A Will Eternal

242 - O Teste Para Mestre de Sangue!

"A bruxa faz outro movimento!" Um aroma fragrante e sedoso entrou no nariz de Bai Xiaochun, causando uma misteriosa sensação pulsar através dele. Ansioso e mais em guarda do que nunca, ele olhou Song Junwan sair.

"Isso não vai funcionar", ele pensou, suspirando. “Um dia desses, aquela megera virá para o abate. Eu posso ter força de vontade incrível, eu posso ser um lutador incrível, eu posso ter inúmeras e incontáveis qualidades excepcionais, mas essa megera é muito perigosa.” Depois de um tempo para se acalmar, ele suspirou novamente.

“Ah que seja. Assim que obtiver a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna, voltarei à Seita do Rio Espiritual e então, tudo ficará bem. Além disso, tenho sentido a falta de Xiaomei ultimamente.” Sentando-se de pernas cruzadas, meditou até a manhã seguinte. Então, seus olhos se abriram. Sua base de cultivo estava no auge e ele estava cheio de energia ao emergir da sua caverna do imortal.

"Tudo se resume a isso!" Com o queixo levantado, ele prosseguiu orgulhosamente. Ao fazê-lo, muitos cultivadores o viram e inclinaram suas cabeças respeitosamente. Essa era a primeira vez que ele aparecia em público com seu robe de batalha de sangue, que havia sido enviado alguns dias antes do Pico do Pequeno Pântano.

Apenas os Anciãos de Sangue podiam usar robes de batalha de sangue, que tinham dispositivos mágicos embutidos que poderiam o defender contra um ataque de um especialista da Formação de Núcleo. Essas vestes só poderiam ser produzidas a um custo significativo.

O belo rosto de Nightcrypt combinado com o robe de sangue, criavam uma cena bastante atraente. Muitas pessoas olhavam com admiração e reverência em seus rostos.

Bai Xiaochun gostava de ser tratado de tal maneira e até diminuiu um pouco a velocidade enquanto voava pelo ar em direção ao dedo superior. Eventualmente, ele aterrissou em frente ao Templo do Mestre de Sangue, onde um grande grupo de pessoas já havia se reunido.

Os grupos de Song Junwan e Xuemei estavam claramente separados e as duas mulheres estavam se encarando friamente. Xuemei tinha vinte cultivadores apoiando-a, todos emanando suas bases no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação. Suas expressões eram plácidas, mas irradiavam auras intensas e assassinas.

Nem todas as pessoas do grupo eram consideradas Escolhidos, mas eram todos assassinos que eram famosos mesmo fora da Seita. A razão pela qual pessoas como estas seriam Protetores do Dharma para Xuemei, na verdade, tinha muito a ver com o fato de que seu pai era o Patriarca Sem Limites.

Song Junwan também tinha um formidável grupo reunido atrás dela, incluindo Song Que. A maioria eram membros de linhagem direta do Clã Song.

Todos os Anciãos de Sangue do Pico Médio estavam reunidos, assim como muitos outros cultivadores comuns. Uma vez iniciado o teste, todos estariam esperando o novo Mestre de Sangue sair.

Várias figuras embaçadas podiam ser vistas flutuando acima e da pressão que emanava delas, era óbvio que elas eram Patriarcas da Seita.

Haviam quatro deles, dois dos quais Bai Xiaochun só vira uma vez antes, durante o ritual de invocação do Grande Lich. Os outros dois eram mais familiares; o Patriarca do Clã Song e o Patriarca Sem Limites.

Quando Bai Xiaochun chegou, o Patriarca do Clã Song viu-o e deu-lhe um olhar. Tremendo, Bai Xiaochun abaixou a cabeça e correu para Song Junwan.

Enquanto isso, Song Que olhou para ele e riu friamente. “Você não pode fazer nada certo, consegue? Você até conseguiu aparecer atrasado para o teste. Se você tem medo de morrer, por que você não fica em casa? ”

Bai Xiaochun, que bocejava, olhou para cima, certificando-se de passar os olhos lentamente sobre os cabelos e as sobrancelhas recentemente recuperados de Song Que. "Tão impertinente como sempre, não é, Que’er?"

"VOCÊ!" Song Que rosnou entre os dentes cerrados. Olhando para Bai Xiaochun, ele estava prestes a dizer mais quando Song Junwan interveio com uma bufada fria.

"Chega!" Ela disse. “Vocês dois fechem suas bocas. Se vocês quiserem discutir, eu irei pessoalmente providenciar para que isso aconteça, após o teste!”

Bai Xiaochun piscou algumas vezes. Considerando a atmosfera um tanto opressiva no momento, ele decidiu não dizer mais nada.

No ar, o Patriarca do Clã Song e o Patriarca Sem Limites trocaram um olhar confuso. Então, o Patriarca Sem Limites olhou para a multidão e disse: "Que o teste para a posição de Mestre de Sangue do Pico Médio... comece!"

O Patriarca Sem Limites então realizou um gesto de encantamento com a mão direita e acenou com o dedo para o Templo do Mestre de Sangue.

O Templo do Mestre de Sangue começou a ranger e então uma enorme fenda se abriu na praça em frente ao templo. Um forte Qi de sangue irrompeu, junto com uma intensa e pulsante frieza e com uma luz cor de sangue que parecia querer cegar quem olhasse Quase parecia uma enorme boca pronta para consumir qualquer coisa que se aproximasse.

No entanto, uma inspeção mais próxima revelaria que a luz cor de sangue era tudo menos comum. Era possível ver outros mundos dentro daquela luz; aparentemente, se você entrasse, seria sugado para um desses mundos.

No instante em que a fenda se abriu, um dos Protetores do Dharma de Xuemei deu um passo à frente, seus olhos frios irradiando intenção de matar. Depois de olhar desdenhosamente para as pessoas reunidas atrás de Song Junwan, ele entrou na fenda e desapareceu.

Um após o outro, todos os Protetores do Dharma de Xuemei avançaram e entraram na fenda. A última a entrar foi Xuemei, que lançou um olhar frio em Song Junwan e seu grupo antes de desaparecer.

Enquanto os outros estavam entrando na fenda, Song Junwan baixou a voz e deu a seus Protetores do Dharma mais informações sobre o Mundo Sem Fim de Sangue.

“O primeiro estágio do teste de Mestre de Sangue é chamado de Mundo Infinito de Sangue!”

“Xuemei e eu não conseguiremos passar pelo primeiro estágio. É só para vocês Protetores do Dharma....”

“O corpo do Ancestral de Sangue é um lugar que nem todo mundo pode entrar. O primeiro estágio testa as qualificações dos Protetores do Dharma que nós dois selecionamos. Também determinará exatamente quantos Protetores do Dharma poderão prosseguir para o segundo estágio!

“Para entrar no corpo do Ancestral de Sangue, você tem que se tornar um com ele. Embora ele esteja morto, ainda existem partes dele que contêm força vital. Você deve convencer aqueles sistemas vivos dentro do Ancestral de Sangue de que você é um com ele. Só então você pode evitar ser expulso.

“Dentro dessa fenda há numerosos mundos, cada um dos quais só pode ser ocupado por duas pessoas de cada vez. Os Protetores do Dharma de Xuemei tomarão a iniciativa de selecionar em quais mundos eles irão. Quanto a todos vocês, quando entrarem na fenda, vocês serão automaticamente arrastados para um desses mundos com eles!

“Uma vez dentro, você e o outro Protetor do Dharma competirão pela aprovação do mundo. Aqueles que tiverem sucesso poderão prosseguir para o segundo estágio. Aqueles que falharem serão expulsos. Não apenas devem estar em guarda contra os Protetores do Dharma de Xuemei, mas também devem estar atento para as bestas de sangue dentro do mundo. Elas não são inteligentes, mas são totalmente sanguinárias!

"Eu estarei esperando por você na entrada para o segundo estágio!" Com isso, ela apertou as mãos e inclinou-se para o grupo reunido. Song Que acenou de volta para ela, sua expressão sombria. Então ele olhou para Nightcrypt, bufou friamente e caminhou até a fenda. Momentos depois, ele se foi e o resto do grupo começou a entrar.

Depois de um breve momento de hesitação, Bai Xiaochun cerrou os dentes e saltou para a fenda.

Quase instantaneamente, um feixe de luz cor de sangue varreu sobre ele e ele sentiu uma força enorme puxando-o. Ele perdeu completamente o controle de seu próprio corpo quando foi sugado pela luz.

Embora a luz não parecesse necessariamente impressionante do lado de fora, uma vez que o envolvia ao redor dela, ele sentia como se estivesse flutuando em um mar enorme. Sendo sugado, ele se moveu em direção ao fim daquele mar, onde ele viu uma enorme esfera cor de sangue.

Haviam outras esferas visíveis, todas com pessoas flutuando em direção a elas. Quando as pessoas se aproximavam das esferas, eram engolidas.

Bai Xiaochun estava assustado e desviou o olhar de todas as esferas. No entanto, foi nesse momento que algo estranho ocorreu. Todas as esferas de sangue de repente tremeram e então enviaram ainda mais luz, todas brilhando em Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun não tinha certeza se estava enganado ou não mas, quase parecia que todas as esferas de sangue queriam selecioná-lo em particular.

Haviam até mesmo algumas esferas de sangue que estavam vazias, não tendo sido selecionadas por nenhum dos Protetores do Dharma de Xuemei, que também estavam tremendo, como com antecipação.

Bai Xiaochun sentiu seu nervosismo aumentando, mas antes que ele pudesse reagir, a primeira esfera de sangue a alcançá-lo pareceu enlouquecer. Antes que pudesse se aproximar, na verdade voou para ele, em seguida, bateu nele, aparentemente encantada.

A visão de Bai Xiaochun ficou preta e ele foi sugado para o corpo da esfera. Quando as coisas começaram a clarear, ele se viu em um mundo estranho.

O céu era da cor do sangue, o chão era da cor do sangue, tudo era da cor do sangue, até das montanhas e das plantas.

"Tão estranho", pensou ele, olhando em volta, vigilante. Quanto mais ele considerava o que ocorrera, o estranho parecia. Depois de pensar um pouco, ele decidiu que deveria ter algo a ver com sua Técnica da Imortalidade.

"Poderia ser que eu sou como um deus neste lugar e é por isso que todas as esferas de sangue pareciam enlouquecer?" Seus olhos se voltaram em pensamentos, e ele limpou a garganta. Então ele lançou seus sentidos, e tinha certeza de que ele podia sentir a presença de uma vontade poderosa, uma vontade que parecia cheia de desejo, algo que estava chamando por ele.

“Um dos Protetores do Dharma de Xuemei também está neste lugar. Eu preciso ter cuidado. Todos estão no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação.” Ele olhou em volta novamente, a vigilância aumentando enquanto voava para o ar.

Quanto mais ele voava, mais as coisas pareciam estranhas. Era quase como se ele não precisasse usar nenhum poder de base de cultivo para voar. O vento simplesmente o levou junto ....

 

Ele não viu nenhuma besta de sangue, a ponto de começar a se perguntar se elas realmente existiam aqui.