A Will Eternal

231 - A Geração Sênior Não é Perfeita

Song Que acelerou a toda velocidade, irradiando intenção de matar, completamente confiante de que sua tia assumiria a posição da pessoa que faria justiça. Ela mataria Nightcrypt ou forçaria ele a se submeter a Song Que.

“Eu sou o primogênito do Clã Song! Se não fosse por Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual, eu definitivamente teria alcançado o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Então eu não teria que ajudar a tia Junwan a se tornar Mestre de Sangue; Eu teria sido capaz de tomar o lugar eu mesmo!” Ele era como um raio de luz acelerando em direção ao dedo superior.

"Bem, eu não posso fazer nada sobre isso agora. Além disso, tia Junwan só quer se tornar a Mestre de Sangue para fins estratégicos, para garantir que Xuemei não tome o lugar. Apenas espere até eu chegar ao Estágio Final do Estabelecimento de Fundação, então eu poderei lutar pela posição de Mestre de Sangue sozinho. Este Nightcrypt insignificante! Se eu puder usá-lo no futuro, eu o farei, mas se ele se recusar a aceitar minhas boas graças, eu vou matá-lo e garantir que ele nunca consiga um enterro adequado!” Mais confiante do que nunca, ele rugiu a através do dedo superior em direção a caverna do imortal da Grande Anciã Song Junwan, que ficava atrás do lago de sangue.

Uma vez atrás das cachoeiras, ele viu os quatro jovens guardas. Instantaneamente, seus olhos se abriram, brilhando quando o observaram se aproximando.

Song Que nem sequer parou. Assim que ele estava prestes a entrar na caverna do imortal, os quatro jovens assistentes se lançaram em seu caminho.

Um desses jovens guardas estava bem ciente da alta posição ocupada por Song Que. Mesmo assim, ele não ousou fazer outra coisa senão tentar bloquear seu caminho. Preparando-se, ele disse: "Ancião Song, por favor, espere um momento para--"

O fato de que os jovens atendentes estavam bloqueando seu caminho fez com que Song Que franzisse o cenho. Então sua raiva e intenção de matar aumentaram, e ele rugiu: "Saia do meu caminho! Eu tenho algo para conversar com a Grande Anciã!"

Normalmente, ele nunca teria problemas em entrar na caverna do imortal de Song Junwan. Considerando seu status, ele tecnicamente não tinha liberdade para ir e vir como quisesse, mas para todos os efeitos, podia. Afinal, Song Junwan gostava muito do sobrinho.

Mas agora os jovens atendentes realmente ousavam ficar em seu caminho. Song Que bufou friamente, depois os empurrou para o lado e prosseguiu.

Os quatro rostos dos jovens atendentes piscaram e eles estavam preocupados em tentar impedi-lo. Afinal, estavam certos de que era importante manter em segredo a identidade da outra pessoa dentro da caverna. No entanto, eles não eram realmente capazes de parar Song Que.

Antes que eles pudessem reagir, Song Que estava na porta.

Normalmente, Song Que não agia de forma tão impulsiva. No entanto, esta era sua tia e ele também estava consumido pela raiva. Por causa disso, ele havia perdido completamente a calma habitual. Além disso, no que lhe dizia respeito, ele não pedia nada ultrajante.

No instante em que pôs os pés dentro da caverna do imortal e antes que pudesse entrar no salão principal, ouviu sua tia rindo, uma risada estranha que parecia ao mesmo tempo alegre e repreensiva.

Parecendo surpreso, Song Que correu para frente. Quando ele afastou a cortina da porta, uma cena entrou em sua visão, que  o deixou completa e totalmente atordoado. Quando sua mente girou, seu queixo caiu. Ele quase não podia acreditar na cena incrédula que estava se passando bem na frente dele.

Lá estava sua tia, Song Junwan, sentada em uma cadeira, rindo levemente, sua mão esquerda cobrindo sua boca do jeito que uma mulher faria na frente de seu amante. Nightcrypt sentava-se ao lado dela, apertando a sua mão direita, estudando-a de perto. Ele até parecia estar farejando delicadamente quando se inclinou.

Song Que ficou virtualmente mudo. Ele sentiu como se pudesse cair do choque e até se perguntou se ele estava alucinando ....

No entanto, a imagem escandalosa que agora estava gravada em sua mente não poderia ser confundida com qualquer outra coisa e deixou Song Que atordoado.

No momento em que Song Que entrou na sala, Song Junwan tirou a mão de Bai Xiaochun. Seu sorriso desapareceu e ela tossiu secamente. Com uma expressão sombria e muito parecida com alguém da geração Sênior, ela voltou seu olhar para Song Que.

"Que rude da sua parte invadir assim", ela disse. “Qual é o problema?” Embora ela estivesse tentando parecer alguém da geração Sênior, suas bochechas ainda estavam coradas. Essa combinação de flerte e tristeza a fez incrivelmente atraente.

Ao mesmo tempo, ela se sentiu um pouco humilhada e com raiva. Se qualquer outra pessoa tivesse explodido do jeito que Song Que tinha, ela teria punido severamente aquela pessoa. Mas Song Que era seu sobrinho, então havia pouco que ela pudesse fazer.

Assustado com a entrada súbita de Song Que, Bai Xiaochun rapidamente se endireitou e se adequou. Ele realmente se sentiu um pouco culpado por ter sido pego em flagrante. Depois de dar Song Junwan a pílula espiritual que ele criou, ele aproveitou o momento para se oferecer para ler a palma da mão dela.

Song Junwan nunca se esqueceu de sua performance incrível na Seita do Rio Espiritual e imediatamente permitiu que ele segurasse sua mão. Então ele a cobriu de elogios, fazendo-a rir de prazer.

Bai Xiaochun respirou fundo e sentou-se no lugar, olhando para Song Que tão melancolicamente quanto Song Junwan.

Song Que ficou ali ofegante por um longo momento antes de se recompor. Mesmo assim, ele quase não podia acreditar no que estava vendo. Em seus olhos, sua tia era uma figura elevada e magnífica, e ainda assim ela estava permitindo que um estranho pegasse em sua mão. E então, ela até riu flertando.

Embora tudo isso estivesse completamente além do que Song Que jamais poderia ter antecipado, ele poderia ter aceitado se a pessoa que acabara de segurar a mão de sua tia fosse alguém que não fosse o enfurecedor Nightcrypt.

A raiva de Song Que começou a subir a níveis explosivos, até que ele mal conseguia respirar. Seus olhos ardiam com um vermelho brilhante enquanto ele olhava para Bai Xiaochun e loucamente gritou: “Nightcrypt!!”

Dando um passo à frente, ele olhou para sua tia, a Grande Anciã Song Junwan.

Com a mente girando de raiva, ele gritou: “Tia Junwan, desde que Nightcrypt chegou ao Pico Médio, ele causou um desastre atrás do outro. Todos os discípulos aqui o odeiam até a sua alma por causa de como ele os feriu. Eu realmente suspeito que ele é um espião, enviado para semear o caos na Seita do Rio de Sangue! Tia Junwan, por favor, faça um exemplo dele e expulse-o da seita!!”

Enquanto seus gritos ecoavam na caverna do imortal, a expressão de Bai Xiaochun cintilou e a raiva começou a subir em seu coração quando ele percebeu que Song Que tinha vindo aqui para reclamar sobre ele. Infelizmente, Song Que estava certo sobre algumas de suas acusações, o que levou o coração de Bai Xiaochun a pular de susto. Quando ele estava prestes a falar para se defender, o rosto de Song Junwan ficou sombrio e ela bateu a mão na mesa.

O som retumbante que soou instantaneamente abafou a voz de Song Que.

"Cale a boca!" Ela disse, sua expressão sombria e assassina. Quando a voz dela ecoou, a caverna do imortal de repente se tornou, muito, muito fria, fazendo com que Song Que tremesse. Desde muito jovem, ele sempre temeu essa tia dele e vê-la tão louca o fez subconscientemente olhar para os dedos dos pés.

Ver Song Que reagir de tal maneira, satisfez um pouco da raiva de Song Junwan. Ele era seu sobrinho, a quem ela amava muito. Parecendo sincera e também profundamente desapontada, ela disse lentamente: “Você é o primogênito do Clã Song. Não há limites para o que você poderia fazer no futuro. Como você pode ser tão confuso e míope? Nightcrypt tem um passado limpo e realizou ótimos serviços para a Seita. É verdade que ele irritou alguns dos outros membros da Seita, mas nada disso foi intencional! Nem você e nem eu sabemos a extensão total da humilhação que ele suportou no caminho da busca do Dao Medicinal para a Seita!” Pelo tom de sua voz, ela parecia lamentar verdadeiramente o comportamento irracional de seu sobrinho.

Sentado ao lado, Bai Xiaochun se sentiu profundamente comovido. Ele olhou baixinho para Song Junwan e refletiu que tudo o que ela disse estava correto. Ele nunca fez intencionalmente coisas para irritar ou prejudicar os outros.

De repente, sentiu como se Song Junwan o entendesse em um nível profundo e íntimo. De fato, ele realmente não tinha nada de ruim a dizer sobre como a Seita do Rio de Sangue o havia tratado.

Enquanto Bai Xiaochun suspirava interiormente, Song Que ficou ali tremendo. Desde a época em que era jovem, muitas vezes ele fora repreendido por sua tia e raramente conversava com ela. Mas a situação agora era algo que ele simplesmente não podia aceitar. Isso era especialmente verdadeiro considerando o olhar emocional no rosto de Bai Xiaochun. Song Que não pôde deixar de pensar em como Nightcrypt estava segurando a mão de sua tia e como os dois claramente pareciam estar envolvidos em algum caso ilícito. A respiração de Song Que veio cortada quando ele olhou para cima e disse: "Nightcrypt, você -"

Quando Song Junwan viu que Song Que estava se recusando a reconhecer seus erros, sua expressão se tornou ainda mais sombria, e ela gritou com raiva: “Que’er! Desista!” Então ela olhou para Bai Xiaochun e disse:“ Irmão Júnior Nighcrypt, por favor, não se ofenda. Que’er não entende de assuntos de adultos, é apenas um pequeno moleque.”

Bai Xiaochun suspirou. Parecendo alguém da geração sênior, ele assentiu e sorriu amargamente.

"Não há mal nisso", disse ele. “ Que’er é jovem e cheio de energia, o que é normal na idade dele. Os membros da geração Sênior, como nós, só podem fazer o melhor para educá-lo um pouco mais. ”

Quando Song Que ouviu Bai Xiaochun chamá-lo de Que'er, ele sentiu que estava prestes a enlouquecer. Sua base de cultivo imediatamente subiu com poder e uma aura assassina se espalhou para fora dele.

"Nightcrypt, eu vou te matar!" Ele uivou e então atacou Bai Xiaochun. Porque ele estava tão perto, não havia tempo para Song Junwan interferir.

Estrondos poderiam ser ouvidos enquanto Song Que realizava um gesto de encantamento, convocando uma enorme mão cor de sangue quase diretamente na frente do rosto de Bai Xiaochun. A mão subiu com energia, destruindo a cadeira e a mesa. Os olhos de Bai Xiaochun brilharam em pensamentos pelo mais breve dos momentos e ele decidiu não se esquivar ou fugir. A mão bateu nele, fazendo com que seu rosto ficasse pálido. Tossindo com a boca cheia de sangue, ele cambaleou para trás.

Vendo isso, Song Junwan estava preocupada e zangada. Ela acenou com a mão, fazendo com que uma onda de energia surgisse e suprimisse Song Que. Incapaz de seguir em frente, Song Que ficou ali, com os olhos vermelhos, tremendo fisicamente. Ele sabia que Nightcrypt havia cuspido intencionalmente algum sangue; mesmo que tivesse sido ferido de alguma forma, não havia como ele ter cuspido sangue.

"Song Que, que coragem você tem!" Song Junwan gritou a plenos pulmões. Apenas quando ela estava prestes a começar a repreender Song Que, Bai Xiaochun levantou a mão direita para impedi-la.

Limpando o sangue do queixo, ele olhou para Song Junwan e disse: “Que’er não fez nada de errado. Eu posso ser da geração Sênior, mas não sou perfeito. Eu também cometo erros. A culpa é minha que agora ele é careca. Portanto, eu vou imediatamente entrar em reclusão para produzir alguma pílula espiritual para ajudá-lo como crescimento de um pouco mais de cabelo ”.

Ele até estendeu a mão e apertou a mão dela para mostrar o quão sincero ele era.

As bochechas de Song Junwan imediatamente ficaram vermelhas. Ter a mão apertada bem na frente de seu sobrinho era algo que instantaneamente fazia com que seu coração começasse a acelerar. Foi uma sensação muito estranha.

Puxando a mão para trás, ela olhou para Song Que e disse com raiva: "Peça desculpas imediatamente ao seu Tio da Seita!" {{Glaurung: Prooonto o Tio da Seita está de volta!!!! hahahuahuha}}

Song Que ficou lá tremendo, com veias azuis salientes no pescoço e no rosto. Rindo estridentemente, ele disse: "Vocês dois fornica--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos de Song Junwan brilharam com a luz fria e ela acenou com a mão. Um enorme vento varreu Song Que, levando-o para fora da caverna do imortal.

“Song Que, sua impertinência te valeu três meses em meditação isolada! Não pise um pé fora da sua caverna do imortal durante esse tempo!”