A Will Eternal

232 - O Poder de Quatro Fantasmas

Bai Xiaochun não sentia que era apropriado ficar na caverna do imortal por mais tempo. Olhando para a sombria Song Junwan, ele soltou um suspiro suave, depois se despediu dela. Song Junwan hesitou por um momento e depois assentiu. Depois de oferecer mais algumas desculpas pelo comportamento de Song Que, ela disse: “Temos mais alguns meses antes da guerra. O Pico Médio terá seu teste pela posição do Mestre de Sangue. Quando chegar a hora, espero que você possa me ajudar. ”

Seus olhos brilhavam com grande expectativa.

Bai Xiaochun olhou para ela, seus próprios olhos brilhando. Depois de um momento, ele assentiu e saiu.

Uma vez fora da caverna do imortal, seu coração se encheu de orgulho. Respirando fundo, ele se divertiu com a satisfação de ter limpado o chão com Song Que.

“Hmmmphh! De agora em diante, eu sou seu Tio do Clã!” Sentindo-se maravilhoso, mas com uma expressão pálida e sombria, ele voltou pensativo para a sua caverna do imortal no dedo inferior.

Uma vez lá dentro, ele se espreguiçou, pensando em como ele agora superava Song Que. Então ele acenou com a mão.

“Ah, tanto faz. Como membro da geração Sênior, é meu trabalho ajudar a educar os jovens.” Sentando-se de pernas cruzadas, ele deixou de lado as questões do dia e começou a praticar o cultivo.

Ao mesmo tempo, ele estava continuamente analisando os métodos de preparar pílulas espirituais de nível 4. Embora seus recentes esforços tenham sido um sucesso, ele ainda não se sentia completamente satisfeito com os resultados.

"Deve ter sido problemas com os fornos de pílulas ..." ele pensou com um suspiro. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele percebia que suas idéias sobre a preparação da medicina causariam a explosão de qualquer forno de pílulas.

A única coisa que ele poderia fazer para evitar que isso acontecesse era tentar tornar a pílula menos poderosa. No entanto, isso o limitaria a tornar a pílula mais ou menos com a metade da capacidade do que ele poderia fazer, o que o deixava um pouco apático.

"Que pena", pensou ele com um suspiro. “Eu acho que minha pílula será limitada desta forma por agora.” Considerando que não havia nada a ser feito sobre o assunto, ele decidiu que ele teria que esperar até que ele voltasse para a Seita do Rio Espiritual. Então ele poderia perguntar a Li Qinghou sobre a situação.

Quando se tratava de cultivo, ele não perdia tempo. Durante os dias seguintes, ele passou o dia inteiro absorvendo o Qi de sangue e trabalhando no segundo volume da Técnica da Imortalidade, o Rei Celestial Imortal.

O primeiro nível do Rei Celestial Imortal eram os dez mamutes do Corpo Berserk Fantasma, que ele já havia completado perfeitamente. O segundo nível eram os dez fantasmas do Corpo Demoníaco Celestial. Por causa de seu árduo trabalho e também pelo fato de que a Seita do Rio de Sangue era uma Terra Santa para a Técnica da Imortalidade, sua contínua absorção de Qi de sangue logo o ajudou a atingir o nível de poder de quatro fantasmas!

Embora ele não tivesse como testar o quão forte ele realmente estava, baseado em alguns cálculos básicos, Bai Xiaochun estava convencido de que ele era terrivelmente poderoso.

Na verdade, ele tinha certeza de que ele era forte o suficiente para bater em quase tudo que pudesse cruzar seu caminho. Ele era tão forte em termos de corpo e sangue que era quase invencível. Não apenas suas capacidades ofensivas eram suficientes para balançar montanhas e rios, ele também tinha defesas colossais.

O ataque total de Song Que já havia sido nada mais do que um arranhão para Bai Xiaochun, e o sangue que ele havia cuspido, ele tinha forçado a sair, aproveitando o poder de seus próprios mares espirituais.

E então havia a habilidade divina que veio com o Rei Celestial Imortal, o Impacto Abalador de Montanhas. Apesar de não ter tido muitas chances de praticá-la, nas poucas ocasiões em que o teve, ele podia sentir o quão poderoso e chocante era.

Na verdade, ele estava convencido de que, se ele fosse com tudo, ele realmente poderia bater em uma montanha gigantesca! Quando se tratava de atacar as pessoas, bem, era óbvio qual destino elas encontrariam.

“A essa altura, acho que sou mais poderoso do que um desses demônios celestiais!” De repente, ele enfiou a mão no chão de pedra, e parecia que ele estava pegando um pouco de tofu. Não houve quase nenhuma sensação quando ele puxou um pedaço de rocha e depois o transformou em cinzas.

Quando ele pensou em quanto mais poderoso ele era do que antes, sua excitação aumentou. Toda vez que ele absorveu o Qi de sangue, ele se sentiu indescritivelmente maravilhoso. Ele também trabalhou em seu Mundo de Aniquilação de Sangue e embora ele não tenha notado, ele estava ficando muito mais rápido em formar espadas de sangue. As espadas de sangue que ele formou também eram mais poderosas.

Quando ele absorveu o Qi de sangue, ele quase sentiu como se estivesse se tornando um com o Pico Médio, como se ele mesmo pudesse abalar a própria montanha.

Claro, ele não ousou uma tentativa real, por medo de que as coisas pudessem sair rapidamente do controle.

Quanto ao seu Encanto Celestial de Qi Violeta, sua técnica fundamental e a única técnica daoista verdadeiramente oculta da Seita do Rio Espiritual, era como diz o ditado: tudo é difícil no começo, mas fica mais fácil à medida que o tempo avança. Originalmente, ele precisava de ajuda com a água do Rio do Caminho Celestial mas, depois de passar para o nível médio da técnica e tendo absorvido com sucesso uma gota em seus mares espirituais, ele agora tinha alguma medida de controle sobre a água do Rio do Caminho Celestial. Absorver diretamente a água do Rio do Caminho Celestial era algo totalmente dominante, uma característica que agora estava aparecendo no cultivo de Bai Xiaochun.

Agora que ele estava no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, ele realmente podia absorver uma xícara cheia de água do Rio do Caminho Celestial. Estava ali acima do seu quarto mar espiritual, sendo rapidamente absorvida. Com a ajuda de algumas pílulas medicinais, Bai Xiaochun ajudou no processo e pôde sentir que sua aura se tornava cada vez mais parecida com a do Rio do Caminho Celestial.

Bai Xiaochun tinha a estranha sensação de que seu atual nível de poder não o tornava invencível dentro do Estabelecimento de Fundação mas, certamente permitiria que ele esmagasse quase todos os oponentes que surgissem em seu caminho.

Depois de chegar à Seita do Rio de Sangue, ele não havia liberado seu Olho do Dharma Celestial em muitas ocasiões. No entanto, ele continuou a cultivá-lo, tornando-o cada vez mais afiado e, ao mesmo tempo, mais poderoso. Bai Xiaochun teve a sensação de que uma vez que ele abrisse o olho e revelasse seu poder, isso abalaria o céu e a terra.

As únicas coisas com que Bai Xiaochun não estava muito satisfeito era a sua Magia Maior de Controle Humano e o poder proto-magnético. Depois de começar a cultivar o Encanto Celestial de Qi Violeta, sua força no poder de controle havia crescido, mas ainda era relativamente limitada.

Ele passou muito tempo estudando o poder proto-magnético e nunca desistiu de seus planos para desenvolvê-lo. No entanto, ele parecia ter atingido uma barreira que ele não conseguia passar.

Era muito frustrante, mas não havia nada que ele pudesse fazer a não ser passar algum tempo todo dia estudando e contemplando como progredir.

Havia uma outra coisa em que ele passava tempo pensando e essa era o teste do Mestre de Sangue do Pico Médio que Song Junwan havia mencionado, e como ela queria a ajuda dele.

“Se Song Junwan se tornar Mestre de Sangue, é lógico que a posição de Grande Ancião se abrirá. Normalmente, alguém seria promovido dentre os Anciãos de Sangue. No entanto, eu aposto que se alguém fosse famoso o suficiente, poderia ser considerado, mesmo se não fosse um Ancião de Sangue!”

A essa altura, Bai Xiaochun já havia sofrido o suficiente nas mãos do coelho falante que só falava monólogos internos. No entanto, seus olhos ainda brilhavam ao pensar na posição de Grande Ancião se abrindo.

Essa seria a sua maior chance de adquirir com sucesso a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna e, finalmente, ser capaz de deixar a Seita do Rio de Sangue.

“Eu já sou tão famoso na Seita do Rio de Sangue quanto Song Que, o que significa que eu já estou acima dos Anciões de Sangue. Eu provavelmente não sou famoso o suficiente para me tornar diretamente Grande Ancião, no entanto. Nos próximos meses, preciso fazer algo para me tornar ainda mais famoso. Seja bom ou ruim, preciso convencer as pessoas de que, apesar de só estar no Estabelecimento de Fundação Dao Mortal, ainda sou um especialista chocante e incrível!” Seus olhos começaram a brilhar ainda mais intensamente do que antes.

E foi assim que os dias passaram. A guerra entre a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula já havia atingido o ponto em que ambas as seitas haviam mobilizado todas as suas forças.

Rumores sobre a guerra chegavam. Algumas histórias eram verdadeiras, algumas eram falsas, mas todas deixaram os discípulos da Seita do Rio de Sangue em estado de choque. Ao mesmo tempo, os preparativos de guerra na Seita do Rio de Sangue estavam quase concluídos e os discípulos já estavam sendo enviados da seita para partes desconhecidas.

Bai Xiaochun pôde ver as nuvens de sangue que pairavam sobre a seita crescendo e aumentando a pressão a um nível aterrorizante. Até o Qi de sangue dentro da seita parecia estar ficando mais forte.

Apesar do fato de Bai Xiaochun estar em meditação isolada e raramente sair, as histórias sobre Nightcrypt continuaram a se espalhar e elas só ficaram mais fantásticas com o passar do tempo.

Por alguma razão, muitas pessoas sabiam o porque Song Que havia sido punido ao ser enviado para uma meditação isolada. Parecia haver alguma força oculta tentando fazer com que as pessoas se irritassem com Nightcrypt. Com o passar do tempo, a raiva dos cultivadores do Pico Médio continuou a crescer, tanto quanto o seu medo.

As pessoas até começaram a falar sobre como Nightcrypt e a Jovem Dama Xuemei não se davam bem e muitas pessoas esperavam que ela eventualmente o colocasse em seu lugar.

"Jovem Dama Xuemei, por favor, venha e ensine a Nightcrypt uma lição!"

“Nightcrypt é tão assustador! Todos no Pico Médio e no Pico do Cadáver estão miseráveis por causa dele ...”

“A Grande Anciã do Pico Médio sempre vê o lado de Nightcrypt. Jovem Dama Xuemei, por favor, saia e o mate!”

Xuemei recebia pedidos assim todos os dias. Ao mesmo tempo, as histórias sobre Nightcrypt continuaram a se espalhar. Eventualmente, chegou ao ponto em que muitas pessoas o viam como algo no nível de um rei demônio.

No entanto, não havia muito o que Xuemei pudesse fazer. Nightcrypt era favorecido pelos Patriarcas, habilidoso no Dao Medicinal, extremamente famoso e tinha uma reputação que o colocava no mesmo nível de Song Que.

Uma pessoa assim não era alguém que Xuemei poderia abertamente fazer um movimento contra. Além disso, ela podia sentir que ele possuía extraordinária destreza de batalha e sabia que se ela lutasse contra ele, ela não seria capaz de vencê-lo rapidamente.

Então ela se sentou de pernas cruzadas na sua caverna do imortal, com os olhos brilhando friamente enquanto ela contemplava o assunto. Não passou despercebido por ela que alguém estava tentando provocá-la a matar Nightcrypt.

No final, ela não se importava com quem estava fazendo uma coisa dessas. Afinal, ela já queria matar Nightcrypt.

“Não demorará muito até que o teste do Mestre de Sangue comece e que a vadia Song Junwan e eu finalmente nos enfrentaremos. Song Junwan provavelmente está contando com Nightcrypt para ajudá-la, então se livrar dele seria um benefício para mim.” Xuemei riu friamente, a intenção de matar em seus olhos ficando mais intensa.

“Nightcrypt nunca fez muito nome para si mesmo antes. Mas depois que ele voltou do Abismo da Espada Caída, ele subiu de repente para o topo. É quase como se ele fosse uma pessoa diferente. Muito estranho!”

“Definitivamente há algo suspeito acontecendo com ele. Definitivamente! Eu só preciso descobrir o que é!” Já que ela sabia que não era possível agir contra ele abertamente, era hora de começar a planejar. No momento em que a seita estava prestes a entrar em guerra, o potencial para consequências destrutivas era ainda maior.