A Will Eternal

238 - Medicina Espiritual de Nível 5!

"Você sabe quanto do meu próprio sangue, suor e lágrimas eu derramei nessa preciosa pílula ?!" Bai Xiaochun gritou com voz rouca. “Droga! Por que você não me contou a verdade em vez de mentir para mim!?!?” Multidões de cultivadores da Seita do Rio de Sangue estavam aparecendo para assistir e as correntes de sentido divino do Pico Ancestral estavam concentradas na área.

“Eu lhe disse para não se aproximar do forno de pílulas. Diga-me, você chegou perto? Chegou?” Bai Xiaochun finalmente começou a rir amargamente, seu rosto uma máscara de decepção e tristeza.

Não havia como o Mestre de Sangue e o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano oferecer uma réplica às palavras de Bai Xiaochun. O Mestre de Sangue realmente disse a Bai Xiaochun que o forno de pílulas não podia explodir e também prometera assumir a responsabilidade por quaisquer situações que surgissem. As últimas palavras de Bai Xiaochun os atingiu em cheio.

A verdade é que, como o calor que irradiava do forno de pílulas continuava a aumentar, queimando tudo lentamente no Pico do Pequeno Pântano, na verdade sentiram que não tinham outra escolha senão aproximar-se do forno de pílulas para dar uma olhada.

Eles estavam errados e, no entanto, as perdas sofridas pelo Pico do Pequeno Pântano eram tão grandes que não conseguiam conter a raiva. O Mestre de Sangue rangeu os dentes e disse: “Seu tagarela encrenqueiro! O Pico do Pequeno Pântano confiou em você! Pedimos que produzisse pílulas para nós e, se tivesse feito, eu teria assumido a responsabilidade. Mas eu não vejo nenhuma pílula espiritual! Você destruiu o Pico do Pequeno Pântano, Nightcrypt. Eu exijo uma explicação!”

Bufando friamente, o Mestre de Sangue deu um passo à frente como se quisesse agarrar Bai Xiaochun,e esperançosamente ganhar algo com esse desastre ....

"Espere aí !!!" Bai Xiaochun disse. Parecendo muito sério, deu um passo à frente e respirou fundo pelo nariz. “Há algo aqui. Esse cheiro ... Você sente esse aroma medicinal ...?”

O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano franziu a testa. Bufando friamente, ele prosseguiu em direção a Bai Xiaochun mas, enquanto o fazia, Bai Xiaochun entrou em movimento, aparecendo um instante depois, ao lado de um pedaço de destroços que antes fazia parte do forno de pílulas. Parecendo abalado e incrédulo, ele puxou o pedaço para o lado, revelando uma pílula medicinal por baixo, que brilhava com a luz de cinco cores!

Também emanava um forte aroma medicinal que, combinado com a luz de cinco cores, fazia com que os olhos de todos que conseguiam enxergá-lo se alargassem. Suas mentes começaram a girar, e muitas pessoas até engasgaram ou choraram em choque!

"Isso é uma pílula espiritual de nível 5?"

“Eu nunca vi uma medicina espiritual de nível 5 antes. Até mesmo a Seita do Rio da Pílula só tem algumas pessoas que podem produzi-las. Medicamentos espirituais de nível 5 são todos tesouros inestimáveis!”

“Um brilho de cinco cores é um dos sinais que aparece quando uma pílula espiritual de nível 5 é produzida!”

“Céus! Eu não posso acreditar que é na verdade uma pílula espiritual de nível 5! ”

Quando a multidão entrou em pandemônio, Bai Xiaochun reuniu coragem, estendeu a mão e pegou a pílula. Ele nunca imaginou que acabaria produzindo uma pílula espiritual de nível 5 e queria simplesmente pegá-la e fugir. No entanto, com tantas pessoas presentes, isso não foi possível.

Bai Xiaochun não era o único chocado. O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano estava de pé ao lado, junto com o Grande Ancião e os Anciãos de Sangue, e todos eles ofegavam.

Quando ele viu Bai Xiaochun pegar a pílula espiritual, o Mestre de Sangue de repente começou a rir bem-humorado e sua aura assassina desapareceu.

“Um mal entendido, isso é tudo. Um mal-entendido. Hahaha ... Eu estava somente te sacaneando agora mesmo, Grão-Mestre Nightcrypt.” O Mestre de Sangue correu para frente, seu rosto preenchido com um sorriso sincero.

Bai Xiaochun bufou friamente. No entanto, ele não conseguia pensar em nada para dizer em resposta e já estava destruindo seu cérebro enquanto tentava descobrir o que fazer a seguir.

“Que tal isso, Grão-Mestre Nightcrypt: o Pico do Pequeno Pântano gostaria de triplicar nossa oferta anterior de compensação!” O Mestre de Sangue, o Grande Ancião e os Anciãos de Sangue correram para se agrupar em torno de Bai Xiaochun.

Foi quando Song Junwan, que estava de pé ao lado o tempo todo, deu um passo à frente e disse friamente: "Como você se atreve a ameaçar um dos meus cultivadores do Pico Médio bem na minha frente."

Os corações dos Anciãos começaram a bater e uma expressão extremamente desagradável apareceu no rosto do Mestre de Sangue.

Quando as duas partes se preparavam para se enfrentar, uma voz antiga subitamente saiu do Pico Ancestral.

“Nightcrypt produziu uma pílula espiritual de nível 5 e é um verdadeiro Escolhido da Seita do Rio de Sangue. Que ele seja apontado como um Ancião de Sangue do Pico Médio!”

Ao mesmo tempo, uma figura embaçada apareceu no ar, um homem velho vestindo uma túnica cor de sangue. A incrível pressão que se irradiava dele fez todos na área se sentirem abalados e eles espontaneamente inclinaram a cabeça e apertaram as mãos em cumprimentos formais.

“Quanto à pílula, pertence ao Pico do Pequeno Pântano. No entanto, o Pico do Pequeno Pântano preparará os materiais necessários e, pessoalmente, criará o robe de batalha de sangue para Nighcrypt!!”

Aquele velho não era outro senão o Patriarca do Clã Song. Assim que Bai Xiaochun percebeu quem ele era, ele respirou fundo, depois apertou as mãos e fez uma reverência.

Ninguém ousaria desafiar as ordens do Patriarca do Clã Song.

No entanto, o Patriarca do Clã Song não terminou de falar. Sua voz plácida continuou a ecoar pela seita. “É bom que todos estejam reunidos aqui, pois tenho três anúncios importantes para fazer!”

"Primeiro. Em oito dias, os cultivadores dos quatro picos das montanhas irão sacrificar um pouco do seu Qi de sangue para invocar o Grande Lich da Seita do Rio de Sangue!”

"Segundo. Em um mês, o teste para a posição de Mestre de Sangue do Pico Médio começará!”

"Terceiro. Nós estaremos indo para a guerra em breve!”

Enquanto o Patriarca do Clã Song olhava em volta para os cultivadores reunidos, podiam ouvir-se suspiros e as auras assassinas começaram a crescer.

“Guerra!”

“Guerra!!!” Todos começaram a gritar a plenos pulmões, fazendo com que toda a Seita do Rio de Sangue se agitasse. Embora Bai Xiaochun estivesse gritando como todo mundo na multidão, ele estava se sentindo muito ansioso por dentro.

"Muito bem, vocês estão todos dispensados!" O Patriarca do Clã Song olhou para Nightcrypt, sorriu e então se virou e desapareceu.

Animados com a perspectiva da guerra que se aproximava, todos voltaram para os vários picos das montanhas. Embora Bai Xiaochun estivesse relutante em desistir da pílula espiritual de nível 5, ele não teve outra escolha senão entregá-la ao Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano. Então, ele saiu com Song Junwan para voltar ao Pico Médio.

Song Junwan não falou muito no caminho de volta ao Pico Médio mas, seus olhos brilharam com uma luz fria. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava envolvido em seus próprios pensamentos e também não queria dizer nada. Quando finalmente chegaram, Song Junwan olhou para ele e disse: “Nightcrypt, no teste para o cargo de Mestre de Sangue do Pico Médio, eu quero que você se posicione como o Protetor do Dharma para mim, para me ajudar a ganhar o título!”

“O teste será perigoso, então você não precisa me dar uma resposta agora. Eu vou entrar em meditação isolada para me preparar. Você pode me informar da sua decisão depois que eu sair.” Ela deu a ele um olhar profundo e então se dirigiu para o dedo superior.

Bai Xiaochun a observou sair, sentimentos complexos torcendo seu coração. Eventualmente, ele se encontrou de volta na sua caverna do imortal, sentado de pernas cruzadas, mais preocupado do que nunca.

Com base no que o Patriarca do Clã Song acabara de dizer, Bai Xiaochun percebeu que toda a discussão entre os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue havia levado a uma decisão. A guerra com a Seita do Rio Espiritual aconteceria e em apenas alguns meses.

Os próximos sete dias passaram relativamente sem intercorrências.

No início da manhã do oitavo dia, o som de sinos soou na Seita do Rio de Sangue. Bai Xiaochun respirou fundo e saiu da sua caverna do imortal para descobrir que virtualmente todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação dos quatro picos das montanhas estavam voando pelo ar em direção aos dedos superiores de cada uma de suas respectivas montanhas.

Então, oito figuras apareceram, voando do Pico Ancestral. Eles eram como gigantes que faziam com que sons estrondosos enchessem a área e brilhavam com uma luz ofuscante que tornava impossível ver algo além de seus contornos.

Assim que essas oito figuras apareceram, todos os cultivadores se ajoelharam para se curvar.

“Saudações, Patriarcas!”

Bai Xiaochun ficou imediatamente abalado. Essas oito figuras não eram outros senão os oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue!

O Patriarca Sem Limites e o Patriarca do Clã Song estavam entre eles. Havia outro entre o grupo que usava um manto violeta. Ele parecia superar todos os outros Patriarcas enquanto pairava lá no ar como um sol brilhante e brilhante.

Uma intensa pressão imediatamente pesou em toda a área.

“Todos, liberem seu Qi de sangue, abram o portal de sangue!” A voz soou para encher a mão inteira na qual a Seita do Rio de Sangue era localizada, sacudindo tudo quando uma enorme formação de feitiços apareceu.

O Qi de sangue explodiu, começando pelo Pico do Pequeno Pântano. Quando o Qi de sangue escorreu da ponta do dedo, formou um pilar de luz cor de sangue que subiu para o céu. Em seguida, a mesma coisa aconteceu no Pico Sem Nome, no Pico Médio, no Pico do Cadáver e, finalmente, no Pico Ancestral!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Cinco raios de luz cor de sangue subiram, manchando todo o céu da cor do sangue e criando um enorme vórtice. Os cultivadores da Seita do Rio de Sangue ficaram abalados e puderam sentir o sangue deles se agitando enquanto eles liberavam o poder de suas bases de cultivo.

Nesse ponto, um dos Patriarcas se adiantou, um homem de meia-idade que era notavelmente bonito. Havia algo fascinante sobre ele que fazia qualquer um que olhasse para ele admirar e confiar nele.

“Eu sou Chamas Secas e eu tomarei a iniciativa de convocar os poderes de reserva da Seita do Rio de Sangue. Preciso da ajuda de nove discípulos para ajudar a refinar o Qi de sangue!

“Xu Xiaoshan, Song Que, Xuemei, Dong Han, Zhou Zhengfeng ...” Embora ele estivesse falando em um tom calmo, ele era um Patriarca, o que fazia até mesmo palavras comuns ditas por ele exercer uma grande pressão. Toda vez que ele chamava um nome, essa pessoa voava no ar para ficar na frente dele.

Logo, oito pessoas foram convocadas e a visão do grupo reunido fez com que os outros discípulos da Seita do Rio de Sangue suspirassem. Todos do grupo de oito eram cultivadores do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação com o poder de múltiplos Fluxos de Maré! Todos eles eram os top Escolhidos na Seita do Rio de Sangue!

Então, os olhos do Patriarca Chamas Secas vieram parar no Pico Médio e ele pronunciou o último dos nove nomes.

 

“Nightcrypt!”