A Will Eternal

239 - Será Que Eu Devo Me Ajudar Um Pouco...?

Embora Bai Xiaochun tenha ficado um pouco surpreso, ele rapidamente colocou uma expressão sombria no rosto e se certificou de que sua aura assassina estivesse em plena exibição. Então ele disparou no ar para aparecer na frente do Patriarca Chamas Secas junto com os outros oito.

Nem um único discípulo da Seita do Rio de Sangue ficou surpreso que Nightcrypt faria parte do grupo. Na verdade, o Patriarca Chamas Secas chamá-lo era exatamente o que muitas pessoas esperavam que acontecesse.

Nem uma única pessoa sentiu vontade de comentar o assunto. Obviamente, Plaguedevil era uma das pessoas mais famosas da Seita do Rio de Sangue e todos reconheceram que ele era um Escolhido poderoso!

Não apenas as multidões de discípulos nos picos das montanhas se sentiam assim, Song Que e os outros Escolhidos não contestavam suas qualificações, embora olhares brutais aparecessem em seus olhos.

Bai Xiaochun já estava na Seita do Rio de Sangue há alguns anos. Para os mortais, isso pode ser considerado por um bom tempo, mas para os cultivadores, essa quantidade de tempo era rápida. Mesmo assim, não poderia ser considerado um período muito curto de tempo. Bai Xiaochun havia trabalhado duro, e passo a passo, chegou a este dia em que ele era o foco de toda a atenção e garantiu a aprovação de toda a Seita.

Bai Xiaochun podia sentir esse fato e embora ele estivesse preparado para o dia que estava por vir, nem mesmo ele poderia deixar de suspirar interiormente com o status que havia alcançado. Isso encheu seu coração de contentamento e orgulho.

“Hmmmmph! Onde quer que o Lorde Bai vá, ele acaba brilhando tão intensamente quanto o sol ou a lua. Ai ... quem me fez tão notável...?” Embora ele se sentisse maravilhoso por dentro, nenhum traço daqueles sentimentos aparecia do lado de fora. Ele parecia tão frio e perigoso como sempre, com uma poderosa aura assassina que rivalizava com todos os outros oito Escolhidos.

Os oito Patriarcas estavam todos embaçados e difíceis de distinguir claramente, mas quando olhavam para Nightcrypt, ficava claro que eles estavam assentindo em aprovação. Alguns dos Patriarcas até o estudaram mais de perto do que os outros Escolhidos.

O fato de um cultivador do Estabelecimento da Fundação Dao Mortal poder ter uma ascensão do jeito que Nightcrypt teve, era tão estranho que alguns dos Patriarcas haviam ficado desconfiados e o investigado secretamente. No entanto, porque a máscara que ele usava era um verdadeiro tesouro precioso, ao longo dos anos, nem uma única pista havia escapado que pudesse revelar seu segredo.

Além disso, sua habilidade no Dao Medicinal era tão importante para a Seita do Rio de Sangue que nenhum dos Patriarcas levava suas próprias suspeitas muito a sério.

"Os nove de vocês se sentarão em meditação na frente desses altares de sangue", disse o Patriarca Chamas Secas. Ele acenou com a mão, enviando nove raios de luz cor de sangue, que se transformaram em nove altares cor de sangue. “Transformem o Qi em sangue para me ajudar a abrir o portal e convocar o Grande Lich!”

Bai Xiaochun e os outros se assentaram em frente a seus respectivos altares de sangue.

Na verdade, não havia necessidade de ajuda especial desses nove cultivadores para convocar o Grande Lich. No entanto, depois de alguma discussão, os Patriarcas decidiram que, devido à guerra vindoura, deveriam ter uma visão em primeira mão do poder à disposição da Seita.

Entre os oito Patriarcas, o Patriarca Chamas Secas foi o mais insistente em ir à guerra e, portanto, ele encarregou-se de convocar os poderes de reserva da Seita, bem como de examinar os nove cultivadores que estavam sendo testados no processo.

Seu olhar parecia conter uma pressão intensa que deixou Bai Xiaochun abalado internamente. Era quase como se ele pudesse ver os segredos de todos que ele olhava; até mesmo os outros oito cultivadores que cercavam Bai Xiaochun evitaram seus olhares humildemente.

Eventualmente, o Patriarca Chamas Secas desviou o olhar deles, voltando seu olhar para o céu. Ele então ergueu a mão direita e acenou através do ar. Em resposta, os raios de luz cor de sangue que subiam dos cinco picos das montanhas começaram a crescer. Simultaneamente, o vórtice cor de sangue cresceu e, no centro dele, um enorme olho cor de sangue tornou-se visível!

Quando o olho se abriu, o céu diminuiu e um vento forte se elevou. Uma intensa pressão encheu o mundo e uma névoa de sangue se espalhou em todas as direções. Todos os discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam abalados e se prostraram em direção ao olho.

“Olhem para cima e vejam o poder que permite que a Seita do Rio de Sangue domine as outras três Seitas!” A voz do Patriarca Chamas Secas parecia conter um poder bizarro que forçou todos que a ouviram a olhar para o olho de sangue no céu.

Bai Xiaochun ficou profundamente abalado. No entanto, foi nesse ponto que sua Técnica da Imortalidade agitou-se e gradualmente pareceu formar uma ressonância com o olho de sangue.

Song Que, Xuemei e os outros foram todos mentalmente abalados e nenhum deles se atreveu a olhar para baixo. Eles forçaram suas cabeças a olhar para o olho de sangue no vórtice acima.

Muitas pessoas gritaram em choque. Mesmo Song Que e os outros Escolhidos, apesar de sua alta posição e compreensão mais profunda dos segredos da Seita, não puderam deixar de suspirar de espanto.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e sua mente parecia estar cheia de relâmpagos.

Dentro daquele olho cor de sangue, do lado de fora da própria pupila, haviam quatro figuras sombrias, uma delas sendo um enorme esqueleto de cor violeta!

O esqueleto estava coberto de relâmpagos crepitantes, assim como uma aura rodopiante de morte. Embora não estivesse em movimento, emanava uma pressão poderosa que deixava qualquer um que pudesse vê-lo completamente abalado.

Bai Xiaochun sabia um pouco sobre o Pico do Cadáver e baseado nisso, ele rapidamente chegou à conclusão de que era um Grande Lich! No Pico do Cadáver, não havia nada mais poderoso do que Grandes Lichs, que superavam até os ghouls voadores!

“Os ghouls voadores são comparáveis aos cultivadores da Formação de Núcleo mas, Grandes Lichs são como os Patriarcas da Alma Nascente!”

A segunda figura embaçada dentro do olho era uma névoa negra que parecia estar cheia de dezenas de milhões de rostos. Todos esses rostos pareciam pertencer a homens idosos e irradiavam uma poderosa sensação do Tempo. Dentro daquela névoa havia uma gárgula e, da poderosa pressão que irradiava, não parecia ser menos poderosa que o Grande Lich!

A terceira figura sombria nada mais era do que uma pilha de pele ressecada que era tão antiga que era impossível determinar sua idade. Irradiava uma aura aterradora ainda mais forte que a do Grande Lich ou da gárgula. Só de olhar para ela, encheu-se de uma sensação de espanto. Muitos dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue que a viram ficaram ofegantes.

Abalado, Bai Xiaochun olhou para a quarta figura sombria, que na verdade era uma espada!

Era uma espada cor de sangue, sobre a qual estava sentado um diabinho carmesim. O diabinho não tinha pêlos na cabeça e, embora fosse tão grande quanto a mão de uma pessoa, irradiava uma intensa aura assassina que ultrapassava as outras três figuras sombrias!

"Grande Lich do Pico do Cadáver, a Gárgula de milhões de faces do Pico Sem Nome, a tela de totem do Pico do Pequeno Pântano, a Espada Ancestral do Pico Médio! Estas são as Relíquias da Seita do Rio de Sangue e elas estão na verdade, defendendo o que existe na pupila do olho de sangue, outra das poderosas forças reservas Ancestrais de Sangue!

“Contemple a completa Formação do Sacrifício de Sangue do Dao!” O Patriarca Chamas Secas acenou com a mão direita e a pupila no olho de sangue começou a se expandir para revelar lentamente uma quinta figura sombria!

Claramente, estava sendo protegido pelas quatro figuras do lado de fora da pupila. A visão do precioso quinto recurso da Seita fez com que Bai Xiaochun começasse a ofegar e seus olhos se arregalaram quando ele lentamente começou a ver ...

Um Espantalho!

Era bizarro na aparência, com um pedaço de pele humana em uma mão e um contrapeso na outra. Um sorriso monstruoso cobriu seu rosto, fazendo parecer como se estivesse zombando do mundo ... Quando Bai Xiaochun olhou nos olhos do espantalho, aquele sorriso pareceu encher todo seu coração e mente.

Dentro de instantes porém, a aura do Dao Celestial dentro de Bai Xiaochun se espalhou, expulsando a imagem do Espantalho de dentro dele. Enquanto ele estava lá, ofegando em recuperação, ele notou que o Patriarca Chamas Secas parecia estar olhando para ele com aprovação.

Os outros oito Escolhidos ao redor dele ainda estavam em transe. Xuemei foi a próxima a se recuperar, seguida por Song Que. Um por um, eles expulsaram a imagem de dentro de suas mentes.

"Estes são os poderes de reserva da Seita do Rio de Sangue", disse o Patriarca Chamas Secas, falando à Seita como um todo. "Libertem seu Qi de sangue. Quanto aos nove escolhidos, comecem o processo de refinamento. Ajude-me a invocar o Grande Lich!”

“Depois de convocar o Grande Lich, os outros espíritos acabarão despertando por sua própria vontade. Depois de todos terem acordado, a Formação do Sacrifício de Sangue do Dao pode emergir de dentro do mundo do olho de sangue!” Imediatamente, os inúmeros cultivadores da Seita do Rio de Sangue que estavam abaixo do estágio de Formação do Núcleo começaram a girar suas bases de cultivo.

Cultivadores do Estabelecimento de Fundação, discípulos da Seita Interna, discípulos da Seita Externa. Dezenas de milhares de cultivadores apelaram ao poder de suas bases de cultivo para enviar o Qi de sangue para fora. Uma névoa de sangue se formou, elevando-se no ar em direção aos nove altares de sangue, nos quais se fundiu.

Bai Xiaochun estava sentado em frente ao quinto dos altares de sangue, e um tremor percorreu-o quando o poderoso Qi de sangue começou a fundir-se no altar e, através dele, nele.

Antes mesmo que ele tivesse tempo para pensar sobre o que estava acontecendo, sua Técnica da Imortalidade entrou em ação, absorvendo o Qi de sangue. Ele olhou em volta e viu que Xuemei, Song Que e os outros estavam absorvendo o Qi de sangue. Aparentemente, eles estavam usando seus próprios corpos como vasos; combinado com uma técnica secreta da Seita do Rio de Sangue, eles estavam transformando o Qi em sangue.

Xuemei foi a primeira a ter sucesso. Uma gota de sangue emergiu do topo de sua cabeça e flutuou para descansar acima dela. Song Que foi o próximo .... Bai Xiaochun rapidamente seguiu o exemplo, usando sua técnica especial de refinamento de Sangue Imortal para transformar o Qi de sangue dentro dele em uma gota de sangue, que então flutuou para fora do topo de sua cabeça.

Logo, sangue emergiu dos nove Escolhidos. O tempo passou e as gotas de sangue cresceram. Depois de passar tempo suficiente para um incenso queimar, os olhos de Xuemei se abriram. O sangue acima de sua cabeça, que já era do tamanho de um punho, voou até o Patriarca Chamas Secas.

Os olhos do Patriarca piscaram e então ele acenou com a cabeça ligeiramente. O sangue então se transformou em um raio vermelho de luz que subiu em direção ao Grande Lich no olho de sangue. Um momento depois, tocou os ossos do Lich, que o fez tremer levemente e uma leve aura de força vital começou a emanar dele.

"Mais oito gotas de sangue!" O Patriarca Chamas Secas disse friamente.

Enquanto quantidades maciças de Qi de sangue continuavam a entrar nos altares de sangue, Bai Xiaochun observava com uma expressão sombria. No entanto, internamente, ele ficou abalado.

"Tanto Qi de sangue", pensou ele. "Será que eu devo me ajudar um pouco?"