A Will Eternal

254 - O Tempo Acaba!

O volume do Rei Celestial Imortal foi dividido em cinco tipos diferentes de corpo e quatro níveis. Os tipos de corpo eram o Corpo do Mamute, Corpo do Fantasma Berserk, Corpo do Demônio Celestial, Corpo Asura e, finalmente, o Corpo do Rei Celestial!

Em termos de níveis, dez mamutes se tornavam um fantasma berserk, dez fantasmas berserk se tornavam um demônio celestial, dez demônios se tornavam um asura e dez asuras se tornaram um rei celestial!

Poucas pessoas no mundo do cultivo poderiam cultivar plenamente o Rei Celestial Imortal. Os recursos necessários eram incríveis, de tal forma que a maioria das seitas jamais sonharia em sustentá-lo.

Se Bai Xiaochun tivesse ficado para trás na Seita do Rio Espiritual, poderia não ter sido impossível para ele cultivar até o nível do Corpo Demônio Celestial mas, no mínimo, ele teria levado um ciclo de sessenta anos, e teria exigido muito em termos de sorte e fortuna.

Mas... por causa de como as coisas aconteceram na Seita do Rio de Sangue, esse tempo havia sido reduzido significativamente. Além disso, por causa das sete chaves cor de sangue, ele já estava no auge do segundo nível do Rei Celestial Imortal!

Nesse nível, dez fantasmas berserk se fundiram para formar ... o Corpo do Demônio Celestial!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Cada respiração que Bai Xiaochun tomava enquanto ele estava lá parecia preencher o mundo inteiro com sons de estrondos intensos. Atrás dele apareceu um Demônio Celestial puro branco, a cabeça jogada para trás enquanto rugia. Ondulações se espalhavam, que podiam derrubar montanhas e drenar mares, e a energia que irradiava de Bai Xiaochun varria todas as direções, criando um tornado que se estendia até os céus.

O vento maciço agrediu os outros cultivadores, todos os quais foram forçados a parar no local, suas expressões tremendo de choque. Pavor podia ser visto nos olhos de Song Zhen e Xiao Qing.

"Não me diga que é a técnica de refinamento corporal do Pico do Pequeno Pântano...?"

“Céus! Que energia ... os cultivadores do Estabelecimento de Fundação podem produzir algo assim?”

“Quantos segredos Nightcrypt enterrou dentro dele!?!?” Enquanto os suspiros soavam, intenção de matar tremulou nos olhos de Song Zhen e ele deu um passo à frente, a mão direita se movendo em um gesto de encantamento. Em resposta, o Qi de sangue subiu para formar uma corrente de Qi de espada carmesim que disparou diretamente para o tornado.

Quase no mesmo instante em que ele fez seu movimento, Song Que e os outros cultivadores cerraram os dentes e atacaram também. Em um piscar de olhos, inúmeras habilidades divinas e itens mágicos fizeram uma luz multicolorida explodir em direção ao tornado.

Explosões maciças ecoaram e o chão sacudiu. O céu tremeu e o tornado se distorceu momentaneamente antes de explodir. Bai Xiaochun foi revelado, sangue escorrendo dos cantos de sua boca enquanto o Demônio Celestial rugia. Ao mesmo tempo, intenção de matar cintilou em seus olhos.

"Estamos todos na mesma Seita juntos, então eu não queria começar a lutar e matar. Eu não absorvi essas chaves de propósito! Vocês estão levando as coisas longe demais!

“Ainda temos o tempo de um incenso queimar antes da décima quarta hora acabar. Vamos ver se vocês podem acabar comigo nessa quantidade de tempo, ou se... eu posso acabar com vocês!” Bai Xiaochun parecia estar prestes a desencadear uma completa carnificina. Ele estava na Seita do Rio de Sangue há anos e depois de se misturar com cultivadores tão ferozes por tanto tempo, ele chegou a entender uma verdade sobre eles.

A única maneira de fazê-los ouvir a razão era ser mais brutal do que eles!

Enquanto as palavras saíam de sua boca, ele entrou em movimento, aparecendo diretamente na frente de Song Zhen. As pupilas de Song Zhen se contraíram e suas mãos ficaram vermelhas quando ele atacou Bai Xiaochun.

"Afaste-se!" Bai Xiaochun rosnou, desencadeando o Impacto Abalador de Montanhas. O rosto de Song Zhen caiu quando Bai Xiaochun bateu nele; Um burburinho soou e sangue escorreu dos cantos de sua boca quando ele foi empurrado para fora do caminho. Bai Xiaochun voou passando por ele para o resto da dúzia de Protetores do Dharma, onde sua mão direita se cerrou em punho. Quando ele atacou, o poder total do Corpo do Demônio Celestial foi liberado.

Esse era o poder de dez fantasmas berserk e cem mamutes gigantes. Era um nível de poder físico que qualquer cultivador do Estabelecimento de Fundação acharia inacreditável. Um estrondo sônico ecoou quando o punho se chocou contra um cultivador do Estabelecimento de Fundação. Seus olhos imediatamente se arregalaram quando ele percebeu que era impotente para se defender. Em um piscar de olhos, seus ossos foram completamente quebrados e sangue jorrou de sua boca quando ele caiu para trás como uma pipa com o fio cortado.

Enquanto um grito ecoou do homem, Bai Xiaochun deu outro passo à frente. A essa altura, as técnicas secretas e as habilidades divinas dos cultivadores vizinhos estavam se aproximando. Haviam seis espadas de sangue, um dragão de sangue e três espadas voadoras comuns.

Ao se aproximarem, Bai Xiaochun respirou fundo e deu um passo à frente para aparecer na frente de outro cultivador do Estabelecimento de Fundação. Sua mão serpenteou e trancou o homem, cujos olhos se arregalaram de terror quando Bai Xiaochun o espancou violentamente na cabeça.

Um boom pôde ser ouvido, e então o cultivador do Estabelecimento de Fundação gritou quando foi lançado no ar para bloquear três espadas de sangue e duas espadas voadoras. Quanto às outras espadas, todas atingiram Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun tremeu um pouco, mas por outro lado parecia não afetado. Na verdade, sua mão esquerda até disparou para pegar o dragão de sangue mágico.

O esmagando, ele o quebrou. No entanto, quase no mesmo instante, os cultivadores ao redor atacaram novamente. Desta vez, Yang Hongwu soltou seu incenso e Zhang Yunshan invocou seu poderoso tesouro mágico. Song Que estava no grupo também.

Bai Xiaochun bufou friamente e mais uma vez usou o Impacto Abalador de Montanhas. Ele era como uma antiga fera que se esquivou dos ataques e se aproximou de Song Que. O sangue jorrou da boca de Song Que, junto com um choro abafado. Ele estava no auge de oito Fluxos de Maré, e tinha itens mágicos salva-vidas e foi apenas por causa dessas coisas que ele conseguiu sair relativamente ileso. Então, ele olhou chocado enquanto Bai Xiaochun pegava emprestado o impulso do Impacto Abalador de Montanhas para passar por ele.

"Tentando correr?!" Xiao Qing disse, os olhos piscando com intenção de matar. Logo quando ele estava prestes a seguir, Bai Xiaochun de repente olhou por cima do ombro e riu friamente.

“Quem disse alguma coisa sobre correr?” Sem qualquer hesitação, ele mais uma vez utilizou o Impacto Abalador de Montanhas. A imagem do Demônio Celestial rugiu quando Bai Xiaochun se atirou na direção de Xiao Qing, cujo rosto caiu instantaneamente. Ele estava um pouco assustado com esse movimento particular de Bai Xiaochun, especialmente considerando como ele era capaz de usá-lo repetidamente. Rangendo os dentes, ele considerou fugir, mas haviam muitas pessoas bloqueando seu caminho.

Um burburinho soou quando mais da metade do grupo de Protetores do Dharma foram enviados cambaleando para trás enquanto, em conjunto, sofriam com a energia do ataque. Enquanto a energia se dissipava, Bai Xiaochun estava em cima deles e gritos miseráveis começaram a soar. Logo após, Bai Xiaochun estava fugindo de novo, mas não antes de outro cultivador do Estabelecimento de Fundação ser morto.

Bai Xiaochun estava ao longe, coberto de sangue, nenhuma gota sendo o seu próprio. Embora um pouco de sangue escorresse dos cantos de sua boca, quaisquer ferimentos que ele tivesse sofrido já estavam se curando.

Embora estivesse um pouco sem fôlego, seus dois ataques sucessivos em que ninguém podia fazer nada para detê-lo, combinados com sua intensa aura assassina e com o fato de estar agora encharcado de sangue, fizeram com que todos que o vissem ofegassem em choque.

Nenhum deles tinha certeza de quantas habilidades divinas e técnicas secretas o atingiram, e nenhum deles o atrasou. Suas defesas eram inimagináveis. Não apenas os esforços combinados de todos os presentes falharam em forçá-lo a recuar, ele realmente começou a atacar com ainda mais poder do que antes!

É claro que esse grupo de cultivadores não estava acostumado a lutar juntos, então seus ataques combinados não eram tão poderosos quanto se poderia imaginar. No entanto, ainda era algo que os cultivadores comuns do Estabelecimento de Fundação não deveriam poder contra-atacar.

E, no entanto, Bai Xiaochun não só podia se manter, como também estava trazendo a luta para eles. O medo nos corações dos outros Protetores do Dharma só continuou a aumentar.

Os olhos de Xiao Qing se estreitaram e ainda assim eles ainda tremulavam com intenção de matar. Enquanto bufou friamente em seu coração, ele olhou para Yang Hongwu e Zhang Yunshan. Todos os três estavam claramente se segurando, como se estivessem esperando por algo.

No tempo que os três trocavam um olhar, dois raios de luz apareceram de repente ao longe.

Bai Xiaochun ergueu os olhos silenciosamente e dispersou o poder de outro Impacto Abalador de Montanhas que ele estava planejando lançar.

Era Song Junwan e Xuemei, as duas pareciam deusas diabólicas enquanto encaravam Bai Xiaochun. O rosto de Song Junwan estava pálido e sangue ainda cobria os cantos dos seus lábios da luta com Xuemei. Atualmente, o olhar no rosto dela era de confusão e emoções mistas.

Ao lado dela estava Xuemei, cujo rosto também estava coberto de sangue por baixo da máscara. Uma ferida podia ser vista nas costas da mão direita, da qual o Qi de sangue vazava. Song Junwan havia infligido aquela ferida com sua espada de sangue e embora a lesão parecesse pequena, desestabilizou a base de cultivo de Xuemei. Claramente, a luta tinha tomado seu preço em Xuemei, e ainda assim seus olhos ainda brilhavam sinistramente frios enquanto ela olhava para Bai Xiaochun. Mas então, ela cerrou os dentes por um momento e começou a rir.

Quando a risada dela soou, a décima quarta hora chegou ao fim, e então ... um sentimento indescritível surgiu no mundo, como se uma mão enorme estivesse pressionando tudo.

Tudo ficou parado. Bai Xiaochun estremeceu. Os outros Protetores do Dharma estavam fixos no lugar, incapazes de sequer pensar. Estavam agora tão imóveis quanto estátuas.

Apenas Song Junwan e Xuemei não pareciam afetadas, aparentemente por causa de seus brilhantes medalhões de comando.

Uma vontade ilimitada parecia comparar as duas partes para determinar quem era o vencedor e quem era o perdedor. Depois de alguns instantes, a vontade parecia incapaz de tomar uma decisão e desapareceu. Ao mesmo tempo, algo como uma força de expulsão envolveu os cultivadores imobilizados. Aparentemente, eles estavam prestes a serem expulsos do corpo do Ancestral de Sangue.