A Will Eternal

241 - O Demônio de Sangue é o Lorde de Sangue!

Nos dias que antecederam a chegada de Song Junwan fora da sua caverna do imortal, Bai Xiaochun havia ponderado sobre o que fazer em relação ao seu pedido. Ele sabia que depois que ela saísse da reclusão, ela iria procurá-lo e pedir sua ajuda durante o teste pelo posto de Mestre de Sangue. Por muitos dias, ela não veio.

Apenas quando ele estava tentando decidir se devia ou não tomar a iniciativa de ir vê-la, ouviu a voz dela. Nesse momento, seus olhos brilharam e ele limpou a garganta. Em vez de abrir imediatamente a porta da sua caverna do imortal, ele decidiu aproveitar a situação para fazê-la esperar do lado de fora, aumentando assim seu próprio valor percebido.

Na verdade, ele não tinha certeza de qual decisão estava correta. Afinal, se ele não se juntasse a ela, ele poderia se aproveitar da ausência dela para tentar entrar na sua caverna do imortal e adquirir a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna. Se ele conseguisse, seria definitivamente desnecessário para ele participar do teste.

No entanto, essa opção também era inerentemente perigosa, tão perigosa que era difícil decidir se era uma escolha melhor do que o teste.

Enquanto estava sentado lá pensando, a porta da caverna se abriu silenciosamente e Song Junwan entrou.

"Você !!" Bai Xiaochun ficou tão surpreso que pulou e deu alguns passos para trás. A sua caverna do imortal era protegida por uma formação de feitiços defensiva e ainda assim, Song Junwan tinha entrado de alguma forma.

Ela sorriu enigmaticamente enquanto olhava Bai Xiaochun de cima a baixo, quase como se seu olhar pudesse penetrar em seu coração. “Sou a Grande Anciã do Pico Médio e atualmente sou a Mestre de Sangue aqui. Eu controlo cada folha de grama e cada pedra. Se eu quiser entrar em uma caverna do imortal, ninguém pode fazer nada para me impedir.

“Além disso, por que o Irmão Junior Nightcrypt se recusaria a me deixar entrar na sua caverna do imortal? Em vez de fazer você dizer as palavras, eu apenas decidi tomar a iniciativa.” Com isso, ela se sentou em uma cadeira de pedra e descansou o queixo na palma da mão.

Embora o olhar dela não fosse sedutor, havia algo de interessante nisso, algo que tocava o coração de Bai Xiaochun de maneira chocante. Sua expressão ficou sombria, e ele rosnou: "Se tornar a Mestre de Sangue realmente é tão importante para você?"

Song Junwan olhou para ele em silêncio por um momento, depois assentiu.

“Por muitos anos, o Clã Song administrou o Pico Médio e gerações de Mestres de Sangue foram escolhidas do nosso clã. Mas desta vez as coisas mudaram.”

“Nosso Patriarca fez um acordo com o Patriarca Sem Limites e uma das condições era que a vagabunda da Xuemei tivesse a chance de competir pela posição de Mestre de Sangue. Em troca, recebemos informações sobre o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

“Infelizmente, Song Que não correspondeu às expectativas e não chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Pior ainda foi que a vagabunda da Xuemei inesperadamente atingiu nove Fluxos de Maré. A partir deste ponto, Que'er não é páreo para ela. Portanto, eu sou a única pessoa que tem uma chance de se tornar Mestre de Sangue!”

“E é por isso que preciso da sua ajuda. Com você como um dos meus Protetores do Dharma, acho que tenho uma esperança de realmente ter sucesso!” Com isso, Song Junwan esperou pela resposta de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun não disse nada no começo. Depois de ouvir sobre os detalhes do envolvimento de Xuemei, tudo fez muito mais sentido. No entanto, ele ainda achava que a competição pela posição seria muito perigosa. Um longo momento se passou e Song Junwan continuou: "Eu não pediria para você me ajudar se não fosse beneficiado também. Considerando que você já é um Ancião de Sangue, se eu conseguir, eu recomendo fortemente que você seja o próximo Grande Ancião!”

Por alguma razão, ela corou levemente e a sedução encantadora em seus olhos pareceu se intensificar. Era quase como se ela estivesse jogando suas garras em Bai Xiaochun em uma tentativa de arrastá-lo com ela.

Bai Xiaochun tossiu levemente e desviou o olhar. Lá dentro, ele ainda estava tentando decidir o que seria melhor. Se ele não participasse do teste, sempre havia a chance de ele poder adquirir secretamente a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna. Embora fazer essa tentativa seja um grande risco, participar do teste seria igualmente arriscado.

Em um lado, ele não teria quase nenhum controle sobre como as coisas sairiam. Do outro, ele teria um pouco de controle. Em um cenário, havia uma grande chance de sucesso, apesar do perigo. No outro, as chances de sucesso não eram tão altas, mas ainda eram boas.

Demorou algum tempo, mas ele fez sua escolha. Rangendo os dentes por dentro, ele olhou para Song Junwan e disse: “Se você quer se tornar Mestre de Sangue então, é claro, eu vou ajudá-la. No entanto, gostaria de saber um pouco sobre o teste. Como exatamente funciona o processo? Como você se torna um Mestre de Sangue?”

Ele já havia decidido que, embora tentasse ajudar Song Junwan, sua própria segurança era primordial. Talvez sendo cuidadoso, ele poderia reduzir os elementos perigosos.

Song Junwan já estava cheia de emoção. Com os olhos brilhando, ela olhou para Bai Xiaochun, um sorriso crescendo em seu rosto que ela cobriu com a mão. Amaciando a expressão, ela disse: “Para muitas pessoas, os detalhes desse teste são um grande segredo. Mas eu não escondo nada de você. Para começar, tenho que ser clara: em todos os testes, a morte é algo comum.” Embora Bai Xiaochun estivesse preparado para notícias como essa, não impediu que seu coração começasse a acelerar de repente. Toda vez que ele ouvia a palavra "morte", ele ficava ansioso.

"Uma razão para isso é que o teste não é realizado no mundo exterior, mas sim, no mundo sob os nossos pés..." Embora ela estivesse falando em voz baixa, as palavras atingiram Bai Xiaochun como um raio.

"Sob nossos pés?" Atordoado, Bai Xiaochun olhou para o chão. Levou apenas um momento para que ele percebesse o que ela queria dizer, e então seus olhos se arregalaram e ele engasgou.

Song Junwan sorriu de sua reação. “Quando você chegou na Seita do Rio de Sangue, você percebeu como a própria seita se parece com uma mão enorme, certo?”

“A Seita do Rio de Sangue é realmente construída sobre uma enorme mão. Essa mão pertence a um gigante que está submerso sob a superfície do Rio do Caminho Celestial. Ao longo dos anos, todas as técnicas da Seita do Rio de Sangue foram criadas após o estudo da mão.

“Nós também viemos a chamar o gigante de nosso Ancestral de Sangue!” Um brilho apaixonado e reverente apareceu nos olhos de Song Junwan, como se o assunto que ela estava discutindo fosse a coisa mais importante do mundo. Ela não era a única pessoa que veria o assunto dessa maneira; virtualmente seria assim com todos na Seita do Rio de Sangue.

Bai Xiaochun piscou, mas não disse nada em resposta.

“O Ancestral de Sangue era um gigante, mas assim como nós, possuía carne e sangue, um esqueleto, assim como os cinco órgãos yin e seis órgãos yang…”

“Qualquer um que queira se tornar um Mestre de Sangue deve obter a aprovação do Ancestral de Sangue. Essa aprovação vem na forma de cristais, que crescem nos órgãos do Ancestral de Sangue. No Templo do Mestre de Sangue, no Pico Médio, há uma entrada que leva ao interior do Pico Médio. Seguindo os vasos sanguíneos dentro do dedo, podemos entrar no corpo do Ancestral de Sangue.

“Cada um dos picos das montanhas corresponde a um dos cinco órgãos yin, com o Pico Médio conectando-se ao coração. Os cristais de sangue são o objetivo. A primeira pessoa a obter o cristal de sangue ganha a aprovação do Pico Médio e pode recorrer ao poder do Qi de sangue do pico inteiro. Ganha também a habilidade de suprimir as bases de cultivo de todos os cultivadores de lá, e ainda mais impressionantes, elevara as proezas de batalha de todos os cultivadores! Isso é um Mestre de Sangue!”

Bai Xiaochun respirou fundo. Ele ficou mais chocado do que nunca com o que estava aprendendo. Embora ele tivesse um pouco de entendimento sobre os Mestres de Sangue, a partir de agora, ele percebeu o quão alto era a posição que eles ocupavam.

A diferença entre um pico de montanha com um Mestre de Sangue e um pico de montanha sem um era tão grande que não poderia ser posta em palavras!

"Eu ouvi uma história uma vez ...." Bai Xiaochun disse.

“Você quer dizer a lenda do Demônio de Sangue?” Song Junwan respondeu imediatamente, sorrindo. Bai Xiaochun assentiu.

“Essa lenda deriva de conclusões alcançadas ao longo de gerações de pesquisas pelos Patriarcas. Todos acreditam que em algum lugar do corpo do Ancestral de Sangue há um Legado de Cristal de Sangue!”

“Aquele que obtiver esse legado não se tornará um Mestre de Sangue, mas sim o Demônio de Sangue, uma posição muito mais alta que os Mestres de Sangue. De fato, essa posição está acima dos Patriarcas. Como a Seita do Rio de Sangue pratica o cultivo do sangue espiritual, se o Demônio de Sangue aparecer, a especulação afirma que um único pensamento de sua parte poderia reduzir as bases de cultivo de toda a Seita em cinquenta por cento, da Seita Externa até os Patriarcas!”

“Ao mesmo tempo, um único pensamento de sua parte poderia aumentar a proeza de batalha de toda a Seita em trinta por cento! Simplesmente descrever uma pessoa assim como o Demônio de Sangue não é suficiente, então existe outro termo, um termo conhecido apenas por alguns poucos selecionados na Seita. Na verdade, apenas os Patriarcas dos principais clãs da Seita estão cientes disso…”

"O Lorde de Sangue!" Ela falou as palavras suavemente, mas elas pareciam conter grande poder.

“Mas lendas são apenas isso. Lendas. Ao longo dos anos, gerações de Patriarcas procuraram através do corpo do Ancestral de Sangue. Apesar de ter pesquisado a maioria dos locais, eles não encontraram nenhum legado.

"Espero que um dia, enquanto eu ainda estiver viva, eu possa ver o Lorde de Sangue surgir. Até mesmo os Patriarcas estão bem conscientes de que uma vez que o Lorde de Sangue vier, ele ou conduzirá a Seita do Rio de Sangue à glória inaudita, ou a arrastará para a ruína ... Por causa disso, alguns dos Patriarcas esperam que o Lorde de Sangue nunca apareça. Quanto ao Patriarca do Clã Song, ele não faz parte desse grupo ”.

Song Junwan sorriu. “Mas chega de lendas. Vamos falar sobre o teste.”

“Seu objetivo principal é ajudar-me a obter o cristal de sangue. Os fatores mais importantes que levam a esse ponto são a coragem e a velocidade da batalha. Junto com os outros Protetores do Dharma, você deve me proteger e me ajudar a vencer Xuemei na cavidade do coração!

"Contanto que eu possa chegar à cavidade do coração primeiro, esse cristal de sangue será meu!" Os olhos de Song Junwan brilharam com autoconfiança.

“Quantos Protetores do Dharma haverão?” Bai Xiaochun perguntou.

“Tanto Xuemei quanto eu podemos levar até vinte Protetores do Dharma.” Song Junwan respondeu placidamente.

"Tantos?!" Bai Xiaochun disse, um pouco chocado. “E se um dos Protetores do Dharma chegar à cavidade do coração antes de você?”

“Teoricamente falando, qualquer um dos Protetores do Dharma poderia se tornar um Mestre de Sangue. Tudo o que teriam que fazer seria chegar primeiro à cavidade do coração, pegar o cristal de sangue e absorvê-lo ”.

Bai Xiaochun piscou. Se o que Song Junwan disse era verdade, então como ela poderia impedir que esse cenário se desenrolasse? Presumivelmente, ela teria algum método de reter o controle além de ser muito confiante sobre quais Protetores de Dharma ela selecionaria.

Song Junwan riu levemente, mas não ofereceu mais explicações detalhadas. Assim como Bai Xiaochun havia suspeitado, tanto ela quanto Xuemei tinham métodos de manter o controle, medalhas de comando especial dadas a elas por seus respectivos Patriarcas.

Somente alguém com o medalhão de comando seria capaz de entrar na cavidade do coração.

Após um momento de contemplação, Bai Xiaochun rangeu os dentes e olhou para o chão. Ele não estava interessado em lutar para obter o título de Mestre de Sangue. Afinal, ele não era nem mesmo um verdadeiro discípulo da Seita do Rio de Sangue.

Ele só queria entrar na caverna do imortal da Grande Anciã. Portanto, ele precisava ajudar Song Junwan a se tornar a Mestre de Sangue, para que ele pudesse se tornar o Grande Ancião. Isso resolveria todos os problemas perfeitamente.

Bai Xiaochun já estava na Seita do Rio de Sangue há anos e, finalmente, seu objetivo estava à vista!

Com isso, ele olhou para cima e disse: "Eu estarei lá amanhã de manhã no Templo do Mestre de Sangue!"

Song Junwan respirou fundo e olhou para Bai Xiaochun, seus olhos brilhando. Cobrindo um sorriso com a mão, ela deu um passo à frente, então se inclinou para frente e falou em seu ouvido, seus lábios quase o tocando, seu hálito quente acariciando o lado de seu rosto.

"Se você se tornar o Grande Ancião, há muitas coisas que podem acontecer entre nós ..."

 

De repente, o rosto dela ficou vermelho, como se ela não tivesse certeza do porquê de repente ter falado aquelas palavras. Com um último olhar penetrante em Bai Xiaochun, ela se afastou.