A Will Eternal

243 - Nightcrypt, Eu Sou Jia Lie, Você Está Morto!

O mundo inteiro, incluindo o céu e a terra, era da cor do sangue. Plantas, árvores, montanhas; tudo era carmesim até onde os olhos podiam ver.

À distância, havia um deserto cor de sangue e no final havia um oásis que também era da cor do sangue, que levava a um oceano.

No meio daquele oceano havia uma montanha cujo pico perfurava as nuvens.

Aquela montanha era onde a vontade do mundo estava localizada, e qualquer que fosse o cultivador que a escalasse primeiro ganharia a aprovação e a bênção do mundo. Essa pessoa seria capaz de sair, com a aprovação do Ancestral de Sangue e seria qualificada para entrar no segundo estágio.

Haviam incontáveis mundos dentro do Ancestral de Sangue mas, Xuemei e Song Junwan haviam trazido vinte Protetores do Dharma. Do total de quarenta Protetores do Dharma, no final, apenas vinte seriam qualificados para prosseguir.

Obviamente, o número de Protetores do Dharma com os quais Xuemei e Song Junwan acabariam, determinaria quem tinha a vantagem no segundo estágio.

Os Protetores do Dharma de Xuemei haviam entrado na fenda primeiro e aquele que escolhera esse mundo em particular era um homem magro de meia-idade com olhos frios. Suas flutuações na base de cultivo era do Estágio Final do Estabelecimento de Fundação e, no geral, ele parecia uma víbora pronta para atacar a qualquer momento. Claramente, quem entrava em sua mira provavelmente acabaria morto.

Este homem era Jia Lie e em termos de proeza de batalha, ele poderia ser considerado entre os três primeiros no grupo de Protetores do Dharma de Xuemei. Ele estava completamente confiante em ser capaz de dominar qualquer um dos Protetores do Dharma de Song Junwan, com a exceção de um ou dois.

Embora parecesse ser de meia-idade, na verdade, ele tinha mais de cem anos de idade. No entanto, por causa das técnicas únicas que ele cultivava, seu corpo físico estava no auge. Além disso, ele foi capaz de adicionar um ciclo completo de sessenta anos à sua longevidade durante o teste do Estabelecimento de Fundação. Ele tinha alcançado cinco Fluxos de Maré, tinha uma base de cultivo incrivelmente poderosa e era um matador nato.

"Este mundo é como uma Terra Abençoada para mim!", pensou ele, olhando à distância. Ele estava atualmente segurando uma cobra do mar cor de sangue pela cabeça. Não importava o quanto ela lutasse, não poderia se libertar e se Jia Lie quisesse, ele poderia esmagá-la até a morte em um instante.

Jia Lie ignorou completamente a cobra enquanto olhava para a montanha imponente não muito distante ao longe. Ele já sentiu que seria um pouco divertido este primeiro estágio do teste para Mestre de Sangue. Ele acabara de chegar ao imenso mundo e, no entanto, já estava relativamente próximo da localização da vontade do mundo.

O reflexo do vasto oceano e da imponente montanha podia ser visto em seus olhos, assim como as flutuações pulsantes que se espalhavam da montanha.

“Mesmo que o Protetor do Dharma de Song Junwan tenha sorte, não há como ele chegar tão perto quanto eu. Eu poderia muito bem assumir o controle da vontade deste mundo agora mesmo. Eu nem preciso matar o outro Protetor do Dharma. Eu me pergunto quem é. Nightcrypt talvez...?” Ele riu friamente. Originalmente, ele planejara matar o Protetor do Dharma de Song Junwan e depois obter a aprovação da vontade do mundo. Mas agora parecia que isso poderia não ser necessário.

Estourando em movimento, ele correu pelo oceano cor de sangue, aproximando-se rapidamente da montanha coberta de nuvens. Ele prosseguiu com cautela e, como tal, não foi pego de surpresa quando um rugido intenso sacudiu tudo na área. Um momento depois, um enorme dragão cor de sangue saiu correndo do outro lado da montanha, fixou os olhos em Jia Lie e correu em sua direção rapidamente.

Tinha mais de 30 metros de comprimento e estava emanando uma aura assassina.

Uma sensação de crise intensa tomou conta de Jia Lie e gotas de suor apareceram em sua testa. Com os olhos arregalados, ele exclamou: “Impossível! Como poderia uma besta como essa estar neste lugar? Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação não podem lutar contra algo assim!!”

Enquanto ele engasgava em choque em choque, mais rugidos podiam ser ouvidos e as auras de mais bestas de sangue explodiram nas proximidades da montanha. Algo como um poderoso vento explodiu, fazendo com que o oceano de sangue se agitasse e fervesse. Momentos depois, inúmeros olhos assassinos apareceram sob a superfície da água. Haviam tantos que qualquer um que os visse ficaria chocado.

Antes que Jia Lie pudesse avançar mais, as bestas de sangue sob a superfície da água juntaram-se às bestas de sangue da montanha para atacá-lo.

O grande número de bestas de sangue que Jia Lie viu, fez seu couro cabeludo se arrepiar em choque e medo. Não se atrevendo a prosseguir, ele realmente saiu. Depois que ele recuou cerca de 3.000 metros, o enorme dragão lentamente se virou, as auras das outras bestas de sangue desapareceram lentamente e até mesmo as criaturas sob a superfície da água desapareceram.

O rosto de Jia Lie estava coberto de suor e a respiração dele estava acelerada. Apesar da confiança suprema que ele tinha em sua base de cultivo, ser observado por tantas bestas de sangue o deixou assustado. Depois de um pouco de tempo, ele franziu a testa ansiosamente.

“Com tantas bestas de sangue aqui, não será fácil ir mais longe. Eu acho que só vou precisar esperar a oportunidade certa para se apresentar antes de seguir em frente ...” Rangendo os dentes, ele recuou um pouco mais e então encontrou um lugar para se esconder e deixar o tempo passar.

Durante os sete dias que se seguiram, ele viu algumas bestas de sangue indo e vindo. Finalmente, a intenção de matar em seus olhos brilhou.

"Esqueça. As coisas não vão mudar aqui tão cedo. Em vez de esperar, eu poderia encontrar o Protetor do Dharma de Song Junwan e matá-lo. Então terei muito tempo para esperar. Talvez, se tiver sorte, meu oponente seja Nightcrypt e eu posso economizar um pouco de esforço me livrando dele agora!” Olhando para o oceano de sangue que se estendia atrás dele, ele riu friamente.

Sendo um assassino nato, ele era naturalmente um caçador habilidoso também. Ele tinha sentidos aguçados e embora o mundo em que ele estava era grande, ele estava confiante de que com sua base de cultivo, não seria tarefa difícil para ele rastrear o outro Protetor do Dharma.

Entrando em movimento, ele voou para começar a busca.

Antes de chegar muito longe, porém, o mar abaixo fervia e uma enorme bolha de sangue explodiu das profundezas. Tinha o torso de um humano e a cauda de um peixe, e assim que apareceu, atacou Jia Lie com violência sanguinária.

Depois de uma curta batalha, Jia Lie matou a besta de sangue e prosseguiu. No entanto, antes que ele pudesse ir muito longe, mais duas bestas de sangue saíram da água para atacá-lo...

Enquanto isso, Bai Xiaochun voava pelo ar, maravilhado com o quão estranho e quieto o mundo era. Apesar de ter voado por alguns dias, ele não tinha visto uma única besta. Tudo ao seu redor parecia estar completamente vazio.

Ele nem precisou usar sua base de cultivo. O vento simplesmente o empurrou. É claro que a estranheza da situação o colocou mais em guarda do que nunca.

"Algo muito estranho está acontecendo com este lugar", pensou ele. “E onde está o Protetor do Dharma de Xuemei? Eu me pergunto se ele armou uma emboscada para mim desde que chegou aqui primeiro.” Ele continuou a olhar em volta, vigilante, enquanto prosseguia. Eventualmente, ele chegou ao deserto.

Nesse momento, Jia Lie estava fugindo aterrorizado pelo oceano de sangue, perseguido por vários milhares de bestas de sangue enlouquecidas. Seu rosto estava pálido e sua expressão era de terror. {{Glaurung: se ferra aí bonzão!!ahuhuahuaha}}

“Droga! Por que existem tantas bestas de sangue? Eu não as provoquei e ainda assim, elas estão aparecendo uma após a outra! Eles são como uma horda!!”

Em pouco tempo, o décimo dia passou. Quanto mais tempo passava, mais Bai Xiaochun se sentia como se algo realmente estranho estivesse acontecendo. Ele ainda não tinha visto o menor vestígio de uma besta de sangue, mas lembrou Song Junwan dizendo que tais criaturas existiam aqui. Neste ponto, ele estava começando a se perguntar o que exatamente estava acontecendo.

Eventualmente, ele avistou o fim do deserto, com o oásis cor de sangue e o oceano cor de sangue. Seu espanto cresceu, assim como sua cautela.

A essa altura, o cabelo de Jia Lie estava desgrenhado, a pele pálida e os olhos vermelhos. Finalmente, ele saiu da região do oceano e entrou no oásis. Depois de vários encontros perigosos, ele finalmente conseguiu sair vivo.

Quando ele se lembrou de tudo o que ocorrera no oceano, ele se encheu de espanto e pavor com relação ao mundo ao seu redor.

“É uma coisa boa que eu tenha todas aquelas técnicas e itens salva-vidas, caso contrário, eu provavelmente teria morrido. No entanto, se as coisas foram tão difíceis para mim, então provavelmente é o mesmo com o Protetor de Dharma de Song Junwan. Na verdade, talvez ele já tenha sido comido pelas bestas de sangue.” Ele olhou de volta para o oceano, o coração ainda batendo de medo. Quando ele estava prestes a se sentar e descansar, seu coração tremia e ele olhou para longe, onde um raio de luz podia ser visto voando preguiçosamente pelo ar.

“Hmm?” Uma luz fria brilhou através dos olhos de Jia Lie e ele rapidamente recuou o poder de sua base de cultivo. Ao mesmo tempo, ele produziu uma pérola, que soltou uma luz suave e quente que ocultava completamente sua aura.

A menos que ele de repente liberasse o poder de sua base de cultivo, essa pérola tornaria quase impossível detectá-lo. Era um dos itens salva-vidas que permitiu que ele conseguisse sair do oceano de sangue vivo. Depois de ativá-lo, ele ficou parado imóvel, olhando para o céu.

“Nightcrypt? Hahaha! É realmente ele!” Com os olhos piscando com intenção de matar, ele começou a rir. Embora Nightcrypt fosse muito famoso, Jia Lie não sentia nada além de desdém por ele. “Então, e daí que você pode produzir pílulas e agradar os Patriarcas? Você realmente acha que é um Escolhido? Mesmo com o seu Despertar Ancestral de Sangue Inverso, você está apenas no Estágio Intermediário  do Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Eu posso te matar tão facilmente quanto virar a minha mão. Ao cortá-lo, posso cumprir a missão que me foi designada pelo Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano!”

Completamente calmo e confiante, ele ocultou sua aura assassina e decidiu esperar pelo momento certo para atacar.

Bai Xiaochun prosseguiu cautelosamente. Ele não se movia muito rápido e mantinha seu senso divino espalhado em todas as direções. Quando ele chegou perto do oásis cor de sangue, ele estava prestes a voar sobre ele, quando olhou para baixo. Embora ele não tivesse aberto seu terceiro olho, sua intuição lhe disse que o lugar abrigava perigo. Sem a menor hesitação, ele recuou.

"Hmm?" Jia Lie ficou surpreso que Nightcrypt teria tais sentidos agudos. Ele deu uma risada fria. Considerando o poder de sua própria base de cultivo, ele decidiu que não havia mais necessidade de se esconder. Ele saltou no ar, atirando diretamente para Nightcrypt, sua aura assassina explodindo em torno dele.

"Nightcrypt, eu sou Jia Lie, você está morto!" Rindo alto, ele disparou acompanhado de estouros como o de trovões. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, e ele acenou com o dedo, fazendo surgir uma enorme mão cor de sangue, que disparou diretamente para Bai Xiaochun.