A Will Eternal

225 - Volte Para Casa Comigo, Nightcrypt!

O Medalhão de Comando era um presente do Patriarca do Clã Song e era uma garantia de que, enquanto não traísse a Seita, Bai Xiaochun poderia fazer praticamente qualquer coisa que quisesse na Seita.

Ele poderia até mesmo matar e ainda sairia impune!

Infelizmente, era inútil usá-lo contra Song Junwan. Não importava que ele estivesse no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, não havia como se parear com ela, uma especialista que estava prestes a chegar à Formação de Núcleo. Claro, Song Junwan não o atacou, ela apenas o olhou em silêncio antes de se virar e sair.

Ao longo dos dias seguintes, as notícias sobre Nightcrypt criar com sucesso Pílulas Espirituais de nível 4 foram espalhadas por toda a Seita do Rio de Sangue. Todos, incluindo os Anciãos Principais, ouviram sobre o fato.

Até mesmo os Estripadores de Sangue, que estavam quase sempre em meditação isolada, souberam sobre Nightcrypt. A situação se repetia com o resto dos Patriarcas.

O Patriarca do Clã Song pareceu levá-lo especialmente a sério e sua opinião determinava o posicionamento do Clã Song. É claro, o Clã Song possuía raízes muito profundas e, portanto, era uma força importante na Seita do Rio de Sangue.

Eventualmente, as notícias sobre Nightcrypt e sua produção de pílulas chegaram aos ouvidos dos clãs cultivadores. O rumor chegou até mesmo à Seita do Rio Espiritual. Os amigos de Hou Yunfei e Bai Xiaochun ficaram sem palavras. Alguns deles não conseguiram deixar de pensar em Bai Xiaochun, mas a idéia de que os dois estivessem ligados parecia tão absurda que eles rapidamente descartaram tais pensamentos.

De qualquer forma, as histórias sobre Nightcrypt fizeram com que as outras seitas o vissem como um membro importante da Seita do Rio de Sangue. Alguns até o colocaram no mesmo nível de Song Que.

Claro, na Seita do Rio de Sangue, as coisas eram diferentes. Muitas pessoas já viam Song Que como sendo inferior a Nightcrypt. Não só Nightcrypt demonstrava-se aterrorizante em batalha, como também era brutal, bizarro e diabólico na produção de suas pílulas. Poucos ousariam se aproximar dele.

O fato de uma diarréia epidêmica ter contagiado uma montanha inteira fez com que incontáveis corações fossem preenchido com uma parcela ainda maior de medo.

Seu apelido havia mudado de “Nightdevil” para “Plaguedevil”. A mera idéia de Plaguedevil eliminando pessoas sem ao menos derramar sangue, era aterrorizante.

Bai Xiaochun realmente gostou dessa mudança de atitude. A maioria dos cultivadores do Pico Médio estava decidida a evitá-lo à todo custo.

Ninguém estava disposto a provocá-lo e, embora alguns ainda guardassem ressentimentos, não surgiram grandes problemas.

Quanto aos discípulos da Seita Interna, eles pensavam em Bai Xiaochun como algum tipo de fera cruel. Uma mera imagem mental sua, faria com que suas pernas fraquejassem e, tendo como base as histórias que circulavam, ele era o tipo de pessoa que, se desejasse, poderia acabar com todo um Pico.

No entanto, a vida de Bai Xiaochun só correu bem por alguns dias. Invocando sua autoridade como a Grande Anciã do Pico Médio, Song Junwan o sobrecarregou de serviços. Ela o fez varrer todas as vias do Pico Médio, consertar todas as cavernas destruídas e outros encargos semelhantes. Ela encontrou muitas maneiras de controlar Bai Xiaochun, a ponto de deixá-lo à beira das lágrimas.

"Então eu cometi um pequeno deslize uma vez...!" Bai Xiaochun bufou. Quando estava perto do fim de uma tarefa, ele recebeu outra ordem de Song Junwan: limpar todos os recipientes de lixo do Pico Médio.

"Eu não posso acreditar que ela está sendo tão agressiva! Por que ela pode me tocar, mas eu não posso fazer o mesmo?” Bai Xiaochun estava irritado. Como ele poderia sair por aí esfregando recipientes de lixo, considerando seu status na seita? Foi por volta daquele momento que um raio de luz apareceu à distância, deu uma volta e se dirigiu à Bai Xiaochun.

Quando ele olhou para cima, ele percebeu que era o Grande Ancião do Pico do Cadáver.

"Ei, Nightcrypt, meu garoto", disse o Ancião, rindo cordialmente. Pousando próximo à Bai Xiaochun, ele se aproximou e viu a vassoura que Bai Xiaochun segurava. Com olhos brilhantes, ele disse: “Foi punido? Eu não acredito que você realmente ousou tocar em Song Junwan!”

Embora ele fosse o Grande Ancião do Pico do Cadáver, ele sabia que Nightcrypt era uma pessoa extraordinária que provavelmente se tornaria um Patriarca. Ele tinha um potencial virtualmente ilimitado, mas também era agressivo e arrogante. Portanto, o Grande Ancião há muito tempo vinha vê-lo como um cultivador da mesma geração que ele.

"Sim, e daí?" Bai Xiaochun respondeu, olhando e erguendo o queixo. "Ela me tocou primeiro!!"

O Grande Ancião olhou em volta com cuidado, depois baixou a voz e disse: “Nightcrypt, meu garoto, me ouça. Você sabe que tipo de pessoa Song Junwan é? Ela é como um maldito escorpião, é isto que ela é! De todos os homens que se atreveram a provocá-la ao longo dos anos, nem um deles encontrou um bom final. De fato, anos atrás, quando ela estava no estágio de Condensação de Qi, eu pessoalmente testemunhei como ela lidou com alguém que a tratou indevidamente. Ele foi estripado vivo…”

"Estripado vivo?!" Bai Xiaochun perguntou, ofegando.

O Grande Ancião olhou furtivamente por um momento antes de continuar, “Você já ouviu falar sobre o Mestre de Sangue Situ Hao do Pico do Pequeno Pântano? Há alguns anos, ele tinha intenções maliciosas em relação a Song Junwan. Ela o perseguiu até o Pico Sem Nome e quase conseguiu estripa-lo também!”

"Ela estripa Mestres de Sangue?" Bai Xiaochun sentiu o couro cabeludo formigar loucamente. Ele sabia que na Seita do Rio de Sangue, Mestres de Sangue ocupavam uma posição muito alta, semelhante ao Líder da Seita. De fato, de certa forma, eles eram ainda mais poderosos do que o Líder da Seita. O Líder da Seita não podia emitir ordens diretas aos cultivadores de um Pico, mas um Mestre de Sangue poderia!

Além disso, somente alcançando a Formação de Núcleo e se tornando um Mestre de Sangue, alguém poderia ter a chance de se tornar um Estripador de Sangue! Os Estripadores de Sangue eram, junto aos Patriarcas, a força mais importante da Seita!

Por várias razões, os Mestres de Sangue eram pessoas capazes conduzir inúmeros membros da Seita à loucura.

Bai Xiaochun estava mais nervoso do que nunca. Depois de observar para o Dedo Superior, ele olhou para o Grande Ancião do Pico do Cadáver e disse: “O que você está fazendo aqui, afinal? Tentando me assustar?’’

"Por que eu iria querer assustá-lo, garoto Nightcrypt?" Ele respondeu, sorrindo amplamente. “Só estou lhe contando os fatos! Ei, somos amigos desde os seus dias na Seita Interna, não é mesmo? Tão bons amigos ... Na verdade, eu até fui ao Líder da Seita e perguntei se poderia convidá-lo para  para preparar algumas pílulas no Pico do Cadáver. Se fizer isto, então você não terá que seguir qualquer ordem de Song Junwan, certo?”

“Que tal isso: leve o tempo necessário para pensar sobre isso. Não se preocupe, vou fornecer todos os ingredientes. Na verdade, eles já estão preparados. Depois que terminar, você terá meu profundo agradecimento! Oh, certo. O Mestre de Sangue do Pico do Cadáver me disse que, se você concordar em produzir as pílulas para nós, ele irá te presentear com aquele zumbi esmeralda que você refinou!” O Grande Ancião do Pico do Cadáver pegou um Medalhão de Comando da sua bolsa de armazenamento, que não era nenhum. outro, senão o dispositivo que controlava o zumbi esmeralda.

Bai Xiaochun o analisou e confirmou que era o mesmo dispositivo de controle que ele havia entregado, aquele que controlava o zumbi esmeralda. Claro, se quisesse, ele poderia invalidar o Medalhão de Comando a qualquer momento.

No entanto, a idéia de produzir pílulas no Pico do Cadáver para evitar as punições de Song Junwan lhe parecia maravilhosa. Ele não concordou imediatamente. Em vez disso, colocou uma expressão hesitante em seu rosto.

"Você sabe", disse ele com um estremecimento, "sempre que eu crio pílulas, os meus companheiros, membros da seita, muitas vezes sofrem com as consequências ..."

"Eu, pessoalmente, matarei qualquer um que reclamar", o Grande Ancião respondeu imediatamente. “Nightcrypt, meu garoto, fique à vontade e crie o conteúdo de seu coração! Contanto que você possa fazer uma Pílula de Refinamento de nível 4 para Cadáveres de Sangue Inverso, então o resto não importará! ”

Bai Xiaochun limpou a garganta. Ele estava prestes a continuar a jogar duro quando, de repente, um bufo frio ecoou do Dedo Superior.

"Nightcrypt, por que você não começou a esfregar ainda?"

“E aí está você, velhote careta. O que você está fazendo fora do Pico do Cadáver!? Por que você está sempre interferindo em meus negócios no Pico Médio?” Aquela voz não pertencia a outra, senão Song Junwan. Assim que sua voz soou, Bai Xiaochun agarrou o braço do Grande Ancião do Pico Médio.

"Concordo! Quando vamos sair?

"Agora!" Respondeu o Grande Ancião, exultante. Jogando a cabeça para trás e rindo ruidosamente, ele soltou o poder de sua base de cultivo, levando Bai Xiaochun com ele, enquanto disparava em direção ao Pico do Cadáver.

No início, o queixo de Song Junwan caiu em choque. Mas então um estranho fogo começou a queimar em seu coração e ela se apressou para bloquear o caminho dos dois. "Onde você pensa que vai, Nightcrypt?!"

No entanto, foi nesse exato momento que um raio de luz cor de sangue deixou o Pico do Cadáver. Era um homem de meia-idade com uma juba de cabelos cor de sangue, vestindo um longo manto cor de sangue. Até mesmo a sua pele era cor do sangue e os olhos brilhavam penetrantes. Claramente, sua base de cultivo alcançava o Estabelecimento de Fundação e ainda emanava uma energia similar a de um Ancião Principal. Um único passo o colocou em frente a Song Junwan.

“Junwan, o Pequeno Irmão Nightcrypt é famoso na Seita. Até mesmo os Patriarcas gostam dele. É errado forçá-lo a realizar tarefas tão constrangedoras. O Pequeno Irmão Nighcrypt, concordou em vir ao Pico do Cadáver para criar pílulas, então fique tranquila, não o trataremos mal!” O homem acenou com sua mão direita e o Pico do Cadáver tremeu, como se estivesse reagindo ao seu movimento. Ao mesmo tempo, uma pressão incrível pesou sobre todas as direções.

"Windcliff, não me importa que você seja o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver, o que lhe dá o direito de interferir nos assuntos do Pico Médio!?" Os olhos de Song Junwan piscaram com intenção de matar enquanto olhava para a figura cor de sangue, que não era outro senão o Mestre de Sangue Windcliff do Pico do Cadáver!

“Eu não sou um inútil como Situ Hao! Você não passará por mim!” Windcliff deu mais um passo à frente para bloquear seu caminho, enquanto isso, o Grande Ancião corria com Bai Xiaochun em direção ao Pico do Cadáver.

"Nightcrypt, volte para casa neste instante!" Song Junwan gritou furiosamente.

Vendo que o caminho de Song Junwan havia sido obstruído e sabendo que estava em segurança, Bai Xiaochun sacudiu a cabeça vigorosamente e disparou de volta: "Eu não vou voltar, não importa o que diga!"

"Você vem ou não!?", ela gritou, batendo o pé em fúria.

"Não!" Ele replicou com outro aceno de cabeça.

“Oh, olhe para você, Nightcrypt. Acha que é durão agora, não é? Se você não retornar neste instante, então pode esquecer de voltar!” Com isto, ela se virou e furiosamente voltou para o Pico do Meio.

"Tudo bem!" Bai Xiaochun disse com um bufo irritado. "Eu nunca vou voltar!" Então ele se virou e foi em direção ao Pico do Cadáver.

A essa altura, o Grande Ancião estava suando ao olhar primeiro para Bai Xiaochun e depois para a igualmente furiosa Song Junwan.

"Vocês dois ...?" Ele disse hesitante, começando a se perguntar exatamente o que havia acontecido entre eles ...

A troca de palavras que acabara de acontecer deixou o Grande Ancião do Pico do Cadáver, assim como o Mestre de Sangue Windcliff, parados em choque. Algo naquela conversa parecia um pouco fora do comum.

Eles não foram os únicos a ter essa reação. Qualquer cultivador que ouvisse a discussão, não conseguia apagar a sensação de que estava ouvindo uma briga entre marido e mulher. Ambos eram como um marido, que furiosamente saia de casa e a esposa que o amaldiçoava durante todo o caminho.

{{Nota do autor: Este capítulo foi lançado no Dia dos Namorados, na China. Espero que todos vocês, companheiros daoistas, tenham alguém que lhes diga: "Querido, volte para casa comigo ..."}}

 

{{Nota do revisor (mano-chan): Se eu tivesse, não estaria revisando T-T}}