A Will Eternal

240 - Eu Sou Muito Honesto

A princípio, Bai Xiaochun ficou um pouco hesitante. Ele olhou em volta para os outros Escolhidos na frente de seus altares de sangue e viu que, além de Xuemei, que já havia conseguido, todos os outros ainda estavam trabalhando com o Qi de sangue.

Depois de confirmar a situação, Bai Xiaochun estava realmente começando a ficar um pouco irritado com as ações excessivas dos outros. Pegue Song Que, por exemplo. Ele tinha uma base de oito Fluxos de Maré e embora parecesse razoável que ele fosse mais lento que Xuemei, ele não deveria ser muito mais lento! No entanto, ele claramente havia terminado apenas cerca de setenta por cento.

Todos os outros estavam em situação semelhante, com o mais lento do grupo estando apenas trinta por cento completo.

"Aparentemente, eu sou muito honesto!", ele pensou. "Eu não posso acreditar que ainda estou tentando descobrir o que fazer, enquanto os outros idiotas já estão se ajudando no Qi de sangue para promover seu próprio cultivo!" Sentindo-se mais justo do que nunca, ele olhou para Xuemei e meditou sobre como ela realmente era uma tola. Aparentemente, sua honestidade estava quase no mesmo nível que a dele.

“Ah que seja. Eu acho que vou ceder à pressão dos colegas. Como estou disfarçado aqui, não quero fazer nada para me destacar muito. Eu preciso me encaixar, com certeza ... Ai, eu realmente não quero fazer isso.” Suspirando interiormente, ele respirou fundo e então começou a sugar cerca de noventa por cento do Qi de sangue...

Por causa da rapidez de sua ação, a esfera de sangue acima de sua cabeça, que já estava quase meio formada, de repente murchava. Embora ninguém lá embaixo tenha notado, Song Que e os outros o fizeram e seus olhos ardiam de raiva enquanto eles o amaldiçoavam interiormente.

O Patriarca Chamas Secas hesitou por um momento e deu a Bai Xiaochun um olhar mais atento. Expressões estranhas podiam ser vistas nos rostos dos outros Patriarcas. Na verdade, além de convocar esses nove Escolhidos para ajudar a convocar o Grande Lich, os Patriarcas também tinham a intenção de aproveitar a oportunidade de aumentar suas bases de cultivo.

Quanto à quantidade que eles poderiam melhorar suas bases de cultivo sem chamar muita atenção, isso dependeria de cada indivíduo.

Porque Xuemei estava focada em se tornar Mestre de Sangue, ela desprezava tais ações e os Patriarcas ignoraram isso. Mas então Nightcrypt, apesar de estar meio terminado, subitamente começou a sugar a maior parte do Qi de sangue para si mesmo.

Se Nightcrypt fosse o único a fazer tal coisa, talvez não importasse. No entanto, alguns momentos depois, Song Que, Xu Xiaoshan e os outros seguiram o exemplo. Os Patriarcas não podiam permitir que isso acontecesse.

Afinal de contas, um fogo sobrenatural havia começado a queimar ao redor do Grande Lich no olho de sangue ...

“Quem atrasar a convocação do Grande Lich por não completar sua esfera de sangue no tempo que leva um incenso para queimar, será pessoalmente transformado em um Lich por mim!” O Patriarca do Clã Song bufou friamente e então falou em uma voz que só podia ser ouvido por Bai Xiaochun e os outros.

O coração de Bai Xiaochun tremeu. O Qi de sangue que ele acabara de absorver já o ajudou significativamente. Seu Rei Celestial Imortal já havia subido ao poder de cinco fantasmas.

"Tão mesquinho!" Ele murmurou para si mesmo. No entanto, ele não se atreveu a desafiar os Patriarcas e imediatamente se conteve. Todos os outros abaixaram a cabeça e logo o prazo previsto se aproximou.

Neste ponto, Bai Xiaochun e os outros todos tinham esferas de sangue que estavam cerca de noventa por cento completos. Os dez por cento finais exigiriam concentração total até o último segundo. Afinal, ninguém queria completar suas esferas antes. A melhor coisa a fazer era esperar até o último momento possível, e assim aproveitar a oportunidade inacreditável que havia sido apresentada para promover seu cultivo com a ajuda de toda a Seita do Rio de Sangue.

No curto espaço de tempo que leva um incenso para queimar, o Rei Celestial Imortal de Bai Xiaochun fez outra descoberta. Seu poder corporal agora era equivalente a seis fantasmas berserk. Ele estava todo formigando e teve que resistir à vontade de olhar para cima e gritar a plenos pulmões.

“Não posso continuar assim, infelizmente. O tempo está quase acabando…” Embora ele estivesse relutante em parar, não havia mais nada a fazer. Suspirando interiormente, ele estava prestes a tirar proveito das últimas dezenas de respirações do tempo para completar a esfera de sangue, quando de repente seu coração bateu ...

"Eu me pergunto ... se eu colocar um pouco do meu próprio Sangue Imortal na mistura, eu seria capaz de controlar o Grande Lich?"

O pensamento o excitou e se realmente funcionasse, poderia ser considerado um serviço incrível para a Seita do Rio Espiritual. Mas então ele pensou em quão bem a Seita do Rio de Sangue o havia tratado e estava dividido.

“Song Junwan, o Patriarca do Clã Song, assim como os outros Grandes Anciões, me trataram muito bem. Embora sejam um pouco brutais, no geral, eles não são ruins”. Suspirando, ele também considerou o fato de que, com sua atual base de cultivo, não parecia muito provável que ele fosse capaz de controlar um Grande Lich. E ainda assim, ele ainda não conseguia tomar uma decisão.

“Bem, eu poderia também tentar. Se eu tiver sucesso ou não, vai depender da vontade dos céus”. Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram e ele olhou para baixo. Como todos continuaram a transformar o Qi em sangue, ele fez o mesmo. E, no entanto, ele também extraiu um pouco de Qi de sangue do seu Sangue Imortal e misturou-o ao Qi de sangue sendo fornecido por todos os outros.

Algumas dezenas de respirações passaram e os olhos do Patriarca Chamas Secas piscaram quando ele anunciou que o processo estava terminando. Nesse ponto, uma esfera de sangue voou de Song Que, Xu Xiaoshan e todos os outros. Bai Xiaochun abriu nervosamente os olhos enquanto a esfera de sangue também voava.

Sua esfera de sangue parecia exatamente com a de todos os outros, mas também continha algum Sangue Imortal autêntico dentro dela.

"Eles não devem notar", pensou ele. “Afinal, meu Sangue Imortal é verdadeiro e autêntico. Qualquer outro tipo de sangue eterno é apenas uma réplica. Mesmo se eles notarem, eles apenas irão pensar que é porque eu sou mais forte que todos os outros. Afinal de contas, eu fiz um Despertar Ancestral de Sangue Inverso ...” Quando as oito esferas de sangue voaram, o Patriarca Chamas Secas as estudou brevemente, então acenou com a mão, enviando-as voando para o Grande Lich no olho de sangue.

Bai Xiaochun soltou um suspiro de alívio quando as esferas de sangue se fundiram no Grande Lich. Momentos depois, uma força vital poderosa explodiu e o fogo sobrenatural nos olhos do Grande Lich começou a queimar ainda mais intensamente do que antes.

Então, o Grande Lich levantou-se lentamente, jogou a cabeça para trás e rugiu. Aquele rugido sacudiu o céu e a terra, e fez toda a luz escurecer enquanto uma energia chocante se irradiava.

Um vento forte se espalhou, varrendo tudo, lançando tudo na escuridão.

Quando o Grande Lich acordou, a Gárgula de milhões de faces, a pilha murcha de pele e a Espada de sangue tremiam. Aparentemente, eles estavam indo em direção ao ponto de despertar ...

Sons de rachadura ecoaram em todas as direções quando fissuras começaram a encher a pupila do olho de sangue, como se um selo mágico estivesse sendo quebrado!

Antes que Bai Xiaochun tivesse tempo de avaliar se sua idéia havia funcionado ou não, o Patriarca Chamas Secas acenou com a manga, assim como todos os outros Patriarcas. Com os olhos brilhando, todos eles voaram em direção ao olho de sangue. O último a alcançá-lo foi o Patriarca do Clã Song. Virando-se para olhar para todos abaixo, ele disse: "Em um mês, o teste para a posição de Mestre de Sangue do Pico Médio começará!"

Enquanto sua voz trovejante continuava a ecoar pela Seita, ele entrou no olho de sangue. Naquele instante, a Gárgula de milhões de faces acordou. A pilha de pele murcha de repente começou a irradiar força vital e o diabinho na espada de sangue abriu os olhos.

Ao mesmo tempo, mais e mais fissuras se espalharam sobre a pupila e ele começou a desmoronar. Era como se uma porta estivesse sendo aberta, que os oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue estivessem entrando agora.

RUMBLE!

De repente, o céu pareceu desvanecer e o olho de sangue desapareceu. Lá embaixo, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue ergueram os olhos de sua meditação. O Líder da Seita e os Grandes Anciões dispensaram as multidões. No entanto, muitas questões permaneciam na mente de todos os presentes.

Todos tinham visto os poderes de reserva e, no entanto, não sabiam por que os Patriarcas entraram no olho de sangue. Por alguma razão, não importa como eles consideravam o assunto, eles não puderam deixar de assumir que isso tinha algo a ver com a guerra.

Bai Xiaochun estava mais nervoso do que nunca. No final, ele não conseguiu determinar se sua ideia funcionara ou não. Ele ponderou sobre o assunto enquanto voltava para a sua caverna do imortal, onde estabilizou o aumento no seu poder corporal. Em um piscar de olhos, quase um mês inteiro passou. Logo, faltavam apenas três dias antes do dia marcado mencionado pelo Patriarca do Clã Song, o teste para a posição de Mestre de Sangue do Pico Médio.

Nesse ponto, todos na Seita do Rio de Sangue estavam falando sobre o teste. Cada geração da Seita do Rio de Sangue sempre teve quatro Mestres de Sangue, que acabariam se tornando Estripadores de Sangue, uma posição maior do que Ancião Principal.

Nesta geração, o Mestre de Sangue do Pico Médio era a última posição que precisava ser preenchida. Agora que a guerra estava surgindo no horizonte, o teste finalmente seria realizado para selecionar o indivíduo para se tornar Mestre de Sangue. Depois que o Mestre de Sangue fosse selecionado, a proeza de batalha do Pico Médio seria aumentada como um todo.

Era uma questão importante para toda a Seita do Rio de Sangue e ainda mais para os cultivadores do Pico Médio. Afinal, em teoria, qualquer cultivador do Estabelecimento de Fundação do Pico Médio poderia se tornar um Mestre de Sangue.

Claro, era de conhecimento comum que o Mestre de Sangue desta geração seria uma de duas pessoas. Ou seria Xuemei, ou seria a Grande Anciã Song Junwan!

As discussões aumentavam conforme o teste se aproximava.

“Definitivamente será a Jovem Dama Xuemei. Ela está no auge do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação com nove Fluxos de Maré. Se ela não se tornar Mestre de Sangue, isso seria uma grande perda para nós aqui no Pico Médio! ”

“Eu acho que a Grande Anciã também tem uma boa chance de sucesso. Afinal, ela está no Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação. Xuemei pode estar no auge do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação mas, isso ainda é apenas o Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação. Ela não está exatamente no mesmo nível que a Grande Anciã!”

“O teste para Mestre de Sangue não se resume apenas ao poder da base de cultivo. Existem outros fatores, como a força dos protetores do Dharma que eles trazem.”

Na noite anterior ao início do teste, Bai Xiaochun estava meditando na sua caverna do imortal, quando, de repente, a Grande Anciã Song Junwan apareceu do lado de fora. Ela estava encapuzada ao luar quando chegou perto da porta e, quando sorria, parecia mais bonita do que nunca.

“Irmão Junior Nightcrypt, você está bem descansado?” Ela perguntou suavemente.