A Will Eternal

246 - Segundo Estágio

Esta era a primeira vez que Jia Lie servia como um Protetor de Dharma em um teste para Mestre de Sangue. Como tal, ele estava completamente inconsciente do que os outros que estavam participando do teste poderiam ter encontrado nos mundos em que entraram.

No entanto, ele estava convencido de que sua experiência era completamente diferente das experiências de qualquer outra pessoa. Na verdade, ele tinha a sensação de que, ao longo de todos os testes que a Seita do Rio de Sangue havia realizado desde os tempos antigos até agora, ninguém jamais havia feito o que Nightcrypt estava fazendo.

Ele não tinha como confirmar se sua teoria estava correta, mas quando ele olhou para o mundo tremendo e todas as coisas vivas prostrando-se em adoração a Bai Xiaochun, ele impulsivamente seguiu o exemplo.

Enquanto Bai Xiaochun estava lá no topo da montanha, ele foi subitamente surpreendido pela estranha sensação de que ele poderia realmente destruir o mundo inteiro com um único pensamento.

A partir deste momento, sua Técnica da Imortalidade estava em pleno funcionamento e depois de um momento, ele percebeu que havia uma voz sussurrando em seu ouvido.

"Venha... venha... venha..."

Tirando seu devaneio, seus olhos brilharam e ele respirou fundo. Então ele tirou a mão da estela de pedra. Tudo no mundo começou a brilhar com uma luz cor de sangue, que disparou em direção a Bai Xiaochun, cercando-o.

A luz carmesim se transformou em uma porta, que lentamente se abriu bem na frente dele.

Ele olhou para a porta hesitante por um momento, ciente de que, se passasse por ela, seria capaz de entrar no segundo estágio. Olhando para o mundo mais uma vez, ele deu um passo à frente e desapareceu na luz cor de sangue.

Em algum local desconhecido dentro do corpo do Ancestral de Sangue, havia um espaço aberto que parecia não ter começo nem fim, e era tão quieto quanto a morte. A única coisa visível eram numerosos pilares em forma de cone que se erguiam da escuridão abaixo.

No topo de cada pilar havia uma plataforma.

Duas dessas plataformas eram muito mais altas que as outras, mas não muito distantes umas das outras. Xuemei estava em uma e Song Junwan na outra. As duas sentaram-se de pernas cruzadas, olhando uma para a outra.

Elas estavam sentadas lá por menos de duas horas. Por causa do medalhão de comando que cada uma delas possuía, elas não precisavam adquirir a aprovação do Ancestral de Sangue como os Protetores do Dharma. Elas tinham vindo diretamente a este lugar para esperar.

O tempo corria de maneira diferente no Mundo Infinito de Sangue. Nas duas horas que passaram para Xuemei e Song Junwan, um mês inteiro se passou dentro do mundo.

Com base nas análises de ambas, elas precisariam esperar mais algumas horas antes que qualquer um dos Protetores do Dharma começasse a surgir. Em qualquer caso, o segundo estágio do teste não poderia começar até que ambas as mulheres usassem seus medalhões de comando para abri-lo. Nenhuma delas estaria disposta a fazer isso até que todos os seus Protetores do Dharma fossem contabilizados.

As duas estavam trocando farpas o tempo todo e depois de um breve descanso, foi Xuemei que retomou a conversa. Rindo friamente, ela disse: “Song Junwan, por que lutar comigo sobre a posição de Mestre de Sangue, considerando quantos anos você tem? É verdade que o Clã Song não conseguiu encontrar ninguém melhor e foi forçado a deixar uma velha defender sua causa?”

Song Junwan franziu a testa e estava prestes a responder na mesma moeda quando, de repente, sua expressão cintilou e ela olhou para o ar. Xuemei também olhou para cima, suas pupilas se contraindo.

Estrondos ecoaram quando a forma de uma enorme porta lentamente tomou forma.

“Alguém conseguiu a aprovação do mundo tão rapidamente!?” Xuemei pensou. “São apenas duas horas! Isso é cerca de um mês no Mundo Infinito de Sangue!” Os olhos de Xuemei se arregalaram e seu coração se encheu de choque. Ela estava muito familiarizada com a maneira como o teste de Mestre de Sangue funcionava. Supostamente, o mais rápido que um Protetor do Dharma obteve aprovação no passado foram três horas, ou um mês e meio dentro do mundo.

"Quem será...?" Song Junwan pensou, igualmente abalada. “Quem superou o outro Protetor do Dharma no Mundo Infinito de Sangue, lidou com as incontáveis bestas de sangue e ainda conseguiu a aprovação da vontade do mundo? A luta deve ter sido intensa para essa pessoa ter terminado tão rapidamente!” Quem quer que fosse essa pessoa, se acabasse sendo um de seus próprios Protetores do Dharma, ela obviamente ficaria emocionada. No entanto, se fosse um dos Protetores do Dharma de Xuemei, isso representaria um grande obstáculo em sua tentativa de conquistar a posição de Mestre de Sangue.

Depois de rever mentalmente todos os seus Protetores do Dharma, ela não conseguia pensar em ninguém que conseguisse tal façanha. Como tal, sua expressão começou a escurecer.

E ainda, Xuemei teve a mesma reação. Ao revisar sua própria lista de Protetores do Dharma, ela não estava confiante de que algum deles pudesse fazer algo assim. Junto com Song Junwan, ela olhou para a porta ilusória.

Um momento depois, uma figura embaçada apareceu dentro da porta. Levou apenas algumas respirações de tempo para as duas mulheres verem exatamente quem era e as duas gritaram de surpresa.

“Nightcrypt!!”

“Nightcrypt!?”

Os olhos de Xuemei piscaram com intenção de matar e seu coração tremeu de choque. Ela não podia imaginar como Nightcrypt possivelmente teria adquirido a aprovação do mundo tão rapidamente.

Depois de seu choque inicial, o coração de Song Junwan inchou de alegria e seus lindos olhos estavam colados em Bai Xiaochun.

Quando Bai Xiaochun saiu pela porta pela primeira vez, sua visão estava embaçada e ele não conseguia enxergar claramente. Isso durou apenas um momento e então ele viu todas as inúmeras plataformas ao seu redor, assim como Xuemei e Song Junwan.

"Irmão Júnior Nightcrypt, venha aqui", Song Junwan disse, sorrindo. Sua voz estava cheia de ternura e alegria.

Xuemei bufou friamente, apertando as mãos em punhos.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois foi até Song Junwan. Assim que ele tocou na plataforma, ele caminhou para o lado dela.

"Hum ... eu sou o primeiro?", Ele perguntou intrigado.

"É claro que você é", Song Junwan disse, sorrindo docemente. "Como você fez isso? Quem foi seu oponente?

Para Bai Xiaochun, o sorriso dela só pareceu revelar sua raposa interior. No entanto, ele não permitiu que seus sentimentos verdadeiros aparecessem. Ele levantou o queixo, cruzou as mãos atrás das costas e tentou parecer tão orgulhoso e assassino quanto possível.

"Oh, foi simples", disse ele em uma voz calma e profunda. “Eu apenas andei pelo mundo. Quanto ao meu oponente, nunca perguntei o nome dele.” De suas palavras e postura, ele parecia completamente orgulhoso e indiferente. Quanto a como ele chamou o Mundo Infinito de Sangue de “simples”, tanto Xuemei quanto Song Junwan poderiam imaginá-lo convocando sua espada de sangue e abrindo caminho pelo mundo...

Ele provavelmente ignorou as incontáveis bestas de sangue que atacavam, nem mesmo se dignando a olhar para o mundo ao seu redor enquanto abatia seu caminho para obter a aprovação da vontade do mundo.

Os olhos de Song Junwan brilharam ainda mais intensamente quando ela olhou para Bai Xiaochun, e quanto a Xuemei, ela não pôde deixar de encará-lo. Momentos depois, as duas mulheres perceberam que ele não estava ferido e suas expressões cintilaram.

Justo quando Song Junwan estava prestes a perguntar sobre isso, Bai Xiaochun sacudiu a manga e disse friamente: “Estou cansado. Por favor, me chame quando o segundo estágio estiver prestes a começar.” Com isso, ele foi para o lado, onde se sentou de pernas cruzadas, parecendo tão arrogante quanto um pinheiro encarquilhado no topo de uma montanha. Quando ele fechou os olhos, seu rosto frio e cruel e sua aura assassina fizeram com que as palavras de Song Junwan ficassem em sua garganta.

Internamente, Bai Xiaochun estava rindo e se sentia muito orgulhoso de si mesmo. Na opinião dele, ele era completamente excelente e totalmente superior a todos.

"Espere, eu preciso fazer algo para parecer mais realista", ele pensou. Com isso, ele lentamente levantou a cabeça e olhou para longe, os olhos preenchendo com um olhar de melancolia e introspecção.

Isso deixou Song Junwan e Xuemei ainda mais abaladas, embora elas não tivessem certeza do que significava.

O tempo passou. Duas horas depois, o ar mais uma vez começou a ondular e distorcer, e a porta apareceu novamente. Um homem corpulento e de aparência perigosa apareceu, aparentemente sem fôlego quando emergiu ao ar livre. Assim que Xuemei o viu, ela abriu um sorriso. O homem corpulento apertou as mãos e inclinou-se para cumprimentá-la, depois aproximou-se da plataforma e sentou-se ao lado dela. Quando ele viu Bai Xiaochun na outra plataforma, seu coração se encheu de choque.

Ele havia assumido que seria o primeiro a emergir e nunca teria imaginado que Nightcrypt seria mais rápido.

Com o passar das horas, mais e mais Protetores do Dharma apareceram. Song Que era um deles, embora parecesse exausto e seu corpo estivesse cheio de feridas. Claramente, tinha sido uma tarefa difícil para ele ganhar a aprovação da vontade do mundo.

Dez horas depois, o último Protetor do Dharma apareceu e o primeiro estágio foi oficialmente encerrado.

Ambas Song Junwan e Xuemei haviam selecionado cuidadosamente seus Protetores do Dharma, e todos eles eram extraordinários de alguma forma. Inesperadamente, os dois grupos foram bastante pareados, pois agora havia exatamente dez Protetores do Dharma em ambos os lados.

As duas mulheres trocaram um olhar gélido e então as duas bufaram friamente. Voltando-se para seus Protetores do Dharma, elas começaram a explicar o segundo estágio.

“Durante o primeiro estágio”, Song Junwan começou, “os Protetores do Dharma lutaram pela aprovação do mundo e eu não participei. Na segunda etapa, a luta será mais brutal e eu participarei!

“O segundo estágio é chamado de Deserto de Sangue. É uma estrada sem fim, sobre a qual sopra um vento mortal a cada quatorze horas. Uma vez que o vento sopra, todos os seres vivos dentro do Deserto de Sangue serão mortos, reduzido a nada mais que um esqueleto.

“Esse é o caminho que leva à cavidade do coração. Simplificando, temos exatamente quatorze horas para revistar o Deserto de Sangue pelas chaves que levam à cavidade do coração!” Ao longe, Xuemei estava fazendo uma explicação semelhante para seus Protetores do Dharma.

“A cada duas horas, uma chave aparecerá em um local aleatório dentro do terreno baldio. Qualquer um que receba uma das chaves e a segurar até as quatorze horas se passarem, será teleportado para o Caminho Ancestral de Sangue, que leva à cavidade do coração. Claro, Xuemei e eu não precisamos de chaves para entrar no Caminho Ancestral de Sangue.

“Há um total de sete chaves, o que significa que apenas sete Protetores do Dharma podem entrar no Caminho Ancestral de Sangue comigo e Xuemei!”

A expressão de Bai Xiaochun piscou, assim como as expressões de todos os outros, exceto Song Que. Um deles, um cultivador de meia-idade, baixou a voz e perguntou: "E as pessoas que não recebem uma chave?"

Song Junwan olhou para o homem por um momento, e então respondeu: “Estamos lutando como um time e qualquer que seja a parte que receber mais chaves será a vencedora. Os discípulos da equipe vencedora que não receberem as chaves não serão teletransportados para o Caminho Ancestral de Sangue, mas também não serão mortos. Eles serão simplesmente expulsos.

"Quanto ao time perdedor, quem quer que não tenha chaves será morto depois que as quatorze horas terminarem! Essas são as regras e nem mesmo os Patriarcas podem interferir para salvar os perdedores!

“Portanto, não é hora de lutas internas! Se uma chave cair nas mãos de um dos Protetores do Dharma de Xuemei, fique à vontade para atacá-los. Se os seus próprios companheiros de equipe os pegarem, você está proibido de competir entre si!

“Lutas internas não só aumentam nossas chances de perder, como também podem levar a sua morte...

 

“Muitos de vocês são membros do Clã Song ou estão aqui por causa de certas promessas que fiz. Se eu me tornar Mestre de Sangue, suas perspectivas futuras serão ilimitadas. Tudo o que eu prometi a vocês, eu irei fazer. Se eu perder e Xuemei for bem-sucedida, todos nós encontraremos um destino horrível!” Com isso, Song Junwan apertou as mãos e fez uma profunda reverência a Bai Xiaochun e aos outros Protetores do Dharma.