A Will Eternal

234 - Realmente Não Irá Explodir?

Bai Xiaochun havia se decidido e não havia tempo a perder. Na manhã seguinte, ao romper da aurora, ele deixou o Pico Médio para o Pico do Pequeno Pântano.

O Pico do Pequeno Pântano era o dedo mindinho na mão enorme que abrigava a Seita do Rio de Sangue. Embora fosse menor que os outros dedos, todos os cultivadores praticavam o refinamento corporal e eram muito mais poderosos e ferozes do que seus contemporâneos da seita.

Quase tão logo Bai Xiaochun chegou à montanha, ele pôde ver o quão mais altos e mais musculosos os cultivadores ali eram. Eles exalavam uma aura de Qi e sangue que preenchia todo o Pico do Pequeno Pântano.

Bai Xiaochun ficou um pouco chocado por estar cercado por tantos indivíduos poderosos. Todos os cultivadores eram assim, independentemente de serem homens ou mulheres. Embora ele estivesse um pouco nervoso, ele se recusou a ser intimidado.

"Vocês acham que são tão fortes quanto eu? Hmph! O que há de bom em ser grande e corpulento? Eu tenho o poder de quatro fantasmas berserk!” Piscando algumas vezes, ele subiu apressadamente em um dos caminhos da montanha. Todos os cultivadores por quem ele passou tinham expressões cautelosas em seus rostos, bem como resplendores frios em seus olhos.

Obviamente, a reputação de Plaguedevil alcançou todos os ouvidos no Pico do Pequeno Pântano e as pessoas de lá o reconheceram imediatamente.

Em pouco tempo, Bai Xiaochun estava no dedo superior do Pico do Pequeno Pântano, onde o Grande Ancião Han Chundong estava esperando por ele. Depois de alguns cumprimentos serem trocados, Han Chundong levou-o ao Templo do Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano.

Dentro do templo, o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano estava sentado de pernas cruzadas. Assim que Bai Xiaochun entrou, ele se levantou e sorriu amplamente.

“Irmão Júnior Nighcrypt!”

O Mestre de Sangue era um homem de meia-idade, poderosamente construído, que irradiava um poder e energia que parecia superar Han Chundong. Bai Xiaochun sentiu quase como se estivesse olhando para um gigante cuja aura fez com que todo o Qi de sangue na área entrasse em movimento.

A pressão repentina que Bai Xiaochun sentiu fez com que ele parasse no meio do caminho e olhasse chocado para o Mestre de Sangue, que estava se apressando para encontrá-lo.

Bai Xiaochun prestou muita atenção e imediatamente pegou algumas pistas sobre sua técnica de refinamento corporal.

"É semelhante ao segundo nível do Rei Celestial Imortal?" Apesar de estar abalado interiormente, sua expressão permaneceu a mesma de sempre. Sorrindo largamente, ele apertou as mãos e fez uma saudação.

"Nightcrypt oferece saudações, Mestre de Sangue".

O Mestre de Sangue olhou para Bai Xiaochun com olhos brilhantes e depois falou em voz alta. “Não há necessidade de tal formalidade, Irmão Júnior Nighcrypt. Eu sou uma pessoa direta e odeio perder tempo. Eu preciso de você para produzir um lote de Pílulas de Corpo Sanguíneo de nível 4!

“Essas pílulas servem apenas para uma função: impulsioná-lo rapidamente para o próximo nível na técnica secreta de refinamento corporal do Pico do Pequeno Pântano!

“A guerra está sobre nós e todos estão trabalhando duro para se preparar. Infelizmente, essa pílula não será altamente eficaz, a menos que seja de nível 5 e as versões de nível 4 estejam indisponíveis para compra dentro da seita. Portanto, o que eu preciso não é uma única pílula; Preciso de pelo menos 100 Pílulas de Corpo Sanguíneo!

“Nightcrypt, você está confiante o suficiente para me produzir 100 dessas pílulas?” Os olhos do Mestre de Sangue brilharam quando ele olhou para Bai Xiaochun, suas palavras ecoando para frente e para trás no Templo do Mestre de Sangue.

As orelhas de Bai Xiaochun doíam um pouco da voz estrondosa do Mestre de Sangue. Não querendo aceitar isso, ele elevou sua própria voz em um rugido virtual e respondeu: "Se eu tiver bastante plantas medicinais e fornos de pílulas, então cem comprimidos não devem ser um problema!"

A princípio, o Mestre de Sangue ficou surpreso com a voz estrondosa de Bai Xiaochun. Ele estava acostumado a usar uma voz estrondosa ao falar com os outros, mas não estava acostumado com o acontecimento oposto. Depois de olhar Bai Xiaochun para cima e para baixo por um momento, ele começou a rir.

"Eu tenho muitas plantas medicinais", disse ele. “No que diz respeito a fornos de pílulas, venha Irmão Júnior Nighcrypt. Quero mostrar-lhe o único forno de pílulas que preparamos para você!” A risada subsequente do Mestre de Sangue abalou todo o pico da montanha. Agitando sua manga, ele pegou Bai Xiaochun e o Grande Ancião, que estavam respeitosamente ao lado. Todos os três voaram pelo ar em direção a um espaço aberto que havia sido colocado no dedo superior.

Era protegido por uma poderosa formação de feitiços, cujas flutuações e aura eram tão intensas que até mesmo a névoa alucinatória que aparecera no Pico do Cadáver não seria capaz de escapar.

Claramente, o Pico do Pequeno Pântano tinha tomado muitas precauções antes de convidá-lo para produzir pílulas. Vendo tudo isso, Bai Xiaochun tossiu secamente, mas não disse nada. Seguindo o Mestre de Sangue, ele entrou na caverna do imortal dentro da formação de feitiços.

Era uma caverna do imortal recém-construída, nas profundezas da qual havia um vasto salão reservado com um único objeto!

Quase assim que Bai Xiaochun pôs os olhos sobre ele, ele engasgou e seus olhos brilharam com uma luz brilhante. Ele imediatamente começou a girar em torno do objeto e foi incapaz de conter seus suspiros enquanto o fazia.

Era um forno de pílulas de tamanho enorme. Era um total de 90 metros de diâmetro, de cor verde e gravada com inúmeros símbolos mágicos. Havia algo de majestoso nisso que fazia parecer profunda e chocantemente resistente.

"Este forno de pílulas..." Bai Xiaochun estendeu a mão e tocou-o, a sensação inspiradora que ele recebeu o deixou ainda mais animado do que antes. Um de seus principais problemas sempre foi explodir fornos de pílulas, não deixando-lhe outra opção senão reduzir a força medicinal de suas misturas e impedi-lo de liberar toda a sua habilidade no Dao Medicinal.

No momento em que ele viu o forno de pílulas, no entanto, ele ficou profundamente abalado.

“Irmão Júnior Nightcrypt, muitas gerações atrás, um Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano roubou este tesouro precioso da Seita do Rio da Pílula. A verdade é que não é o tesouro precioso original, apenas uma réplica. No entanto, é uma réplica de nada menos que o Caldeirão da Fornalha Céu-Terra!

“Eu pessoalmente organizei para você poder usá-lo hoje. Com este forno, você pode ser tão ousado quanto desejar em sua preparação de pílulas. Não se preocupe, um tesouro precioso como este não vai explodir em nenhuma circunstância!” O Mestre de Sangue jogou a cabeça para trás e riu com orgulho. Ele era um cultivador de refinamento corporal mas, isso não significava que ele não fosse uma pessoa cautelosa. Ele estava muito familiarizado com o apelido de Plaguedevil e tinha preparado um forno de pílulas que não podia explodir, colocado dentro de uma formação de feitiços tão impenetrável que nem mesmo o menor fragmento de uma aura poderia escapar dele. Só depois de ter feito esses preparativos ele estava confiante de que não ocorreria nenhum contratempo.

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto andava ao redor do forno de pílulas mais algumas vezes, examinando-o. Ele já estava coçando com o desejo de fazer tudo, experimentar a força medicinal que, até então, era impossível para ele.

E ainda assim, ele ainda estava um pouco nervoso. Olhando para o Mestre de Sangue, ele disse: "Você tem certeza de que este forno de pílulas nunca explodirá!?"

"Claro que tenho certeza!" O Mestre de Sangue respondeu, sorrindo orgulhosamente.

Batendo suavemente no forno de pílulas, Bai Xiaochun riu e disse: “Tudo bem. Se você tem certeza absoluta, então Nightcrypt irá produzir as pílulas para você! ”

O Mestre de Sangue juntou-se a ele em sua risada, depois olhou para ele profundamente por um momento antes de jogar uma bolsa de armazenamento.

Então ele se virou e saiu. O Grande Ancião apertou as mãos formalmente, depois também partiu.

Bai Xiaochun estava agora sozinho na caverna do imortal, olhando para o enorme forno de pílulas, sua excitação crescendo. Depois de um momento, ele examinou a bolsa de armazenamento, cheia de plantas medicinais e pedras de chamas de sangue. Ela também continha um pergaminho de jade.

Além da fórmula da pílula, o pergaminho de jade também continha a técnica secreta de refinamento corporal do Pico do Pequeno Pântano!

"O Caminho do Corpo Demônio de Sangue!" Bai Xiaochun imediatamente começou a estudá-la. Quando ele terminou, já era noite e então fechou os olhos para pensar.

Depois de um longo momento, seus olhos se abriram e eles brilharam com a iluminação.

O Caminho do Corpo Demônio de Sangue tinha sido estudado por geração após geração de cultivadores no Pico do Pequeno Pântano e era derivado da mão do gigante em que a seita vivia. Era essencialmente uma versão inferior do Codex da Eternidade, uma imitação.

Deriva o poder baseado em tatuagens de totem e divide-se em níveis de poder do mamute antigo, o fantasma berserk, o demônio celestial e o demônio de sangue!

Ao absorver o Qi de sangue em seu próprio corpo e sangue e depois catalisa-lo com a técnica secreta, a estrutura básica do corpo se transformaria e, eventualmente, seria capaz de liberar um poderoso poder corporal.

Embora parecesse ter muito em comum com o Codex da Eternidade que Bai Xiaochun cultivava, a verdade era que era extremamente contraproducente. O Codex da Eternidade não mudava a estrutura básica do corpo, desencadeava diretamente o poder interior para criar uma poderosa combinação de ataque e defesa!

“No entanto, o Caminho do Corpo Demônio de Sangue tem algumas qualidades redentoras. Talvez eu possa até mesmo usá-las para fazer uma rápida descoberta no segundo nível do Rei Celestial Imortal!” Depois de um pouco mais de exame, o ânimo de Bai Xiaochun aumentou e ele até testou algumas das práticas de cultivo. Quando ele o fez, sons de estrondos podiam ser ouvidos enquanto o Qi de sangue corria em sua direção. Usando as técnicas secretas do Caminho do Corpo Demônio de Sangue, ele estimulou seu corpo e sangue, mas ao invés de permitir que sua estrutura corporal básica fosse mudada, ele usou o poder para direcionar o Rei Celestial Imortal.

A noite passou. Na manhã seguinte, ao amanhecer, os olhos de Bai Xiaochun se abriram e eles brilharam de alegria.

"Essa noite de cultivo foi como três dias de cultivo comum!”

“Então funcionou! Hahaha!” Excitado, Bai Xiaochun refletiu que a Seita Fluxo Sangue era realmente sua Terra Santa pessoal. Olhando para o enorme forno de pílulas, seus olhos brilhavam com uma luz estranha e ele de repente bateu a mão no forno. Um estrondo pôde ser ouvido quando a tampa do forno se abriu. Sem qualquer hesitação, ele voou para ficar na beira do forno e olhou para dentro, o que o deixou ainda mais chocado do que antes.

"Se este forno realmente não pode explodir, então eu acho que preciso testar os limites da força medicinal que eu sou capaz de produzir!" Apenas quando ele estava prestes a começar, ele de repente parou por um momento.

"Realmente não irá explodir?" Ele pensou, hesitando.

“Ah que seja. O Mestre de Sangue garantiu que não explodiria. Provavelmente não vai.” Respirando fundo, ele jogou a precaução fora. Um olhar de loucura apareceu em seus olhos, preparado para produzir um enorme lote de pílulas.