A Will Eternal

244 - Pura Malícia

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Jia Lie havia se destacado entre os Protetores do Dharma de Xuemei antes, então ele o reconheceu. Seu ataque explodiu com uma energia poderosa e levou apenas um momento para Bai Xiaochun perceber que este era um oponente formidável.

"Sua base de cultivo é maior do que a minha e mesmo assim, você estava esperando para me emboscar!", exclamou ele em voz alta. “Que sem vergonha! Desprezível! Eu odeio o seu tipo! Pessoas como você deveriam ser atingidas por um raio!” Bai Xiaochun estava muito zangado e estava prestes a desencadear um ataque, quando de repente seus olhos se arregalaram com descrença. Jia Lie também ficou completamente surpreso com o que aconteceu em seguida.

Quase tão logo as palavras saíram da boca de Bai Xiaochun, Jia Lie riu em resposta e lançou sua mão cor de sangue para frente.

Mas então, sem qualquer aviso, um estrondo ensurdecedor encheu o céu e um relâmpago apareceu, tão denso quanto um balde. Antes que Jia Lie tivesse a chance de reagir, ele o atingiu.

Quando o boom ecoou, o queixo de Bai Xiaochun caiu. Jia Lie gritou alarmado e a mão cor de sangue foi destruída. Antes que Bai Xiaochun pudesse fazer qualquer coisa, um segundo relâmpago apareceu, depois um terceiro e um quarto, todos disparados diretamente em direção a Jia Lie.

Jia Lie gritou quando o relâmpago o atingiu, fazendo com que sangue saísse de sua boca. Ao mesmo tempo, um olhar de absoluta incredulidade podia ser visto em seu rosto.

"O que está acontecendo!?!?" Ele gritou de raiva, simultaneamente se recuperando o mais rápido possível. "Que habilidade divina é essa, Nightcrypt?!?!" Então ele olhou para o céu e seu couro cabeludo quase explodiu de choque quando ele percebeu que uma série de raios haviam aparecido, mais de uma centena deles e eles estavam tudo começando a descer em direção a ele.

"Não!!" Jia Lie gritou miseravelmente e abandonou qualquer pensamento de batalhar com Bai Xiaochun no momento. Ele bateu no topo de sua cabeça, fazendo com que um velho e dilapidado escudo saísse de sua boca, o que forneceu um mínimo de proteção enquanto ele fugia.

No entanto, os mais de cem relâmpagos continuaram a cair e embora o escudo conseguisse bloqueá-los, Jia Lie ainda ficava tossindo sangue. A última dúzia de raios era demais para o escudo, que se despedaçou. Tossindo mais sangue, Jia Lie murchou visivelmente. Nesse momento, ele puxou um talismã de papel, que ele acendeu, aumentando sua velocidade dramaticamente. Com isso, ele disparou para longe.

Bai Xiaochun ficou ali parado, com o queixo caído. Ele nem sequer teve a chance de lançar um ataque. Tudo o que ele fez foi dizer alguma coisa.

Foi uma cena completamente chocante e insondável. Nos meros momentos em que Jia Lie se aproximou, ele foi atingido por mais de cem raios e depois fugiu com o rabo entre as pernas. Apesar disso, Bai Xiaochun escolheu fazer a coisa cautelosa e apenas deixá-lo correr.

Respirando fundo, ele olhou para o céu e então olhou para Jia Lie fugindo para longe. Piscando, ele de repente começou a ficar animado.

“Poderia ser... poderia ser que, mesmo sem o meu conhecimento, minha base de cultivo tenha chegado ao ponto em que eu posso matar alguém com uma simples palavra?!?!” A idéia o animou, mas quanto mais ele pensava nisso , mais ele percebia que não era muito provável. Depois de pensar um pouco mais, ele decidiu que era uma coincidência, ou algo a ver com a Técnica da Imortalidade. Na verdade, ele estava realmente esperando que Jia Lie aparecesse novamente para que ele pudesse analisar o assunto ainda mais.

Cheio de curiosidade e antecipação, ele lentamente voou sobre o oceano de sangue.

Enquanto isso, a alguma distância de Bai Xiaochun, Jia Lie finalmente parou em uma área perto do oceano. Ele tinha sangue escorrendo pelo queixo e seus olhos ardiam de loucura. No entanto, dentro dessa loucura poderia ser visto medo e até terror. A partir desse momento, ele estava absolutamente convencido de que o raio que o atingira não era uma das habilidades divinas de Nightcrypt.

"Como ele fez isso? Droga! Como exatamente ele fez isso? Como ele conseguiu tantos raios para me atingir?”

“Espere, eu sei. Nightcrypt também é conhecido como Plaguedevil. Ele é cruel e impiedoso, além de um profundo pilantra. Ele deve ter percebido que eu planejava embosca-lo, então descobriu uma maneira de fazer com que qualquer um que se aproximasse fosse atingido por um raio!” Mesmo depois de pensar mais, ele decidiu que essa era a única teoria possível que fazia sentido. Embora ele não estivesse absolutamente convencido, ele estava tendo dificuldades para criar outras idéias.

“Talvez tenha algo a ver com esse oásis. A área onde faz fronteira com o deserto tem algumas flutuações instáveis. Talvez a minha aparição repentina e o desencadeamento da minha base de cultivo tenham perturbado alguma lei natural. Como farmacêutico, Nightcrypt sabe muito mais sobre esses tipos de coisas do que eu. Talvez ele tenha se aproveitado disso para causar o raio ...” Jia Lie rangeu os dentes e sua intenção de matar começou a subir ainda mais do que antes.

“Eu me recuso a acreditar que, se eu me preparar bem o suficiente, você escapará do meu próximo ataque. Vou te cortar em pedaços! Você vai morrer em completo e absoluto tormento!” Jia Lie nunca tinha sofrido de uma forma tão infeliz e levou um bom tempo para se acalmar.

“Vou sacrificar um pouco da minha base de cultivo para esconder completamente minha força vital e aura. Com esse nível de ocultação, ninguém no estágio do Estabelecimento de Fundação poderá me detectar sem chegar a 300 metros de mim!” Ele rangeu os dentes e, de repente, seu rosto ficou vermelho e seu corpo murchou. Então ele começou a se mover furtivamente para a frente.

Levou cerca de três dias para rastrear Bai Xiaochun, que atualmente estava voando pelo oceano. Enquanto ele voava, sua passagem fazia ondas suaves, e ainda assim, nenhuma besta de sangue podia ser vista em qualquer lugar. Bai Xiaochun estava realmente muito interessado em como as bestas de sangue se pareciam, e ainda assim, ainda não tinha tido a chance de ver uma.

Enquanto voava, entediado, de repente notou o ar ondulando e distorcendo a cerca de 300 metros à sua esquerda. Enquanto ele virava a cabeça, viu Jia Lie de repente se materializar.

Jia Lie jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Com os olhos vermelhos, ele convocou uma névoa de sangue que o cobriu completamente e depois se transformou em uma cabeça gigantesca e viciosa que se lançou em direção a Bai Xiaochun como se quisesse consumi-lo.

"Hora de morrer, Nightcrypt!!" Considerando o quão perto ele estava, levou apenas um momento para a cabeça de névoa de sangue estar bem à frente de Bai Xiaochun.

Antes que Bai Xiaochun pudesse reagir e antes que a cabeça de névoa de sangue pudesse realmente alcançá-lo, uma luz de cor viva brilhou através do céu e da terra, o vento gritou e chuva começou a cair. Então, um vendaval indescritivelmente poderoso surgiu bem na frente de Bai Xiaochun!

O vento até fez com que a água do oceano subisse de forma chocante. Chocou-se na cabeça de névoa de sangue, que estremeceu por um momento antes de explodir para revelar o grito de Jia Lie.

"Impossível! Como você está fazendo isso, Nightcrypt ...?

Ele estava completamente desamparado quando o vento poderoso o arrastou para longe, rasgando sua roupa e rasgando sua pele até sangue escorrer. Naquele momento crítico, Jia Lie tirou um item mágico salva-vidas que o teleportou para longe, pouco antes de ser despedaçado.

Bai Xiaochun respirou fundo. Momentos atrás, ele estava a apenas 60 metros de distância de Jia Lie e mesmo assim o vento forte e o mar agitado não tinham sequer movido um único fio de cabelo em sua cabeça.

Aquela distância de 60 metros era como a fenda entre o céu e a terra ...

Bai Xiaochun observou em silêncio enquanto Jia Lie era arrastado de uma forma aterrorizante. Se ele não entendesse o que estava acontecendo a essa altura, ele não seria Bai Xiaochun.

“Este mundo está me protegendo? Nós somos relacionados por causa da Técnica da Imortalidade, então está me ajudando?” Movido, ele olhou para o mundo e estava mais convencido do que nunca que esse era o caso. Animado, ele levantou o queixo e depois sacudiu a manga.

“Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, posso reduzir os míseros cultivadores da Fundação a cinzas!”

O orgulho que ele sentiu limpou-o de qualquer nervosismo. Com isso, ele voou em grande estilo no ar, suspirando emocionalmente. Enquanto isso, a certa distância, Jia Lie estava cuspindo bocados de sangue. A essa altura, ele estava prestes a enlouquecer.

“Droga, droga, DROGA!!” Enfurecido ao ponto de tremer, ele simplesmente não podia aceitar a situação.

“Primeiro houve o raio e depois aquele vento. Como que Nightcrypt está fazendo tudo isso? Não me diga que esse mundo está realmente  salvando ele?! Eu me recuso a acreditar! Me recuso a aceitar!” Então ele cuspiu mais sangue. Com os olhos completamente vermelhos, ele olhou para o corpo machucado e ferido, e ficou aliviado ao ver que a bolsa dele ainda estava apertada em sua mão direita.

Ele vestiu um novo conjunto de roupas, com a intenção de matar crescendo. Seu ódio por Bai Xiaochun havia chegado ao ponto em que ele não suportava viver sob o mesmo céu que ele. Rangendo os dentes, ele tirou uma pequena estátua da bolsa de armazenamento.

A estátua representava um fantasma maligno, completamente vicioso na aparência. Depois de um momento de hesitação, Jia Lie mordeu a ponta da língua e cuspiu um pouco de sangue na estátua. A estátua imediatamente se derreteu, transformando-se em um líquido preto que tomou a forma de um símbolo mágico, que voou e se marcou na testa de Jia Lie.

Jia Lie estremeceu, depois soltou um grito agudo enquanto o símbolo mágico se espalhava pela testa, transformando-se em uma armadura preta. Em um piscar de olhos, a armadura cobriu todo o seu corpo, curando suas feridas, e fazendo com que sua figura magra repentinamente ondulasse com os músculos. Uma inspeção mais detalhada revelaria que a transformação foi parcialmente corpórea e parcialmente ilusória.

“O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano me deu esse Corpo Fantasma. Ele irá restaurar temporariamente minha base de cultivo e até mesmo avançar um pouco! As habilidades bizarras de Nightcrypt não farão nada contra o Corpo Fantasma. Eu já entendi o relâmpago dele e, embora eu não tenha compreendido aquele vento, agora posso atacá-lo debaixo d'água! Além disso, o Corpo Fantasma pode passar direto pelo vento!”

 

“Nightcrypt, eu me recuso a acreditar que este mundo está tomando conta de você. E mesmo que esteja, posso desafiar os céus e matá-lo!” Rangendo os dentes, ele ativou sua base de cultivo e depois mergulhou na água, onde acelerou a toda velocidade.