A Will Eternal

245 - Isso Não é Justo!

Três dias depois, Bai Xiaochun ainda sobrevoava o oceano sanguíneo. Ele podia sentir que, ao longe, haviam flutuações estranhas que obviamente vinham da localização da vontade do mundo.

"Eu me pergunto por que esse Jia Lie não apareceu nos últimos dias?" Bai Xiaochun, na verdade, sentiu falta dele um pouco. Toda vez que ele aparecia, era uma chance de ver como o mundo iria protegê-lo.

Por causa disso, ele fez questão de voar ainda mais devagar do que o normal. Na noite do terceiro dia, quando o céu cor de sangue começava a escurecer, a água do mar sob Bai Xiaochun de repente explodiu com uma aura chocante. A água jorrava no ar, juntamente com uma intenção de matar furiosa e um poderoso rugido.

"Prepare-se para morrer, Nightcrypt !!" Era uma voz cheia de ódio indescritível e junto com isso, uma figura de armadura preta apareceu. Era Jia Lie, que pareceu cintilar entre corpóreo e ilusório. Quando ele voou para fora da água, ele rapidamente aumentou sua velocidade, se atirando diretamente em direção a Bai Xiaochun.

Todo o poder da base de cultivo do Estabelecimento de Fundação de Jia Lie explodiu. Isso, juntamente com o impulso proporcionado pela armadura do corpo fantasma, o colocou incomparavelmente perto do Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação e causou intensa pressão em todas as direções.

Bai Xiaochun ficou encantado e, quando Jia Lie se aproximou, ele levantou o queixo e acenou a manga. Apontando para Jia Lie, ele disse: “Afaste-se!”

Ver Bai Xiaochun posando de tal modo, deixou Jia Lie ainda mais enfurecido e fez com que ele acelerasse ainda mais rapidamente. A essa altura, ele já estava a cerca de nove metros de distância de Bai Xiaochun, e nem mesmo um raio poderia intervir com a rapidez necessária para detê-lo. Dessa vez ele tinha certeza que Nightcrypt ia morrer, sem sombra de dúvida.

Com a boca se contorcendo em um sorriso cruel, ele gritou: "Vai pro infer-"

No entanto, antes que ele pudesse terminar a frase, uma mão cor de sangue subiu de repente do mar abaixo. Moveu-se com rapidez indescritível, formando uma palma que bateu em Jia Lie, como um humano faria com um mosquito.

Um barulho retumbante podia ser ouvido. A armadura negra de Jia Lie se despedaçou e sangue jorrou de sua boca. A amargura de seu grito chocaria a alma de qualquer um que pudesse ouvi-lo.

“Não!” Desesperado, Jia Lie cuspiu um bocado de sangue enquanto se afastava. Seu corpo já estava prestes a explodir e seu poder de base de cultivo recentemente recuperado foi imediatamente danificado. Ele estava agora mais fraco do que nunca ....

Bai Xiaochun engasgou e piscou algumas vezes quando a enorme mão de sangue afundou na água. Enquanto Jia Lie se afastava ao longe, a expressão de Bai Xiaochun se transformou em uma de admiração.

"Você é realmente persistente, não é?" Suspirando, ele prosseguiu, ansioso para a próxima vez que Jia Lie aparecesse …

À distância, Jia Lie pairava acima da água do oceano, parecendo confuso, com lágrimas de frustração aparecendo em seus olhos. Ao longo de todos os seus anos de cultivo, ele sempre derramou sangue, nunca lágrimas. E ainda assim, aqui estava ele chorando.

Em sua perspectiva, esse mundo era completamente e totalmente maligno. Tudo o que ele queria fazer era matar o Nightcrypt! Como resultado, ele havia sido atingido por um raio, esfolado pelo vento e então esbofeteado por alguma besta de sangue aterrorizante.

A essa altura, ele estava começando a achar que seria preciso um milagre para ele sair vivo desse lugar.

“Minha base de cultivo é maior que a dele! Eu estive na Seita do Rio de Sangue por muito mais tempo! Por que esse mundo está me tratando assim?!?” Lágrimas continuaram a fluir por suas bochechas. A partir do momento em que ele entrou neste mundo, ele sentiu como se estivesse em um pesadelo vivo.

A essa altura, ele estava completamente aterrorizado com Nightcrypt e não poderia ter sido convencido por ninguém a tentar provocá-lo. Além disso, ele odiava completamente o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano, assim como Xuemei. A única razão pela qual ele estava aqui era por causa de Xuemei. Caso contrário, ele nunca teria sido forçado a se envolver com Nightcrypt, nem teria aceitado a missão do Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano. Ele não teria tentado matar Nightcrypt tantas vezes e não teria acabado neste estado, alvejado pelo mundo ao seu redor.

“Isso não é justo!” Jia Lie estava bem perto do pico da montanha e da vontade do mundo. No entanto, haviam tantas bestas de sangue na montanha que ele obviamente não tinha esperança de sequer chegar perto dela.

Enquanto Jia Lie se desesperava, Bai Xiaochun voava casualmente pelo ar a alguma distância. Olhando para a montanha à sua frente, ele sentiu a forte sensação de que tudo o que tinha que fazer era ir até o topo da montanha e seria capaz de passar pelo primeiro estágio do teste.

No entanto, enquanto ele se aproximou, o mesmo enorme dragão de antes colocou a cabeça para fora de trás da montanha e olhou para Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, incontáveis auras aterrorizantes surgiram da própria montanha, prendendo Bai Xiaochun. Aparentemente, se ele chegasse mais perto, todas aquelas bestas de sangue entrariam em ação.

Bai Xiaochun parou no lugar. Mais cedo, ele só teve um vislumbre daquela mão enorme, mas agora que ele realmente podia ver as bestas de sangue cara a cara, ele percebeu que elas se pareciam muito com o tipo de besta selvagem que você pode ver no mundo exterior. A única diferença era que elas eram completamente da cor do sangue. Na verdade, elas pareciam semelhantes às bestas malditas de certas maneiras.

Inesperadamente, as bestas de sangue estavam olhando para Bai Xiaochun com animosidade, o que fez com que o desesperado Jia Lie subitamente enlouquecesse de alegria. Arquejando, seus olhos se arregalaram e a esperança brilhou neles.

"Ele não pode entrar na montanha também !!" Jia Lie exclamou animadamente. Por fim, sua chance chegou. Cobrindo rapidamente sua aura, ele fixou os olhos em Bai Xiaochun e começou a procurar outra oportunidade para arrebatar a vitória.

Bai Xiaochun sentiu uma dor de cabeça quando olhou para a montanha cheia de bestas de sangue. Após um momento de hesitação, ele decidiu que a melhor coisa a fazer seria testar quanto o mundo o protegeria. Tendo tomado sua decisão, ele prosseguiu com cuidado. Se as bestas de sangue reagissem violentamente, então ele sempre poderia recuar.

Ele lentamente se aproximou mais e mais, até que ele realmente pisou na montanha em si. Foi quando ele realmente começou a ficar nervoso. No entanto, o nervosismo rapidamente começou a desaparecer quando ele percebeu que as bestas de sangue estavam apenas olhando para ele e nenhuma delas estava se movendo para bloquear seu caminho.

Com a alegria voltando, ele começou a andar para a frente, completamente desimpedido. Enquanto isso, Jia Lie pairava sobre o oceano, com os olhos arregalados de choque.

Momentos depois, uma expressão pensativa apareceu em seus olhos e, em seguida, hesitação e, finalmente, uma intensa luz brilhante.

"Agora eu entendi! Embora existam muitas bestas de sangue aqui, contanto que você não exalte qualquer intenção de matar, as bestas de sangue não irão interferir. Isso é definitivamente como ele está fazendo isso!”

“Por exemplo, aqui estou flutuando na superfície do oceano, bem ao lado da montanha, e ainda assim nenhuma das bestas de sangue sob a água está me atacando. É óbvio que não tenho intenção de matar!” Jia Lie ainda se sentia um pouco hesitante e pouco convencido. No entanto, se ele desistisse neste momento, sua nova esperança seria frustrada. Portanto, ele apertou a mandíbula e voou para o ar com uma expressão de determinação. Certificando-se de que ele não tinha intenção de matar, ele avançou com a maior cautela.

Logo ele estava se aproximando da montanha, e as numerosas bestas de sangue voltaram seus olhares para ele. Jia Lie parou no lugar, com um formigamento no couro cabeludo e membros tremendo. No entanto, ele forçou um sorriso em seu rosto.

"Nada de mal aqui!" Ele disse. "Estou apenas passando..."

No entanto, no instante em que abriu a boca, o enorme dragão cor de sangue uivou de repente, voando no ar e depois descendo em direção a Jia Lie. Ao mesmo tempo, as incontáveis outras bestas de sangue irromperam com auras assassinas e voaram em direção a Jia Lie.

Olhos se abriram na água do oceano, e incontáveis gigantes cor de sangue se ergueram das profundezas, uivando enquanto cercavam Jia Lie.

Jia Lie soltou um grito de gelar o sangue e lágrimas escorreram pelo rosto dele.

“Isso não é justo! Você está trapaceando!!” Jia Lie chorou ao ver como o mundo ao seu redor estava brincando com ele. Quando as bestas de sangue atacaram, seus gritos ecoaram longe.

O coração de Bai Xiaochun estava tremendo. A súbita explosão entre as bestas de sangue o assustara tanto que ele quase fugiu. Mas então ele percebeu que as bestas de sangue estavam apenas atacando Jia Lie.

Ele estava preocupado com Jia Lie no começo, mas depois de perceber sua importância para o mundo ao seu redor, ele parou de prestar muita atenção nele. No entanto, a partir deste momento, ele começou a se sentir um pouco mal.

Quando ele ouviu Jia Lie acusando-o de trapacear, ele tossiu secamente, mas não tentou dar explicações. Afinal, Jia Lie estava realmente certo... Depois de chegar a este mundo, ele não tinha feito nada além de voar por aí.

Mesmo na montanha, as bestas de sangue apenas o deixavam passar ....

Bai Xiaochun realmente sentiu que o mundo o havia tratado bem. Olhando de volta para Jia Lie em meio às bestas de sangue, ele considerou jogar uma pílula afrodisíaca …

"Ah, eu não deveria. Eu realmente sou uma boa pessoa, afinal de contas.” Suspirando, ele prosseguiu em direção ao pico da montanha, onde encontrou uma estela de pedra, que emanava uma luz pulsante que parecia estar chamando por ele.

Depois de pensar um pouco, ele se aproximou da estela e colocou a mão em sua superfície. Instantaneamente, seu senso divino parecia se espalhar para encher o mundo inteiro ....

Era como se o mundo tivesse se tornado parte dele ...

Naquele momento, o oceano de sangue começou a ferver, as areias do deserto flutuaram no ar, o céu tremeu e as terras tremeram. Plantas, montanhas, tudo no mundo começou a tremer de alegria, com aprovação, com adoração !!

As bestas de sangue se curvaram, rugindo quando reconheceram a lealdade a Bai Xiaochun parado ali na montanha.

 

Sua vida foi poupada, Jia Lie tremeu e olhou para Bai Xiaochun, e sabia que nunca, jamais seria capaz de esquecer essa experiência, nem a imagem de Nightcrypt ali como o Imperador de todo o mundo!