alto no ar e depois disparou em direção ao topo de sua cabeça!

“Não!”

Smash!

Sua palma esmagou sua cabeça, enviando sangue e matéria cerebral em todas as direções. Xiao Qing morreu instantaneamente e seu mar espiritual parcialmente cristalizado entrou em colapso imediatamente.

Um tremor percorreu Bai Xiaochun e ele cuspiu um bocado de sangue. Sangue vazou de seu terceiro olho, que começou a se fechar. Uma onda de exaustão se espalhou por ele e ele até começou a sentir-se tonto. Ofegante, ele puxou a mão para fora da parede e saiu do cadáver de Zhang Yunshan.

Um olhar vazio ainda podia ser visto nos olhos de Zhang Yunshan quando sua cabeça se separou de seu corpo e caiu no chão!

Bai Xiaochun havia usado apenas algumas dúzias de respirações para matar todos os três de seus oponentes.

 

No entanto, isso custou muito dele. Seu rosto estava pálido, mas felizmente, ele tinha pílulas espirituais que ele poderia usar para se recuperar. Ele imediatamente consumiu algumas pílulas e, no entanto, não havia tempo para sentar e meditar. Recuperando a panela de tartaruga e pegando as três bolsas de armazenamento dos cadáveres de seus inimigos, ele se virou para olhar para o final do caminho. As asas em suas costas tremularam e dispararam para a frente, deixando para trás nada além de pós-imagens e estrondos sônicos.