A Will Eternal

248 - Me Deixa Em Paz! Pare De Me Seguir!

O queixo de Bai Xiaochun caiu ao ver o pilar de luz, especialmente considerando que flutuando ali no meio, estava uma chave, bem ao alcance do seu braço.

Ele respirou fundo. Como ele poderia ter imaginado que a direção aleatória que ele escolheu para correr seria o local exato onde a primeira chave apareceria?

Simultaneamente, a aparência do pilar de luz fez com que Xuemei e Song Junwan parassem de lutar por um momento e olhassem. Além disso, os Protetores do Dharma de ambos os lados, independentemente de onde eles estavam, todos pararam no lugar e olharam por cima.

As pessoas que haviam sido selecionadas como Protetores do Dharma para este teste eram todos indivíduos notáveis; obviamente, todos sabiam que a primeira pessoa a obter uma das chaves seria automaticamente colocada em uma posição muito difícil. Cada um deles pareceu hesitar por um momento, mas então todos começaram a voar em alta velocidade em direção à luz, repletos de auras assassinas.

"Qualquer um que lute comigo sobre essa chave é melhor não me culpar por matá-los!" Song Que uivou, a proeza de batalha de oito Fluxos de Maré surgindo em torno dele.

"Todo mundo pode ter medo de você, mas não eu, Zhou Hua!"

“Agarre essa chave de sangue!” As vozes dos Protetores do Dharma soavam, anunciando o início da luta feroz que estava destinada a acontecer no Deserto de Sangue.

Quando Bai Xiaochun ouviu as vozes se levantando, ele estremeceu e disse: “Droga! Tenho que sair daqui!”

Nesse ponto, mais de uma dúzia de figuras já estavam indo em sua direção. Bai Xiaochun engasgou e rapidamente começou a recuar.

No entanto, no instante em que ele começou a se mover ... para sua completa e absoluta descrença, a chave cor de sangue ... começou a se mover ... diretamente para ele.

"Céus, como poderia uma chave se mover!?" Bai Xiaochun estava prestes a chorar. Atualmente, um dos Protetores do Dharma de Xuemei estava se aproximando e, assim que avistou a chave cor de sangue, sua intenção de matar aumentou. Claramente, seu primeiro objetivo não era pegar a chave, era matar Bai Xiaochun.

Ele estava no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação e segurava uma grande espada cor de sangue na mão.

Quando Bai Xiaochun viu a espada de sangue de aparência mortal do homem e sua intenção violenta de matar, era óbvio que o homem queria matá-lo. Bai Xiaochun imediatamente ficou bravo. "V-você-você ... você está levando as coisas longe demais! Eu vi a chave e nem a toquei, e você vai tentar me matar?!”

Seus olhos se estreitaram, cintilando friamente. Embora ele não tenha lutado muito na Seita do Rio de Sangue, sua proeza de batalha aumentou para um nível dramaticamente aterrorizante. Enquanto a espada descia em sua direção, ele plantou o pé direito no chão e, em seguida, saltou para a frente com todo o poder que conseguiu reunir. Ele instantaneamente virou um borrão em movimento, não deixando nada para a espada cortar através de outras imagens. Em um piscar de olhos, ele bateu diretamente no Protetor de Dharma de Xuemei.

Não era outro golpe senão ... o Impacto Abalador de Montanhas!

Foi apoiado pelo poder do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e três mares espirituais cristalizados, o que significava que ele estava no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação. Foi alimentado pelo segundo nível do Rei Celestial Imortal, a força corporal de seis fantasmas berserk. O Impacto Abalador de Montanhas era uma técnica secreta do Codex da Eternidade e, alimentada por múltiplos níveis de incrível poder, garantiu que Bai Xiaochun fosse agora uma fera cruel!

Um estrondo soou em todas as direções, de baixa intensidade, mas chocante ao extremo. Era difícil imaginar que uma colisão entre duas pessoas produzisse um som tão trágico como este.

O Protetor de Dharma de Xuemei gritou, e então o sangue jorrou de sua boca. Muito do seu corpo já estava se despedaçando, mas isso não foi o fim das coisas. As costas dele se abriram e seu rosto ficou violeta quando sons de quebrar saíram de dentro dele.

Ele começou a girar para trás através do ar, sua expressão vazia, sua mente rapidamente se esvaziando.

Ao mesmo tempo, as dezenas de outros cultivadores que estavam convergindo na área olhavam com choque enquanto o Protetor do Dharma que acabara de ser atacado por Bai Xiaochun ... explodia!

Ossos, carne e sangue respingaram em todas as direções e a alma do homem foi transformada em cinzas!

Enquanto seu grito continuava ecoando, ele era morto de corpo e alma!

Em qualquer outra Seita, o que acabara de acontecer deixaria todo mundo atordoado demais para fazer qualquer coisa. Mas essa era a Seita do Rio de Sangue e seus cultivadores eram cruéis e impiedosos. Os outros Protetores do Dharma de Xuemei rapidamente superaram o choque, e três deles foram os primeiros a voar em direção a Bai Xiaochun.

Dois deles estavam no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação e um deles estava no Grande Círculo. Quando eles voaram para frente, três espadas de sangue apareceram, fazendo com que tudo na área trovejasse. O mais chocante entre o grupo era um dos cultivadores do Estágio Final do Estabelecimento de Fundação, um homem de meia-idade com uma longa barba. Chocantemente, ele segurava um palito de incenso ilusório na mão!

O incenso já estava queimando, criando uma aura que encheu Bai Xiaochun com uma intensa sensação de crise mortal. Era como se cada centímetro de sua carne e sangue estivesse gritando para ele que esse incenso era completamente e totalmente perigoso.

Bai Xiaochun não foi o único a ter essa reação. Os rostos dos outros na área caíram instantaneamente....

"Esse é Yang Hongwu! Ele é aquele que Song Junwan disse para termos cuidado!!” Bai Xiaochun engasgou, mas o que aconteceu em seguida fez seu couro cabeludo quase explodir. Havia cerca de quatro ou cinco pessoas que... aparentemente por causa da estimulação do misterioso incenso, começaram a emitir auras, seja de dentro de seus próprios corpos, ou de suas bolsas de armazenamento... que eram terrivelmente perigosos! Aparentemente, eles estavam prestes a se juntar ao ataque contra ele!

Bai Xiaochun tinha uma base de cultivo profunda que lhe permitia matar um cultivador do Estabelecimento de Fundação com um único ataque de impacto. Entretanto, encarar três ao mesmo tempo, um deles estando no Grande Círculo e de posse de um tesouro mágico terrível, o deixou chocado e aterrorizado. Mais do que nunca, ele sentiu que a geração mais velha da Seita do Rio de Sangue eram todos indivíduos inspiradores de medo.

Todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação que Xuemei e Song Junwan tinham chamado para agir como Protetores do Dharma foram ou escolhidos de sua geração, ou outros indivíduos famosos do passado.

Isso era especialmente verdadeiro para o cultivador que Song Junwan havia mencionado, Xiao Qing, que por algum motivo misterioso, não entrou no estágio de Formação de Núcleo.

Quanto aos tesouros mágicos, o fato de os cultivadores da Seita do Rio de Sangue gostarem de roubar e saquear significava que eles tendiam a ter um pouco mais deles do que os discípulos de outras seitas.

Considerando o perigo que enfrentava, não foi surpresa que o couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiasse de terror. No entanto, ele não mostrou nada disso em seu rosto. Apoiando-se, com a expressão fria, ele disse: "Nightcrypt não tem tempo de brincar com as pessoas. Estou te avisando, não me provoque!” Combinado com sua expressão fria e cruel, Bai Xiaochun estava com a impressão de que suas palavras eram completamente dominadoras. Virando-se, ele disparou para frente com uma explosão de velocidade e desapareceu.

Enquanto ele saiu em disparada, as três espadas de sangue desceram em uma rede de morte. Elas erraram mas, a fumaça do incenso rodopiava, enchendo a área com flutuações aterrorizantes.

Até a mera sensação daquelas flutuações fez com que Bai Xiaochun ganhasse velocidade. Enquanto deixava a primeira chave para trás, intensos combates eclodiram em seu rastro.

No entanto, nem todos se juntaram ao ataque. Alguns ficaram de lado e alguns apenas saíram, claramente pensando a mesma coisa que Bai Xiaochun, que brigar pela primeira chave era muito perigoso.

Bai Xiaochun voou para longe, olhando por cima do ombro ocasionalmente. Considerando que todo mundo estava no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação ou ainda mais poderosos do que isso, a luta era claramente um assunto de vida ou morte. Ninguém estava se segurando e algumas pessoas já estavam recorrendo aos seus itens mágicos salva-vidas. Explosões que abalavam o céu e a terra encheram a área e flutuações que beiravam a Formação do Núcleo puderam ser sentidas, deixando Bai Xiaochun completamente abalado.

“Com o Rei Celestial Imortal, eu poderia ser capaz de pegá-los um por um, mas lutando com tantas pessoas ao mesmo tempo, eu poderia perder minha pobre vida...” Pegando velocidade, ele suspirou emocionalmente enquanto pensava em como era muita coincidência que a chave tivesse aparecido bem na sua frente momentos atrás. Assumindo que ele continuasse voando como estava agora, não deveria haver mais tais incidentes.

No que diz respeito à luta, Bai Xiaochun sentiu que, talvez depois que a quarta chave aparecesse, seria um pouco mais seguro começar a participar. Depois de voar por quase duas horas, ele colocou um pouco de distância entre ele e o último local, e finalmente decidiu procurar um lugar para meditar por um tempo.

"Eu já voei longe o suficiente para não encontrar ninguém", ele pensou. “Quanto às chaves, quem quiser lutar por elas pode fazer isso.” Ele ficou bastante satisfeito com sua própria perspicácia e estava meditando sobre o quão brilhante e inteligente ele era quando a terceira hora no Deserto de Sangue chegou.

Naquele exato momento ... os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele soltou uma exclamação de choque. Bem na frente dele, havia um ponto vermelho brilhante de luz.

Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, uma luz começou a crescer tão brilhantemente que se transformou em um pilar que disparou para o céu. Qualquer um no Deserto de Sangue seria capaz de ver isso.

Foi uma coisa muito estranha e, de repente, Bai Xiaochun pensou no que havia acontecido no Mundo Infinito de Sangue.

"De jeito nenhum ..." ele pensou. “Eu não sou aquele que estou tentando se tornar um Mestre de Sangue. Como isso poderia estar acontecendo...?” Olhando fixamente para a chave no pilar de luz, ele suspirou e então se virou para sair, apenas para descobrir que a chave estava voando em sua direção.

"Me deixa em paz! Pare de me seguir...."

Pensando em como o grupo de pessoas estava lutando antes, ele queria chorar. As ondas aterrorizantes que se espalharam daquela luta foram o suficiente para fazê-lo correr na direção oposta.

No entanto, a chave por trás dele pegou velocidade, perseguindo Bai Xiaochun implacavelmente através do Deserto de Sangue....

Logo, cultivadores de ambos os lados do conflito perceberam o que estava acontecendo e seus olhos se arregalaram com descrença.

A primeira chave ... apareceu bem na frente de Bai Xiaochun. Isso poderia ter sido atribuído ao acaso.

Mas para a segunda chave fazer o mesmo ... Eles cerraram os dentes e disseram a si mesmos que era outra coincidência. E ainda assim ... eles estavam completamente estupefatos com a visão da chave perseguindo Bai Xiaochun.