A Will Eternal

255 - Novamente o Aperto Destruidor de Gargantas!

"Chegou a hora", declarou Xuemei. “Obrigado, Song Junwan, por trazer Nightcrypt junto. Se não fosse por ele, então eu não estaria completamente confiante em conseguir o título de Mestre de Sangue, nem mesmo com o meu trunfo.”

“Mas agora, com as chaves apagadas, a posição de Mestre de Sangue não pode ir para ninguém além de mim!” Enquanto a risada dela ecoava, ela olhou para Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan, e seu sorriso era visível até sob a máscara!

O poder de expulsão que havia dominado os três desapareceu e eles começaram a recuperar a mobilidade. Embora seus movimentos fossem um pouco rígidos, todos eles conseguiram retirar algo que somente Song Junwan e Xuemei deveriam ter... medalhões de comando de Mestre de Sangue!

Os medalhões de comando de Mestre de Sangue pareciam um pouco desbotados, como se não pudessem se equiparar aos medalhões de comando possuídos por Song Junwan e Xuemei. No entanto, as expressões nos rostos dos três homens eram as mesmas de antes, como se estivessem esperando que isso acontecesse.

"Originalmente planejei que esses três se juntassem ao meu grupo depois que a luta pelas chaves fosse concluída. Dessa forma, eu poderia esmagar todos os seus Protetores do Dharma de uma só vez. No entanto, a situação atual resultará no mesmo.” Xuemei riu novamente, seus olhos irradiando frieza.

Song Junwan quase não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

“Que coragem você tem, Xuemei!” Ela gritou. “Não só você está trapaceando, você está violando as regras mais preciosas da Seita do Rio de Sangue!!”

Ela sentiu uma amargura que beirava o desespero; claramente, ela havia perdido a luta pela posição de Mestre de Sangue.

A verdade era que, mesmo que Nightcrypt não tivesse absorvido todas as chaves, Xuemei ainda teria trapaceado, ainda teria sido capaz de adiar Song Junwan no Caminho Ancestral de Sangue e ainda assim teria sido a primeira pessoa a alcançar a cavidade do coração.

"Uma vez que eu seja a Mestre de Sangue, ninguém vai se importar com o que aconteceu aqui! Além disso, esses três medalhões de comando podem ser usados para entrar no Caminho Ancestral de Sangue, mas não na cavidade do coração!” Xuemei sorriu ao olhar para o céu, onde um vórtice apareceu. Estrondos puderam ser ouvidos, enquanto se abria para revelar um caminho antigo, cor de sangue ....

A cavidade do coração estava no final desse mesmo caminho.

Xuemei entrou em movimento enquanto se dirigia para o vórtice. Quanto a Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan, eles também voaram para o ar. Cada um olhou para Bai Xiaochun enquanto eles voavam, uma forte intenção de matar ainda cintilando em seus olhos. Sabendo que ele não era importante agora, eles bufaram friamente enquanto se aproximavam do vórtice.

Junwan ficou quieta, com as mãos cerradas em punhos amargos de raiva. Ela havia perdido. Ela ainda não havia entrado no Caminho Ancestral de Sangue mas, se o fizesse, Xiao Qing e os outros seriam capazes de derrotá-la. Xuemei tinha tudo sob seu controle.

Song Junwan simplesmente não podia aceitar a situação e também voou para o ar. Enquanto ela se aproximava do vórtice, uma voz de repente ecoou em seus ouvidos.

"Não há necessidade de se desesperar, Junwan." Um tremor percorreu Song Junwan e seus olhos brilharam com descrença. Olhando para todas as figuras que estavam desaparecendo quando foram expulsas do mundo, ela viu Nightcrypt abrir os olhos. Eles pareciam relâmpagos brilhando no escuro da noite, um raio que poderia rasgar os céus separados. Nightcrypt deu um passo à frente e então, ele estava bem ao lado dela.

"Você ...?" Ela disse ofegante. Este desenvolvimento repentino era quase inacreditável.

Com uma voz fria, Bai Xiaochun levantou o queixo e disse: "Como eu disse, vou me certificar de que você se torne a Mestre de Sangue." Ele também ficou surpreso com o que estava acontecendo. Quando a vontade os pressionou mais cedo, ele imediatamente começou a recuperar seus sentidos e logo voltou ao normal e foi capaz de ver tudo o que acabara de acontecer. Agora, ele sacudiu a manga e agarrou o braço de Song Junwan enquanto disparava em direção ao vórtice.

Song Junwan estremeceu, mas não resistiu e, de fato, seus olhos brilhavam mais intensamente do que nunca. Embora ela tivesse a sensação de que havia algo muito estranho em Nightcrypt, ela seguiu junto e os dois se tornaram feixes de luz brilhante que disparavam em direção ao vórtice.

Assim que entraram, sua visão embaçou e tudo desapareceu. No Deserto de Sangue, o vórtice desapareceu e os Protetores do Dharma desapareceram.

O terceiro estágio do teste era chamado de Caminho Ancestral de Sangue. Era uma estrada longa e apertada, no final da qual ficava a cavidade do coração. Quem quer que entrasse na cavidade do coração primeiro, seja Xuemei ou Song Junwan, seria a primeira a ter a chance de adquirir o cristal de sangue e se tornar Mestre de Sangue.

Atualmente, Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan estavam se materializando no Caminho Ancestral de Sangue. Quando eles se solidificaram e olharam ao redor, Xuemei não estava à vista, fazendo com que seus olhos se arregalassem. Pelo que eles se lembravam, Xuemei estava bem na frente deles ao entrar no vórtice.

Enquanto olhavam em volta, surpresos, o ar à sua frente começou a girar e a se distorcer, e uma figura se materializou à frente, uma figura usando uma máscara com uma flor de ameixa.

No início, Xuemei parecia um pouco fora de ordem, mas rapidamente se recuperou. Depois de olhar ao redor, seus olhos brilharam e ela começou a subir o caminho. No entanto, foi nesse momento que Bai Xiaochun e Song Junwan apareceram ao lado. Song Junwan rapidamente se adiantou para bloquear o caminho de Xuemei.

Quando Xuemei percebeu que Song Junwan não estava sozinha, seus olhos se arregalaram. Quanto a Xiao Qing, Yang Hongwu e Zhang Yunshan, eles também ficaram surpresos.

“Nightcrypt!!”

Bai Xiaochun levantou o queixo e olhou em volta com os olhos apertados. "Olá a todos. Nos encontramos de novo.”

Quando ele notou que a aura de Xuemei havia se estabilizado e que suas outras feridas haviam desaparecido, ele ficou bastante surpreso. Mesmo a ferida na mão direita não estava em lugar algum, como se ela tivesse usado algum método especial de cura.

“Que habilidade divina ela usou para se recuperar tão rapidamente?”, pensou ele. “Até a lesão causada pela espada de sangue de Song Junwan desapareceu! Incrível!” Enquanto Bai Xiaochun a encarava com surpresa, os olhos de Xuemei brilharam com uma luz fria.

“Xiao Qing, você lida com Nightcrypt. Os outros dois, parem Song Junwan!” Com isso, Xuemei ignorou Song Junwan e disparou pelo Caminho Ancestral de Sangue. Song Junwan estava prestes a impedi-la quando Zhang Yunshan e Yang Hongwu tiraram poderosos tesouros mágicos e a atacaram, a impedindo de seguir. Considerando que eles tinham usado medalhões de comando falsificados para entrar no Caminho Ancestral de Sangue, se Xuemei não se tornasse a Mestre de Sangue e a liderança da Seita descobrisse, eles provavelmente seriam executados. Portanto, tudo estava em jogo para eles no momento.

"Vocês desejam morrer!?!?" Song Junwan disse, sua expressão cintilando. Ela considerou tentar fugir deles para perseguir Xuemei, mas Yang Hongwu e Zhang Yunshan estavam liberando todo o poder de suas bases de cultivo e tesouros mágicos. A verdade era que eles não estavam tentando matá-la, eles estavam simplesmente tentando atrasá-la e suas táticas estavam funcionando.

Se eles pudessem segurá-la por dez respirações de tempo, a posição de Mestre de Sangue seria assegurada!

Xuemei já estava a cerca de trinta metros do caminho, indo em direção ao fim. Song Junwan estava ficando ansiosa, mas ainda mais ansioso do que ela estava Bai Xiaochun.

"Eu não posso deixar Xuemei vencer!", ele pensou. "Se ela se tornar Mestre de Sangue, não só vou perder a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna, considerando o que aconteceu entre nós, ela definitivamente usará seu poder para se vingar de mim."

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun soltou um grito. O poder do Corpo Demônio Celestial irrompeu e sua aura surgiu. Estourando em movimento, ele desencadeou o Impacto Abalador de Montanhas, lançando-se na direção de Song Junwan, Yang Hongwu e Zhang Yunshan. Quando ele se aproximou, ele estendeu a mão e empurrou Song Junwan.

“Saia daqui, Junwan. Deixe esses caras comigo!” Quando seu grito ecoou através do Caminho Ancestral de Sangue, ele acenou com ambas as mãos no ar na frente dele, liberando uma rajada de poder. Os efeitos dos tesouros mágicos se chocaram contra ele, e ainda assim seu impulso pareceu apenas aumentar.

Aparentemente, ele iria segurar a linha sozinho!

Foi uma visão espetacular. O corpo do Demônio Celestial rugiu e seu poder corporal explodiu. Um acenar de suas mãos fez o Qi de sangue de Yang Hongwu e Zhang Yunshan se agitarem e cambalearam para trás.

“Nightcrypt, você está querendo morrer?!?!” Os olhos de Xiao Qing brilharam com uma luz penetrante, e quanto a Yang Hongwu e Zhang Yunshan, eles ficaram furiosos. Todos os três instantaneamente se voltaram para outro ataque. No entanto, no momento em que estavam prestes a unir forças, uma luz estranha apareceu nos olhos de Bai Xiaochun e ele de repente socou o chão.

BOOOOOOOOOMMM!

O Caminho Ancestral de Sangue tremeu quando uma força de abalar os céus e a terra, forçou Yang Hongwu e Zhang Yunshan para trás. Apenas Xiao Qing conseguiu se aproximar de Bai Xiaochun, sua expressão severamente feroz.

“Haviam muitas testemunhas no Deserto de Sangue, então matar você poderia ter causado alguns problemas. Mas aqui é uma história diferente. Já que você está querendo morrer Nightcrypt, eu só vou ajudá-lo a cumprir o seu desejo!” Xiao Qing riu friamente enquanto se aproximava. Ele estava a par do plano de Xuemei e, portanto, nunca esteve muito preocupado com as chaves de sangue. Naquele momento, ele não estava muito focado em matar Nightcrypt. Foi mais um impulso do momento. Mas agora não haviam testemunhas e Nightcrypt parecia estar pedindo para morrer. Portanto, a intenção de matar de Xiao Qing aumentou.

Bai Xiaochun de repente olhou para cima, os olhos vermelhos, as veias de aço pulsando. "Sabe... é a mesma coisa que eu iria dizer a vocês."

"Não importa que truques você tenha na manga, você vai morrer, sem sombra de dúvidas!" Xiao Qing estendeu a mão direita e seus dois dedos fizeram a forma de uma espada. Uma luz cegante e cor de sangue se derramou, criando um Qi de espada que disparava contra a testa de Bai Xiaochun.

Flutuações de base de cultivo poderosas irromperam, criando algo como fogo ardente que poderia consumir qualquer coisa em seu caminho.

 

No entanto, enquanto ele se aproximou, Bai Xiaochun levantou a mão direita com velocidade indescritível. Ele fez um movimento de agarrar na direção da garganta de Xiao Qing e uma força gravitacional agarrou o homem. Não era outro senão algo que Bai Xiaochun não havia usado nem uma vez desde que chegara à Seita do Rio de Sangue. Era o ... Aperto Destruidor de Gargantas! {{Glaurung: o nome do golpe havia sido mudado para Estrangulamento de Gargantas, mas voltamos com o Aperto Destruidor de Gargantas, o que importa é que o bicho vai pegar! ;) }}