A Will Eternal

227 - Fumaça Preta Misteriosa...

O Grande Ancião do Pico do Cadáver apertou as mãos e então se afastou apressadamente, confiante de que Nightcrypt seria capaz de produzir a Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso. No entanto, após sua saída, ele hesitou por um momento e depois sentou-se com as pernas cruzadas, próximo  a entrada.

“Devo montar guarda, assim terei a certeza de que não haverá imprevistos!” Tendo se decidido, ele convocou os dez Anciãos de Sangue do Pico do Cadáver para juntarem-se a ele.

Este era o tratamento que normalmente só um Mestre de Sangue receberia ....

Bai Xiaochun ignorou o que estava acontecendo no exterior. No fundo da necrópole, ele andava animadamente. Em todos os seus anos criando pílulas, ele nunca havia criado uma pílula tão importante!

"Qualquer pílula de nível 6 ou superior é de alto nível!" Bai Xiaochun respirou fundo. Ignorando as auras assassinas emanadas pelos quarenta e nove cadáveres, ele levou algum tempo para examinar o lago de sangue.

O lago consistia numa mistura de água do Rio do Caminho Celestial e um poderoso Qi de Sangue.

Quanto aos quarenta e nove cadáveres, estes haviam sido especialmente selecionados e, embora fossem apenas zumbis pálidos, todos estavam no auge da Condensação de Qi. Nenhum deles apresentava feridas e todos possuíam auras poderosas.

Depois de alguma observação, Bai Xiaochun ficou muito satisfeito. Sentou-se e, por um dia inteiro, meditou para atingir o estado mental ideal. Quando seus olhos se abriram, ele acenou com sua mão direita, retirando plantas medicinais que eram cuspidas de sua bolsa de armazenamento. Enquanto os ingredientes flutuavam à sua frente, ele realizou outro encantamento, que forçou as plantas a adquirirem forma líquida.

Mais plantas foram adicionadas ao líquido e, enquanto Bai Xiaochun observava o processo, ele recorreu às técnicas da Criação de Todas as Plantas e Vegetação para analisar e ajustar a solução. Então, ele enviou o líquido para os cadáveres ao seu redor.

O líquido medicinal quase parecia possuir inteligência quando foi derramado sobre os zumbis.

“As pílulas de cadáver criadas à partir de cada zumbi podem parecer idênticas, mas, na verdade, todas elas têm variações mínimas que as tornavam únicas. De um modo geral, as pílulas precisam ser intencionalmente incompletas, com um pequeno espaço deixado.

“A parte mais difícil do processo produtivo é usar as lacunas presentes em todas as quarenta e nove pílulas para juntá-las. Assim, seus aspectos complementares irão se fundir numa última grande pílula.” Gotas de suor escorriam pela testa de Bai Xiaochun, mas ele não percebeu, estava completamente imerso na produção da pílula.

O tempo passou. Em pouco tempo, havia se passado meio mês. As coisas estavam tranquilas no Pico do Cadáver e logo os cultivadores começaram a relaxar. Muitos começaram a pensar que os rumores, sobre a produção de pílulas de Nightcrypt, eram exagerados. Parecia que não havia nada de assustador nisso ...

Um mês inteiro passou-se e nada aconteceu no Pico do Cadáver. A essa altura, os cultivadores estavam todos muito relaxados. Quanto aos cultivadores do Pico Médio, todos ficaram chocados.

Depois de ouvir que Nightcrypt havia mudado-se para o Pico do Cadáver, eles estavam preparados para um grande espetáculo. No entanto, mesmo depois de dois meses, o Pico do Cadáver parecia o mesmo de sempre e os cultivadores do Pico Médio estavam começando a ficarem um pouco ressentidos.

“Por que somos os azarados? Eu não posso acreditar! Nada aconteceu agora que Plaguedevil está no Pico do Cadáver!!”

“Por que não há fornos explosivos? Por que não há surto de diarréia? Isso não é justo!”

"Não me diga que Plaguedevil mudou sua personalidade?"

Mais meio mês se passou. Os cultivadores do Pico do Cadáver estavam completamente à vontade, e alguns deles até se esqueceram do fato de que Nightcrypt estava criando pílulas mas, não os cultivadores do Pico Médio. Eles continuaram a encarar o Pico do Cadáver, como se recusassem a desistir até que o lugar caísse em desgraça.

Foi nessa época que Bai Xiaochun finalmente havia terminado o primeiro passo da Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso. Os quarenta e nove cadáveres haviam sido suficientemente imbuídos com as plantas medicinais apropriadas e, agora, ele começaria a usar as Pedras Chama de Sangue para aumentar a temperatura do lago de sangue. Logo, o líquido medicinal no interior dos cadáveres começou a ferver.

Mais um mês tinha se passado e os cultivadores do Pico Médio se sentiam mortos por dentro. Eles estavam furiosos com a injustiça da situação e começavam a pensar que Nightcrypt não merecia a alcunha “Plaguedevil”.

Mas, então, algo aconteceu!

Os quarenta e nove cadáveres começaram a murchar lentamente.  A expressão de Bai Xiaochun se iluminou enquanto conjurava seus encantamentos, o que, por sua vez, fez com que os cadáveres, um após o outro, se erguessem do lago de sangue.

"O momento crítico chegou!" Bai Xiaochun, respirando fundo, emitiu uma corrente de pensamento visando o zumbi esmeralda, fazendo-o abrir os olhos. De repente, da cabeça do zumbi esmeralda, surgiram quarenta e nove fios de cabelo verde que se espalharam e perfuraram as quarenta e nove pílulas de cadáveres e, então, começaram a absorvê-las.

As pílulas rapidamente murcharam, logo se transformando em nada além de cinzas. Toda a sua essência foi absorvida pelo zumbi esmeralda e transformada em quarenta e nove correntes de energia fluida.

A expressão de Bai Xiaochun ficou muito séria quando ele correu em direção ao zumbi esmeralda, onde movimentou, como um pêndulo, a sua mão. Quase que imediatamente, o zumbi esmeralda tornou-se um forno de pílulas e as quarenta e nove correntes de energia em seu interior começaram a serem sintetizadas na Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso.

Enquanto gesticulava, o zumbi esmeralda tremia e sua expressão se distorceu, quando explosões violentas de energia foram liberadas. O cabelo de Bai Xiaochun estava um desastre e ele parecia muito nervoso. Ele moveu sua mão direita e o zumbi esmeralda foi lançado ao lago de sangue.

O lago de sangue, quase que imediatamente, começou a ferver. Bai Xiaochun, pairando no ar, se sentou com as pernas cruzadas e executou encantamentos com as duas mãos. Com cada movimento de seu, o lago de sangue explodia com Qi de sangue, que se derramava no zumbi esmeralda.

Três dias se passaram em um instante. Durante este tempo, as quarenta e nove correntes de energia dentro do zumbi esmeralda, pareceram incapazes de se fundirem. Toda vez que elas estavam prestes a fazê-lo, elas se separavam espontaneamente. O corpo do zumbi esmeralda estava murchando e, em algumas partes, pareciam estar à beira do colapso. Enquanto lutava, suas presas, garras, esporas ósseas e cabelos verdes apareceram e começaram a se distorcerem. No entanto, parecia impossível restaurá-los à sua condição original.

“Como isso pode estar acontecendo?!” Bai Xiaochun estava começando a ficar nervoso. Parecia que, se ele continuasse, o zumbi esmeralda seria destruído. No entanto, ele não estava disposto a permitir que essa fusão falhasse. De repente, ele estendeu sua mão e a empurrou contra sua testa, fazendo com que seu Olho do Dharma Celestial aparecesse. Assim que o fez, ele pôde ver claramente as quarenta e nove correntes de energia no interior do zumbi esmeralda e como elas estavam completamente confusamente misturadas.

A confusão foi causada, aparentemente, pela água de sangue do lago. Embora a água de sangue fosse tida como preciosa no Pico do Cadáver, Bai Xiaochun agora podia ver o quanto era impura.

Nessa conjuntura crítica, os fluxos de energia embaralhados poluíam o zumbi esmeralda, tornando impossível que as auras se fundissem.

“Droga! Como é que o líquido medicinal da água de sangue pode ser tão impuro !?” Bai Xiaochun estava ficando nervoso. Ele sabia que, para a maioria, o líquido medicinal no lago de sangue poderia ser considerado extraordinariamente puro. Na verdade, o tipo de líquido normalmente utilizado no refino de cadáveres era inferior àquela.

Mas Bai Xiaochun cultivava a Técnica da Imortalidade e, portanto, seu Qi de Sangue Imortal era o mais autêntico. Por isso, o lago de sangue lhe parecia tão impuro.

“Eu preciso descobrir uma maneira de purificá-lo o mais rápido possível. Não tenho tempo a perder aqui. Eu vou ter que usar medidas drásticas!” Vendo que o zumbi esmeralda não seria capaz de aguentar por muito mais tempo, ele cerrou os dentes e acenou com sua mão direita. Instantaneamente, cem tipos diferentes de plantas medicinais apareceram. Os olhos de Bai Xiaochun brilharam enquanto realizava vários cálculos mentais e, então, começou a sintetizar as plantas medicinais. Ao invocar as técnicas da Criação de Todas as Plantas e Vegetação, ele fundiu as fundiu, incendiou e depois jogou-as no lago de sangue.

Enquanto eram arremessadas, elas se transformaram em um líquido medicinal. Quando isso entrou em contato com o lago de sangue, uma poderosa explosão foi gerada e suas chamas fizeram com que uma fumaça negra preenchesse a área.

O fogo não estava na superfície do lago, mas em seu interior. Enquanto queimava, grandes quantidades de fumaça preta eram produzidas e penetravam nas paredes. Ao mesmo tempo, a água de sangue no lago foi significativamente reduzida.

Era um método perigoso e crasso, além disso, a fumaça preta não só era difícil de se livrar, mas também era extremamente suja.

No entanto, Bai Xiaochun não teve tempo para outras considerações. Não demorou muito para que o fogo liberasse grandes quantidades de fumaça preta, que atravessava as paredes e se espalhava por todo o Pico do Cadáver.

Ao fazê-lo, a chama de dentro do lago transformou-se de preto à violeta até, finalmente, se tornar vermelho. Mais de noventa por cento da água de sangue tinha desaparecido e, no entanto, a parte que restava não apresentava qualquer impureza. Bai Xiaochun fez um encantamento e apontou com o seu indicador, a água restante de sangue fluiu em direção ao zumbi esmeralda. Quando se fundiu ao zumbi, Bai Xiaochun gritou. As quarenta e nove correntes de energia finalmente se fundiram e as auras dos cadáveres começaram a se combinarem.

Enquanto o faziam, elas formaram um vórtice na região dantina do zumbi esmeralda, nele, a forma de uma grande pílula pôde ser vista!

Bai Xiaochun estava começando a ficar excitado e olhava diretamente para a pílula. Ele havia resolvido todos os problemas que pareciam levar a um fracasso. Foi nesse momento que ele, de repente, se lembrou da fumaça preta ...

"Ah, provavelmente não deve ser um grande problema..." ele pensou, olhando para as paredes. A fumaça continha muitas impurezas e ele se sentiu um pouco mal com isso. Ele realmente não tinha certeza do que poderia acontecer...

No entanto, depois de lembrar a si mesmo que, repetidamente, havia advertido o Mestre de Sangue e o Grande Ancião sobre possíveis problemas, sentiu-se um pouco mais à vontade.

Ele até esfregou a bolsa de armazenamento, que continha o medalhão de comando do Patriarca do Clã Song e se sentiu ainda melhor. "Eu não traí a seita", ele pensou.

Com isso, ele voltou a se concentrar no processo de produção.

E foi aí que coisas estranhas começaram a acontecer no Pico do Cadáver....

O primeiro evento estranho a acontecer ocorreu com um jovem cultivador que, atualmente, se concentrava em seu trabalho de refino. No momento, o cadáver estava flutuando em uma cisterna de sangue na frente do jovem ....

Ele não percebeu, mas uma aura estranha emergiu da parede e, gradualmente, preencheu a área. Em pouco tempo, o jovem cultivador começou a tremer e ele parou com seus gestos de encantamento. Levantando-se com um olhar de seriedade nunca antes visto em seu rosto, saiu correndo de sua Caverna do Imortal e cavou um buraco no chão.

 

Depois adentrar em seu interior, ele se pintou com lama até a cintura. Erguendo ambas as mãos acima de sua cabeça, ele começou a se balançar lentamente de um lado para outro....