A Will Eternal

249 - Não Posso Acreditar Que Ele Comeu Isso!!

"O que está acontecendo...?"

“Estou vendo coisas...? Aquela chave está perseguindo Nightcrypt?!”

"Isso ... isso ..." Embora todos estivessem chocados, não demorou muito para que reagissem e corressem em direção a Bai Xiaochun para começar a lutar pela chave.

Enquanto isso, no ar, Xuemei e Song Junwan viram o que estava acontecendo. Song Junwan parecia zangada; ela tinha visto o que tinha acontecido com Bai Xiaochun antes e sentiu que era uma pena que ele tivesse dispensado a primeira chave. Agora ele estava voando enquanto a chave o perseguia, recusando-se a agarrá-la. Song Junwan ficou furiosa.

"Nightcrypt!" Ela gritou. “A chave está bem atrás de você! Pegue ela imediatamente! Todos protejam Nightcrypt!”

Bai Xiaochun hesitou por um momento mas, quando ele considerou que se ele quisesse eventualmente se tornar um Grande Ancião ele precisaria da recomendação de Song Junwan e que ela tinha acabado de lhe dar uma ordem abertamente, ele cerrou os dentes, parou no lugar e alcançou para solenemente pegar a chave.

Nesse instante, a segunda chave explodiu de repente com uma luz ofuscante e disparou em sua mão. Por alguma razão, Bai Xiaochun estava certo de que ao fazê-lo, ouviu algo como um grito de alegria.

"Venham me ajudar!" Ele gritou. Não houve tempo para pensar. Ele imediatamente começou a recuar quando os outros Protetores do Dharma de Song Junwan chegaram para interceptar o inimigo. Um momento depois, a batalha irrompeu ao redor dele, causando sons de  estrondos retumbantes abalarem o céu e a terra.

Nem todos estavam presentes; Na verdade, nem dez pessoas estavam ali. No entanto, itens mágicos foram liberados e flutuações aterrorizantes se espalharam. Foi nesse momento que alguém gritou alarmado.

“Espere um segundo, por que a luz cor de sangue está tão fraca?!?!” A pessoa gritando era um dos Protetores do Dharma de Xuemei e realmente, seu rosto era uma máscara de incredulidade enquanto ele olhava para Bai Xiaochun.

Enquanto sua voz ecoava, todos os outros olharam e logo, todas as suas mentes estavam em branco.

Bai Xiaochun tinha realmente notado o que estava acontecendo antes de qualquer outra pessoa. Assim que seus dedos se fecharam ao redor da chave cor de sangue, a luz que estava explodindo começou a fluir em sua boca. Uma vez dentro dele, surgiu através de seu corpo, fazendo com que seu Rei Celestial Imortal entrasse em pleno funcionamento.

A luz cor de sangue que emanava da chave imediatamente começou a escurecer ... Quase parecia a todos os outros como se Bai Xiaochun estivesse comendo a chave....

O efeito foi tão óbvio que todos puderam sentir claramente que a chave estava ficando fraca...

"Ele ... ele está realmente se aproveitando do poder da chave ?!"

“Isso não é apenas se aproveitar um pouco do poder dela, ele obviamente a está comendo! Nightcrypt, pare com isso imediatamente!!”

“Céus! Eu nunca ouvi falar de alguém fazendo uma coisa dessas. Se ... se ele comer completamente, seus poderes de teletransporte continuarão funcionando?” As pessoas ficaram tão surpresas que só conseguiram olhar em choque.

Até Song Junwan e Xuemei, que ainda estavam travadas em combate no ar, olharam para a luz cor de sangue que desaparecia. Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, a luz desapareceu completamente.

O que sobrou na mão de Bai Xiaochun ... não parecia mais com uma chave ... Enquanto todos olhavam para Bai Xiaochun, sua aura aumentava e o poder do Rei Celestial Imortal explodia ferozmente dentro dele. Ele estava prestes a tentar explicar, mas quando ele abriu a boca, um arroto ecoou alto e claro.

"Eu ... (arroto) ... eu não ... (arroto) ... fiz isso de propósito ... (arroto) ..." Bai Xiaochun estava com tanto medo que estava prestes a chorar. Colocando as mãos sobre a boca, ele olhou em volta para os olhares incrédulos que estavam sendo apontados para ele, que rapidamente começaram a se encher de intenção de matar. Mais nervoso do que nunca, ele começou a recuar.

"Ele realmente comeu aquela chave!!"

“A chave já era! Esse é um dos sete pontos que ... se foi! Matem Nightcrypt! Isso é culpa dele!!”

"Matem ele! A primeira e a segunda chaves apareceram perto dele. Se a terceira fizer o mesmo e ele a comer também, perderemos outro ponto!!”

“E se ele comer todas as chaves? Se isso acontecer ... todos nós seremos perdedores…” Enquanto a mente deles girava com o pensamento do que poderia acontecer, eles uivaram e investiram contra Bai Xiaochun. Quanto aos Protetores do Dharma de Song Junwan, eles hesitaram por um momento, mas se abstiveram de interferir. A cena que acabara de acontecer era simplesmente muito bizarra.

Outro dos Protetores do Dharma de Xuemei estava um pouco mais distante. Depois de assistir à cena deprimente e depois ouvir todo mundo gritando, sua própria raiva aumentou e ele se atirou atrás de Bai Xiaochun.

Até agora, oito ou nove pessoas o estavam perseguindo, sendo que o mais fraco deles estava no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação, com mais de um no Grande Círculo. O mais chocante de tudo era que vários deles estavam segurando poderosos tesouros mágicos. Bai Xiaochun estava tremendo de medo, mas felizmente, foi rápido o suficiente para evitá-los enquanto fugia para salvar sua vida.

Antes que Song Junwan e Xuemei pudessem reagir, um grupo inteiro estava atrás de Bai Xiaochun. Elas ficaram completamente surpresos.

"Você pode comer essas chaves?" Song Junwan murmurou. Xuemei ficou igualmente atordoada.

Bai Xiaochun voou pelo Deserto de Sangue em velocidade máxima. Alguns entre os perseguidores eram mais rápidos que os outros, mas todos eram mais lentos que Bai Xiaochun e, em pouco tempo, havia uma grande distância entre perseguidores e perseguido.

"Nightcrypt, você vai morrer sem sombra de dúvida hoje!"

“Droga, eu não posso acreditar que você absorveu completamente essa chave! V-você-você …”

Várias habilidades divinas e técnicas foram desencadeadas, deixando Bai Xiaochun tão assustado que sentiu que seu couro cabeludo explodiria de terror. Ele se sentiu completamente enganado e, mais ainda, irritado. Ele quase pensou em se virar e lutar, mas haviam muitos oponentes, todos eles com bases de cultivo mais altas que ele e muitos com poderosos tesouros mágicos. Embora Xiao Qing não estivesse entre eles, Bai Xiaochun tinha a sensação de que ele poderia aparecer a qualquer momento e assim, se dedicava inteiramente a fugir.

Em pouco tempo, a terceira e a quarta hora haviam passado e a quinta hora se aproximava ...

Naquele mesmo instante, o grupo de perseguidores ficou chocado ao descobrir que o terceiro ponto de luz vermelha havia aparecido diretamente acima da cabeça de Bai Xiaochun. Enquanto se movia, um raio ofuscante de luz cor de sangue subiu, que continuou a flutuar junto com Bai Xiaochun enquanto ele voava ...

"O que exatamente está acontecendo aqui!?!? Droga! Por que isso está acontecendo?!"

"Eu não posso acreditar que a terceira chave... apareceu logo acima dele!!"

"Nightcrypt, você vai morrer neste dia!!"

Os Protetores do Dharma de Xuemei estavam enlouquecendo. Se Jia Lie estivesse aqui, ele diria em lágrimas que... isso não era nada. Se eles estivessem ao seu lado no Mundo Infinito de Sangue, eles teriam sido levados ao completo desespero.

Bai Xiaochun estava realmente começando a ficar puto. Olhando em volta para todo mundo, ele cerrou os dentes, estendeu a mão e pegou a terceira chave cor de sangue.

Estrondos puderam ser ouvidos quando quantidades enormes de luz cor de sangue se derramaram em sua boca. Mais uma vez, Bai Xiaochun parecia estar devorando tudo ...

"Ele ... ele comeu outra!!"

“Existem apenas sete chaves e ele já comeu duas!”

“Se ele continuar assim, ele acabará comendo todas as chaves. Temos que matá-lo!” Todo mundo estava começando a ficar ansioso. Os Protetores do Dharma de Song Junwan estavam começando a hesitar, sem saber se deviam ajudar Nightcrypt, ou tentar matá-lo.

No ar, os olhos de Xuemei brilhavam com a luz fria e ela de repente acenou com a mão direita, fazendo com que a pulseira enrolada em seu pulso brilhasse com uma luz azul. Instantaneamente, um raio azul foi lançado e quando ela estava prestes a mandá-lo voando em direção a Bai Xiaochun, Song Junwan balançou a manga, enviando uma rajada de poder para bloquear o caminho.

Xuemei olhou para Song Junwan. “Song Junwan! Algo estranho está acontecendo com ele. Eu me recuso a acreditar que você não pode ver!”

Song Junwan se recusou a responder, e simplesmente lançou outro ataque.

Xuemei sorriu maliciosamente. Desde que ela estava sendo impedida de fazer algo sobre Bai Xiaochun, ela soltou seu poder sobre Song Junwan. A essa altura, as duas não estavam simplesmente se aquecendo, estavam lutando com tudo o que tinham, incluindo suas armas secretas.

Ao mesmo tempo, assim como as auras assassinas estavam começando a se elevar, a absorção louca da luz colorida por Bai Xiaochun fazia com que sons estridentes saíssem de dentro dele. O Rei Celestial Imortal estava operando a toda velocidade com o alimento que estava sendo provido. O poder corporal estava se acumulando rapidamente e, claramente, Bai Xiaochun estava rapidamente alcançando o ponto de romper o nível de seis fantasmas berserk para sete.

Embora ele estivesse sendo perseguido com intenção assassina, o fato de que seu corpo estava se energizando tão rapidamente exultou Bai Xiaochun. Ele podia sentir seu poder crescendo rapidamente, e sua proeza de batalha aumentando.

“Se eu pudesse completar o segundo nível do Rei Celestial Imortal e formar o Corpo Demônio Celestial, então mesmo que eu me encontre com um desses cultivadores com os poderosos tesouros mágicos, eu ainda poderia lutar contra eles!

"É uma pena que eu não consiga revelar minha identidade, caso contrário, eu poderia definitivamente vencer esses especialistas do Estabelecimento de Fundação mais velhos!

“Considerando como as coisas estão no momento, o que devo fazer...?” Momentos atrás, ele havia percebido que Xuemei estava prestes a soltar algo incrivelmente perigoso nele, e como resultado, estava ficando cada vez mais nervoso.

Ele olhou para Xuemei e Song Junwan brevemente, depois desviou o olhar. Sua cabeça estava começando a doer. Enquanto ele tentava pensar em uma maneira de resolver a situação, outra sensação de crise iminente o encheu. Desta vez, não veio de Xuemei, veio de trás dele. Um dos Protetores do Dharma de Xuemei estava silenciosamente se aproximando dele. Não era outro senão... Yang Hongwu!

 

Seus olhos cintilaram com uma luz fria e impiedosa, e em sua mão estava um incenso queimando!