A Will Eternal

224 - Isso Não é Trair a Seita, é?

Dez dias se passaram. Em duas ocasiões, mais Fornos de Pílulas explodiram, mas não havia nada que Bai Xiaochun pudesse fazer a respeito. Reduzir a potência parecia ser a única opção. Em sua opinião, esses fornos eram simplesmente frágeis demais …

Após reduzir a força medicinal e utilizar a técnica Criação de Todas as Plantas e Vegetação, ele foi gradualmente capaz de estabilizar o método de produção e, no final, conseguiu produzir com sucesso um lote de Pílulas Cristalizantes de nível 4.

Embora apenas cinco pílulas tenham sido criadas, todas eram de baixo grau e continham muito mais energia espiritual armazenada do que qualquer outra Pílula Espiritual que Bai Xiaochun havia criado no passado. Ele podia até sentir a energia pulsando dentro delas enquanto as segurava em sua mão.

Elas quase pareciam raciocinar....

Essa era uma das características únicas das pílulas de nível 4. Após examiná-las mais de perto, Bai Xiaochun ficou ainda mais excitado do que antes. Embora ele estivesse confiante de que uma pílula como aquela agradaria um Ancião Principal, para o Patriarca do Clã  Song, provavelmente não seria o suficiente.

“Preciso aumentar significativamente minha taxa de sucesso. Então o Patriarca do Clã Song definitivamente ficará convencido!” Erguendo o queixo com orgulho, ele continuou a produzir pílulas com as técnicas que já havia aperfeiçoado.

Ele queria mais controle sobre a medicina espiritual de nível 4 e uma maior taxa de êxito, situação semelhante à que possuía quando fabricava Pílulas Espirituais de nível 3. Foi com foco total que Bai Xiaochun, ignorando tudo o mais, mergulhou no Dao Medicinal. Em seguida, ele selecionou outra fórmula clássica para Medicina Espiritual de nível 4, Incenso do Espírito Místico.

Alguns dias depois, um aroma perfumado surgiu do novo medicamento espiritual e os olhos de Bai Xiaochun faiscaram. Sua mão direita brilhou e o Forno de Pílulas se abriu, fazendo com que uma fumaça esverdeada escapasse de seu interior.

"Huh?" O que mais chocou Bai Xiaochun não foi a fumaça verde, foi o fato de que nenhuma medicina espiritual poderia ser visto dentro!

"O que deu errado?", pensou chocado. Ele inspecionou cuidadosamente o forno de pílulas, mas não havia nada dentro, nem mesmo qualquer resíduo medicinal. Era quase como se a medicina espiritual no forno de pílulas tivesse desaparecido no ar.

Pensando na fumaça, ele olhou ao redor da caverna do imortal, mas não viu nada fora do comum. Franzindo a testa, ele começou a trabalhar em outro lote, determinado a identificar a origem do problema.

A mesma coisa aconteceu com o próximo lote. "A pílula virou gás, de novo?"

A fumaça verde fluiu e, em poucos instantes, desapareceu completamente. Não importava como tentasse capturar ou impedi-la que se dissipar, ela sempre desaparecia.

"Interessante. Toda pílula de nível 4 parece ter uma propriedade única.” Ele não foi desencorajado; Pelo contrário, no mês seguinte, Bai Xiaochun utilizou vários métodos a fim de resolver o problema. No entanto, as dúzias de lotes que completou durante esse tempo continuavam resultando em fumaça.

Enquanto Bai Xiaochun continuava sua pesquisa, os cultivadores do Pico Médio estavam finalmente despertando do pesadelo que tinha sido os Fornos explosivos. No entanto, antes de poderem se alegrar, eles se viram mergulhados em outro pesadelo.

O primeiro cultivador a ser atingido pelo infortúnio foi o Mestre Deus Divino. Cerca de dez dias antes, à meia noite, o mesmo estava realizando um augúrio quando, de repente, seu rosto caiu. Para a surpresa do cultivador sentado à sua frente, o Mestre Deus Divino saiu correndo da sala, com o rosto vermelho vivo. Naquela noite, ele sentiu que estava prestes a cair aos pedaços. Na manhã seguinte, ao amanhecer, seu rosto estava pálido.

"O que está acontecendo? Eu não como comida há mais de dez anos. Como eu poderia estar com diarréia...?” Agarrando seu abdômen, ele tentou realizar uma adivinhação, mas antes que pudesse terminá-lo, um som rosnado ecoou de seu estômago...

Logo, um após o outro, os cultivadores foram afetado. Independentemente de estarem em suas cavernas  imortais ou não, qualquer um no Pico Médio que respirasse a aura causada pela fumaça verde sofreria com a diarréia; Não importando onde estivessem ...

Se fosse um caso comum de diarréia, talvez não fosse grande coisa. No entanto, os dias se passaram e a situação continuou a piorar. Os que tinham melhor sorte apenas acabaram visitando o banheiro dez ou mais vezes por dia, mas para outros, eram mais de cem.

Os cultivadores do Pico Médio estavam começando a enlouquecer e nem imaginavam que tipo de veneno poderia estar causando a situação. Alguns dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação não conseguiram lidar com isso e começaram a entrar em colapso inconsciente.

"Alguém nos envenenou !!"

“Droga! O que exatamente está acontecendo? Isso não poderia ser Nightcrypt, poderia?!

Uma praga de diarréia atingiu o Dedo Inferior do Pico Médio. Havia uma névoa venenosa invisível que parecia afetar qualquer cultivador que a encontrasse, independentemente do nível de sua base de cultivo. Logo, o Pico Médio era praticamente uma cidade fantasma. Todo mundo estava à beira de ficar completamente insano e, no entanto, mal tinha energia para se mover.

Infelizmente, não foi um problema que simplesmente desapareceu após um curto período de tempo. Song Que estava propenso, indiferente e fraco. Ele havia visitado o banheiro tantas vezes que, a essa altura, quase se sentia um mortal.

"O que está acontecendo!?" As pessoas gemiam.

“Deve ser Nightcrypt! Ele está produzindo pílulas e a aura está se espalhando e fazendo isso conosco!

Mais e mais pessoas começaram a chegar à mesma conclusão. No entanto, ninguém poderia ir investigar; a diarréia ficou tão ruim que a maioria das pessoas nem sequer conseguia deixar as suas cavernas imortais.

Logo, o Dedo Superior estava sendo afetado. Song Junwan tremia com a idéia da produção de pílulas.

“Que tipo de pílulas ele está fazendo?” ela suspirou, olhando com simpatia para o Pico Médio "Como isso pode ser tão assustador?"

Eventualmente, a notícia se espalhou nos demais Picos e os cultivadores começaram a rir e brincar sobre o assunto. Alguns deles foram até a vizinhança do Pico Médio para investigar por si mesmos, mas logo retornaram e entraram em meditação isolada.

Eventualmente, os cultivadores do Pico Médio começaram a sair. Infelizmente, eles só podiam engatinhar e foi assim que escaparam. Eles se arrastaram devagar, sem vontade de ficar para trás por mais tempo. Infelizmente, eles foram severamente envenenados, por isso, mesmo depois de sair, os sintomas persistiram. Todos estavam à beira do colapso, olhando aterrorizados para a caverna do imortal de Bai Xiaochun. Se tivessem que escolher entre isto ou fornos que explodiam, escolheriam os fornos...

“Nightcrypt é cruel! Ele está definitivamente se vingando de nós!

“Droga! Nós não deveríamos chamá-lo de Nightdevil, devemos chamá-lo de Plaguedevil!!” {{Glaurung: Demônio da Praga}}

“Nightcrypt o Plaguedevil!!”

Com o passar do tempo, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação continuavam no sofrimento mas, seu ódio por Bai Xiaochun se dissipou. A maioria deles resolveu que, no futuro, eles fariam qualquer coisa possível para evitar provocá-lo ....

Ele era realmente uma figura aterrorizante e suas táticas de derrubar seus inimigos com gases invisíveis eram realmente chocantes.

Além disso, muitos cultivadores mudaram de idéia sobre o Dao Medicinal e decidiram que deveriam dedicar mais tempo ao seu estudo.

Até o Pico Ancestral tomou conhecimento do que estava acontecendo. Claro, Bai Xiaochun não tinha ideia do que estava acontecendo. Porque ele cultivava a Técnica da Imortalidade, ele não foi afetado e estava completamente focado no Dao Medicinal. Um mês depois, ele finalmente resolveu o problema da fumaça verde e conseguiu criar o Incenso do Espírito Místico.

Então, passou a produzir outras pílulas de nível 4. Eventualmente, ele aumentou sua taxa de sucesso para setenta por cento. Nesse ponto, ele havia utilizado todas as suas plantas medicinais e foi forçado a fazer uma pausa. Com as Pílulas Espirituais em suas mãos, ele suspirou e saiu de sua caverna.

Era uma manhã ensolarada e brilhante mas, por algum motivo, tudo parecia estranhamente silencioso. Bai Xiaochun olhou em volta e descobriu que o Pico Médio estava completamente vazio.

No começo ele ficou chocado, mas depois ficou satisfeito. Ele finalmente conseguiu produzir pílulas sem afetar as pessoas na área. Suspirando novamente, ele começou a andar pelo Pico Médio. Em pouco tempo, ele começou a ficar nervoso.

"Por que está tão quieto?", pensou ele. Algo parecia diferente. Quando chegou ao final da montanha, não viu uma única pessoa e nem detectou sinais de vida. Todas as cavernas do imortal pareciam vazias.

"Onde está todo mundo?" Piscando, ele começou a ficar ainda mais nervoso e então acelerou o passo. Logo, ele avistou um dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação do Pico Médio, mancando junto com a ajuda de dois discípulos da Seita Interna. Quando o cultivador olhou para cima e viu Bai Xiaochun, um tremor correu através dele e seus olhos se arregalaram com medo enquanto ele levantou um dedo trêmulo para apontar para Bai Xiaochun.

"Vo- você terminou de produzir pílulas?", ele perguntou.

"Huh?" Bai Xiaochun respondeu, um pouco confuso. "Hum, sim, eu terminei!"

Assim que as palavras saíram de sua boca, o cultivador estremeceu e virou-se para o distrito da Seita Interna, gritando o mais alto que pôde: “Vocês todos podem sair agora! Vamos voltar para as nossas Cavernas do Imortal. Plaguedevil terminou!!”

Logo, gritos de alívio soaram do interior das inúmeras cavernas da Seita Interna, enquanto várias figuras apareciam, apoiadas por discípulos da Seita Interna. Todos pareciam magros e pálidos, suas expressões simultaneamente desanimadas e animadas.

"Você está falando sério?! Plaguedevil finalmente terminou com a produção de Pílulas?

“Os céus nos escutaram!!”

“Podemos finalmente voltar ao Pico Médio...”

Song Que estava no meio da multidão, suas pernas tremendo enquanto ele olhava para Bai Xiaochun. Ele era diferente do resto da multidão; ele não estava intimidado e ainda queria matar Nighcrypt.

Bai Xiaochun coçou a cabeça, culpado, enquanto a multidão de discípulos da Seita Interna ajudava os cultivadores do Estabelecimento de Fundação a voltar ao Pico Médio.

Pelo tempo que leva para um incenso para queimar, ele assistiu centenas de pessoas passar por ele. Então Song Junwan que vinha voando em sua direção, pousou à sua frente dele, transparecendo várias emoções misturadas em seu rosto.

"Grande Irmã Song ..." ele disse cuidadosamente.

"Terminou com a produção de pílulas?", ela perguntou com um sorriso irônico. "Me dê as Pílulas Espirituais, irei levá-las ao Patriarca."

Bai Xiaochun retirou rapidamente cinco Pílulas Espirituais de sua bolsa de armazenamento. Elas eram apenas uma parte do que havia criado. O resto ele manteve para si mesmo, naturalmente.

Song Junwan aceitou-as e, depois de examiná-las brevemente, ficou claramente comovida. Ela deu a Bai Xiaochun um olhar profundo e então sorriu. Dizendo-lhe para esperar por ela, ela voou em direção ao topo do Pico Médio.

Bai Xiaochun já estava se sentindo muito nervoso. Ele conhecia as regras da Seita do Rio de Sangue. Embora estivesse confiante de que fizera o suficiente para impressionar a liderança da Seita do Rio de Sangue, ainda estava um pouco ansioso.

Ele esperou pelo tempo que leva para o consumo de um incenso e, então, Song Junwan retornou. Um olhar estranho pôde ser visto em seus olhos quando ela lhe entregou um medalhão de comando, depois disso ergueu o queixo de Bai Xiaochun com o indicador. Seu hálito cheirava a orquídeas quando lhe disse: "O Patriarca queria que eu o informasse que, a partir de agora, contanto que não traia a Seita, você será tratado como um descendente direto do Clã Song!"

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com a ideia de fazer virtualmente qualquer coisa que ele desejasse na Seita. Sentindo-se extremamente orgulhoso de si mesmo, ele olhou para a adorável Grande Anciã e, em seguida, estendeu a mão e ergueu o queixo dela com o dedo.

"Isso conta como trair a seita?" Ele disse com uma risada. Os olhos de Song Junwan se arregalaram. Em toda a sua vida, ela nunca havia encontrado alguém que ousasse flertar com ela de uma maneira tão descarada. Ela imediatamente corou, mas então seus olhos cintilaram friamente.

 

“Parece que preciso lhe ensinar o porquê de os Grande Anciãos serem respeitados!”