A Will Eternal

215 - Adivinhação com o Estalar dos Dedos!

Enquanto Bai Xiaochun olhava chocado para Lu Tianlei, ele ouviu Song Junwan mencionar seu nome e seus ouvidos se contraíram.

Ele não era o único. Os outros cultivadores da Seita do Rio de Sangue ficaram completamente em silêncio e olharam para Song Junwan. Bai Xiaochun era completamente infame na Seita do Rio de Sangue. Não só ele tinha roubado a energia celestial de Song Que, ele tinha abatido incontáveis de seus companheiros discípulos no Abismo da Espada Caída. Por essas e outras razões, ele era uma figura muito importante e bastante conhecida.

"Grande Anciã Song, você chegou um pouco fora de hora", disse Xu Meixiang tristemente. "O Irmão Júnior Bai está atualmente em meditação isolada."

Song Junwan sorriu. Balançando a cabeça, ela suspirou melancolicamente e disse: “Ouvi dizer que Bai Xiaochun é uma figura misteriosa e enigmática, um gênio único. Que pena que eu não possa conhecê-lo."

Sua boa aparência combinada com sua demonstração de emoção a fazia parecer extraordinariamente atraente. Embora Xu Meixiang fosse linda à sua maneira, ela parecia quase mediana em comparação a Song Junwan.

A multidão da Seita do Rio de Sangue estava bem ciente de quão aterrorizante Song Junwan poderia ser, então eles rapidamente inclinaram suas cabeças. No entanto, os cultivadores da Seita do Rio Espiritual não estavam preparados para a beleza de Song Junwan e não puderam deixar de olhar para ela, um tanto confusos. Em especial os olhos de Lu Tianlei brilhavam intensamente.

Os olhos de Xu Meixiang se estreitaram enquanto ela disse: “Grande Anciã Song, com uma encantadora natural como você na seita, como os discípulos da Seita do Rio de Sangue no Pico Médio se concentram no cultivo?”

Suas palavras instantaneamente sacudiram os cultivadores da Seita do Rio Espiritual de seus devaneios.

Bai Xiaochun suspirou. Sentindo-se mais orgulhoso do que nunca, ele de repente desejou poder arrancar sua máscara e dizer à bruxa Song Junwan: “Chega de esquemas, Song Junwan! Lorde Bai está bem aqui!”

Ele olhou com desprezo para Lu Tianlei, que ainda parecia estar parcialmente atordoado. Então ele se congratulou pela sua sabedoria em conseguir que Song Junwan trocasse de roupa. Se ela tivesse usado a roupa sensual que costumava usar, Lu Tianlei provavelmente teria cuspido sangue.

Enquanto Bai Xiaochun suspirava interiormente, Song Junwan cobriu a boca com a mão e riu levemente. Aparentemente inconsciente do sarcasmo nas palavras de Xu Meixiang, ela olhou para a Margem Sul da Seita do Rio Espiritual e disse: “Ouvi dizer que Bai Xiaochun começou no Pico da Nuvem Perfumada. Senhora do Pico Xu, você acha que seria possível fazer um tour rápido?”

Xu Meixiang não tinha motivos para recusar. Na verdade, sua missão era mostrar as pessoas da Seita do Rio de Sangue ao redor. Com um aceno de cabeça, ela os levou em direção ao Pico da Nuvem Perfumada.

Quando se aproximaram, um feixe de luz voou em direção a eles, dentro do qual estava uma jovem mulher. Ela usava um longo vestido azul e era excepcionalmente bonita. Ela quase parecia uma deusa celestial. Ela não era outra senão Zhou Xinqi.

Muitos dos discípulos da Seita do Rio de Sangue a reconheceram e suas expressões se tornaram muito sérias.

“Saudações, Senhora do Pico”, disse ela calmamente, as mãos entrelaçadas respeitosamente. Então ela olhou para as pessoas da Seita do Rio de Sangue.

Xu Meixiang sorriu e disse: “Xinqi, esta é a Grande Anciã Song Junwan do Pico Médio na Seita do Rio de Sangue. Você se importaria de nos mostrar o Pico da Nuvem Perfumada?”

Zhou Xinqi assentiu e depois liderou o grupo.

Eles começaram no sopé da montanha, tomando uma rota que já havia sido planejada antecipadamente pela seita. Tudo o que a Seita do Rio de Sangue era capaz de ver foi especialmente organizado pela Seita do Rio Espiritual por certas razões.

Até mesmo os discípulos que eles encontraram ao longo do caminho foram colocados ali por um motivo especial.

Bai Xiaochun olhou para o Pico da Nuvem Perfumada, em todas as plantas, árvores e em Zhou Xinqi enquanto ela os conduzia e suspirou interiormente.

“Eu, Bai Xiaochun, realmente me tornei famoso demais. Todo mundo já ouviu falar de mim. Mesmo Song Junwan veio de longe, muito longe apenas para me conhecer. Ai. Eu realmente preciso manter um perfil mais baixo. Ser famoso é realmente irritante ”.

Ele suspirou o caminho todo. Eventualmente, mais ou menos na metade da turnê, Song Junwan franziu a testa levemente e disse: “Senhora do Pico Xu, companheira daoista Zhou, desde que o especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu Bai Xiaochun começou no Pico da Nuvem Perfumada, você acha que seria possível darmos uma olhada na sua antiga caverna do imortal?”

Zhou Xinqi franziu a testa e olhou para Xu Meixiang. Os olhos de Xu Meixiang brilharam e ela devolveu o olhar de Song Junwan com um sorriso.

“Ouvi falar de alguém do Pico Médio na Seita do Rio de Sangue”, disse ela, “alguém chamado Mestre Deus Divino, especialista em consultar os céus. Considerando a excelente reputação deste daoista, o que você acha de deixá-lo fazer algumas adivinhações para localizar a caverna do imortal do meu Irmão Júnior Bai?”

Xu Meixiang olhou para o Mestre Deus Divino.

A expressão do Mestre Deus Divino era fria e indiferente, e interiormente ele estava se sentindo muito orgulhoso de si mesmo.

Os olhos de Song Junwan se estreitaram ligeiramente, mas depois de algum pensamento ela se virou para Mestre Deus Divino e assentiu.

O Mestre Deus Divino limpou a garganta, lembrando-se de que essa era a sua chance de brilhar e que ele precisava tirar vantagem disso. Ele tinha que mostrar suas habilidades ao máximo.

“Eu posso não ter uma poderosa técnica de combate, mas quando se trata de adivinhar coisas dos céus, eu sou o melhor que existe e ninguém se atreve a se chamar o segundo na fila para mim!” Olhando desdenhosamente para Bai Xiaochun, o Mestre Deus Divino deu alguns passos para frente. Enquanto todos, tanto da Seita do Rio Espiritual quanto da Seita do Rio de Sangue, erguiam a mão direita e faziam um gesto de encantamento.

Ao mesmo tempo, seus olhos pareciam cintilar com a luz brilhante do augúrio. Murmurando para si mesmo, sua mão se moveu cada vez mais rápido e imagens pareciam cintilar em seus olhos. Mas então uma névoa pareceu cobrir seus olhos, tornando impossível para ele ver claramente.

"Então, é protegido por uma formação de feitiços!" O Mestre Deus Divino disse, rindo friamente. Aparentemente, ele estava preparado para isso. Batendo em sua bolsa de armazenamento, ele retirou um pedaço cinza de osso que irradiava o poder do Tempo. Pressionando com força o pedaço de osso, ele fez mais augúrios.

Fiapos cinzentos de fumaça subiram do osso, que o Mestre Deus Divino respirou. Ao lado, Xu Meixiang e todos os outros estavam observando com a respiração suspensa.

O rosto do Mestre Deus Divino ficou lentamente pálido e gotas de suor apareceram em sua testa. Momentos depois, seus olhos se arregalaram; para sua surpresa, nenhum de seus esforços até agora produziu nenhum resultado. Nem mesmo seu antigo pedaço de osso era capaz de penetrar a formação de feitiços terrivelmente poderosa da Seita do Rio Espiritual. Era tão forte que resistiu a todas as técnicas de augúrio intrusivas.

De fato, ele poderia dizer que, se fizesse mais alguns augúrios, seria atingido por uma reação que o drenaria mentalmente e, potencialmente, até mesmo o enfraqueceria a ponto de morrer. Não ousando continuar, ele desistiu. Com os olhos piscando, ele olhou para Bai Xiaochun, que parecia estar gostando do show.

A intenção de matar surgiu dentro dos olhos do Mestre Deus Divino. Recuando, ele se virou para Song Junwan e apertou as mãos formalmente. “Ao longo do caminho aqui, o Irmão Júnior Nighcrypt disse que sabe tudo sobre o céu estrelado e o sob o Sol nascente. Ele disse que poderia agitar sua manga e descobrir tudo o que há para saber. Embora eu, Mestre Deus Divino, não consiga determinar a localização da caverna do imortal de Bai Xiaochun aqui no Pico da Nuvem Perfumada, talvez o Irmão Júnior Nighcrypt possa adivinhar sua localização. Com sua técnica de adivinhação imortal, ele certamente será capaz de ter sucesso com pouco esforço. Não é verdade, Irmão Júnior Nightcrypt?”

Com isso, ele olhou friamente para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso. Ele estava apenas curtindo o show e nunca imaginara que o Mestre Deus Divino seria tão sem vergonha de o atrair para o assunto depois de seu próprio fracasso. O rosto pálido e suado do Mestre Deus Divino deixou claro o quão difícil e até perigoso, seria realizar augúrios aqui.

Xu Meixiang olhou curiosamente para Bai Xiaochun. O olhar de Zhou Xinqi estava gelado e os outros da Seita do Rio Espiritual tinham olhares muito sérios em seus rostos. Quanto ao grupo da Seita do Rio de Sangue, todos pareciam muito interessados no que aconteceria a seguir.

Song Junwan franziu a testa e estava prestes a dizer algo quando o Mestre Deus Divino riu friamente e disse: “Irmão Júnior Nighcrypt, no caminho até aqui você disse que sabia tudo sobre tudo. O que há de errado? Está com medo de realizar augúrios agora? Poderia ser que tudo o que você disse antes era mera ostentação? Se você puder adivinhar a localização da caverna do imortal de Bai Xiaochun, então eu, Mestre Deus Divino, reconhecerei a derrota. Na verdade, eu vou me curvar a você como um ser inferior!”

Em resposta às palavras do Mestre Deus Divino, o silêncio reinou.

A Seita do Rio Espiritual pareceu satisfeita em ver as disputas internas entre os membros da Seita do Rio de Sanguel, especialmente entre dois indivíduos famosos como Nightcrypt e Mestre Deus Divino. Por eles, era uma coisa boa.

No lado da Seita do Rio de Sangue, eles estavam também dispostos a ver Nightcrypt se fazer de bobo. Isso era especialmente verdadeiro considerando como o Mestre Deus Divino levou as coisas, o que assegurou que nenhum deles dissesse uma única palavra para intervir.

Os olhos de Song Junwan se estreitaram ainda mais. Ela não estava feliz com o que o Mestre Deus Divino estava fazendo e isso fez com que seus olhos brilhassem com uma luz fria.

Vendo todos olhando para ele, Bai Xiaochun piscou. Como ele poderia não saber a localização da sua própria caverna do imortal? Além disso, não faria mal levar todos para ver isso; Não havia nada dentro para olhar de qualquer maneira, considerando que já havia sido reduzido a ruínas.

Portanto, ele orgulhosamente levantou o queixo e olhou com desprezo para o Mestre Deus Divino. Limpando a garganta, ele deu alguns passos para frente e disse friamente: “Eu, Nightcrypt, sempre preferi manter um perfil baixo. Eu nunca estive interessado em revelar minhas verdadeiras técnicas e habilidades aqui na Seita do Rio Espiritual. Afinal, quando o fizer, certamente causará inúmeras dores de cabeça.”

"No entanto, desde que o Mestre Deus Divino está levando as coisas tão a sério, então eu acho que não tenho escolha a não ser fazer alguma adivinhação!" Agitando sua manga, seus olhos começaram a mostrar uma luz profunda e ele parecia ferver com energia explosiva. .

De repente o cabelo dele chicoteou no ar, mas em vez de fazer gestos de encantamento ou de murmurar para si mesmo, ele simplesmente fechou os olhos e ergueu as mãos no ar. Quase parecia que ele estava se comunicando com o céu e a terra, tornando-se um com o mundo ao seu redor.

Essa visão fez o Mestre Deus Divino rir friamente, acreditando que Bai Xiaochun estava simplesmente tentando impressionar a todos com truques sem sentido.

"Eu não consegui detectar nem as menores flutuações", ele pensou. "O que faz você pensar que pode adivinhar qualquer coisa?!"

Um tempo de respiração após o outro passou. Depois de cerca de vinte respirações, o sorriso do Mestre Deus Divino ficou ainda mais frio e os cultivadores vizinhos começaram a se sentir um pouco céticos. Mas então, os olhos de Bai Xiaochun se abriram e eles brilharam com uma luz brilhante e misteriosa. Sem qualquer hesitação, ele apontou para longe. "Lá! Me sigam!"

Avançando, ele conduziu a multidão através do Pico da Nuvem Perfumada até chegar a um local que parecia nada mais do que uma pilha de escombros.

"Esta é a caverna do imortal de Bai Xiaochun!", declarou orgulhosamente, sua voz tão decidida que podia cortar as unhas e cortar ferro.

"Você está brincando !?" O Mestre Deus Divino disse em uma voz mordazmente cínica. "Esta pilha de rochas é a caverna do imortal de Bai Xiaochun?" Enquanto ele começou a rir friamente, de repente ele sentiu como se algo estivesse errado. Olhando em volta para os cultivadores da Seita do Rio Espiritual, seus olhos se arregalaram.

O queixo de Zhou Xinqi caiu e Xu Meixiang estava ofegante. O Grande Gordo Zhang tremeu visivelmente e os outros cultivadores da Seita do Rio Espiritual ficaram igualmente surpresos. Todos eles estavam olhando para Bai Xiaochun, seus olhos brilhando com luz indescritivelmente brilhante. Obviamente, eles ficaram surpresos, abalados até mesmo pelo desempenho enigmático do Nightcrypt.

Isso era especialmente verdadeiro para Zhou Xinqi e Xu Meixiang. Elas estavam familiarizadas com o funcionamento da formação de feitiços e não podiam imaginar quão poderosa seria uma técnica de adivinhação para penetrá-la.

Quando a Seita do Rio de Sangue viu as expressões nos rostos dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual, eles perceberam que Nightcrypt havia adivinhado corretamente a localização da caverna do imortal de Bai Xiaochun. Instantaneamente, seus corações se encheram de choque. Embora a maioria dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue pudesse realizar um pouco de técnicas de adivinhação, a maioria deles eram novatos. Era raro alguém como o Mestre Deus Divino, que pudesse dominar as artes. E, no entanto, Nightcrypt tinha acabado de destruir completamente o Mestre Deus Divino. Foi uma reviravolta completamente chocante dos acontecimentos.

Song Junwan ficou igualmente chocada. Olhando para Bai Xiaochun, sua expressão ficou mais complexa do que antes. Nunca poderia ter imaginado que ele realizaria com sucesso a adivinhação.

O Mestre Deus Divino ficou estupefato e começou a tremer de descrença. "Impossível. Isto é impossível...."