A Will Eternal

228 - Com Licença...Você é uma Erva Imortal?

Incidentes estranhos logo começaram a ocorrer pelo Pico do Cadáver. Cultivadores saíam de suas cavernas, uns com expressões sérias, outros uivando e alguns deles aparentavam atingir um estado de êxtase. Haviam até aquele que balançavam os braços, rindo ruidosamente.

Certo cultivador, ficou em frente a uma grande árvore e, com uma expressão raivosa em seu rosto, gesticulou descontroladamente enquanto gritava: “Pare! Se fizer qualquer movimento, eu matarei você!”

À certa distância, um cultivador de cabelo desgrenhado jogou a cabeça para trás, rindo ruidosamente. “Hahaha! Eu finalmente cheguei à Formação de Núcleo. De agora em diante, me chamem de Ancião Principal!”

Em outra situação, um cultivador estava rigidamente parado em frente de um de seus próprios cadáveres refinados, uivando. Aparentemente, o homem achava que ele próprio era um cadáver refinado e que o cadáver a sua frente era o seu mestre.

Cenas estranhas como essas ocorreram em todos os lugares. Quanto aos cultivadores que não foram afetados, eles olhavam em volta, com expressões de choque e terror em seus rostos.

"O que houve?!!"

“Céus! O que está acontecendo?!!"

“Droga! O que aconteceu?!”

Os cultivadores não afetados pensaram estar enlouquecendo. As cenas chocantes em torno deles, logo fizeram com que expressões em branco aparecessem em seus rostos.

Xu Xiaoshan estava entre a multidão, onde sobrevoava aterrorizado até chegar a um grande pedregulho. Assustado, olhou em volta, se voltou para a pedra e disse: “Você viu? Algo grande está acontecendo! Todos os discípulos estão alucinando! Isto é ruim, nós temos que informar o Grande Ancião!” Depois de um momento de silêncio, Xu Xiaoshan olhou para a pedra. “Eee? Por que você não responde?

Outro momento se passou. "V-vo-você é uma alucinação?!" Apavorado, Xu Xiaoshan voou em uma direção diferente até encontrar um cadáver refinado.

Um tremor correu por ele, antes de falar: “Patriarca!! Senhor, deve se apressar. Algo grande está acontecendo. Todos estão alucinando!”

Enquanto Xu Xiaoshan gritava, ao longe, outro cultivador gargalhava ruidosamente. Olhando em volta com desprezo e arrogância, ele disse: “Insignificante Seita do Rio de Sangue! Como ousa desafiar a mim, Bai Xiaochun! Ouçam todos. Eu sou Bai Xiaochun, especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Sim. Bai Xiaochun!” Ele então seguiu em frente arrogantemente pela multidão, dizendo à todos que era Bai Xiaochun ....

Todo o Pico do Cadáver estava caindo em desordem. O Grande Ancião e os Anciãos de Sangue correram para fora em choque e, quando viram o que estava acontecendo, eles ofegaram.

"O que está acontecendo?!!"

Enquanto o Grande Ancião ativava sua base de cultivo, o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver sobrevoou o Pico, olhando em volta, observando a confusão.

"Eles estão todos alucinando!!" O Mestre de Sangue murmurou incrédulo. Quanto aos Anciãos de Sangue, eles saíram para tentar assumir o controle do Pico, mas suas expressões ficaram em branco.

Um deles agarrou a própria cabeça e chorou copiosamente. Outro, agachou-se e, pondo os dedos indicadores acima da cabeça, improvisou duas orelhas de coelho. Depois de olhar em volta, ele começou a pular como um coelho....

Outro Ancião, correndo em alta velocidade, foi em direção a uma Caverna do Imortal, onde o jovem cultivador se enterrou até a cintura. O Ancião de Sangue, se agachando ao lado do jovem cultivador, o olhou com uma expressão séria.

O Mestre de Sangue e o Grande Ancião sentiram seus couros cabeludos formigarem pelo medo. Então, com expressões de choque em seus rostos, eles se voltaram para a direção em que Bai Xiaochun estava produzindo suas pílulas.

"Tudo isto foi causado por Nightcrypt?!!"

"Um erro na produção de pílulas não deveria causar algo assim!" O Grande Ancião engasgou e, quando estava prestes a dizer algo, sua expressão de repente ficou em branco. Deixando escapar um grito agudo, ele, esticou os braços como asas, passou a  sobrevoar o lugar. Ocasionalmente, ele descia e capturava algum cultivador, emitia um grito estranho e depois os largava.

O Ancião acreditava ser uma águia. Enquanto voava, ele utilizava seus olhos afiados para identificar os cultivadores abaixo e então descia e os agarrava.

O couro cabeludo do Mestre de Sangue estava à ponto de explodir. Ele, temendo a proximidade com o Pico do Cadáver, imediatamente elevou-se, ganhando altitude.

"Como isto pode estar acontecendo?!!"

As pessoas que, com o máximo de atenção, observavam o Pico do Cadáver eram os cultivadores do Pico Médio. Assim que os surtos começaram a se desenrolar, eles sobrevoaram o lugar para dar uma olhada. Quando viram aquele espetáculo bizarro, eles ofegaram e então recuaram, não se atrevendo a aproximarem demais.

"Plaguedevil finalmente está agindo!"

“Isso é horrível! O que há de errado com eles? Não me diga que estão alucinando?!?!

“Alucinações como essas devem se basear em seus desejos mais profundos ...”

“Céus! Eu não posso acreditar que um deles esteja dizendo que é Bai Xiaochun! É isso que ele mais deseja? Se tornar Bai Xiaochun?”

Song Que, ofegando, sobrevoou o Pico do Cadáver. A primeira pessoa que viu foi Xu Xiaoshan, que saudava um cadáver refinado, chamando-o de Patriarca. Pouco depois, Xu Xiaoshan voou numa direção diferente, alcançando uma área relativamente ampla no Pico do Cadáver onde, caindo no chão, parou de se mover.

Os cultivadores do Pico Médio não foram os únicos a perceber que algo estranho estava acontecendo. Logo, as pessoas do Pico Sem Nome e Pico do Pequeno Pântano perceberam que algo estava ocorrendo e foram verificar a situação. Quando viram o que estava acontecendo, todos eles engasgaram.

“Quem é aquele lunático ali? Ele está acariciando seu cadáver refinado!!”

"Aquele não é o Grande Ancião do Pico do Cadáver? Por que ele está imitando um pássaro? Ele realmente acha que é uma águia? Céus! Ele está descendo em direção a um dos Anciãos de Sangue! Eeeh? Ele errou!”

"Aquele Ancião de Sangue acha que é um coelho ou algo assim?"

“E olhe para aquele cara que se enterrou até a cintura. O que ele está fazendo? E o que aquele Ancião de Sangue está fazendo ao lado dele? Ele sequer está se mexendo!”

Os cultivadores dos outros Picos de Montanha ficaram boquiabertos. Eventualmente, Song Junwan apareceu e, quando, olhou para o Pico do Cadáver, ela engasgou.

A partir deste momento, os cultivadores do Pico Médio sentiram emoções contraditórias em relação a Nightcrypt. Por alguma razão, eles tinham a sensação de que foram tratados muito bem. O pior que os haviam atormentado foi um pouco de diarréia e fornos explosivos. A situação no Pico do Cadáver era muito mais aterrorizante ....

O Mestre de Sangue do Pico do Cadáver sentia vontade de chorar, mas nenhuma lágrima vinha. Ele olhou ao redor, sem entender o que estava acontecendo e sentiu que poderia enlouquecer a qualquer momento também.

Com todos tremendo aterrorizados, o Pico Ancestral finalmente percebeu a situação. Enquanto isso, o jovem cultivador que havia sido primeiramente afetado, de repente, olhou para o Ancião de Sangue que estava agachado ao lado dele, imóvel.

O jovem cultivador estava realmente muito curioso sobre isso. Ele havia notado que o Ancião de Sangue chegara mais cedo mas, depois de pensar muito sobre o fato, não conseguiu identificá-lo. Finalmente, ele decidiu perguntar diretamente, para dissipar sua confusão. Depois de um momento de hesitação, o jovem cultivador perguntou: "Com licença, você é uma Erva Imortal?"

"Não, claro que não", o Ancião de Sangue respondeu solenemente. "Eu sou um Ovo Imortal!"

Enquanto o Pico do Cadáver se assemelhava a um pandemônio, Bai Xiaochun estava na necrópole, gritando a plenos pulmões. Ao mesmo tempo, seu zumbi esmeralda estremeceu quando duas pílulas medicinais surgiram em sua região dantiana.

Uma delas era a Pílula de Refinamento de Cadáver de Sangue Inverso e, a outra, era uma versão menor de sincronização.

Uma expressão excitada apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento e a pílula de sincronização foi retirada. Capturando-a em um frasco de pílulas medicinais, Bai Xiaochun examinou-a de perto e então ficou ainda mais excitado.

"Funcionou!" Sentindo-se muito orgulhoso de seu trabalho, ele pegou seu zumbi esmeralda e abriu a porta da necrópole.

Assim que saiu de sua atual Caverna do Imortal, pôde ouvir os clamores ao longe. No entanto, considerando que ninguém havia se reunido perto de sua caverna, ele se sentiu à vontade.

"Parece que a fumaça negra não era um grande negócio, afinal, hein?" Suspirando, ele começou a caminhar, mas de repente parou. A certa distância estava um Ancião de Sangue correndo em sua direção.

Bai Xiaochun olhou em choque e até se perguntou se estava vendo coisas. Com o coração acelerado, ele esfregou os olhos e olhou para ver um cultivador do Estabelecimento de Fundação rindo como um maníaco enquanto atacava uma árvore próxima. Então ele viu um cultivador mais jovem andando sobre as mãos....

Havia, até mesmo, um cultivador que ele nunca tinha visto, rindo orgulhosamente ao declarar que era Bai Xiaochun. Passeando com as mãos atrás das costas, o homem olhou para Bai Xiaochun e disse: “Me reconhece? Eu sou Bai Xiaochun!”

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e seu couro cabeludo começou a formigar. Enquanto olhava ao redor, percebeu que quase todos os cultivadores do Pico do Cadáver estavam se comportando de maneira muito estranha.

"Por que todos estão agindo como loucos?" Com um medo crescente, ele estava prestes a fugir quando, de repente, viu Xu Xiaoshan deitado à distância rígido e imóvel.

No que dizia respeito a Bai Xiaochun, Xu Xiaoshan era um amigo, então ele correu para ver se podia ajudar. Assim que ele chegou até ele e estava se preparando para investigar, os olhos de Xu Xiaoshan se abriram.

"Não se mova!", ele sussurrou. "Todo mundo no Pico do Cadáver está louco. Eles estão alucinando! Eu quase não consigo acreditar, mas eu estava conversando com um pedregulho há alguns minutos atrás. Eu até pensei que um cadáver refinado era um dos Patriarcas!”

“Felizmente, eu, Xu Xiaoshan, tenho excepcional talento latente, assim como toneladas de itens mágicos. Foi desta forma que me recuperei tão rapidamente.”

"Você não está louco?!" Bai Xiaochun perguntou alegremente.

"Saia daqui!" Xu Xiaoshan respondeu. "Esqueça-me. Tenho certeza de que tudo isso está acontecendo por causa daquela águia, lá no alto. Estou tentando atraí-la para depois matá-la. Tudo vai ficar bem depois disto.” Com isso, ele olhou para o céu.

Bai Xiaochun, subconscientemente, seguiu seu olhar. Logo, ele viu o Grande Ancião, com os braços bem abertos, enquanto voava de lá para cá, ocasionalmente soltando gritos agudos.

Bai Xiaochun olhou em volta, inexpressivo. Enquanto isso, todos fora do Pico do Cadáver notaram Bai Xiaochun e seus olhos começaram a se arregalar.

Isso era especialmente verdadeiro para o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver. Ele começou a ferver com intenções assassinas, enquanto rugia: "Nightcrypt!!"

Quando o grito do Mestre de Sangue ecoou, uma luz cor de sangue surgiu ao seu redor e ele disparou, em direção a Bai Xiaochun, como um raio de luz. Em um piscar de olhos, ele havia reduzido a distância que os separava para, apenas, 150 metros.

O coração de Bai Xiaochun começou a bater acelerado e, apenas quando ele estava prestes a fugir em alta velocidade, Xu Xiaoshan jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Com os olhos brilhando, ele saltou no ar.

"A águia não veio, mas uma Galinha de Sangue serve! Nada está perdido!"