A Will Eternal

237 - Explosão no Pico do Pequeno Pântano

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Quando ele ia examinar Shadow mais de perto, Shadow de repente ficou de pé, uivando enquanto se transformava em uma névoa. Gritando, ele fugiu da caverna do imortal. Bai Xiaochun correu atrás dele para descobrir que a gárgula aparentemente havia enlouquecido. Ele estava correndo ao redor, pulando para cima e para baixo, às vezes se chocando em uma névoa disforme, outras vezes se aglutinando de volta à forma. Depois de um pouco de tempo, ele mais uma vez caiu no chão.

Daquele momento em diante, sempre que ele olhou para Bai Xiaochun, um medo profundo podia ser visto misturado com inteligência em seus olhos ....

As coisas progrediram assim por cerca de meio mês. Bai Xiaochun trabalhou duro e a Pílula do Sangue Imortal de nível 4 começou lentamente a tomar forma. Ele já era capaz de fazer pílulas com três fluxos de Qi de sangue e estava no limite de ser capaz de produzir quatro.

Durante esse tempo, Shadow continuou a consumir pílulas medicinais. Embora a qualidade das pílulas tenha melhorado, elas ainda eram pílulas arruinadas e ocasionalmente até tóxicas, mas Shadow geralmente gostava de todas elas.

Shadow também gostava de deixar a caverna do imortal ocasionalmente e voar acima do Pico Sem Nome. Quando ele encontrou outras gárgulas pertencentes a outros cultivadores, ficou claro que a aura assassina de Shadow era muito menos pronunciada do que a deles.

A lei da selva prevalecia na Seita do Rio de Sangue e era ainda mais brutal quando se tratava das gárgulas. Os cultivadores tinham que controlar rigorosamente as gárgulas sob seu controle, para que não surgissem problemas importantes. No entanto, havia algo estranho em Shadow. Ele se deu bem com todas as outras gárgulas do Pico Sem Nome e nunca entrou em brigas com elas ....

Bai Xiaochun ficou bastante surpreso com isso, mas não pensou muito nisso. Ele se concentrou em produzir pílulas. Mais meio mês se passou e ele finalmente fez um grande avanço e produziu uma Pílula do Sangue Imortal de nível 4.

Quando as quatro correntes de Qi de sangue finalmente se combinaram, Bai Xiaochun começou a rir a plenos pulmões. É claro que sua empolgação não veio do fato de ele ter produzido a Pílula do Sangue Imortal de nível 4, mas porque ninguém havia sido afetado durante o processo de confecção.

Não houve chuva ácida, nem fornos explosivos, nem fumaça tóxica, nem diarréia, nada. O mais empolgante de tudo era que Bai Xiaochun finalmente sentiu como se entendesse como era ser um grande farmacêutico.

“Hahaha! Agora as pessoas definitivamente não podem me chamar de Plaguedevil! Eu produzi pílulas para o Pico Sem Nome e nem um único problema apareceu!” Claro, ele ficou tão surpreso quanto feliz. Também estavam surpreendidos todos os outros cultivadores na Seita do Rio de Sangue, especialmente aqueles no Pico Sem Nome. Embora ainda estivessem um pouco desconfiados, não parecia haver nenhum sinal de desastre. Aparentemente, a preparação de pílulas de Nightcrypt realmente havia progredido em total segurança.

"Plaguedevil realmente mudou seus modos?"

"Não acredito que nada tenha acontecido durante a produção dele!"

Houve uma coisa que aconteceu que ninguém notou, no entanto. A gárgula de Bai Xiaochun, Shadow, estava circulando no Pico Sem Nome, conhecendo todas as gárgulas de lá ....

O Mestre de Sangue e o Grande Ancião do Pico Sem Nome ficaram encantados com o fato de a Pílula do Sangue Imortal de nível 4 ter sido preparada com sucesso. Assim como eles prometeram, eles forneceram uma compensação generosa, junto com uma cerimônia cheia de pompa e esplendor. Eles até decidiram que iriam trabalhar mais com Nightcrypt no futuro.

Embora a cerimônia tenha sido realizada no Pico Sem Nome, a Grande Anciã Song Junwan foi convidada a comparecer. Foi realizada no Templo do Mestre de Sangue do Pico Sem Nome, onde Nightcrypt foi adulado com elogios intermináveis. Bai Xiaochun sentiu que não era hora de chamar atenção para si mesmo, então ele simplesmente levantou o queixo e sorriu friamente.

Ao lado, Song Junwan observou o processo com um sorriso e, sempre que olhava para Nightcrypt, seus olhos brilhavam. A cerimônia durou cerca de uma hora. Nesse ponto, o Mestre de Sangue do Pico Sem Nome riu alto e foi até Nightcrypt.

“Irmão Junior Nightcrypt, você é um verdadeiro gênio no Dao Medicinal, uma verdadeira raridade no mundo. No futuro, seu nome certamente agitará todo o mundo do cultivo oriental. Se você produzir uma Pílula do Sangue Imortal de nível 5, você certamente irá abalar toda a Seita! Tenho certeza que esse dia não está muito longe!

O Grande Ancião do Pico Sem Nome disse: “Qualquer um que produzir uma Pílula do Sangue Imortal de nível 5 receberá uma grande recompensa da Seita e será creditado como tendo realizado um grande serviço!”

Enquanto todos se aglomeravam em torno de Bai Xiaochun, conversando e rindo, ele ouvia suas palavras com grande prazer. Quando ele estava prestes a se gabar, uma explosão ensurdecedora pôde ser ouvida do lado de fora.

Foi como um trovão do céu e veio tão de repente que todos ficaram surpresos. Todos no Pico Sem Nome tremeram violentamente e rachaduras apareceram no chão. Houve também uma explosão de calor que varreu tudo. Toda a multidão no Templo do Mestre de Sangue do Pico Sem Nome olhou pela porta, seus rostos tremendo de choque.

Lá fora, o céu ficou cinza e tudo ainda estava tremendo. Não foi somente o Pico Sem Nome; O Pico do Cadáver e o Pico Médio também estavam balançando fisicamente para frente e para trás.

O distrito da Seita Interna foi jogado em um caos completo, assim como o distrito da Seita Externa. As pessoas gritavam e quase imediatamente, raios de luz podiam ser vistos quando as pessoas voavam para o ar.

Até mesmo a formação de feitiços da Seita do Rio de Sangue foi ativada.

"O que acabou de acontecer?!?!"

"Não me diga que alguém está atacando a Seita do Rio de Sangue!"

"A guerra está começando!!"

Até o Pico Ancestral ficou completamente abalado. Enquanto a explosão de calor passava por ele, os Anciãos Principais chocados enviaram um sentido divino para escanear toda a Seita.

O rosto de Bai Xiaochun caiu quando ele correu para fora do Templo do Mestre de Sangue junto com todos os outros. Todo o grupo ficou abalado e, quanto a Bai Xiaochun, ele estava ofegante. Momentos depois, ele estava do lado de fora. Song Junwan tomou seu lugar ao seu lado, olhando em volta, vigilante.

Cultivadores estavam voando de todos os outros picos das montanhas, olhares de choque em seus rostos.

Em pouco tempo, todos os olhares mudaram na direção do Pico do Pequeno Pântano!

Nuvens de fumaça negra e chocante saiam para o ar naquela direção.

A fonte da fumaça era uma localização entre os dedos inferior e superior, onde fissuras maciças se espalhavam em todas as direções a partir de um enorme buraco.

Por causa da fumaça preta, todos logo perceberam onde aquela enorme explosão havia se originado.

“Pico do Pequeno Pântano?!”

"O que aconteceu lá ...?"

Bai Xiaochun apertou os olhos enquanto olhava para as massas de fumaça negra. Depois de um momento, seus olhos se arregalaram e seu coração começou a acelerar.

A grande explosão de momentos atrás, de alguma forma, parecia vagamente familiar e depois de dar uma olhada na fonte da fumaça negra, ele percebeu que era onde ele estava produzindo pílulas no Pico do Pequeno Pântano. Claramente, o som de momentos atrás tinha vindo de um forno de pílulas explodindo.

Naquele momento, ele de repente lembrou que havia deixado um lote de pílulas medicinais no Pico do Pequeno Pântano...

Gotas de suor apareceram em sua testa e seu coração começou a bater mais forte ainda. Foi quando os gemidos de angústia começaram a subir do Pico do Pequeno Pântano e o couro cabeludo de Bai Xiaochun começou a formigar.

“Estou acabado. Kaput....”

Enquanto Bai Xiaochun começou a tremer de medo, o resto da Seita do Rio de Sangue olhou em choque, vários raios de luz voaram do Pico do Pequeno Pântano. Na liderança estava o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano. Ele estava tremendo visivelmente e seus olhos estavam vermelhos. Quando ele olhou para o caos no Pico do Pequeno Pântano, ele parecia querer chorar. Depois de um momento, ele jogou a cabeça para trás e soltou um grito de dor.

Ele sabia que tudo o que estava acontecendo era por causa de Nightcrypt. Com isso, ele se preparou para chamar pelo seu nome, para rastreá-lo e matá-lo.

No entanto, antes que o nome "Nightcrypt" pudesse escapar de seus lábios, Bai Xiaochun entrou em ação. Forçando seus olhos a instantaneamente ficarem vermelhos, ele caminhou em direção ao Mestre de Sangue do Pequeno Pântano e gritou em uma voz que poderia agitar o céu e a terra: "Minhas preciosas pílulas!!!"

Batendo no peito com os punhos e puxando o cabelo, ele gritou como um lunático enquanto disparava em alta velocidade em direção ao Pico do Pequeno Pântano.

"Por que isso está acontecendo? Queridos céus! O que aconteceu? Minhas preciosas pílulas!” Ele parecia estar enlouquecendo enquanto voava em um raio de luz em direção à fonte da fumaça no Pico do Pequeno Pântano, que era o centro de todo o caos.

O Pico do Pequeno Pântano estava agora totalmente queimado de preto e mais da metade dos prédios e das cavernas imortais estavam completamente destruídas. Os cultivadores pareciam estar em muito mau estado e chamas de raiva ardiam em seus olhos. No entanto, assim que viram Bai Xiaochun, expressões de medo encheram seus rostos.

Bai Xiaochun os ignorou enquanto corria na direção de onde ele estava produzindo pílulas no Pico do Pequeno Pântano. Toda a área virou uma cratera. Não havia formação de feitiços, nenhuma caverna do imortal. As únicas coisas deixadas para trás eram os pedaços do forno de pílulas e o calor intenso.

No ar acima do pico da montanha estavam o Mestre de Sangue, o Grande Ancião e os Anciãos de sangue. Muitos deles tinham sangue escorrendo de suas bocas e todos pareciam surpresos. Todos sabiam que Nightcrypt poderia ser um incômodo, mas nenhum deles poderia imaginar que ele poderia produzir resultados catastróficos como esse.

"Nightcrypt !!" rosnou o Mestre de Sangue, um nível chocante de intenção de matar queimava em seus olhos enquanto ele voava em direção a Bai Xiaochun.

No mesmo momento em que o Mestre de Sangue começou a se mover em direção a ele, Bai Xiaochun começou a tremer. Girando ao redor, ele uivou loucamente: “Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano!!”

“Gastei três meses nessas preciosas pílulas! Eu derramei meu próprio sangue, suor e lágrimas! Eram quase pílulas de nível 5 !!” O rosto de Bai Xiaochun estava retorcido como se de dor e loucura, e uma aura cada vez mais assassina se acumulava ao redor dele.

“Droga, Mestre de Sangue, você não me disse que o forno de pílulas não poderia explodir? Você não me disse que era um tesouro precioso?!?! Por que você mentiu para mim?” Bai Xiaochun parecia louco, ainda mais enlouquecido do que o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano. No começo, parecia que ele estava simplesmente fazendo acusações selvagens em sua loucura.

"Você ..." O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano ficou irritado, mas depois que ele começou a falar, percebeu que havia pouco que ele pudesse dizer.

"Por quê? Porque você mentiu para mim? Todo o meu trabalho duro, todo o meu esforço produzindo essas pílulas, foi baseado em uma mentira! Você disse que era um tesouro precioso tirado da Seita do Rio da Pílula, que não explodiria sob nenhuma circunstância! Se você tivesse me dito antes do tempo que o forno de pílulas poderia explodir, então eu nunca teria desperdiçado tantas plantas medicinais preciosas! Eu poderia ter usado métodos de criação comuns! Oh, minhas preciosas pílulas!”