A Will Eternal

214 - Eu Voltei...

Bai Xiaochun não pôde fazer nada além de encarar, uma última vez, o Mestre Deus Divino e então, irritado, levantar-se e caminhar até a Grande Anciã. Mais adiante, o Patriarca do Clã Song estava sentado, com as costas retas, irradiando uma aura similar à de uma besta selvagem. O nervosismo de Bai Xiaochun cresceu ainda mais.

"Grande Irmã Song, hoje você está mais linda do que o habitual!", ele disse rapidamente. Os dois Anciãos de Sangue que estavam sentados ao lado, o olharam com estranheza. Mesmo o Patriarca do Clã Song franziu a testa surpreso.

Song Junwan corou ligeiramente e então, olhando para Bai Xiaochun, lhe disse. "Basta com a conversa. Sente-se e fique quieto.”

Bai Xiaochun estava cada vez mais confuso com o estranho comportamento de Song Junwan. Era muito diferente do que havia sido há três dias. Mesmo após refletir sobre o assunto, a causa disto ainda lhe era misteriosa. Finalmente, ele se sentou e passou a matar o tempo observando os arredores.

Logo, ele viu uma Cordilheira Ilimitada abaixo. Vistas de cima, as montanhas pareciam desenhar uma formação de feitiços pela paisagem.

"As Montanhas Luochen ..." ele pensou. Esta era a área que intermediava as seitas do Rio de Sangue e Rio Espiritual. Porém, mais precisamente, estas montanhas demarcavam o início do território da Seita do Rio Espiritual. "Não posso acreditar que chegamos tão rápido".

Chocado, ele observou mais atentamente a Nuvem de Sangue. À medida que aceleravam através das Montanhas Luochen, flutuações poderosas pareciam surgir das montanhas; As mesmas cercavam e fixavam-se na nuvem à medida que avançava.

Claramente, a Seita do Rio Espiritual estava ciente do avanço da Seita do Rio de Sangue; As ações do Patriarca do Clã Song eram as mesmas de sempre: sentar e meditar. Bai Xiaochun, pensando por um momento, chegou à conclusão de que a missão atual devia ter sido planejada após o consentimento da Seita do Rio Espiritual.

À medida que a Nuvem de Sangue avançava, Bai Xiaochun admirava a paisagem que lhe era tão familiar. Ele viu um gigante, um pássaro parecido com um Roc e um enorme crocodilo, com apenas metade de seu gigantesco corpo visível, chapinhando pelo Rio do Caminho Celestial.

Quando as criaturas gigantescas notaram a Nuvem, elas se afastaram como se houvessem visto uma entidade aterradora.

Espantado, Bai Xiaochun olhou para o Patriarca do Clã Song. No entanto, este nada disse. Os cenários familiares passavam que eram ultrapassados um após o outro, marcavam sua aproximação da Seita do Rio Espiritual. O coração de Bai Xiaochun batia acelerado.

Em meio ao seu estado de ânimo, Song Junwan sussurrou em seu ouvido. "Ouvi dizer que você teve algumas namoradas na Seita do Rio de Sangue. Isso é verdade?"

Sua voz foi fria o suficiente para perfurar-lhe os ossos. Ele a olhou assustado, mas ela simplesmente resmungou. Levantando-se, Song Junwan ignorou Bai Xiaochun enquanto caminhava para se reunir com o Patriarca do Clã Song.

Os Anciãos de Sangue fizeram o mesmo, o que fez a ansiedade de Bai Xiaochun aumentar. Sentindo-se mais injustiçado do que nunca, ele agora percebia a razão pela qual Song Junwan o havia tratado tão friamente.

"Passaram-se apenas três dias e essa bruxa fez uma verificação de antecedentes!" Suspirando internamente, ele pensou nas “escapadas” do Impostor Nightcrypt, que nem sequer conseguia contar com precisão quantas haviam sido....

Em pouco tempo, a nuvem de sangue gradualmente diminuiu sua velocidade e a sede da Seita do Rio Espiritual surgiu. Os discípulos da Seita do Rio de Sangue se levantaram, irradiando hostilidade, enquanto encaravam a Seita do Rio Espiritual.

Ao mesmo tempo, pilares de luz dispararam pelos oito Picos da Seita do Rio Espiritual, criando um enorme vórtice no céu. Estrondos ecoavam quando uma enorme energia surgiu. As Margens Sul e Norte da Seita do Rio Espiritual transbordavam em poder, agitando furiosamente tudo ao redor.

No interior do vórtice, surgiu um olho que, irradiando um poder aparentemente ilimitado, observava o Patriarca do Clã Song em sua Nuvem de Sangue.

Os membros da Seita do Rio de Sangue atuaram como barcos à remo em um mar tempestuoso, pairando à mercê das ondas de energia. Seus rostos estavam pálidos, com a exceção do Patriarca que permaneceu calma durante todo o tempo.

Lentamente, seus olhos se abriram e dispararam dois poderosos feixes de luz. Um poder capaz de abalar montanhas pôde ser sentido e quando o Patriarca se levantou, ajeitou as mangas e saltou.

O velho pousou em frente ao vórtice celestial; Ele, sozinho, estava resistindo ao seu poder!

Um homem de meia idade, trajando uma túnica branca, saiu do olho turvo localizado no centro do vórtice. Juntando as mãos, ele lhe sorriu e disse: "Companheiro Daoista Song Yunwen!"

Bai Xiaochun imediatamente o reconheceu. Era o mesmo homem que ofereceu sua assistência no dia em que Bruiser ganhou vida. Ele era um dos Patriarcas da Seita do Rio Espiritual, um homem cuja a energia rivalizava com a do Patriarca do Clã Song.

"Companheiro Daoista Li Zimo!" O Patriarca do Clã Song também sorriu enquanto o saudava. Os dois trocaram olhares e entraram no vórtice.

Bai Xiaochun respirou fundo. Embora ele sempre houvesse achado o Patriarca do Clã Song incrível, a forma como agiu ultrapassou em muito as suas expectativas. Obviamente, ele não teria vindo à Seita do Rio Espiritual, se não estivesse confiante em sua própria força.

À medida que os Patriarcas entraram no vórtice, feixes de luz dispararam das Margens Sul e Norte da Seita do Rio Espiritual; Inúmeras figuras se reuniam em frente à nuvem de sangue.

Quem liderava o grupo, ao invés de Zheng Yuandong, era Xu Meixiang. Ao lado dela estava a Velha do Pico da Pétala de Íris, que também estava acompanhada de Beihan Lie e uma outra jovem que Bai Xiaochun nunca havia visto antes.

Ao lado de Xu Meixiang estavam o Grande Gordo Zhang e Lu Tianlei.

Mais adiante, estavam várias dúzias de cultivadores do Estabelecimento de Fundação das Margens Sul e Norte. Praticamente, todos eram familiares a Bai Xiaochun, especialmente aqueles a quem havia ajudado no Abismo da Espada Caída.

"Grande Anciã do Pico Médio, você veio de longe para nos visitar", disse Xu Meixiang com um sorriso. "O Líder da Seita está em meditação isolada, então vim recebê-la em seu nome. Por favor, siga-me!" O olhar de Xu Meixiang varreu a multidão e pareceu se fixar em alguns indivíduos em especial, incluindo Bai Xiaochun.

Song Junwan sorriu ligeiramente e respondeu. "Senhora do Pico Xu, não há necessidade de tanta cortesia. Por favor, guie o caminho!"

Com isso, ela abandonou a Nuvem de Sangue. Bai Xiaochun e os outros cultivadores da Seita do Rio de Sangue a seguiram de perto. Os olhares dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual não eram acolhedores. Embora os cultivadores da Seita do Rio de Sangue tivessem auras assassinas, os olhos dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual cintilavam, demonstrando igual intenção.

Claramente, essa geração de especialistas do Estabelecimentos de Fundação da Seita do Rio Espiritual já haviam tido sua cota de combates e derramamentos de sangue. Eles tinham um grande número de cultivadores do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação e, embora Song Junwan estivesse ciente deste fato, seus olhos se arregalaram.

Song Junwan e Xu Meixiang caminhavam à frente, conversando mas, ao mesmo tempo, sondando uma a outra em busca de informações. Quanto aos dois Anciãos de Sangue, estes estavam acompanhados pela Velha do Pico da Pétala de íris.

Os outros cultivadores foram escoltados por vários membros da Seita do Rio Espiritual, que pareciam estar se esforçando para não atacá-los.

Bai Xiaochun não foi escoltado por um qualquer, mas sim pelo Escolhido da Margem Norte Beihan Lie. Sua expressão sombria era acompanhada por um olhar penetrante, enquanto caminhava junto a ele, o mesmo demonstrava-se excessivamente atento aos seus movimentos.

Bai Xiaochun suspirou. Por algum motivo, ele sentia o intenso desejo de distribuir saudações a todos os que conhecia.

O grupo voou em direção ao Monte Semente do Dao. Após o pouso, os cultivadores das Margens Sul e Norte olhavam furiosamente para o grupo da Seita do Rio de Sangue. Uma aura sombria lentamente se acumulava.

"Ah, é tão bom estar em casa. Especialmente quando ninguém pode reconhecê-lo!" Bai Xiaochun olhava ao redor animado e seu olhar pousava repetidamente na jovem que acompanhava a Velha do Pico da Pétala de Íris.

Ela era impressionantemente bonita e Bai Xiaochun ficou surpreso com o fato de nunca tê-la visto antes.

"Parece que a Margem Norte ganhou alguns novatos", pensou, sentindo-se mais do que nunca como um membro sênior da Seita. Suspirando de satisfação, ele observou o Grande Gordo Zhang.

"Não posso acreditar que o Grande Gordo Zhang chegou ao décimo nível de Condensação de Qi .." pensou, suspirando emocionado. No entanto, cada vez que Bai Xiaochun voltava sua atenção para alguém, Beihan Lie ficava mais nervoso e atento, tentando parecer o mais brutal e sanguinário possível. Ele não podia deixar de se levar pelas várias histórias que tinha ouvido à respeito de Nightcrypt.

"De acordo com os rumores, este Nightcrypt é um lunático", pensou ele. "Ele corta pessoas como se fossem trigo! É mulherengo e, pelo o que se diz, seus padrões são muito baixos. Dizem que tomou gosto pelo sangue humano e exige bebê-lo diariamente. Além disto, ele não irá descansar até satisfazer seu desejo sexual...diariamente! O homem é o Diabo encarnado! Não apenas possui uma personalidade esquisita, como também é um bruto. Merda! Ele está avaliando a Pequena Irmã Fang e o Grande Gordo Zhang! Será que planeja algo...?" Enquanto a ansiedade de Beihan Lie crescia, Bai Xiaochun o olhou e sorriu.

Para Beihan Lie, o sorriso de Nightcrypt inicialmente lhe pareceu cruel e feroz. Mas então ele percebeu que, quando Nightcrypt lhe sorriu, também levantou as sobrancelhas como se estivesse flertando. Beihan Lie ofegou e seu olhar faiscou.

"Não precisa ficar nervoso", disse Bai Xiaochun rapidamente. Se ele não tivesse lhe dito nada, então nada teria acontecido; Como ele o fez, a mão direita de Beihan Lie brilhou e um item mágico surgiu.

Beihan Lie não foi o único a reagir desta forma. Outros cultivadores da Seita do Rio Espiritual notaram o que estava acontecendo e o olharam ameaçadoramente.

Bai Xiaochun franziu a testa. No que lhe dizia a respeito, ele simplesmente havia cumprimentado um velho amigo. No entanto, mesmo Song Junwan e Xu Meixiang puderam sentir o que estava ocorrendo. Quando olharam para trás, os olhos de Xu Meixiang se arregalaram. O Grande Gordo Zhang, Lu Tianlei e, até mesmo, a Velha do Pico da Pétala de Íris exibiam expressões sombrias.

Todos na Seita do Rio Espiritual ouviram sobre o infame Nightcrypt; Até mesmo haviam visto imagens suas, portanto ele foi imediatamente reconhecido. Isto era especialmente verdadeiro para Lu Tianlei. Com um brilho desafiador em seus olhos, ele voou rapidamente para se colocar ao lado de Beihan Lie. Claramente, a reputação de Nightcrypt na Seita do Rio Espiritual era atroz.

Bai Xiaochun olhou para Lu Tianlei. As coisas não eram como haviam sido há muito tempo na Seita do Rio Espiritual e Bai Xiaochun não podia acreditar que Lu Tianlei realmente teria a coragem de desafiá-lo abertamente.

"E quem seria esse...?", disse Xu Meixiang, fingindo ignorância.

 

"Esse é o meu Irmão Menor Nighcrypt", Song Junwan respondeu com um sorriso. E então, mudando o assunto, indagou "Ouvi dizer que o designado para o Esquadrão da Seita do Rio Espiritual alcançou o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu? Seria possível fazer uma visita à Bai Xiaochun?"