A Will Eternal

233 - Eee? Por Que Você Parou de Falar?

Enquanto Xuemei investigava o passado de Nightcrypt, um boato começou a se espalhar através da Seita do Rio de Sangue. Supostamente, depois de receber pílulas medicinais de Nightcrypt, o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver tinha imediatamente entrado em meditação isolada e ainda não tinha surgido. No entanto, ondas poderosas começaram a emanar do Templo do Mestre de Sangue do Pico do Cadáver.

Muito poucas pessoas notaram essas flutuações, especialmente os Mestres de Sangue do Pico do Pequeno Pântano e do Pico Sem Nome. Todos os três Mestres de Sangue atuais estavam relativamente equilibrados, mas agora parecia que o Mestre de Sangue o Pico do Cadáver estava passando por um grande avanço.

Não era provável que ele alcançasse o Núcleo de Ouro mas, para o Pico do Cadáver, um avanço nas técnicas de refino de cadáveres levaria a um aumento rápido e significativo na proeza de batalha.

Por causa disso, os Mestres de Sangue do Pico do Pequeno Pântano e do Pico Sem Nome começaram a ficar nervosos. Alguns dias depois, o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano disparou pelo ar em um raio de luz para aparecer fora da caverna do imortal de Bai Xiaochun.

Ele era um homem alto e bem construído, com um olhar poderoso e uma poderosa aura de Qi de sangue. Como um cultivador de refinamento corporal, ele quase parecia uma montanha ali, emanando uma poderosa pressão. Até sua voz era profunda e retumbante quando ele disse: “Sou eu, o Grande Ancião Han Chundong, do Pico do Pequeno Pântano. Irmão Júnior Nighcrypt, você está em casa?”

As árvores de sangue do lado de fora da caverna do imortal de Bai Xiaochun estavam tremendo, mas não ousaram fugir. Não importa o quão assustados eles estavam de estranhos, Nightcrypt era muito mais aterrorizante. Tudo o que puderam fazer foi cerrar os dentes e permanecer no lugar, olhando para o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano.

Bai Xiaochun estava meditando na sua caverna do imortal. Ele ficou um pouco surpreso quando sentiu a chegada do Grande Ancião momentos atrás. No entanto, ele já podia imaginar o por que de ele estar aqui. Depois de um momento de silêncio, ele acenou com a mão direita, fazendo a porta da caverna se abrir. Então ele ordenou que as árvores de sangue abrissem um caminho.

O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano entrou no pátio do lado de fora da caverna do imortal de Bai Xiaochun, enquanto Bai Xiaochun emergia. Assim que se viram, o Grande Ancião riu cordialmente e apertou as mãos em saudação formal.

“Irmão Júnior Nighcrypt, no momento em que você saiu do Precipício de Sangue naquela época, eu sabia que você estava destinado a coisas extraordinárias. É uma pena que você tenha escolhido ir para o Pico Médio. Eu adoraria que você viesse ao Pico do Pequeno Pântano ”.

Bai Xiaochun sorriu, embora considerando que ele estava usando a máscara, era um sorriso muito sinistro e frio. Apertando as mãos, ele disse: “Grande Ancião, sua presença traz honra à minha humilde morada. Por favor entre!"

Abandonando quaisquer outras formalidades, o Grande Ancião seguiu enquanto Bai Xiaochun liderou o caminho para a caverna do imortal. Uma vez lá dentro, sentaram-se um em frente ao outro e o Grande Ancião disse: “Irmão Júnior Nighcrypt, você tem uma extraordinária base de cultivo e um talento latente chocante. Você se preparou por um longo tempo duramente e então fez uma incrível ascensão ao topo. O Pico Médio é verdadeiramente abençoado por ter você, Irmão Júnior Nighcrypt!”

Embora Bai Xiaochun tenha ficado muito satisfeito em ouvir essas palavras, ele manteve uma expressão sombria e nem sequer respondeu às palavras do Grande Ancião.

“Ainda mais surpreendente é que os Patriarcas gostaram de você. Não há virtualmente nenhum limite para o que você pode realizar no futuro, Irmão Júnior Nighcrypt…” O Grande Ancião suspirou, e então continuou falando sobre a guerra entre as seitas do Rio Profundo e do Rio da Pílula, assim como vários outros assuntos da Seita do Rio de Sangue. Ele também usou uma variedade de métodos diferentes para elogiar Bai Xiaochun.

Pela sua expressão facial, Bai Xiaochun não parecia muito impressionado, mas na verdade estava saboreando o momento. Sentiu-se muito orgulhoso de ser objeto de tal lisonja. De vez em quando ele balançava a cabeça, de vez em quando ele balançava a mão e ocasionalmente ele ria com vontade.

Após cerca de uma hora, o Grande Ancião aparentemente sentiu que Bai Xiaochun estava suficientemente aquecido. Ele estava prestes a lançar o verdadeiro motivo de sua visita, quando de repente percebeu que Bai Xiaochun estava olhando para ele com um brilho encorajador em seus olhos. Ele hesitou por um momento, depois lançou-se a outra rodada de elogios.

“Irmão Júnior Nighcrypt, você é um homem de aparência e talento marcantes, como um poderoso dragão entre os homens…”

“Na verdade, você pode contar em uma mão o número de pessoas na Seita do Rio de Sangue que podem se comparar a você em termos de reputação ...” Depois que tempo suficiente passou para um incenso queimar, a boca do Grande Ancião foi começando a secar. Nesse ponto, ele imaginou que provavelmente era hora de passar para assuntos mais importantes. No entanto, um rápido olhar para Bai Xiaochun confirmou que ele parecia estar completamente imerso na sensação de ser elogiado.

O Grande Ancião hesitou por um momento. No entanto, ele veio aqui para pedir ajuda e, portanto, cerrou os dentes e sacudiu o cérebro para encontrar novos métodos de oferecer elogios. Outra hora se passou e o Grande Ancião finalmente ficou sem palavras. No entanto, Bai Xiaochun parecia mais envolvido no momento do que nunca.

“Eee? Por que você parou de falar?” Ele olhou curioso para o Grande Ancião.

O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano ficou surpreso, mas apertou os dentes e forçou mais algumas frases. No final, ele suspirou ao perceber que Nightcrypt era profundamente enigmático e definitivamente nunca poderia ser visto como um cultivador comum. Finalmente, ele apertou as mãos e se curvou.

“Irmão Júnior Nighcrypt, você é realmente brilhante e estupendo. Eu te admiro profundamente. Verdadeiramente. Como esse é o caso, eu não vou mais te fazer perder tempo. A razão de eu ter vindo aqui hoje é porque sou simplesmente incapaz de permitir a injustiça no mundo. Irmão Júnior Nighcrypt, o seu Dao Medicinal é chocante. No entanto, apesar do fato de você ter produzido pílulas para o Pico do Cadáver, os conscientes cultivadores do Pico do Cadáver não só se recusaram a agradecer, como também escolheram odiá-lo!”

Quando Bai Xiaochun pensou nas coisas que aconteceram no passado, sua expressão se tornou sombria e ele soltou uma gargalhada fria.

"O Grande Ancião e o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver são os piores de todos", continuou o Grande Ancião, com os olhos fumegando com justa indignação. “Você na verdade foi produzir pílulas para eles pessoalmente, mas eles pagaram a você, expondo a raiva deles em você. Completamente absurdo! No entanto, você pode ficar à vontade com o assunto, Irmão Júnior Nighcrypt. O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano já pediu à Seita para limpar seu nome publicamente!”

Bai Xiaochun sacudiu a cabeça e suspirou. “Eu lhe ofereço um profundo obrigado, Grande Ancião. E o mesmo com o Mestre de Sangue. No entanto, o assunto acabou. Além disso, aprendi bastante com esse evento.”

“Irmão Júnior Nightcrypt, não há necessidade de ser tão educado. Você alcançou o Despertar Ancestral do Sangue Inverso e é excepcionalmente talentoso no refinamento corporal. Você tem um Fantasma Berserk defensivo! Você é como uma família para nós no Pico do Pequeno Pântano!” O Grande Ancião riu alto. “O Pico do Cadáver não sabe a diferença entre bom e ruim, então podemos ignorá-los. No entanto, considerando que somos basicamente familiares, que tal isso: Irmão Júnior Nightcrypt, por que você não produz alguma pílula espiritual para o Pico do Pequeno Pântano? Eu garanto que, mesmo que você destrua a montanha, o Mestre de Sangue e eu nem sequer franziremos a testa em resposta!” O Grande Ancião chegou a bater em seu peito para enfatizar sua honestidade.

"Hum..." Bai Xiaochun disse, sentindo-se um pouco hesitante.

"Não se preocupe, Irmão Júnior Nighcrypt, eu conheço o protocolo." Ele puxou uma bolsa de armazenamento de seu manto e colocou-a na frente de Bai Xiaochun.

Depois de pegá-la e olhar para dentro, Bai Xiaochun encontrou uma grande quantidade de plantas medicinais e uma coleção considerável de pedras espirituais. Sentindo-se muito satisfeito, ele estava prestes a concordar, quando de repente sua expressão vacilou. O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano também franziu a testa, e os dois olharam para fora da caverna do imortal.

“Irmão Júnior Nighcrypt, você está em casa? Sou eu, o Grande Ancião Geng Qiankun, do Pico Sem Nome.” O Grande Ancião do Pico Sem Nome, o anão, estava do lado de fora. Sua expressão era a mesma de sempre, mas por dentro ele estava muito nervoso. Por um bom tempo, tanto ele como o Mestre de Sangue do Pico Sem Nome hesitaram sobre a elaboração da pílula de Bai Xiaochun.

No entanto, depois de ouvir que o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano havia ido ao Pico Médio, eles sabiam que não podiam simplesmente sentar e não fazer nada. Isso era especialmente verdadeiro para o Mestre de Sangue do Pico Sem Nome. Portanto, ele mandou o Grande Ancião se apressar, preocupado o tempo todo sobre se poderia ou não convencer Nighcrypt a produzir pílulas para o Pico Sem Nome.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois levantou-se e saiu para receber o Grande Ancião do Pico Sem Nome e conduzi-lo para dentro.

Assim que o Grande Ancião do Pico Sem Nome entrou, ele viu Han Chundong. Quando seus olhos se encontraram, eles brilharam com um brilho competitivo.

"Irmão Júnior Nighcrypt", o anão disse: "Eu não sou o tipo de pessoa para desperdiçar palavras. Se você inventar uma pílula especial de nível 4 para o Pico Sem Nome, então dobraremos o que o Pico do Pequeno Pântano lhe ofereceu. Nossa única condição é que você produza a pílula para nós primeiro!” O anão falou de uma forma muito dominadora. No entanto, antes que Bai Xiaochun pudesse responder, Han Chundong bufou e ficou de pé, irradiando uma aura assassina.

“Irmão Júnior Nighcrypt, essa bolsa de armazenamento contém apenas o depósito inicial! Se você produzir pílulas para nós primeiro, nós lhe daremos acesso total às nossas técnicas secretas de refinamento corporal. Você pode até mesmo cultivar a técnica secreta do Pico do Pequeno Pântano!” O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano rangeu os dentes. Ele não tinha certeza de quanto tempo livre Bai Xiaochun tinha, mas sabia que muitas vezes levava muitos dias para ele produzir pilulas. Considerando que a guerra estava se aproximando, ele estava desesperado para ter essa pílula pronta.

Por causa disso, ele faria tudo o que pudesse para garantir que o Mestre de Sangue do pico de sua montanha fosse o primeiro da fila.

Bai Xiaochun ficou movido. A verdade é que ele queria fazer alguma pesquisa sobre as técnicas de refinamento corporal do Pico do Pequeno Pântano. Afinal, eles pareciam ligados ao Codex da Eternidade.

Do lado, o anão parecia chocado com as palavras do outro Grande Ancião. No entanto, assim que viu a expressão no rosto de Bai Xiaochun, ele cerrou os dentes e disse: ”Irmão Júnior Nighcrypt, o Pico Sem Nome preparou uma gárgula só para você! Podemos ensinar-lhe técnicas de refinamento de gárgulas do Pico Sem Nome!” Em resposta às suas palavras, Han Chundong olhou para ele com raiva.

Bai Xiaochun estava tremendo de ansiedade. As técnicas das gárgulas do Pico Sem Nome eram altamente secretas e os cultivadores de fora do pico da montanha tinham que gastar uma quantidade enorme de pontos de mérito para estudá-los.

Seu incrível valor era difícil de colocar em palavras.

Han Chundong olhou para Bai Xiaochun e disse: “Irmão Júnior Nighcrypt, a melhor regra a seguir é por ordem de chegada. Pico do Pequeno Pântano foi o primeiro a vir aqui pedir pílulas, então, por favor, leve isso em consideração!”

O anão olhou e disse: "Irmão Júnior Nighcrypt, o Pico Sem Nome está disposto a dobrar sua oferta!"

Bai Xiaochun esfregou a testa, depois olhou para trás e para frente entre os dois. Rindo, ele disse: “É verdade. Primeiro a chegar é o mais justo. Vou começar no Pico do Pequeno Pântano. Espero que o Grande Ancião e o Mestre de Sangue do Pico Sem Nome não se ofenda. Além disso, não há necessidade de oferecer o dobro. Eu entendo que vocês dois estão aqui para representar seus respectivos Mestres de Sangue. Que tal isso: prometo que não importa para quem produza pílulas, vou fazê-lo antes do início da guerra. Para ambos! Eu garanto isso!”

Os dois Grandes Anciões estavam visivelmente emocionados. A verdade é que nenhum deles queria entrar em uma guerra de lances. Vendo o quão suave Bai Xiaochun havia lidado com a situação, a sensação era ainda melhor sobre ele do que antes. Assentindo, eles começaram a conversar um pouco mais antes de apertar as mãos e sair.

Depois de vê-los, Bai Xiaochun retornou à sua caverna do imortal e sentou-se de pernas cruzadas. Depois de um momento de pensamento, ele riu para si mesmo.

“Eu tenho o zumbi esmeralda do Pico do Cadáver e consegui com que a Grande Anciã do Pico Médio se apaixonasse por mim. Se eu conseguir uma gárgula do Pico Sem Nome e cultivar o refinamento corporal no Pico do Pequeno Pântano, então serei mais importante do que nunca na Seita do Rio de Sangue. Eu vou ser parecido com um Ancião de Sangue. No momento em que Song Junwan se tornar uma Mestre de Sangue, eu terei muito mais chances de conseguir o lugar de Grande Ancião para mim!”