A Will Eternal

252 - Você Realmente Não Pode Me Culpar Dessa Vez!

“Nem mesmo um pouco confiante em ser capaz de lutar comigo? Que tipo de Dao você cultiva, Nightcrypt?! Eu não posso acreditar que alguém tão inútil quanto você existe na Seita do Rio de Sangue. Eu acho que preciso ser mais ativo na Seita e fazer algumas faxinas!” Xiao Qing ficou irritado. Primeiro, ele foi ridicularizado, depois desafiado a lutar e, então, seu oponente simplesmente fugiu. Uma forte intenção de matar poderia ser vista nos olhos de Xiao Qing e enquanto ele o perseguia, ele soltou o poder de sua base de cultivo, avançando com mais velocidade do que nunca.

No entanto, Bai Xiaochun era simplesmente muito rápido. Com a aceleração explosiva proporcionada pelo seu poder corporal, ele conseguiu permanecer na frente durante toda a nona e décima hora. Logo, a décima primeira hora estava se aproximando rapidamente.

Quando chegou, a sexta chave apareceu na forma de um ponto vermelho, bem na frente da testa de Bai Xiaochun. Levou apenas o mais breve dos momentos para que ela voasse para ele.

Estrondos ecoaram do corpo de Bai Xiaochun e ele começou a tremer visivelmente. Seu Rei Celestial Imortal estava em pleno funcionamento e sob a adição aparentemente ilimitada fornecida pela chave cor de sangue, seu corpo continuou a aumentar em poder. A expressão fornecida por sua máscara era de ferocidade completa e absoluta enquanto ele jogava a cabeça para trás e gritava a plenos pulmões.

Enquanto isso, oito fantasmas berserk apareceram atrás dele, e então ... um nono!

A aparição do nono fantasma berserk fez com que a força do corpo de Bai Xiaochun fosse completamente incitado, enviando um poderoso poder de Qi de sangue para o céu.

ROAR!

Veias azuis se projetavam no rosto de Bai Xiaochun. Em apenas algumas horas, seu poder físico sofrera um aumento dramático, tanto que era difícil para ele suportar. Os nove fantasmas berserk atrás dele estavam rugindo e enquanto Xiao Qing se aproximava, Bai Xiaochun os pressionou com o poder de sua vontade e eles se fundiram!

Esse novo fantasma berserk era muito maior que os outros, quase como se fosse uma nova forma de vida!

Agora estava branco puro, com espinhos ósseos de aspecto cruel por todo o lado. Tinha garras afiadas e irradiava um poder que parecia capaz de esmagar o céu e a terra. Estranhamente, porém, não tinha cabeça!

Era um Corpo Demônio Celestial sem cabeça, incompleto, mas chocantemente poderoso, no entanto. Quando se formou, Bai Xiaochun uivou e o poder corporal aparentemente infinito causou uma tempestade ao redor dele. Em instantes, era um tornado que ligava o céu à terra, um enorme vórtice giratório.

Xiao Qing parou no lugar, com os olhos arregalados. Pela primeira vez, uma expressão muito séria pôde ser vista em seu rosto. Bai Xiaochun não só estava mais forte, mas a imagem do Demônio Celestial sem cabeça o fazia parecer completamente diferente de antes.

"Tudo bem, Xiao Qing, vamos lá, vamos lutar!" Embora Bai Xiaochun não parecesse diferente fisicamente, a sensação que ele deu foi que ele estava crescendo rapidamente. Tendo absorvido o Qi de sangue de cinco das chaves, de repente ele sentiu que se ele não desencadeasse um pouco do poder imediatamente, ele explodiria.

Nenhuma dessas sensações tinha vindo das quatro chaves anteriores. Mas com a quinta chave, de repente ele se sentiu explosivamente poderoso. Enquanto ele gritava, ele deu um passo à frente, e sons retumbantes maciços podiam ser ouvidos enquanto ele disparava em direção a Xiao Qing em um movimento de impacto.

A imagem do Demônio Celestial atrás dele fez o mesmo ataque contundente, exceto com o poder exponencialmente maior do que o de Bai Xiaochun. Foi uma explosão de poder tão grande que parecia capaz de despedaçar tudo e qualquer coisa em pedaços. Até o ar se contorceu e se distorceu enquanto se aproximava de Xiao Qing.

Justo quando Xiao Qing estava prestes a sair do caminho, Bai Xiaochun, de repente, estendeu a mão direita e uma poderosa força gravitacional emergiu de sua palma e pareceu se agarrar ao pescoço de Xiao Qing.

Então a mão se transformou em um punho. O ar vibrou quando flutuações poderosas se espalharam, bloqueando toda a área e tornando impossível para Xiao Qing se mover.

Os olhos de Xiao Qing se arregalaram e ele rugiu quando as mãos dele brilharam com um gesto de encantamento. A luz cegante e cor de sangue se espalhou instantaneamente, transformando-se em uma enorme espada vermelha que se projetava em direção a Bai Xiaochun!

Embora tudo isso leve algum tempo para descrever, aconteceu em um piscar de olhos. Um estrondo ensurdecedor ecoou em todas as direções quando o golpe de Bai Xiaochun atingiu Xiao Qing. Instantaneamente, os dois voaram separados até estarem a 3.000 metros um do outro. O chão foi quebrado e destruído, e uma enorme rajada de vento soprou, sacudindo tudo.

A espada de sangue se despedaçou e o Corpo do Demônio Celestial foi dividido em dois. Xiao Qing caiu no ar e o sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun.

Quando a poeira baixou, Xiao Qing estava distante, o rosto pálido, os olhos brilhando quando ele olhou para Bai Xiaochun, que agora estava limpando o sangue da boca. Bai Xiaochun tinha liberado mais da metade da energia que ele havia acumulado e não sentia mais como se ele fosse explodir. Ao mesmo tempo, seu poder corporal parecia estar crescendo ainda mais enquanto ele olhava para Xiao Qing.

"Feliz com a luta até agora, Xiao Qing?!" Bai Xiaochun disse com um sorriso torcido, os olhos completamente injetados de sangue.

Xiao Qing não respondeu. A sensação de perigo que ele acabara de sentir do ataque explosivo de Bai Xiaochun veio em parte por causa de seu poder corporal e em parte porque havia algo mais sobre Bai Xiaochun que ele achava completamente desconcertante.

"Ele definitivamente ainda está escondendo alguma coisa!", pensou ele. Embora ele ainda estivesse confiante de que poderia matar Bai Xiaochun, ele sabia que ele provavelmente acabaria gravemente ferido no processo. A essa altura do teste, a maioria dos outros chegara ao ponto em que sentiam que era necessário lutar até a morte. No entanto, Xiao Qing sabia sobre o plano secreto de Xuemei e que tudo o que estava acontecendo agora era apenas uma cortina de fumaça. Portanto, ele não estava pronto para arriscar sua vida.

Havia também outro motivo para tomar tal decisão. Xiao Qing olhou para uma área a alguma distância de Bai Xiaochun e então se virou para sair sem dizer mais uma palavra.

Bai Xiaochun não fez nada para detê-lo e de fato, sentiu-se um pouco mais relaxado ao vê-lo saindo. Com isso, ele se virou e olhou na mesma direção que Xiao Qing tinha, com os olhos brilhando com uma luz penetrante.

“Você vem me seguindo há algum tempo, Irmão Mais Velho. Por que você não mostra seu rosto?”

Um riso ecoou com o ar se distorcendo, como se alguém estivesse usando um item mágico para distorcer o próprio espaço. Apareceu um homem magro de meia-idade, um corcunda que, desde o momento em que Bai Xiaochun pôs os olhos nele, deu a sensação de que ele não era menos poderoso que Xiao Qing.

Bai Xiaochun tinha visto esse homem antes entre os Protetores do Dharma de Song Junwan. No entanto, ninguém, nem mesmo Song Que, parecia notar que estava escondendo o verdadeiro poder de sua base de cultivo. Ele era um dos ases que Song Junwan tinha na manga, alguém parecido com Xiao Qing.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram um pouco. Pelo que ele poderia dizer, esse homem era a grande razão pela qual Xiao Qing havia se afastado.

"Eu sou seu humilde servo Song Zhen ..." o homem disse com uma voz rouca. Ele olhou Bai Xiaochun de cima a baixo, ainda com um pouco de dúvidas de que ele era digno de ser um dos Protetores do Dharma de Song Junwan. Pelo que ele poderia dizer, havia algo mais acontecendo entre Song Junwan e Nightcrypt. Essa era a única explicação do por que ela iria trazê-lo junto ....

"Eu não gosto de apostar", disse ele devagar e com calma. “Nem desejo ser exterminado pelo vento neste lugar. Eu gosto que as coisas sejam todas costuradas. Em breve, a décima terceira hora estará sobre nós. Deixe-me ter a sétima chave cor de sangue e não vou me mexer com você.”

Bai Xiaochun pensou por um momento, depois assentiu. "Certo. Assim que a sétima chave aparecer, eu irei recuar. Mas não se esqueça, essas chaves vilãs adoram me perseguir. Se você pode ou não agarrá-la, será com você. Se você for lento, então eu não quero ouvir nenhuma queixa."

Song Zhen deu-lhe um sorriso vazio e depois disse: “Não se preocupe, Irmão Júnior Nightcrypt. Contanto que você não tente absorver intencionalmente a chave, assim que ela aparecer, eu a capturarei. No entanto, se você fizer algum movimento, não me culpe por agir de maneira grosseira.

"Por que você não senta ao lado e medita enquanto esperamos pela décima terceira hora?"

Bai Xiaochun se sentiu bem com a ideia. Embora as chaves fossem muito úteis para o seu cultivo, a Seita do Rio de Sangue em geral era uma Terra Santa para o seu Codex da Eternidade. Na opinião dele, não havia necessidade de entrar em uma briga perigosa com essa pessoa sobre uma única chave.

Em termos da ameaça de ser o time perdedor e ser exterminado, Bai Xiaochun não estava realmente preocupado com isso. Depois de todas as coisas estranhas que estavam acontecendo dentro do corpo do Ancestral de Sangue, ele estava certo de que, independentemente de quem mais fosse morto, ele definitivamente não seria…

Sentindo-se muito à vontade, sentou-se de pernas cruzadas para meditar. Mantendo a guarda no caso de Song Zhen fazer algo inesperado, ele fez alguns ajustes em sua base de cultivo, recuperando-se lentamente e, ao mesmo tempo, aumentando seu poder corporal.

Song Zhen também sentou-se para meditar e esperar que o tempo passasse.

Song Zhen não parecia muito preocupado que uma briga pudesse acontecer entre os dois e Bai Xiaochun estava apreensivo demais para se preocupar com isso também. O tempo passou. Logo, a décima primeira e a décima segunda hora haviam passado e a décima terceira hora estava chegando.

Os olhos de Song Zhen se abriram. Levantando-se, aproximou-se um pouco mais de Bai Xiaochun e sua mão direita começou a piscar com a luz. Ele olhou para o ar na frente de Bai Xiaochun, completamente confiante de que quando a sétima chave aparecesse, ele seria capaz de agarrá-la.

Mesmo que Nightcrypt tentasse se recompor e tentasse absorver a chave, considerando o quão próximo ele estava, Song Zhen estava extremamente confiante de que, com sua própria base de cultivo, junto com sua velocidade inata que até mesmo os Anciões Principais haviam elogiado, ele definitivamente seria capaz de agarrá-la.

O tempo avançou. Haviam dez respirações de tempo restantes. Seis. Três. Finalmente chegou a décima terceira hora.

Song Zhen jogou a cabeça para trás e riu alto enquanto sua mão direita se movia, deixando para trás imagens depois de disparar para frente. Uma enorme explosão de poder irrompeu e ele nem se incomodou se iria ou não atingir Bai Xiaochun.

No entanto, naquele exato momento, uma luz vermelha brilhante de repente saiu de dentro de Bai Xiaochun!

A sétima chave apareceu, mas não na frente dele. Ao contrário do que qualquer um poderia ter imaginado, apareceu dentro dele!!

Até mesmo Bai Xiaochun ficou completamente surpreso. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a chave estava dentro dele e o Qi de sangue estava correndo através de seu corpo.

O queixo de Song Zhen caiu.

“Isso....”

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.

"Você realmente não pode me culpar dessa vez. Apareceu dentro do meu estômago!” Ele gritou. O rosto de Song Zhen cintilou e ele de repente soltou um intenso uivo de raiva.

“Nightcrypt!!”