A Will Eternal

216 - O Sabe-Tudo!

Ao lado estavam Beihan Lie e Lu Tianlei, que tinham assumido a responsabilidade de ficar de olho em Nightcrypt. Suas pupilas se contraíram pelo choque que sentiram ao ver o poder de sua técnica de adivinhação.

A área ficou mortalmente silenciosa e todos os olhos estavam fixos em Bai Xiaochun. Bai Xiaochun levantou o queixo com orgulho, divertindo-se com o espanto.

O Mestre Deus Divino parecia quase chocado até a morte e estava tremendo à beira do colapso. Seu desconforto e incredulidade eram como música para os ouvidos de Bai Xiaochun.

"Como você se atreve a tentar competir comigo, insignificante Mestre Bufa Bufa!", pensou ele. “Hmph! Em qualquer outra seita teria sido impossível, mas a Seita do Rio Espiritual é a minha casa! Não me diga que você vai tentar me fazer mais adivinhações? Eu poderia andar de olhos fechados e não me perder!” Bai Xiaochun se sentiu mais maravilhoso do que nunca. Seu sonho de sempre ser o centro das atenções estava sendo realizado agora mais do que nunca.

Justo quando Bai Xiaochun estava prestes a descer de seu pedestal de triunfo, o rosto do Mestre Deus Divino se contorceu em uma expressão maligna e ele gritou: “Espere um segundo! Nightcrypt teve apenas sorte! Qualquer um pode ver que o Qi violeta saindo da Caverna do Imortal está além do comum. Recuso-me a acreditar que ele a tenha encontrado por adivinhação!” De repente, Song Junwan franziu a testa e o grupo da Seita do Rio Espiritual hesitou e começou a se perguntar se uma adivinhação realmente foi realizada.

Bai Xiaochun imediatamente parou no lugar e olhou para o Mestre Deus Divino.

"Não acredita em mim, não né? Bem! Eu só vou ter que te convencer!” Bufando friamente, Bai Xiaochun fechou os olhos. Desta vez, ele demorou ainda mais do que antes e enquanto as suspeitas das pessoas aumentavam, ele de repente abriu os olhos, que transbordavam com uma luz bizarra e rodopiante. Sua expressão parecia ainda mais solene do que antes e ele até irradiava uma aura mortal e sombria.

Seu olhar se fixou na caverna do imortal próxima, para a qual ele apontou e disse: "Essa Caverna do Imortal foi atingida por um raio no passado!"

As pupilas de Zhou Xinqi se contraíram; a caverna do imortal para a qual ele apontava era dela quando ela estava na Seita Interna e tinha sido destruída por um raio por causa da criação de pílulas de Bai Xiaochun.

Ela não foi a única que percebeu isso. Os outros cultivadores do Pico da Nuvem Perfumada lembraram-se do que havia ocorrido e suas expressões cintilaram. Os cultivadores da Seita do Rio de Sangue ficaram mais uma vez chocados. Eles não conseguiam ver nenhum sinal de que raios tivessem atingido a área e, ainda assim, claramente, o silêncio dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual falava por si mesmo. Chocantemente, Nightcrypt tinha mais uma vez realizado uma adivinhação bem-sucedida.

O Mestre Deus Divino rangeu os dentes e estava prestes a oferecer uma resposta, mas Bai Xiaochun não tinha acabado. Com uma expressão cintilando com aquela luz estranha, ele olhou mais de perto a Caverna do Imortal e então respirou fundo pelo nariz.

“Eu posso sentir o aroma persistente de maquiagem! Se minhas adivinhações estiverem corretas, esta caverna do imortal não foi atingida apenas por um raio, ela pertenceu a uma discípula feminina!”

Ele balançou a manga orgulhosamente. Então, para o choque dos cultivadores circunvizinhos, ele executou um gesto de encantamento com a mão direita e declarou: “Além disso, minhas adivinhações revelam que a discípula feminina era uma das maiores beldades da seita! Esperem. Deixe-me adivinhar o nome dela! Ela ... ela era uma jovem mulher de sobrenome Zhou!” Ele abruptamente girou no lugar para olhar para a chocada Zhou Xinqi. Depois de examiná-la de perto, ele apontou para ela.

"Você! Esta era a sua Caverna do Imortal!

Os cultivadores da Seita do Rio Espiritual imediatamente gritaram em choque e descrença. Beihan Lie e Lu Tianlei ofegaram, e o Grande Gordo Zhang tremeu ainda mais do que antes.

Os olhos de Xu Meixiang cintilaram com uma luz fria. Ela não tinha certeza se este cultivador da Seita do Rio de Sangue tinha realmente realizado uma adivinhação, ou se ele tinha acesso a informações privilegiadas. Qualquer uma das opções era chocante à sua própria maneira e a intenção de matar Nightcrypt subitamente cresceu dentro dela.

Depois de um momento de silêncio. O olhar de Zhou Xinqi ficou frio e ela assentiu.

Esse aceno fez com que os olhos dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue se ampliassem ainda mais. Quanto ao Mestre Deus Divino, ele sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por um raio, a ponto de ele não saber o que dizer.

"Como isso poderia ser possível ...?" ele pensou, tremendo, com a mente cambaleando. Ele ainda não podia acreditar que o que ele estava vendo era a verdade. Afinal de contas, ele não havia sentido sequer um traço de aura de adivinhação, e ainda assim, Nightcrypt obviamente adivinhou as informações corretamente.

Song Junwan parecia mais animada do que nunca. Sua verificação de antecedentes em Nightcrypt revelou que ele ocasionalmente fazia adivinhações como um discípulo da Seita Interna e ainda assim, ela nunca poderia ter imaginado que ele seria ainda mais poderoso do que o Mestre Deus Divino.

Bai Xiaochun se sentiu mais orgulhoso de si do que nunca com as reações que estava recebendo. Animado, ele se adiantou e tomou a iniciativa de liderar o grupo através do Pico da Nuvem Perfumada. Esse papel deveria ter sido tomado por Xu Meixiang ou Zhou Xinqi, mas agora, Bai Xiaochun fecharia os olhos, daria alguns passos, depois os abriria e explicaria assuntos que deixaram a Seita do Rio Espiritual em choque. Claro, Bai Xiaochun teve o cuidado de revelar apenas informações apropriadas e nada confidencial.

Parando perto de uma rachadura em uma pedra, sua expressão ficou séria, e ele disse: “E aqui ... Eee !? As rachaduras nessas pedras parecem estranhas. Espere, deixe-me fazer uma adivinhação. Sim, sim Parece que as cobras surgiram dessas rochas. Muitas delas! Toneladas de fato!”

“Este lugar aqui também foi atingido por um raio. Céus! Quantas áreas do Pico da Nuvem Perfumada foram atingidas por raios?” Ele liderou o grupo, parando aqui e ali para apontar vários locais.

Eventualmente ele alcançou o Pavilhão de 10.000 Medicamentos. Olhando em volta com um suspiro de admiração e maior respeito, ele disse: “Eu posso sentir uma aura poderosa aqui. Aparentemente, algum indivíduo poderoso permaneceu neste exato lugar, olhando para toda a criação! Ele deve ter sido o mestre número um de plantas e vegetação!”

Logo, eles estavam no Departamento das Missões, onde Bai Xiaochun soltou uma exclamação de choque. “Aha! Este deve ser o Departamento de Missões. Em algum momento no passado próximo, um indivíduo dominador varreu as missões aqui!”

“Eee? Eu posso sentir a aura de um pássaro aqui, algum tipo de pássaro enorme!

“Algo parece muito estranho aqui. De acordo com minhas adivinhações, muitas galinhas desapareceram desse local!! ”

Enquanto liderava o grupo através do Pico da Nuvem Perfumada, oferecendo comentários aqui e ali, o grupo da Seita do Rio Espiritual ficou cada vez mais atordoado. Tudo o que ele disse estava correto, sem sequer um único erro. Era quase como se Nightcrypt tivesse vivido na Seita do Rio Espiritual.

Zhou Xinqi ficou ofegante. Lu Tianlei e Beihan Lie viram a expressão em seu rosto e ficaram mais chocados do que antes. Quanto a Xu Meixiang, a frieza nos olhos dela ficou mais intensa.

A velha do Pico da Pétala de Íris ficou igualmente abalada. As coisas que Nightcrypt estava descrevendo eram assuntos triviais e ainda assim era chocante que ele soubesse tanta informação. As pessoas começaram a se perguntar como ele estava fazendo isso e algumas delas até especularam que ele poderia ter se infiltrado na Seita do Rio Espiritual em algum momento no passado!

No entanto, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue estavam cientes de que Nightcrypt nunca havia estado na Seita do Rio Espiritual, o que os deixou completamente abalados. O Mestre Deus Divino sentiu como se estivesse sendo atingido por um raio; ele ficou completamente surpreso. Ele poderia dizer que a formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual estava ativada e evitaria até mesmo um pouco da técnica do augúrio. Mesmo quando ele tentou liberar um pouco, ele sentiu como se estivesse sendo sufocado. E, no entanto, Nightcrypt era tão poderoso que ele podia andar fazendo adivinhações por todo o caminho. Além disso, ele estava usando algum tipo de técnica que o Mestre Deus Divino nem sequer conseguia detectar. A maneira casual como ele fazia isso era completamente chocante.

O Mestre Deus Divino até começou a duvidar de suas próprias habilidades. Para as pessoas da Seita do Rio de Sangue, havia apenas uma explicação; Nightcrypt tinha habilidade em adivinhação que poderia agitar o céu e a terra.

Depois de percorrer toda a extensão do Pico da Nuvem Perfumada, Bai Xiaochun se sentiu mais satisfeito do que nunca. Todos os outros pareciam atordoados, até mesmo inseguros. Foi nesse momento que o Grande Gordo Zhang olhou para Xu Meixiang e notou um certo olhar em seus olhos. Sem hesitar mais, ele se adiantou e apontou para Bai Xiaochun.

"Senior Nightcrypt", ele rosnou. "Já que você é tão bom em adivinhação, por que não revela algumas informações sobre mim?"

Tudo ficou completamente silencioso. Os cultivadores da Seita do Rio de Sangue olharam para Bai Xiaochun e os olhos do Mestre Deus Divino de repente começaram a brilhar.

“Adivinhar informação sobre objetos inanimados é fácil.” O Mestre Deus Divino riu internamente. “Adivinhar informações sobre pessoas é muito mais difícil. Recuso-me a acreditar que Nightcrypt poderia ser tão ridiculamente poderoso quando se trata de adivinhar informações sobre pessoas!”

Bai Xiaochun olhou para o Grande Gordo Zhang, com uma expressão estranha no rosto. Percebendo que ele não podia simplesmente recuar agora, fechou os olhos e sua expressão ficou solene.

Grande Gordo Zhang estava muito nervoso interiormente. No entanto, Xu Meixiang indicou claramente que precisava testar Nightcrypt. Quando ele olhou para Nightcrypt, com os olhos fechados, o coração do Grande Gordo Zhang começou a bater forte.

Depois de dez respirações, Bai Xiaochun abriu os olhos e olhou para o Grande Gordo Zhang. Com uma voz fria, ele disse: “Você tem uma boa vida, meu jovem. Você vem de uma família rica e terá uma incrível boa fortuna no futuro ”.

Grande Gordo Zhang ficou um pouco surpreso. Bai Xiaochun não falou muito e, na verdade, não havia como refutar nenhuma de suas palavras. Grande Gordo Zhang olhou ansiosamente para Xu Meixiang.

Embora Xu Meixiang parecesse estar sorrindo, sua cautela com Nightcrypt estava apenas crescendo. Expressões estranhas podiam ser vistas nos rostos dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual. As palavras ditas por Nightcrypt tinham sido agradáveis ao ouvido e eram virtualmente impossíveis de criticar.

Rangendo os dentes, Big Fatty Zhang disse: "Sua adivinhação é--"

"Você costumava ser gordo", interrompeu Bai Xiaochun. "Muito gordo. Você começou nos fornos e então, por acaso, você se tornou um discípulo da Seita Externa. Hmm. Deixe-me adivinhar mais algumas informações. Sim ... Você enfrentou muitas reviravoltas ao longo do caminho e tornou-se um discípulo da Seita Externa por causa de questões relacionadas ao lucro!”

O Grande Gordo Zhang ofegou e seu cabelo ficou em pé quando ele olhou para Bai Xiaochun. Quase todos os seus segredos foram instantaneamente vistos.

Todos os outros da Seita do Rio Espiritual estavam lá em silêncio, chocados.

Vendo como Nightcrypt havia espantado sozinho todos os cultivadores da Seita do Rio Espiritual, Song Junwan cobriu a boca e riu encantadoramente.

“Todo mundo diz que Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual é de tirar o fôlego e incomparável com o seu Estabelecimento de Fundação Dao do Céu”, disse ela. “No entanto, pelo que eu vejo, Nightcrypt da Seita do Rio de Sangue, com uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação Dao Mortal, parece uma combinação completa. Independentemente de saber se é sua perspicácia, sua base de cultivo ou seu talento latente, ele parece tão impressionante quanto Bai Xiaochun. É uma pena que Bai Xiaochun esteja em meditação isolada, do contrário eles poderiam ter um pouco de competição para ver quem é mais espetacular ”.

O coração de Bai Xiaochun imediatamente começou a bater. Como ele poderia ter uma competição consigo mesmo? Sua mão esquerda lutar com a mão direita ...?

 

Olhando para ambas as mãos, ele piscou algumas vezes ...