A Will Eternal

226 - Não Se Preocupe Com Nada

Quando Song Junwan retornou ao Dedo Superior do Pico Médio, seu rosto era uma máscara de fúria. Antes que a porta de sua Caverna do Imortal pudesse se abrir como de costume, ela a chutou o mais forte que pôde.

Um enorme estrondo ecoou e a porta tremeu quando rachaduras se espalharam pela superfície.

“Aquele maldito! Ele pensa que está crescidinho agora, não é? Como ele ousa dizer que não voltará para casa?” Ela chutou a porta novamente, que se quebrou em pedaços, então ela adentrou na Caverna do Imortal.

Seus quatro atendentes, no lado de fora, tremiam com o choque. Eles nunca tinham visto a Grande Anciã com raiva; Ela realmente destruiu a porta de sua própria Caverna do Imortal.

Logo, mais estrondos e colisões podiam ser ouvidos enquanto Song Junwan arremessava objetos contra as paredes. No entanto, estava descontando sua raiva, apenas parcialmente. Ela sentou-se onde estava, seu rosto tremeluzindo com uma certa amargura que nem ela havido percebido.

“Nightcrypt, você é um ignorante! Eu fiz você varrer os caminhos no Pico Médio e consertar as cavernas do imortal para que as pessoas não o odiassem tanto! Quando alguém faz uma grande cena como você fez, as pessoas ficam com ciúmes. Ok, talvez esfregar os recipientes de lixo fosse um pouco demais mas, tudo o que você tinha a fazer era me perguntar, se houvesse me implorado eu não o teria punido!” Song Junwan estava ficando cada vez mais fora de si.

“Mas então você decidiu conspirar com estranhos! Eu não posso acreditar que você fugiu! Você diz que não vai voltar? Bem! Então, não volte!” Ela pegou um jarro de álcool nas proximidades e quebrou-o no chão.

Os atendentes do lado de fora trocaram olhares, constrangidos, depois simplesmente observaram seus dedos dos pés e fingiram que não tinham ouvido nada.

Enquanto isso, no Templo do Mestre de Sangue do Pico do Cadáver, Bai Xiaochun estava sentado ali, agoniando em fúria. Em sua opinião, Song Junwan estava sendo muito arrogante. Que direito ela tinha para lhe ordenar todas aquelas coisas? Era ela quem dizia se ele poderia ou não preparar pílulas para a Seita?

"Aquele temperamento é ridículo!" Ele resmungou.

O Mestre de Sangue Windcliff estava sentado à sua frente, com um meio sorriso estranho em seu rosto. O Grande Ancião também estava por perto e exibia uma expressão idêntica. Os dois trocaram um olhar; agora, ambos estavam convencidos de que algo estava acontecendo entre Nightcrypt e Song Junwan.

“Respire fundo, Pequeno Irmão Nighcrypt”, disse o Mestre de Sangue Windcliff, sorrindo. "Por que não falamos sobre as pílulas?"

Bai Xiaochun olhou para cima. E foi a primeira vez que deu uma olhada em Windcliff. Depois de examiná-lo por um momento, ele assentiu.

Recentemente, ele percebeu que, considerando o quão famoso era, ele deveria agir de forma um pouco mais arrogante.

"Primeiro as prioridades", disse ele, levantando o queixo. "Se algo de ruim acontecer enquanto eu estiver produzindo as pílulas, vocês terão que assumir a responsabilidade!"

"Não se preocupe com nada!", disse Windcliff. Sorrindo, ele entregou uma bolsa de armazenamento para Bai Xiaochun. Ele, não só mostrou-se desinteressado pela arrogância de Bai Xiaochun, como também a aprovou. O que lhe importava, eram as Pílulas Espirituais de nível 4. Enquanto Nightcrypt as produzisse, seus cadáveres refinados poderiam se tornar mais poderosos.

O Grande Ancião riu com vontade. "Venha, venha Jovem Nightcrypt", ele disse. "Deixe-me lhe mostrar a Caverna do Imortal que preparamos para você. Se estiver faltando alguma coisa, basta dizer.”

Com isso, o Grande Ancião olhou para o Mestre de Sangue e então levou Bai Xiaochun para fora do Templo Mestre de Sangue.

O Pico do Cadáver via Nightcrypt como alguém muito importante e arranjaram um local especial, só para ele, na fronteira entre os Dedos Inferior e Superior. Era em uma área aberta que já havia sido limpa por outros cultivadores

É claro que as notícias de que Nightcrypt havia chegado para produzir pílulas já começavam a se espalhar pelo Pico do Cadáver. Ao ouvir as notícias, muitos dos cultivadores do Pico do Cadáver ficaram pálidos. Depois de pensar sobre o trágico destino do Pico Médio, eles decidiram ficar mais alertas.

“Ouvi dizer que o Mestre de Sangue e o Grande Ancião convidaram Nightcrypt, pessoalmente, para preparar pílulas. Nós definitivamente precisamos nos atentar.”

“Nightcrypt também é chamado de Plaguedevil. O jeito aterrorizante com que produz pílulas é o assunto do momento no Pico Médio…”

Houve alguns cultivadores que não levaram o assunto muito a sério, assumindo que as histórias eram meros exageros.

“Quem se importa com a produção de pílulas? Isso poderia realmente nos afetar tanto assim? Aquela coisa toda de diarréia só aconteceu porque eles foram descuidados. Enquanto estivermos em guarda, nada de ruim poderá nos acontecer.”

“Hmph! Vamos ver o que acontece quando este Nightcrypt produz pílulas!”

Independentemente das várias reações no Pico do Cadáver, o Mestre de Sangue e o Grande Ancião emitiram ordens para proibir a entrada na área ao redor da caverna de Bai Xiaochun. .

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com todos esses preparativos, especialmente a caverna do imortal que haviam preparado para ele. Depois que o Grande Ancião foi embora, sentou-se com as pernas cruzadas em frente a outra figura desajeitada de pernas cruzadas, um cadáver de cabelos verdes. Surpreendentemente, seu cabelo não era mais longo. No entanto, suas presas eram tão afiadas quanto antes e, também, havíam pontas de ossos saindo de sua pele. Tinha garras longas, de aparência maligna e irradiava uma aura assassina preocupante.

Este era o zumbi esmeralda de Bai Xiaochun!

Claramente, o zumbi estava muito mais forte do que quando o criou. Sua pele parecia mais dura e, no geral, o mesmo parecia mais poderoso.

Tinha olhos verdes e emanava uma aura estranhamente inteligente.

Só de olhar para ele, Bai Xiaochun ficou de cabelo em pé. Embora ele tenha criado pessoalmente o zumbi esmeralda, ele ainda o achava assustador.

"Nem um pouco bonito...." ele disse, enquanto o olhava. "Livre-se dessas presas e garras, também encurte seu cabelo um pouco." Assim que as palavras saíram de sua boca, o zumbi esmeralda estremeceu. Suas presas e garras, assim como as esporas ósseas, desapareceram. Quanto ao cabelo, ele se encolheu até ficar quase invisível.

Sua aura assassina também se desvaneceu um pouco. Ainda estava verde, mas agora parecia quase normal. Depois de um momento, olhou para Bai Xiaochun, aparentemente um pouco lerdo.

"Assim está melhor", disse Bai Xiaochun, satisfeito. Dirigindo um último olhar para o exterior da Caverna do Imortal, ele abriu a bolsa de armazenamento que o Mestre de Sangue havia lhe dado, a mesma estava cheia de uma grande quantidade de plantas medicinais. Embora não houvesse tantos recursos, comparado ao que foi lhe dado pelo Patriarca do Clã Song, elas eram igualmente valiosos..

"Parece que o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver tem um monte de recursos à sua disposição!" Haviam também Pedras Chama de Sangue e Fornos de Pílulas em abundância na bolsa de armazenamento, bem como um pergaminho de jade que continha a fórmula da Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso.

Bai Xiaochun pegou a fórmula e começou a estudá-la. Logo seus olhos se arregalaram. Na verdade, a fórmula da pílula não era fácil de entender e, em sua maioria, as explicações eram vagas. Sem o verdadeiro conhecimento de como produzir Pílulas Espirituais de nível 4, a fórmula seria impossível de entender.

De fato, mesmo com tal habilidade, a fórmula ainda era difícil. Felizmente, a habilidade de Bai Xiaochun no Dao Medicinal já havia alcançado o ponto em que ele poderia produzir Pílulas Espirituais de nível 5. Portanto, depois de estudar a fórmula minuciosamente, ele começou a entendê-la. Eventualmente, ele respirou fundo.

“Esta Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso usa cadáveres como fornos para preparar Pílulas de Cadáveres. Quarenta e nove cadáveres têm que ser murchados, para dar forma à Pílulas de Cadáveres. Então, as quarenta e nove pílulas de cadáveres são combinadas para formar a Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso!

“Esta não é uma pílula projetada para ser consumida pelos vivos. É para ser dada a um cadáver refinado. Com esta pílula, um zumbi sombrio poderia ser promovido a um ghoul voador na Formação de Núcleo!” Uma luz estranha brilhava em seus olhos enquanto observava a fórmula da pílula.

“Esta não é uma Pílula Espiritual de nível 4, é mais como uma pílula de nível 6, que foi simplificada até certo ponto por algum gênio do Dao Medicinal. Somente dividindo-se em quarenta e nove processos menores, uma pílula como esta poderia ser criada por alguém de nível 4!”

“Uma Pílula Espiritual simplificada como essa seria muito mais fraca que a original e teria uma taxa de sucesso limitada. No entanto, em combinação com outras técnicas, a taxa de sucesso poderia aumentar.

"Então, Pílulas Espirituais podem ser criadas dessa maneira também, hein?" Bai Xiaochun quase não podia acreditar, então ele decidiu continuar a estudar a fórmula. Murmurando, ele ocasionalmente olhava para o zumbi esmeralda.

Depois de anos de refinamento realizado pelo Grande Ancião do Pico do Cadáver, o zumbi  esmeralda alcançará uma proeza de batalha equivalente ao Grande Círculo da Condensação de Qi. Se pudesse fazer um avanço, seria como um zumbi sombrio, igual ao estágio de Estabelecimento de Fundação.

“Seria um grande desperdício dar uma pílula espiritual como essa para o Mestre de Sangue. Seria muito melhor criar e utilizá-la em meu próprio zumbi ..... Mas, neste caso, como eu explicaria as coisas para o Pico do Cadáver? Só posso imaginar quantas coisas ruins poderiam acontecer, então...” Esfregando o queixo, ele olhou para a fórmula da pílula. Com os olhos brilhando, continuou a fazer mais pesquisas.

O tempo passou. Meio mês depois, Bai Xiaochun subitamente levantou os olhos, ofegante. Com os olhos brilhando, ele gargalhou como um maníaco.

“Se eu mantiver os primeiros passos da mesma forma, mas também realizar algumas alterações nas etapas finais, eu deveria ser capaz de fazer uma sincronização com a Pílula de Refinamento do Cadáver de Sangue Inverso!

“Depois de refinar os quarenta e nove cadáveres, poderei usar meu zumbi de esmeralda para servir como um enorme caldeirão de pílulas e, no fim, reverter seu fluxo sangüíneo. Depois que a pílula estiver terminada, ela produzirá uma pílula secundária, uma pílula de sincronização. Eu poderia dar a pílula de sincronização ao Mestre de Sangue e se ele a usasse para refinar seu cadáver com sucesso, então meu zumbi esmeralda seria capaz de controlá-lo!”

Bai Xiaochun bateu na coxa dele, depois jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Com o cabelo todo desarrumado e uma expressão animada, ele simplesmente não podia esperar para experimentar este método de mistura. Depois de olhar em volta, ele começou a rir ironicamente.

“Então, essa parte foi apenas um teste, não é? Você não pode sequer criar a Pílula de Refinamento de Cadáver de Sangue Inverso com um forno de pílulas.” Depois de pensar um pouco, ele decidiu que a fórmula da pílula realmente era um teste. Se ele não pudesse entender, então, naturalmente ele não seria capaz de produzi-la.

Somente depois de realmente entender a fórmula, ele seria capaz de produzir a pílula.

Com isso, ele se levantou e chamou o Grande Ancião do Pico do Cadáver. Quando ele chegou, disse que precisava de quarenta e nove cadáveres, além de mais Pedras Chama de Sangue. O Grande Ancião não pareceu surpreso, mas começou a rir animadamente. Ele rapidamente gesticulou um encantamento e, em seguida, apontou seu indicador para a Caverna do Imortal. Estrondos ecoaram enquanto uma caminho surgia.

Chocantemente, a passagem levava a uma necrópole subterrânea!

Dentro da necrópole havia um lago de sangue, cercado por quarenta e nove zumbis, todos irradiando auras assassinas.

Bai Xiaochun olhou em volta. Com as mãos cruzadas atrás de suas costas, ele levantou o queixo e tentou parecer descontente.

O Grande Ancião apertou as mãos respeitosamente e disse: "Nightcrypt, meu garoto, este é o verdadeiro lugar para produzir as pílulas!"

A essa altura, ele estava completamente convencido da habilidade de Bai Xiaochun com o Dao Medicinal. A verdade era que o Mestre de Sangue havia dado a mesma fórmula medicinal a muitos outros farmacêuticos e, no entanto, nenhum deles a havia realmente entendido. Somente porque ele e o Grande Ancião tiveram acesso a certos registros antigos, é que estavam cientes do verdadeiro método de produção.

E, no entanto, Nightcrypt usou apenas meio mês para analisar seus aspectos críticos. O Grande Ancião ficou muito animado. Vendo que Bai Xiaochun não parecia muito feliz, ele educadamente apertou as mãos novamente. Depois de oferecer uma explicação, ele entregou uma grande coleção de plantas medicinais, após isso, a expressão de Bai Xiaochun se suavizou.

"Por favor, saia", ele disse friamente. “Sem minha permissão, ninguém deverá entrar!”