A Will Eternal

253 - Dez Fantasmas do Corpo Demônio Celestial!

Enquanto Bai Xiaochun recuava, sua Técnica da Imortalidade explodiu em ação, absorvendo todo o Qi de sangue da chave e fazendo um estrondo o preencher.

Enquanto isso, quando os nove fantasmas berserk atrás dele rugiram e gritaram, um décimo fantasma berserk começou a tomar forma, fazendo com que o poder corporal de Bai Xiaochun subisse rapidamente.

Das sete chaves a serem encontradas no Deserto de Sangue, seis foram absorvidas por Bai Xiaochun. A essa altura, Bai Xiaochun podia sentir claramente as flutuações que emanavam da primeira daquelas chaves, a certa distância.

Quase parecia que todas as sete chaves eram obrigadas a formar um todo.

No entanto, havia pouco tempo para Bai Xiaochun pensar nisso enquanto ele acelerava.

A raiva de Song Zhen atingiu um nível indescritível. Com uma expressão completamente feroz, ele uivou e disparou em direção a Bai Xiaochun em um raio de luz. Ao mesmo tempo, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita, evocando uma grande espada cor de sangue, que ele ergueu enquanto se aproximava.

Em seguida, ele moveu a espada em um ataque, apoiando-a com o completo poder de base do cultivo do Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação. A espada cresceu rapidamente quando cortou o ar, até atingir trinta metros de comprimento. O ar se distorceu e o céu se encheu de sons violentos quando a luz da espada cortou em direção a Bai Xiaochun.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir. Não havia tempo para refletir sobre a situação. Suas mãos brilharam num gesto de encantamento com as duas mãos e ele invocou tanto seu poder corporal quanto o poder de sua base de cultivo , com três mares espirituais cristalizados. Ondas intensas espalharam-se quando a Técnica da Imortalidade entrou em movimento e o verdadeiro Sangue Imortal se espalhou para o céu aberto!

Aquele Sangue Imortal quase imediatamente se expandiu para a forma de uma enorme espada, que Bai Xiaochun agarrou com as duas mãos e levantou para encontrar a espada de Song Zhen.

BOOOOOOOOOMMM!

Sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun quando ele foi atirado para trás. Song Zhen também foi abalado e seu Qi de sangue vibrava dentro dele. No momento em que ele estava prestes a fazer outro ataque, porém, Bai Xiaochun limpou o sangue de seus lábios, sorriu maliciosamente e, em seguida, acenou com o dedo direito para Song Zhen.

Magia Maior de Controle Humano!

Mesmo nesse momento crítico, Bai Xiaochun não invocou nenhuma das técnicas da Seita do Rio Espiritual. Ele havia criado a Magia Maior de Controle Humano e apesar do fato de estar incompleta, ainda era esquisita de muitas maneiras. Assim que ele ativou, Song Zhen se deteve em meio a sons como que de algo rasgando. Sem sequer pensar nisso, ele liberou todo o poder de sua base de cultivo, e todas as suas roupas ... foram rasgadas em pedaços!

Cada pedaço de pano cobrindo seu corpo foi destruído, deixando-o completamente exposto à brisa....

O queixo de Song Zhen caiu e seus olhos se arregalaram. Olhando para si mesmo, de repente soltou um grito estridente que encheu quase todo o Deserto de Sangue.

"Nightcrypt, eu vou te matar!" Tremendo de loucura, ele pegou outra peça de roupa e se preparou para atacar novamente. No entanto, no breve momento que passou, Bai Xiaochun havia desencadeado uma velocidade explosiva e agora estava a uma certa distância.

Bai Xiaochun parecia ansioso e infeliz. Por alguma razão, este teste de Mestre de Sangue não parecia estar acontecendo da maneira que um teste deveria acontecer. Era como se todo mundo estivesse ali somente para persegui-lo!

“Mais duas horas. Eu só tenho que durar mais duas horas!” Rangendo os dentes, ele respirou fundo. Foi nesse momento que ele percebeu que a primeira chave cor de sangue estava realmente se aproximando dele.

"Ah, sério mesmo, não..." ele pensou, seu couro cabeludo formigando. Não foi fácil fazer com que todos fossem atrás da chave. Embora Song Zhen estivesse o perseguindo, todos os outros estavam agora em um estado de matar ou ser morto, enquanto lutavam por aquela chave.

"Vá embora. Não chegue nem perto de mim ...” Lágrimas brotavam em seus olhos. Mesmo que ele pudesse avançar com seu Rei Celestial Imortal absorvendo essa chave, ele não estava disposto a colocar sua vida em risco, especialmente considerando que todos tentariam matá-lo se ele o fizesse. Tremendo, ele mudou de direção e fugiu da chave.

No entanto, nesse instante, a chave repentinamente acelerou dramaticamente, a tal ponto que Bai Xiaochun teve certeza de que podia ouvi-la zunindo pelo ar.

"Não se aproxime...." Ele se lançou para frente com ainda mais velocidade. Passou-se o tempo que leva para um incenso queimar, enquanto ele disparava através do Deserto de Sangue, com Song Zhen na sua cola. Então, à frente, um pilar de luz cor de sangue apareceu, indo diretamente para ele.

Não era outra senão a chave cor de sangue.

"Não!!" ele gemeu.

Era a própria chave que apareceu primeiro e atrás dela havia uma dúzia de Protetores do Dharma, todos se movendo em alta velocidade.

A chave foi originalmente adquirida por um dos Protetores do Dharma de Xuemei. No entanto, assim como Bai Xiaochun havia planejado, o resto das pessoas no teste estavam batalhando por ela, e havia mudado de mãos inúmeras vezes desde então.

Enquanto o fim do teste se aproximava, Song Que a adquiriu. E, no entanto, por algum motivo estranho, logo depois de agarrá-la, ela subiu com força, voou para fora de sua mão e depois disparou para longe.

Os outros Protetores do Dharma ficaram chocados, mas houve pouco tempo para considerar o assunto. Todos pararam de lutar entre si e se atiraram atrás da chave.

Foi quando eles viram Bai Xiaochun sendo perseguido pelo furioso Song Zhen. A chave acelerou, indo rapidamente para Bai Xiaochun; Em um piscar de olhos e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a chave disparou em sua testa.

"Nightcrypt !!" Song Que uivou, com os olhos completamente vermelhos.

"Nightcrypt, não faça isso ..."

"Droga, Nightcrypt, v-v-você ..."

Todos os Protetores do Dharma estavam enlouquecendo, tanto os da equipe de Xuemei quanto os de Song Junwan. Momentos atrás, eles estavam brigando uns com os outros, mas agora seus olhos estavam completamente vermelhos enquanto surgiam auras assassinas por causa de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava tremendo à beira das lágrimas. Não era assim que os testes deveriam ser!

Era exatamente assim que Song Junwan e Xuemei se sentiam. Embora ambas ainda estivessem lutando no ar, seus corações ficaram impactados com o absurdo da situação. Elas quase não tinham certeza do que fazer agora que Bai Xiaochun havia absorvido a chave final. Um momento se passou e elas pararam de lutar, depois se viraram e começaram a correr em direção a Bai Xiaochun.

"Este não é um teste para Mestre de Sangue, este é um teste para me matar..." Rangendo os dentes, ele imediatamente começou a fugir.

A última esperança para todos no Deserto de Sangue acabara de ser absorvida por Bai Xiaochun. Agora não haviam mais chaves ...

De acordo com as leis deste mundo, nenhum dos Protetores do Dharma deve ser capaz de pisar no Caminho Ancestral de Sangue. No entanto, o que era mais aterrorizante, era a possibilidade de ambas as equipes serem classificadas como perdedoras.

Se isso fosse verdade, então quando a décima quarta hora terminasse, todos eles seriam apagados da existência ...

O culpado dessa catástrofe ... não era outro senão Bai Xiaochun!

O ódio que ambos os lados sentiam por ele era completamente indescritível e muitos deles estavam tão enlouquecidos que a única coisa que eles queriam fazer era matar Bai Xiaochun antes que fossem exterminados pelo mundo.

No momento, nada importava. Nem a Seita, nem seu futuro, nem as possíveis punições que poderiam enfrentar. Eles desconsideraram tudo isso e abraçaram o desejo de matar. Trovões eram ouvidos enquanto três cultivadores imediatamente ativavam poderosos itens mágicos. Uma luz multicolorida surgia de técnicas secretas e estrondos podiam ser ouvidos à medida que as habilidades divinas eram liberadas. Todas as formas de raiva e loucura foram derramadas sobre Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun entrou em ação como um coelho cuja cauda foi pisada. Enquanto ele fugia, algumas pessoas tiveram a estranha sensação de que Nightcrypt... estava acostumado a fazer isso. Cada movimento que ele fazia parecia destinado a evitar as habilidades divinas e as técnicas mágicas, e, de fato, ele apenas parecia se mover mais e mais rápido.

É claro que a razão pela qual Bai Xiaochun parecia tão familiarizado com o que estava acontecendo era que, na Seita do Rio Espiritual, ele muitas vezes acabou em situações assim por causa das catástrofes que ele havia causado. Ele estava muito familiarizado com o que era ser perseguido e, de fato, sua reação já estava em um nível instintivo ...

Enquanto fugia, estrondos enchiam o seu interior enquanto a Técnica da Imortalidade continuava a operar. O Qi de sangue das chaves fez com que dez fantasmas berserk aparecessem, que rapidamente se fundiram.

Quando se fundiram e cresceram, sua aura ficou mais poderosa. Depois de passar o tempo suficiente para queimar metade do incenso, ele parou de repente quando um ruído ecoou de dentro dele.

Naquele exato momento, os dez fantasmas berserk ... se fundiram completamente!

Gritos intensos podiam ser ouvidos quando os fantasmas se tornaram um ...

"São os dez fantasmas do Corpo Demônio Celestial!", ele murmurou, com uma luz estranha brilhando em seus olhos, quando uma energia que sacudia o céu e a terra explodiu de dentro dele!