A Will Eternal

229 - O Nome Plaguedevil Se Espalha Por Toda a Parte

Uivando, Xu Xiaoshan voou para o ar e atingiu o Mestre de Sangue Windcliff. Bai Xiaochun aproveitou a oportunidade para fugir, embora a essa altura ele estivesse ficando um pouco irritado.

“Windcliff”, ele gritou, “antes de começar com a minha criação eu lhe disse que poderiam haver problemas. Você pessoalmente disse para não me preocupar com nada! O que você pensa que está fazendo? Você pode ser um Mestre de Sangue, mas não pense que Nightcrypt está com medo de você!”

Na verdade, ele estava muito nervoso, mas fingiu estar simplesmente furioso e até mesmo intencionalmente explodiu com uma aura assassina. Ao mesmo tempo, ergueu a mão direita no ar, na qual havia um frasco de pílulas medicinais.

"Esta é a Pílula de Refinamento de Cadáver de Sangue Inverso de nível 4 que você queria que eu fizesse!" No meio da luta com Xu Xiaoshan, o Mestre de Sangue Windcliff olhou para Bai Xiaochun e foi forçado a reprimir a raiva que sentia.

A verdade era que ele realmente pronunciara essas palavras. Embora nunca tivesse imaginado que a situação atual teria acontecido, ele era um Mestre de Sangue e era capaz de ser frio e insensível. Um momento depois, sua raiva desapareceu e ele sorriu tão amplamente que seus olhos se estreitaram.

"Eu estava sendo um pouco imprudente", disse ele. “Irmão Junior Nightcrypt, nada disso é um grande problema. Enquanto a pílula espiritual funcionar bem, então vou cumprir minha promessa. ”

Ignorando a ameaça implícita em suas palavras, Bai Xiaochun jogou a garrafa medicinal em direção a Windcliff. Windcliff agarrou-a e abriu-a, e ficou imediatamente movido. Um olhar de alegria apareceu em seu rosto. Embora o Pico do Cadáver estivesse no caos, o que era um pouco chato, o fato de a pílula medicinal ter sido preparada com sucesso anulava todos os outros problemas menores.

"Muito obrigado!" Ele disse com um sorriso. Então, seus olhos brilharam com uma luz fria enquanto ele disparava em direção ao Pico Ancestral, onde ele conversou com os Anciões Principais sobre uma solução para o problema no Pico do Cadáver.

Bai Xiaochun observou o Mestre de Sangue sair e riu friamente em seu coração como o homem era irracional. Apesar de como Bai Xiaochun o estivera ajudando com sua pílula medicinal, a frieza em seus olhos havia sido mais do que clara momentos atrás.

“Hmph!” Ele pensou. “É uma coisa boa que apesar de ser tão honesto, eu sou muito inteligente. Se ele não usar essa Pílula de Refinamento de Cadáver de Sangue Inverso, então não importa. Mas se ele usá-la, então eu poderei assumir o comando do seu cadáver refinado!” Bai Xiaochun estava muito orgulhoso de si mesmo. Com o estalar de um dedo, ele reduziu o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver a cinzas. Levantando o queixo acima, ele olhou em volta para a multidão. Os cultivadores dos outros três picos das montanhas tremeram quando seu olhar passou por eles e eles rapidamente recuaram e apertaram as mãos respeitosamente em direção a ele.

A essa altura, todos estavam com medo de Nightcrypt. Suas técnicas de produção de pílulas haviam excedido há muito o domínio das habilidades divinas; ele poderia derrotar seus inimigos sem sequer tocá-los ....

“Aiya. Pessoas excepcionais são sempre o centro das atenções, não importa para onde elas vão. Que dor de cabeça.” Enquanto se sentia muito orgulhoso de si mesmo e suspirando interiormente, de repente se viu olhando nos olhos de Song Junwan. O sorriso frio que ele viu em seu rosto lhe deu arrepios na espinha.

"Um ... ei, Grande Irmã Song ...."

Seus olhos se arregalaram. "Oh, voltou a me chamar de Grande Irmã, hein?"

Bufando friamente, ela se virou e voltou para o Pico Médio. Todos os outros na área trocaram olhares desajeitados e começaram a sair.

Logo, Bai Xiaochun foi deixado sozinho, pairando lá no ar. Ele estava começando a ficar preocupado. Song Junwan claramente pretendia que ele visse o olhar em seus olhos e, de repente, ele estava se perguntando que novas táticas ela poderia usar em seu desejo de atormentá-lo. Ele suspirou.

No entanto, ele agora não tinha escolha senão voltar ao Pico Médio. Ele fez o seu melhor para se esgueirar de volta para a sua caverna do imortal, onde se sentou em silêncio, com ansiedade.

"O que eu deveria fazer...? Esta Song Junwan realmente sabe guardar rancor! Tudo que fiz foi deixar a montanha um pouquinho, certo ...?” Esfregando a testa, ele continuou tentando pensar em maneiras de suavizar as coisas com ela. Nos dias seguintes, ele continuou a ponderar sobre o assunto.

A situação com as alucinações atingiu o Pico do Cadáver rapidamente, mas terminou com a mesma rapidez. Quando os cultivadores se recuperaram, olharam em volta, inexpressivos. Então começaram a pensar em tudo que ocorrera, e logo gritos furiosos soaram.

“Nightcrypt! Nossa inimizade é irreconciliável!! ”

“ARRGGHH! Nightcrypt! Eu vou te matar!!"

A fúria dos Anciãos de Sangue queimava especialmente e todos eles foram diretamente para a meditação isolada. Quanto ao Grande Ancião, logo que se recuperou, jogou a cabeça para trás e soltou um grito angustiado. Daquele dia em diante, ninguém jamais ousaria mencionar a palavra "águia" na frente dele novamente. Ele também escolheu entrar em meditação isolada ...

No entanto, houve casos ainda mais extremos que surgiram. Por exemplo, um jovem acreditava que ele era um cadáver e tentara aperfeiçoar-se. Ao acordar, ele soltou gritos miseráveis que ecoavam de perto e de longe.

Muitos deles queriam matar Nightcrypt, e ninguém se atrevia a pisar no Pico Médio. Tudo o que puderam fazer foi ficar com raiva, rangendo os dentes. É claro que, ao mesmo tempo, o apelido de Nightcrypt, "Plaguedevil", preencheu toda a seita.

Eventualmente, boatos de Plaguedevil se espalharam por toda a parte ....

Quando Bai Xiaochun percebeu isso, ele ficou realmente movido. Embora sua impressão dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue como sendo violentos e de mau temperamento apenas se aprofundasse, ele também estava profundamente grato por quão bem a liderança o tratou. Sempre que ele causava grandes problemas, ele nunca tinha que lidar com quaisquer consequências.

Quanto a Song Junwan, ele finalmente teve uma ideia de como lidar com ela.

"A única opção é dar um presente a ela ..." ele pensou, suspirando. Depois de pensar muito, ele começou a produzir uma pílula. Alguns dias depois, ele havia produzido uma única pílula medicinal verde, que colocou em um frasco de remédio medicinal rosa. Então ele saiu da sua caverna do imortal e começou a caminhar nervosamente em direção ao dedo superior. {{Glaurung: esse conhece mesmo hein, aprendam com Lorde Bai!}}

Ao longo do caminho, qualquer cultivador do Pico Médio que ele encontrasse cumprimentaria respeitosamente com as mãos. No entanto, ele os ignorou completamente enquanto seguia em frente.

Naturalmente, quanto mais friamente ele os tratava, mais lhes parecia que as coisas voltavam ao normal. Se ele tivesse se virado e sorrido para eles, o couro cabeludo deles teria ficado arrepiado.

Em pouco tempo, Bai Xiaochun estava no lago de sangue de Song Junwan. Depois de fazer o seu caminho através do caminho para a área atrás das cachoeiras de sangue, ele apertou as mãos e se curvou.

“Nightcrypt solicita uma audiência com a Grande Irmã Song.”

Os quatro atendentes que estavam de guarda do lado de fora da porta trocaram olhares, e então um deles entrou para informar a situação. Outro apressou-se a atender Bai Xiaochun. Atualmente, haviam todos os tipos de rumores na seita sobre a natureza exata do relacionamento de Nightcrypt com Song Junwan. No entanto, ninguém queria ofender Nightcrypt e ativar seu lado ruim.

Bai Xiaochun esperou por duas horas, durante as quais a raiva e a ansiedade em seu coração aumentaram. Já era noite antes de Song Junwan finalmente concordar em deixá-lo entrar. A porta se abriu lentamente e Bai Xiaochun entrou, tentando parecer frio e cheio de veias de aço.

Assim que ele entrou, ele olhou para a enorme fonte termal e, no entanto, Song Junwan não estava lá dentro. Em vez disso, ela estava sentada atrás de uma mesa em um corredor adjacente, olhando para Bai Xiaochun com um rosto inexpressivo. Aparentemente, ela ainda estava com raiva.

"Você não disse que nunca voltaria?" Ela perguntou friamente. “E, no entanto, aqui está você de volta. O que você está fazendo na minha caverna do imortal?” Ela usava um longo vestido violeta, com o cabelo longo enrolado em cima da cabeça e preso com um grampo de cabelo de Fênix. Sua roupa era bordada com desenhos pretos que a faziam parecer particularmente digna. No entanto, minúsculas gotículas de água podiam ser vistas no pescoço perolado, indicando que ela acabara de se banhar. No geral, qualquer um que olhasse para ela nessa hora seria duramente pressionado a se atirar nela.

Bai Xiaochun piscou por um momento, depois estufou o peito e acenou com a mão.Com uma expressão fria, ele franziu a testa e disse: "Basta!"

Os olhos de Song Junwan se arregalaram. Nunca poderia ter imaginado que Nightcrypt falaria com ela em tal tom. Ela bateu no braço da cadeira, tremendo de raiva. No entanto, isso só a fez parecer mais fascinante ...

Ela parecia prestes a explodir. Seus olhos estavam gelados, e quando ela estava prestes a começar a xingá-lo, Bai Xiaochun bufou friamente e acenou com o braço direito, enviando uma pílula de medicinal em direção a ela.

Sua raiva não diminuiu. Com uma risada fria, ela acenou com a mão, fazendo o frasco de comprimidos se despedaçar, e enviando a pílula medicinal para o ar.

Bai Xiaochun olhou-a calmamente nos olhos quando a pílula caiu no chão e rolou para o lado. Lentamente, seus olhos pareciam se desvanecer de forma auto-depreciativa.

“Eu, Nightcrypt, voltei por uma única razão e foi para dar-lhe este frasco de pílulas. Eu estou completamente desamparado. Todas as plantas medicinais que me foram dadas pelo Patriarca foram para as pílulas que inventei para a seita. Por causa disso, não tive escolha senão ir ao Pico do Cadáver para produzir pílulas para Windcliff. Só então consegui juntar plantas medicinais suficientes para fazer essa única pílula medicinal. É uma pílula espiritual especial que eu criei com o único propósito de dar a uma pessoa especial!

“A pílula foi entregue, então eu devo me despedir. De agora em diante, você é a Grande Anciã e eu sou Nightcrypt!” Sua voz parecia amarga e cheia de dor, como se o frasco de pílulas quebrado fosse um reflexo do estado de seu coração, e a pílula medicinal caída tivesse transformado seus sentimentos amáveis. em nada mais que cinzas.

Apertando as mãos, curvou-se profundamente, depois se virou e caminhou em direção à porta, parecendo total e completamente solitário.

Song Junwan ficou em choque. Ela assumiu que Nightcrypt viria a bajular ingenuamente. Na verdade, a razão pela qual ela o fez esperar lá fora por tanto tempo, além de dar-lhe tempo para se banhar e se vestir, era ter certeza de que ele percebia que não importava se os Patriarcas gostassem dele. No Pico Médio, ela era a Grande Anciã e não alguém a ser desafiado descaradamente.

Para sua surpresa, porém, ele começou a repreendê-la. Considerando seu orgulho e posição elevada, era impossível que ela não ficasse irritada. Quando ele jogou para ela o frasco de pílulas, a raiva explodiu e ela destruiu a garrafa. É claro que ela havia notado a pílula medicinal rolando para o lado. Mas como ela poderia ter previsto o próximo conjunto de palavras que sairiam de sua boca?

Song Junwan olhou para a pílula e então olhou para Bai Xiaochun, que saía sorrateiramente pela porta. Por alguma razão, seu coração de repente parecia vazio, o que era um sentimento que ela nunca havia experimentado antes.

"Espere!" Ela desabafou.

Bai Xiaochun parou no lugar, depois se virou e calmamente apertou as mãos de maneira formal.

"Você tem ordens para mim, Grande Anciã?" Sua expressão era muito educada, sem o menor indício de paixão ou emoção. Sua expressão era fria e sombria, quase como se ele tivesse separado suas memórias e as enterrasse profundamente em seu coração. Ainda mais revelador foi que ele se dirigiu a ela como "Grande Anciã" em vez de "Grande Irmã Song".

"Você ..." Seu rosto estava pálido e, por algum motivo, seu coração parecia estar em completa bagunça.

"Se você não tem nenhum assunto urgente, então eu vou me despedir." Com a mesma expressão, Bai Xiaochun se virou e saiu da caverna do imortal. Foi só depois de estar a certa distância e do dedo superior que soltou um longo suspiro. Seu coração ainda estava acelerado.

"Este movimento deve funcionar ..." ele pensou. "Se não, então eu não sei mais o que fazer." Ele correu nervosamente de volta para a sua caverna do imortal, suspirando sobre como as mulheres eram irritantes, especialmente mulheres poderosas, que eram muito mais dominadoras do que o tipo comum.