A Will Eternal

235 - Plaguedevil Está Aqui

"A última vez que usei Capim de Dragão-Chimpanzé, só pude usar uma lâmina, mas desta vez vou colocar dez!

“Peras Nuvens de Fogo, hein? Vamos colocar vinte delas!”

“Então, pede folha luz-das-estrelas? Diz que metade de uma folha deve servir mas, com um incrível forno de pílulas como esse, isso definitivamente não é suficiente. Eu estou colocando dez.” Murmurando para si mesmo, ele continuou a circular na borda do forno de pílulas, lançando um tipo de planta medicinal após a outra. Depois de fazer pequenos ajustes aqui e ali, ele adicionaria mais plantas.

Pedras de chama de sangue saíam de sua bolsa de armazenamento para serem colocadas debaixo do forno de pílulas, proporcionando calor intenso. No entanto, este não era um forno de pílulas comum. Outros fornos de pílulas teriam ficado vermelho vivo devido ao calor, mas este mal parecia estar ficando quente.

Vendo isso, Bai Xiaochun ficou ainda mais animado do que antes. Ele estava lentamente mergulhando em sua produção, lançando mais e mais plantas medicinais na mistura, não fazendo nada para impedir que a força medicinal crescesse rapidamente. Ao mesmo tempo, ele estava completamente absorto em fazer cálculos com relação à fórmula da pílula.

Ele se sentiu completa e totalmente satisfeito. Ele não precisava se preocupar com o custo dos materiais que estava usando, não precisava se preocupar com o aumento da força medicinal para níveis inseguros e não precisava se preocupar em perder o controle do forno de pílulas. A única coisa com que ele se preocupava era como produzir a pílula.

Seu cabelo estava desarrumado e seus olhos estavam vermelhos, mas ele se sentia maravilhoso e mais animado do que jamais estivera antes. Durante sete dias, ele continuou a adicionar mais plantas medicinais à mistura. Por fim, mais da metade da bolsa de armazenamento havia sido esvaziada. Usando os princípios do aumento e da supressão mútua, Bai Xiaochun havia elevado a força medicinal para um nível explosivo.

Estrondos começaram a emanar do forno de pílulas, que neste ponto estava mudando de verde para vermelho brilhante. Até agora, parecia que o forno realmente não explodiria.

Vendo isso, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

"Um forno precioso!", exclamou ele. Com isso, ele mergulhou de volta na produção. Com base em seus cálculos em relação à fórmula da pílula, ele continuou a adicionar plantas medicinais. Quando a inspiração o atingiu e à medida que sua linha de pensamento prosseguia, ele fazia mudanças como achava conveniente. Combinado com a técnica de Criação de Todas as Plantas e Vegetação, ele estava gradualmente alcançando a força medicinal que procurava.

Mais cinco dias se passaram e os sons retumbantes de dentro do forno de pílula ficaram mais intensos. A essa altura, o forno estava vermelho e Bai Xiaochun havia acrescentado todas as plantas medicinais que queria. Ele estava sentado ao lado, parecendo muito contente quando de repente pensou em alguma coisa. Apressando-se para frente, ele produziu uma gota de seu próprio Sangue Imortal e o adicionou ao forno.

Com isso, ele colocou a tampa de volta no forno e trancou-o com força.

Naquele instante, qualquer saída para a força medicinal foi cortada, fazendo com que sons estrondosos e intensos ecoassem. O forno de pílulas começou a tremer e a temperatura interna começou a subir rapidamente.

Bai Xiaochun ficou tão impressionado com o milagroso forno de pílulas que ele nem sequer pensou em nenhum problema em potencial. No que dizia respeito a ele, não iria explodir. Portanto, ele decidiu praticar algum cultivo ao lado. Ocasionalmente, ele olhava e fazia alguns ajustes quando a força medicinal dentro do forno de pílulas mudava.

Alguns dias depois, começou a ficar preocupado. O forno de pílulas estava agora com um vermelho brilhante e irradiava calor tão intenso que a área de três metros ao redor do forno estava ondulando e se distorcendo. Rachaduras eram visíveis no chão, saindo do forno.

Bai Xiaochun engoliu em seco e se afastou. As ondas de calor que batiam em seu rosto fizeram seu coração começar a bater com medo.

"Se um forno de pílulas desse tamanho explodisse, eu perderia minha pobre vida com certeza ..." Piscando, ele pensou no que o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano tinha dito. Esse forno não explodirá em nenhuma circunstância. Só então ele se acalmou um pouco.

"Não deveria haver nenhum problema, certo ...?" Ele já estava começando a se arrepender de colocar tantas plantas medicinais. A falta de controle era definitivamente uma das suas desvantagens. No entanto, o forno de pílulas atualmente não parecia estar em perigo de explodir.

Ele esperou por mais quatro dias. O forno ainda estava tremendo e a área de distorção aumentara de três metros para trinta metros. O calor intenso estava até mesmo fazendo algumas das pedras das paredes próximas derreter lentamente. O calor parecia estar aumentando a cada momento que passava. Bai Xiaochun estava suando litros e seus olhos já estavam arregalados de terror.

Ele pensou em tentar parar o processo de mistura, mas não conseguiu interferir. A pílula espiritual dentro do forno de pílulas já estava começando a tomar forma. Ele só podia imaginar o quanto a temperatura poderia aumentar agora que a pílula estava realmente se formando.

Bai Xiaochun respirou longa e nervosamente. Ele sentiu como se estivesse sentado em cima de um vulcão que poderia entrar em erupção a qualquer momento. Ele nervosamente recuou até estar fora da caverna do imortal. Finalmente, ele colocou uma expressão elevada e enigmática e saiu da formação de feitiços enquanto se preparava para deixar o Pico do Pequeno Pântano.

Em sua opinião, o Pico do Pequeno Pântano era agora um lugar muito perigoso para ficar....

Ao sair, o Grande Ancião o detectou e voou para impedi-lo de sair.

“Irmão Júnior Nightcrypt”, disse ele educadamente, “para onde você está indo agora? Você terminou de produzir as nossas pílulas?”

Bai Xiaochun estava muito nervoso, mas sua expressão não mostrou nada. Colocando as mãos atrás das costas, ele disse friamente: “Não se preocupe. O processo de produção está sendo realizado. No entanto, as cem Pílulas do Corpo Sanguíneo  precisam de mais tempo para se desenvolver. Em três meses, voltarei pessoalmente para extrair as pílulas do forno.

"Enquanto isso, vou para o Pico Sem Nome. Afinal, eu prometi produzir pílulas para eles também.” Apesar de ter sido forçado a dar uma desculpa, a expressão de Bai Xiaochun era a mesma de sempre. O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano ainda estava um pouco desconfiado mas, não conseguiu encontrar nenhuma falha no raciocínio de Bai Xiaochun.

"Bem, nesse caso, Irmão Júnior Nightcrypt", ele disse, "eu pessoalmente vou escoltá-lo até o Pico Sem Nome!" Ele ainda achava que algo estava errado, mas mesmo assim, fez um gesto para Bai Xiaochun segui-lo até o Pico Sem Nome .

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois assentiu e seguiu em frente. Logo ele havia chegado à fronteira do Pico Sem Nome, onde o Grande Ancião saiu para encontrá-lo. Só então Bai Xiaochun finalmente deu um suspiro de alívio. Enquanto seguia para o Pico Sem Nome, ele se virou para olhar o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano.

“A propósito,” disse ele, “durante os próximos três meses, ninguém tem permissão de entrar naquela caverna do imortal. E definitivamente não deixe ninguém tocar no forno de pílulas. O forno de pílulas pode se abrir e se isso acontecer, você será responsável!” Com isso, ele desviou o olhar e seguiu o anão até o Pico Sem Nome. Ele também tomou a decisão de nunca mais voltar ao Pico do Pequeno Pântano...

“Se o que o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano disse for verdade, então o forno de pílulas não vai explodir. As pílulas medicinais acabarão por ser completadas. Se esse forno de pílulas explodir, não é minha culpa!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele acreditava estar do lado certo. Sentindo-se muito melhor, ele seguiu o Grande Ancião do Pico Sem Nome para encontrar o Mestre de Sangue local.

De acordo com o acordo anterior, o Mestre de Sangue deu a Bai Xiaochun uma gárgula. Além disso, eles tinham separado uma caverna do imortal no dedo inferior, onde ele poderia produzir as pílulas.

No momento em que ele entrou para começar seu trabalho, a notícia já estava se espalhando pelo Pico Sem Nome sobre sua chegada, levando a suspiros entre os cultivadores de lá. Eles já sentiam que iam enlouquecer nos próximos dias.

Eles sabiam sobre o apelido de Bai Xiaochun, Plaguedevil, e ouviram os terrores que vinham junto com a sua criação de pílulas, eram como tribulações feitas pelos Patriarcas. Todos sentiram como se estivessem entrando em uma crise de vida ou morte...

Os cultivadores do Pico Sem Nome começaram a pensar em tudo o que ocorrera no Pico Médio e no Pico do Cadáver. Eles não eram tão confiantes quanto os cultivadores do Pico do Pequeno Pântano e logo estavam tremendo em suas botas.

"Plaguedevil está aqui!! O terror que ele causa com sua medicina é inimaginável. Lembram-se de Zhao Shuimu do Pico do Cadáver? Ele alucinou que era um tufo de grama espiritual! Até hoje, ele às vezes fica atordoado se vê a erva espiritual ...”

"Isso não é nada. Você conhece Zhou Yibiao? Quando ele dorme à noite, ele às vezes grita que ele é Bai Xiaochun ...”

“Na verdade, existem alguns cultivadores do Pico Médio que se recuperaram, mas ainda não recuperaram o cabelo perdido e ainda apresentam episódios ocasionais de diarréia. De fato, foi em mais de uma ocasião que vi alguém do Pico Médio ter a vantagem em uma briga, só que de repente pareceu muito desconfortável. Você sabe o que eu quero dizer, certo ...?”

Discussões como essas se espalharam como fogo. Quanto aos cultivadores que, na verdade, residiam perto do local onde Bai Xiaochun estava realizando seu trabalho de produção, seus escalpos formigavam como loucos e muitos deles simplesmente partiram. Em pouco tempo, mais da metade dos cultivadores que normalmente ocupavam o Pico Sem Nome haviam abandonado as suas cavernas do imortal e ido ficar com pessoas que conheciam na Seita Interna.

Bai Xiaochun ficou um pouco chocado com o quão quieto o Pico Sem Nome se tornou. Nenhum traço de uma pessoa viva poderia ser visto em qualquer lugar perto da sua caverna do imortal. Limpando a garganta, ele pensou: “Eu ainda não fiz nada! Por que essas pessoas estão tão nervosas?

"Eu produzi pílulas no Pico do Pequeno Pântano e nada aconteceu!" Um pouco irritado, sentou-se de pernas cruzadas e olhou ao redor da caverna do imortal por um momento até que seu olhar caiu em algo em um canto mais distante.

Uma sombra negra flutuava ali, emanando uma aura fria e sinistra.

Era uma das gárgulas do Pico Sem Nome, que eram um pouco parecidas com os fantasmas que poderiam ser encontrados no Pico da Presa Fantasma na Seita do Rio Espiritual. A principal diferença era que os fantasmas não eram inteligentes e também não eram muito grandes.

Em contraste, as gárgulas se tornavam mais inteligentes à medida que cresciam e também podiam praticar sua própria forma de cultivo. Em termos de poder e força, elas não eram mais fracas que os fantasmas e, no entanto, eram muito mais espertas e astutas.

Depois que alcançassem certo nível de poder, desenvolveriam uma habilidade divina bizarra que lhes permitia possuir humanos e até mesmo controlá-los. Tornando-se algo como um demônio interior, eles poderiam matar pessoas sem deixar uma única marca e então eles drenariam cruelmente o sangue deles.

Diferentes métodos poderiam ser usados para criar diferentes tipos de gárgulas. Uma das razões pelas quais a Seita do Rio de Sangue era conhecida como uma seita diabólica era por causa das gárgulas diabólicas que eles criavam.

Bai Xiaochun não tinha certeza sobre as origens das gárgulas. Esse era um dos grandes segredos da Seita do Rio de Sangue. Quanto a gárgula na caverna do imortal com ele, era completamente comum, com baixa inteligência. Estava até com medo da aura assassina de Bai Xiaochun e não se atreveu a se aproximar dele. Em vez disso, encolheu-se no canto, tremendo.