A Will Eternal

217 - O Rei das Bestas!

As expressões dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual eram as mesmas de sempre, mas internamente eles sorriam ironicamente. Era de consenso geral que a força de Bai Xiaochun não vinha de sua base de cultivo ou habilidade em combate, mas de suas pílulas medicinais extremamente poderosas!

Grande Gordo Zhang olhou desdenhosamente para Nightcrypt enquanto pensava: “Basta um olhar para se perceber que esse Nightcrypt é bom apenas em lutas e fanfarronices. Como poderia se comparar à Bai Xiaochun? Se ambos competissem entre si, ele seria como um rato nas patas de Bai Xiaochun! Bastaria o consumo de uma pílula medicinal e Nightcrypt seria destroçado ao ponto de se tornar desnecessário qualquer enterro!”

Bai Xiaochun sentiu-se um pouco envergonhado ao olhar em volta; Não havia necessidade de especular sobre o que todos estavam pensando e isto o fez suspirar tristemente.

“Ter duas identidades é uma dor de cabeça. Acho que só posso culpar a minha própria natureza tão excepcional.” Bai Xiaochun balançou a cabeça e suspirou.

Xu Meixiang sorriu levemente, mas não engoliu a isca. Em vez disso, liderou os cultivadores da Seita do Rio de Sangue em um passeio pelo Pico do Caldeirão Violeta e o Pico da Crista Verde. Não importando o que dissessem, Bai Xiaochun se recusou a fazer mais adivinhações. Ele seguiu até o último ponto, permitindo que a poderosa visão destes dois picos impressionassem os membros da Seita do Rio de Sangue. A essa altura, a Seita do Rio de Sangue estava começando a entender o quão poderosa era a Seita do Rio Espiritual.

Depois de completar o tour pela Margem Sul, eles foram guiados para a Margem Norte.

Nesse ponto, Xu Meixiang permitiu que a Velha do Pico da Pétala de Íris assumisse a liderança do grupo.

A velha era relativamente reservada e não falou muito enquanto liderava o caminho. No entanto, antes que Song Junwan e os demais cultivadores da Seita do Rio de Sangue pudessem adentrar na Margem Norte, as Bestas de Batalha rugiram e uma enorme onda de choque se espalhou. Expressões de espanto apareceram em seus rostos, até mesmo Song Junwan foi surpreendida. Ver tantas Bestas de Batalha liberando suas auras era algo que nenhum cultivador trataria com descaso.

Embora as Bestas de Batalha não aparecessem ao ar livre, suas auras era tão poderosas pesavam sobre os membros da Seita do Rio de Sangue. Na verdade, tornou-se impossível para eles seguirem para a Margem Norte, deixando-os estagnados no metade do percurso.

"Minhas desculpas", a velha disse com seus olhos brilhando cruelmente. “A Margem Norte é um pouco carente de boas maneiras. Missões diplomáticas geralmente vão para a Margem Sul; Seu pedido para visitar a Margem Norte me pegou um pouco desprevenida, Grande Anciã Song.”

Bai Xiaochun se surpreendeu. Olhando pelo ponto de vista de um estranho, a Seita do Rio Espiritual poderia parecer suave por fora, mas, por dentro, era tão dura quanto o aço!

Essa dualidade foi sintetizada propositalmente nas Margens Sul e Norte. A Margem Sul parecia macia e quente, mas o seu oposto era frio e duro; Ambas se complementando ao usarem métodos diferentes para ameaçar e enfraquecer o inimigo.

O rosto de Song Junwan estava um pouco pálido; Ela sempre soube que a Seita do Rio Espiritual era forte, mas nunca imaginou que seriam tão poderosos. De volta à Margem Sul, a formação de feitiços parecia pulsar gerando um calor suave e, no entanto, era repleta de um poder mordaz. Era uma combinação atordoante.

Em contraste, era impossível entrar na Margem Norte. A força que emanava das bestas de batalha fazia com que qualquer um que desejasse uma guerra contra a Seita do Rio Espiritual, repensasse sua decisão .

E isso era apenas o que a Seita do Rio Espiritual estava permitindo que vissem....

"Eles são gentis e reservados, mas também poderosos e inflexíveis", pensou Song Junwan. “Claramente eles são capazes de se tornarem impiedosos. Eles são perigosos! Além disto, eles certamente possuem outras surpresas reservadas…” Atrás dela, os outros membros da Seita do Rio de Sangue, com seus corações cheios de espanto, estavam sem palavras.

Bai Xiaochun sentiu orgulho da Seita do Rio Espiritual, incluindo as Margens Sul e Norte. Além disso, ele não pôde deixar de sorrir internamente enquanto observava a Margem Norte e procurava, dentre as várias auras, por Bruiser.

"Por favor, não se ofendam", disse a Velha. “Companheiros Daoistas, receio que não possamos continuar com o tour pela Margem Norte. Nossas construções são um pouco rudimentares e seria catastrófico se algumas bestas saíssem de controle e os atacassem.” Ela sorriu embora, para os membro Seita do Rio de Sangue, parecesse bastante intimidante.

Após refletir por um instante, Song Junwan anuiu: "Tudo bem ..."

No entanto, enquanto sorria, um uivo ecoou pela Margem Norte, atraindo a atenção de todos os presentes.

Algo que pareceu esmagar as auras da maioria das Bestas de Batalha e que, quando se espalhou, inspirou o medo pelas demais Bestas. As feras se agitaram mais violentamente do que antes.

Era como se estivessem sendo incitadas em grupo, cada vez mais bestas se uniam aos uivos. Uma energia poderosa pesou sobre os representantes de Seita do Rio de Sangue.

A onda maciça de energia assustou os cultivadores da Seita do Rio de Sangue. À medida que recuaram, Song Junwan, pressentindo o perigo, também recuou. A Velha do Pico da Pétala de Íris também se surpreendeu com o que estava acontecendo na Margem Norte.

Da selva entre os quatro Picos, um raio de luz violeta em alta foi disparado rumo ao céu.

Um momento depois, uma enorme besta flutuava ali. Tinha cerca de 30 metros de comprimento, seu corpo todo coberto por escamas, possuía a forma de um cavalo; Sua cabeça se assemelhava a de um dragão e possuía pés de pangolim. O mais chocante de tudo era que seus dentes brilhavam em sete cores distintas.

Quanto ao seu único chifre, este se parecia com o do Dragão Negro de Chifre Celeste: longo e afiado.

Ainda mais surpreendentementes eram as chamas violetas que se agitavam enquanto recobriam suas patas. A visão destas chamas instigou o medo em todos os presentes. Elas se espalhavam por todos os lados, cobrindo uma área de 300 m, assemelhando-se à um enorme mar de chamas violetas; Qualquer um que visse tamanha fera se sentiria abalado.

Parecia um rei dentre as Bestas de Batalha e sua aparição fez com que todas as outras bestas da Margem Norte uivassem em uníssono. Era como se atendessem ao chamado desse rei e estavam prontas para atacar a qualquer momento, independendo do que seus mestres ordenassem.

Essa fera que acabara de aparecer, não era outra, senão Bruiser!

O Bruiser de Bai Xiaochun!

No instante em que Bruiser apareceu, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue sentiram suas mentes se recuperando; Suspiros podiam ser ouvidos e expressões de descrença apareceram em seus rostos. O mesmo foi especialmente verdadeiro para Song Junwan, cujo queixo caiu. Um dos Anciãos de Sangue engasgou: "Rei das bestas!!"

"Como isso pode estar acontecendo? Eu não posso acreditar que um Rei das Bestas apareceu!”

“Céus! Nos alcances inferiores do leste do mundo do cultivo, há somente dois reis de bestas: um dorme sob a superfície do Rio do Caminho Celestial, o Crocodilo Divino do Caminho Celestial; O outro é um Besouro da Morte que vive nas profundezas da terra!

“Isso não é um Rei das Bestas; É apenas uma cria, porém, uma vez que cresça, definitivamente se tornará um Rei das Bestas! ”

“Eu nunca ouvi falar de uma seita criando seu próprio Rei das Bestas...”

O grupo da Seita do Rio de Sangue sentiu arrepios. Até mesmo Bai Xiaochun ficou chocado. Esfregando os olhos, ele olhou para Bruiser, cuja a base de cultivo era comparável ao Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação.

Bai Xiaochun lembrou-se que, quando havia deixado a Seita do Rio Espiritual, Bruiser estava no décimo nível de Condensação de Qi. Claramente, ele fez muito progresso desde então.

Além disso, todos as Bestas de Batalha da Margem Norte pareciam dispostas a acatar suas ordens. Embora Bai Xiaochun sentisse que algo nesse sentido poderia ser possível, agora o mesmo estava bem mais crível.

Mesmo a Velha do Pico da Pétala de Íris não esperava a  aparição de Bruiser.

A verdade é que o estado atual de Bruiser era apenas uma parcela do que estava por vir. Antes de alcançar o Estabelecimento de Fundação, ele já era incrível. E, no entanto, sua capacidade havia superado todas as expectativas, lhe permitindo alcançar naturalmente o Estabelecimento de Fundação!

Não foi necessária qualquer ajuda, seja de Pílulas do Estabelecimento de Fundação ou Energia Terrestre. Ele apenas progrediu naturalmente até adquirir energias e capacidades em batalha comparáveis ao Estabelecimento de Fundação. Até mesmo os Patriarcas ficaram chocados com o desenvolvimento de Bruiser.

Naquele momento, todos perceberam que suas análises anteriores estavam equivocadas, na verdade ele possuía uma linhagem de sétima ordem! Nas terras do Caminho Celestial, tais criaturas eram chamadas de Reis das Bestas!

Se Bruiser continuasse amadurecendo, havia uma grande probabilidade de que se tornasse um verdadeiro Rei das Bestas!

O assunto havia surpreendido toda a Seita do Rio Espiritual e foi conseguido um novo lugar para Bruiser viver. No entanto, ele se recusou a sair do Conservatórios das Bestas. Aquela era a sua casa e era ali que gostava de correr e brincar. No entanto, ele às vezes, dirigia um olhar saudoso ao horizonte; Todos os discípulos da Seita do Rio Espiritual sabiam que ele aguardava o retorno de alguém...

A Velha do Pico Pétala de Íris ficou chocada, mas não conseguiu repreender Bruiser. Normalmente, Bruiser ficava no Conservatório de Bestas, onde o guardava como um cão de guarda. Mesmo quando saía para brincar, ele não exibia uma energia tão assustadora e, definitivamente, não iria se mostrar de forma tão aberta.

Antes que o choque nos corações dos cultivadores pudesse desaparecer, Bruiser jogou a cabeça para trás e rugiu. A chama sob seus pés queimava com uma alegria selvagem enquanto avançava em direção ao grupo da Seita do Rio de Sangue.

Enquanto se aproximava, chamas surgiam ao seu redor e incontáveis Bestas de Batalha entraram em movimento, voando para se juntar à Bruiser.

De longe, eles eram tão numerosos que obstruíam o céu. O couros cabeludos dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue formigavam à medida que as feras se aproximavam.

Song Junwan ofegava, mesmo que ela estivesse no Estágio final do Estabelecimento de Fundação, a visão de um Rei das Bestas ainda a assustaria.

“A Seita do Rio Espiritual realmente tem um Rei das Bestas!!” A verdade é que o assunto não era um segredo. Boatos sobre o Rei das Bestas da Seita do Rio Espiritual haviam se espalhado até certo ponto. Por causa do status de Song Junwan, ela também havia recebia relatórios sobre o assunto. No entanto, vê-lo pessoalmente passava uma sensação de perigo completamente diferente.

A velha do Pico Pétala de Íris estava pasma e imediatamente tentou intervir. “Bruiser, o que está fazendo? Volte!"

No entanto, suas palavras não adiantaram em nada. Havia apenas uma pessoa aos olhos de Bruiser: seu pai!

Apesar do fato de Bai Xiaochun estar mascarado e disfarçado, havia algo em Bruiser lhe permitiu identificá-lo instintivamente.

 

Não havia ninguém tão amado por ele neste mundo!