A Will Eternal

251 - Meu Plano

Graças a Bai Xiaochun, o teste para Mestre de Sangue foi jogado no caos absoluto...

No Mundo Infinito de Sangue, apenas o pobre Jia Lie tinha sido atingido com tanta má sorte ... mas agora, no Deserto de Sangue, até Song Junwan e Xuemei ficaram chocadas com o que estava acontecendo.

Todos estavam ficando loucos e tudo isso por causa de Bai Xiaochun ...

Não era que Bai Xiaochun quisesse que fosse assim. Ele estava tão nervoso quanto todos os outros. Mas sua Técnica da Imortalidade estava em pleno funcionamento e por causa do rápido crescimento de seu poder corporal, os fantasmas de Bai Xiaochun ... aumentaram em número novamente!

O poder de oito fantasmas berserk fazia com que sons estridentes saíssem de dentro dele. Enquanto sua energia aumentava, Song Que e os outros cerraram os dentes e se juntaram ao grupo que estava perseguindo Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun estava ficando mais nervoso do que nunca e sua mente estava acelerada enquanto tentava decidir o que fazer. Finalmente, ele uivou: “Song Que, vá atacar a pessoa que pegou a primeira chave! Se você conseguir essa e eu consumir o resto, então Xuemei nunca irá entrar no Caminho do Sangue Antigo!

“É chamado dividir e conquistar! Se você está focado em atacá-los, eles terão que se concentrar na defesa e eu posso apenas comer as chaves. Se vocês colocarem as mãos na primeira chave, eu vou consumir todas as outras. Se você não conseguirem, eu vou deixar as duas últimas. Dessa forma, nós definitivamente sairemos por cima e eles serão exterminados!

“Esse é o meu plano! Hahaha! Nós definitivamente vamos ganhar desse jeito! ”Quanto mais Bai Xiaochun falava, mais ele fazia sentido.

Song Que e os outros ficaram abalados. Não eram tolos e, assim que ouviram o plano de Bai Xiaochun, seus olhos brilharam.

Quanto aos Protetores do Dharma de Xuemei, seus rostos caíram, especialmente aquele que adquiriu a primeira chave, um homem de meia-idade cuja aparência agora estava pálida como a morte.

Xuemei, que estava completamente envolvida em sua luta com Song Junwan, agora estava ficando mais nervosa.

“Nightcrypt, você está querendo morrer?!?!” Ela gritou. Quanto a Song Junwan, ela riu encantadoramente.

“Nós iremos fazer as coisas do jeito de Nightcrypt!” Ela declarou. Embora seu sorriso fosse adorável, seus ataques eram incisivos e ela imediatamente começou a empurrar Xuemei de volta ao campo de batalha, que não pôde fazer nada para impedi-la. Na verdade, ela não conseguia nem pensar em um plano para lidar com Bai Xiaochun.

Foi um momento ansioso. Song Que e os outros cerraram os dentes, deixaram de perseguir Bai Xiaochun e dispararam na direção do Protetor do Dharma com a primeira chave. Os outros Protetores do Dharma de Xuemei foram então forçados a deixar de perseguir Bai Xiaochun e oferecer defesa. Imediatamente, brigas caóticas eclodiram.

Estrondos ecoaram e a luz brilhante de habilidades divinas e técnicas mágicas ergueu-se no ar.

Finalmente, Bai Xiaochun pôde respirar aliviado.

“É uma coisa boa que eu tenha reagido tão rápido, senão eu estaria demais em perigo... Existem pessoas com bases de cultivo mais altas e poderosos tesouros mágicos, e alguns deles são especialistas em segredo. Se eles me atacarem, como vou lutar contra eles?” Bai Xiaochun imediatamente começou a fugir e, no mesmo instante, suas pupilas se contraíram. Embora ninguém estivesse visível na área, ele desencadeou o Impacto Abalador de Montanhas sem hesitação, reunindo uma enorme quantidade de energia e liberando-a em uma explosão explosiva que o empurrou para a frente em alta velocidade.

Logo após ele disparar para a frente, uma mão cor de sangue apareceu de repente no ar e soltou uma corrente de qi de espada de 30 metros de comprimento.

"Eee?" Alguém disse. Um homem velho saiu do nada, um homem com um longo manto violeta e manchas de idade no rosto.

O suor escorria pelo rosto de Bai Xiaochun. A sensação de perigo iminente que ele acabara de experimentar era uma das mais intensas que ele sentira até então. Se ele não tivesse se esquivado na hora certa, esse ataque teria esfaqueado sua testa.

"Xiao Qing!" Ele disse, os olhos brilhando com vigilância. Esse velho era outra das três pessoas que Song Junwan havia mencionado, o mesmo velho que supostamente poderia romper o Estabelecimento de Fundação a qualquer momento!

Xiao Qing sorriu e disse: “Estou em meditação isolada há muitos anos e acabei de sair. Ainda assim, eu ouvi muitas histórias sobre você.”

Embora ele fosse de fato um cultivador do Estabelecimento de Fundação, ele era diferente dos outros. Se ele atingisse a Formação de Núcleo, definitivamente se tornaria um Ancião Principal. Quando ele olhou para Bai Xiaochun, Bai Xiaochun se sentiu mais em guarda do que nunca; o olhar do homem parecia duas espadas afiadas.

“Seus mares espirituais estão a um fio de alcançar a cristalização total ... Se eu usasse tudo no meu repertório, provavelmente poderia lutar com ele. Mas considerando o quão limitado eu estou agora ... não sou páreo para ele!” Sem a menor hesitação, Bai Xiaochun começou a fugir.

“Por que você está com tanta pressa em ir embora, Irmão Júnior Nightcrypt?” Xiao Qing sorriu e deu um passo à frente com velocidade que combinava com a de Bai Xiaochun. Então ele acenou com a manga e uma corrente de Qi de espada cor de sangue apareceu e desceu em direção a Bai Xiaochun.

"Que porcaria você está falando?!" Bai Xiaochun perguntou. “Se eu não sair, então o que mais devo fazer? Me sentar e esperar que você me mate? Seu cultivo te deixou retardado ou algo do tipo?” Com isso, ele se turvou, evitando a espada de sangue.

O sorriso de Xiao Qing ficou duro. Ao longo de todas as vezes que ele lutou contra as pessoas em sua vida, ninguém nunca havia falado com ele assim antes. Com sua expressão se tornando sombria, ele soltou um grunhido frio e disse: “Mal educado! Quando eu puser minhas mãos em você, vou arrancar sua língua! Vamos ver que tipo de brincadeira você vai fazer então! "

Rindo friamente, ele deu outro passo à frente em perseguição. Ao mesmo tempo, sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, invocando uma corrente de Qi de sangue que disparou em direção a Bai Xiaochun.

Apesar de sua ansiedade, Bai Xiaochun ainda estava tentando elaborar um plano enquanto voava. “Parece que você realmente sofreu danos cerebrais enquanto estava cultivando. Se eu não tivesse língua, poderia não ser capaz de falar, mas ainda podia usar a vontade divina para dizer alguma coisa!”

Enquanto corriam pelo Deserto de Sangue, Xiao Qing atacou várias vezes. Em algumas ocasiões, suas técnicas mágicas realmente chegaram a acertar e ainda assim, as terríveis e poderosas defesas corporais de Bai Xiaochun deixaram Xiao Qing em estado de choque.

Com a atual capacidade de batalha de Xiao Qing, ele poderia dominar qualquer outro cultivador do Estabelecimento de Fundação. E, no entanto, Bai Xiaochun era incrivelmente rápido e anormalmente duro. Na verdade, enquanto a perseguição prosseguia, ele continuava indo ainda mais rápido. Suas reservas de poder espiritual eram simplesmente inacreditáveis.

"Como poderia alguém no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação Dao Mortal possivelmente desencadear tal poder!?" Os olhos de Xiao Qing cintilaram. A proeza de batalha exposta por Bai Xiaochun no Deserto de Sangue era completamente chocante para ele. Ainda mais bizarro do que isso, porém, era a situação com as chaves cor de sangue.

Se houvesse apenas uma estranha esquisitice com Bai Xiaochun, seria muito mais fácil determinar a causa e então, determinar um método para lidar com a situação. Mas com tantas coisas estranhas acontecendo, era difícil decidir por onde começar, e muito fácil seguir na direção errada.

Os olhos de Xiao Qing se estreitaram quando ele mais uma vez entrou em perseguição. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava resmungando e reclamando para si mesmo. Parecia que Xiao Qing estava grudado a ele como cola; não importava o quanto Bai Xiaochun tentasse despistá-lo, ele continuaria a persegui-lo. Não fosse pelo fato de que Bai Xiaochun tinha um poder corporal incrível e que realmente estava no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, ele nunca teria sido capaz de sustentar a velocidade que vinha mantendo até agora.

“Apenas espere até eu fazer um grande avanço corporal. Então eu definitivamente vou mostrar a esse velho como eu sou incrível!” Bai Xiaochun rangeu os dentes. Agora, ele realmente aguardava a chegada da décima hora. Agora que ele já tinha o poder de oito fantasmas berserk, por algum motivo, não parecia bom o suficiente. Ele realmente queria consumir essa chave e solidificar o poder de seus fantasmas berserk.

O tempo passou. Finalmente, a sétima e oitava horas se passaram e a nona hora se aproximou. Como esperado, um ponto de luz cor de sangue apareceu, que disparou contra a testa de Bai Xiaochun. Em um piscar de olhos, estava a poucos centímetros dele.

Ele não parou nem por um momento enquanto acelerava e o ponto vermelho instantaneamente afundou em sua testa. Embora a luz vermelha brilhante inicialmente enchesse a área, ela diminuiu rapidamente. Ao mesmo tempo, o segundo nível do Rei Celestial Imortal estava em pleno funcionamento.

Explosões soaram de dentro de seu corpo quando a energia de nove fantasmas berserk se formou. Os olhos de Xiao Qing se arregalaram quando ele sentiu o poder crescente dentro de Bai Xiaochun.

“Há muitas coisas estranhas sobre ele. Agora que ele absorveu essa chave, provavelmente está mais confiante em lutar comigo.” Xiao Qing se aproximou em alta velocidade, e ainda assim, antes que pudesse se aproximar, Bai Xiaochun olhou para trás, com os olhos brilhando com o desejo de lutar. Quase no mesmo instante, seu poder corporal disparou.

"Xiao Qing, você se atreve a lutar comigo, Nightcrypt?" Bai Xiaochun acenou com a manga direita e apontou para Xiao Qing, como se desafiando-o para um duelo!

"Então, você está finalmente confiante de que pode lutar comigo? Bem. Eu vou te dar uma chance!” Xiao Qing deu um passo à frente, e o poder de sua base de cultivo entrou em erupção.

"Tudo bem, Xiao Qing, aqui vou eu!" Bai Xiaochun rugiu, olhos explodindo com a vontade de lutar. No entanto, enquanto desafiava Xiao Qing, ele começou a acelerar para trás. Baseando-se no incrível poder corporal, ele estava com ainda mais velocidade do que há um momento atrás.

O queixo de Xiao Qing caiu e seus olhos se arregalaram. Bai Xiaochun estava soltando um grito de guerra e simultaneamente fugindo para longe.

"Completamente sem vergonha!!" Xiao Qing uivou. Seus olhos ardiam com chamas de raiva, e ainda assim o ligeiro atraso havia colocado uma enorme distância entre ele e Bai Xiaochun. Nesse ponto, Bai Xiaochun parou de recuar. Virando as costas para Xiao Qing, ele fugiu a uma velocidade ainda maior do que antes.

"Eu quero lutar com você", ele gritou, "mas não nesse momento. Apenas espere um pouco. Quando a décima primeira hora chegar e eu tiver completado nove fantasmas berserk, então eu vou limpar o chão com você, seu velho peidorreiro!” Bai Xiaochun não sentia que ele estava sendo descarado em nada. Em vez disso, ele sentiu que acabara de atrapalhar as estratégias de Xiao Qing.