A Will Eternal

230 - E Se... Ela Usar a Força?

Depois que Bai Xiaochun partiu, Song Junwan foi deixada sozinha na caverna do imortal, de alguma forma se sentindo irritada e deprimida, tudo ao mesmo tempo. E ainda assim, de alguma forma, ela não sabia como dar vazão a seus sentimentos. Tudo o que ela conseguia pensar era na imagem dele se afastando, depois se virando e olhando para ela com aquela expressão fria.

"Nightcrypt, seu ignorante!" Ela rosnou entre os dentes cerrados. Então ela olhou para a pílula medicinal no chão e fez um movimento de agarrar, fazendo com que ela voasse através do ar em sua palma.

Após um exame mais detalhado, ela ficou movida. Era uma pílula espiritual de nível 4, não projetada para melhorar a base de cultivo ou curar ferimentos. Em vez disso, continha um cheiro delicado e doce que era bastante agradável aos sentidos.

"Uma pílula de perfume espiritual nível 4 ..." ela murmurou, chocada. Embora ela mesma não pudesse produzir pílulas, ela era uma pessoa experiente e com conhecimento, podia dizer instantaneamente que essa pílula espiritual era uma pílula de perfume, destinada a ser usada por cultivadoras do sexo feminino.

Ao consumir a pílula, todo o corpo emitirá uma fragrância maravilhosa. Isso também fará com que a pele se tornasse mais justa e que removesse cicatrizes antigas. Quanto às versões que eram de nível 4 e superior, elas purificariam os ossos. Embora os resultados finais fossem comuns na natureza e não pudessem levar a transformações imortais, era o suficiente para tornar qualquer mulher ainda mais bonita do que ela já era.

Uma pílula espiritual de nível 4 como esta, mesmo uma que fosse relativamente inútil para cultivadores do sexo masculino, teria um preço exorbitante se fosse para leilão. Apesar do fato de ela ser do Clã Song, até Song Junwan não conseguiria colocar as mãos em uma facilmente.

Ao olhar para a pílula medicinal, seu rosto suavizou-se e ela pensou no que Nightcrypt acabara de dizer. Enquanto ela estava ali em silêncio, ela percebeu que seu coração estava tremendo. Depois de um tempo, a sensação passou e um sorriso enigmático apareceu em seu rosto.

“Seu pequeno patife. Você está apenas tentando me ganhar de um jeito complicado, não é? Isso é o que você tem feito desde o começo! Hmph! Eu vi tudo o que há para ver, sua pequena criança insolente. Você realmente acha que eu não posso ver através do seu plano?” Com uma bufada fria, ela examinou a pílula medicinal novamente para garantir que estava pura. Depois de confirmar que era seguro, ela a consumiu.

Ao longo dos dias seguintes, Bai Xiaochun esperou nervosamente na sua caverna do imortal, sem saber se o seu espetáculo viril tinha sido eficaz. Um dia, Song Junwan chegou do lado de fora. Ele imediatamente se levantou para sair e recebê-la. Ele estava apenas se preparando para colocar uma expressão fria e viril, e sair pela porta, quando ela disse: “Aquela pílula estava impura, então eu a joguei fora. Estou te dando uma tarefa. Produza algo com sex appeal.”

Sem outra palavra, ela se virou e saiu.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso. Desde o momento em que ela chegou até o momento em que partiu, parecia que apenas um momento se passara. Aparentemente, ela só veio dizer uma frase.

“O que é essa raposa astuta está tramando? Qual é o significado desse último movimento?” Depois de um momento, seus olhos se arregalaram de choque. Então ele cheirou o ar e suas sobrancelhas se levantaram em diversão.

“Essa é obviamente a fragrância da minha pílula de perfume espiritual! Eu coloquei óleo extra de jasmim nele. Qualquer um que a consumisse naturalmente cheiraria assim.” Ele imediatamente se sentiu aliviado. O fato de ela ter consumido a pílula medicinal e depois de pedir que ele produzisse mais pílulas indicava que o conflito anterior fora resolvido.

“Cara, essa megera realmente tem muitas demandas. Para que será que ela quer uma pílula sex appeal, ela não é sexy o suficiente? Eu acho que ela quer mais sensualidade.” Enquanto ele balançou a cabeça, seu coração subitamente virou e seus olhos se arregalaram com um olhar de terror.

"Espera aí. O que ela planeja fazer com uma pílula sex appeal? Ela está planejando consumi-la e depois tentar se atirar em mim? Céus! Essa megera é aterrorizante ...” No começo ele ficou ainda mais nervoso, mas depois de pensar por um tempo ele percebeu que, dessa forma, ele poderia não ter que se tornar o Grande Ancião para ter acesso à Relíquia da Indestrutibilidade Eterna. Se ele tivesse livre acesso à caverna do imortal de Song Junwan, ele certamente teria a chance de encontrar secretamente a relíquia.

Embora o pensamento o animasse, também fez com que seu coração acelerasse ...

“Que sacrifício, no entanto,” ele pensou. “Ela é uma megera mortal. Eu tenho que ter muito cuidado para não fazê-la ficar nervosa. Se eu realmente estragar tudo, então o que eu faria? Eu não posso vencê-la em uma luta e se ela tentar usar a força em mim, seria absolutamente aterrorizante.” Ele piscou algumas vezes, em seguida, colocou o assunto em um pouco mais de pensamento. Finalmente, ele levantou o queixo. Com uma expressão de pura retidão, ele sacudiu a mão.

"Bem. É tudo pela chance de viver para sempre. Eu vou ter que aguentar. Se Song Junwan acabar sendo uma verdadeira predadora, eu vou ... Eu vou ter que aguentar!” Lamentando como ele estava disposto a sacrificar tudo pela chance de viver para sempre, ele se preparou para criar a pílula para Song Junwan.

Ele colocou muito esforço nesse lote. Alguns dias depois, uma nova pílula de perfume espiritual saiu do forno de pílulas. Esta era realmente uma pílula medicinal de grau médio.

Era especificamente projetada para cultivadoras femininas. Não só tornaria a pele mais justa e purificaria os ossos, como tornaria a mulher mais atraente. Além disso, ela emitia um aroma fragrante que os machos considerariam fatalmente atraente.

Segurando a pílula espiritual na mão, Bai Xiaochun cheirou-a e um aroma perfumado golpeou seu rosto. Instantaneamente, ele poderia dizer que era um aroma em que um homem poderia se perder, para nunca mais se encontrar.

"Funcionou!", ele disse, aparentemente bêbado de paixão. Ele demorou um pouco para se recuperar, depois disso ele tomou outro aroma da pílula. Fazendo isso repetidamente, ele se acostumou com a fragrância e até conseguiu criar outra pílula espiritual especificamente projetado para neutralizar os efeitos. Depois de confirmar que ele tinha uma resistência poderosa, ele olhou para a pílula em satisfação e ele olhou para o céu. Parecendo profundamente melancólico, ele disse: "É tudo pela chance de viver para sempre!"

Ele emergiu da sua caverna do imortal para descobrir que o céu já estava ficando escuro. Quando ele começou a se aproximar do dedo superior do pico, ele continuou a ponderar se ele se submeteria se Song Junwan fosse realmente louca. Ele estava realmente dividido sobre o que fazer.

Depois que ele estava andando por um tempo, os dentes rangeram enquanto ele agonizava sobre a decisão a tomar, sua expressão de repente tremulou quando ele viu uma figura careca em outro caminho nas montanhas próximas.

Não era outro senão Song Que. Ele não tinha absolutamente nenhum cabelo visível nele, nem mesmo sobrancelhas e estava um pouco magro. Ele estava voltando agora de uma visita a sua tia. Embora ele tenha ido até ela com algumas perguntas sobre cultivo, ele foi criticado e ensinado uma lição. Como tal, ele estava de mau humor. Quase assim que Bai Xiaochun o viu, ele também notou Bai Xiaochun.

Seus olhares se encontraram e os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Ele não tinha visto Song Que por alguns dias e quase deu uma segunda olhada.

Ele não pôde deixar de dizer, curiosamente, “Eee? O que há com o novo visual? Você está mais magro e careca também?”

Só então ele percebeu de repente porquê Song Que parecia assim e então ele viu o olhar assassino subindo em seus olhos. Sem qualquer hesitação, ele disse: “Você está ótimo, a propósito. Muito melhor que antes. Mesmo...."

Os olhos de Song Que se arregalaram e ele subconscientemente passou a mão pelo couro cabeludo enquanto o ódio em seu coração aumentava. Todo o cabelo em seu corpo tinha sido queimado durante o recente incidente com os fornos que explodiram. Aparentemente por causa das pílulas que faziam parte da explosão, o cabelo dele ainda não tinha voltado apesar da passarem vários meses.

Por causa disso, toda vez que ele se examinava em seu espelho de cobre, seu humor afundava perigosamente. Se essa fosse a única coisa que ele tinha que se preocupar, ele poderia ter sido capaz de suportar isso. Mas depois houve o meio mês de diarréia. Em uma ocasião, ele havia visitado o banheiro mais de cem vezes em um único dia, então as palavras que Bai Xiaochun acabara de falar pareciam uma provocação nua!

Na Seita do Rio de Sangue, Song Que sempre era o tipo de pessoa que ninguém se atrevia a provocar. Considerando que ele havia encontrado um desastre três vezes por causa de Nightcrypt, ele repentinamente estalou.

"É isso aí, Nightcrypt !!" ele gritou, avançando para bloquear o caminho de Bai Xiaochun. “Desde que você veio ao Pico Médio, nem os animais dormem facilmente. Todo mundo te odeia! Eu vou--"

A raiva de Song Que realmente provocou a raiva de Bai Xiaochun. Ele acabara de falar palavras bastante conciliatórias. Além disso, tudo que ocorreu foi um acidente. Portanto, ele foi forçado a interromper Song Que.

“Calma, rapaz! Saia do meu caminho e vá brincar ou algo assim.”

Song Que quase explodiu. Nightcrypt estava falando com ele do mesmo jeito que alguém da geração sênior poderia falar com uma criança. Jogando a cabeça para trás, ele gritou e soltou o poder de sua base de cultivo. Com os olhos vermelhos, ele estendeu a mão para Bai Xiaochun com a mão direita.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com uma luz fria. Se ele estivesse lidando com qualquer outra pessoa, ele poderia estar um pouco nervoso. No entanto, ele já havia se familiarizado com Song Que no Abismo da Espada Caída e ainda mais depois de ter vindo para a Seita do Rio de Sangue. No instante em que a mão de Song Que começou a se mexer, Bai Xiaochun deu um passo à frente, estendeu a mão e agarrou seu antebraço, depois atirou-o de cabeça no caminho que levava ao sopé da montanha.

Quando o explosivo poder do corpo do Rei Celestial Imortal explodiu, Song Que sentiu como se não pudesse controlar seu próprio corpo. O ar se agitava em seus ouvidos e sua mente cambaleou quando ele bateu no chão e caiu de ponta-cabeça sobre a montanha.

"Nightcrypt !!" ele gritou. Ele queria parar de se mover e se endireitar mas, a força que havia sido liberada era algo contra a qual ele não podia lutar.

Bai Xiaochun ajeitou suas roupas, depois ignorou Song Que e mais uma vez começou a refletir sobre o que fazer se Song Junwan tentasse se forçar a ele. Tais pensamentos o preocuparam todo o caminho até a sua caverna do imortal.

Não demorou muito para que Song Que finalmente parasse. Sem um momento de pausa, ele disparou loucamente de volta à montanha, o rosto pálido de raiva e coração explodindo com o desejo de matar. Embora a força aterrorizante que Bai Xiaochun desencadeou enchesse-o de uma sensação de crise mortal, não havia como ele deixar alguém de sua própria geração tratá-lo dessa maneira dentro da Seita do Rio de Sangue!

 

“Este Nightcrypt é astuto e perverso. Ele trouxe desastres para a seita e é o assunto de queixa geral no Pico Médio. Ele se atreve a amaldiçoar as pessoas, mas não se atreve a falar a razão? Eu não me importo se os Patriarcas o favorecem ou se minha tia gosta dele. Ele não é nada mais que um estranho, sem conexões na seita. Eu sou o filho primogênito desta geração do Clã Song! Eu não me importo com o que aconteça, eu vou encontrar minha tia e fazer um apelo à justiça! Ela definitivamente vai expulsar esse cara. E mesmo que ela não o faça, ela pelo menos fará com que ele se ajoelhe perante mim. Então ele saberá quem é o chefe!” Rangendo os dentes e furioso de raiva, Song Que correu em alta velocidade em direção ao dedo superior.