A Will Eternal

211 - A Bruxa Definitiva...

"Grande Anciã, eu me recuso a acreditar nas coisas que Xuemei disse. Nem um pouco. Em meu coração, você é tão sagrada quanto uma lótus, algo que a imundície do mundo não pode nem sequer tocar. Você é tão linda como um mar imortal, completamente além da sujeira sórdida do mundo ao seu redor!" Enquanto ele ficou mais emocional, a dor nos olhos ficou mais intensa.

"Grande Anciã, permita-me dizer-lhe que tipo de pessoa você é no meu coração. Eu sonho com você noite e dia. Você é um refúgio eterno para a minha alma, a deusa imortal ideal, algo puro e sagrado que devo proteger por toda a minha vida."A tristeza e o desespero de Bai Xiaochun o faziam tremer e a decepção que ele sentia em seu coração estava se transformando em uma loucura que explodiu como se tivesse sido suprimida por muito tempo.

Ele balançou a manga e um pouco de uma aura assassina começou a emanar dele, como se ele não pudesse suprimir mais. Era como se ele escalasse uma montanha de cadáveres e atravessasse um mar de sangue para chegar onde ele estava. Até suas veias de aço começaram a se manifestar. "Eu, Nightcrypt, não posso contar quantas pessoas eu matei na minha vida. Eu sou tão vicioso quanto eu posso ser. Eu perdi contato com minha humanidade, com meus sentimentos, com minha paixão. Eu sou como uma concha vazia cheio de nada além da frieza do abate e da brutalidade. No entanto, no vazio, há uma centelha de luz. E essa luz despertou quando eu olhei para você pela primeira vez, Grande Anciã".

Um tremor corria através do lindo rosto de Song Junwan. Ela quase parecia estar atordoada enquanto olhava para o desapontamento nos olhos de Bai Xiaochun. Havia dor e tristeza lá, como se algo bonito e santo que ele estivesse completamente apegado... desmoronasse. Era como se o mundo inteiro tivesse desmoronado e agora ele estava decaindo a histeria.

"Eu não escolhi o Pico Médio, Grande Anciã, eu escolhi... você!

"Você fala sobre o meu olhar obsceno, mas está enganada. Eu nunca olhei para você de tal maneira. Toda vez que olho para você, eu só quero te proteger..."

Neste ponto, seus olhos inchados de sangue transbordaram de dor quando ele gritou: "Grande Anciã, a pessoa de pé na minha frente agora não é você!

"Vista suas roupas! Tire essa expressão do seu rosto! Chega com o flerte. Quero ver a Song Junwan, pura e imutável, que existe no meu coração, a pessoa que eu, Nightcrypt, quero proteger durante toda a minha vida. Devolva a luz da minha vida..." Da expressão torcida de Bai Xiaochun, ele quase parecia ficar louco. Sua voz ardente ecoou na caverna do imortal, fazendo com que as águas termais vibrassem. Parecia que ele estava dando vazão às suas emoções mais profundas.

A alma do Impostor Nightcrypt ficou abalada enquanto observava as ações de Bai Xiaochun, espantado com as palavras e como suas emoções pareciam tão reais.

A caverna do imortal ficou em silêncio por um momento, mas então Bai Xiaochun começou a tremer com raiva. Soando desapontado e ferido, ele silenciosamente se afastou para que ele não olhasse Song Junwan.

Ele estava tremendo, embora a verdade fosse que era por medo. Assim que ele entrou na caverna do imortal, ele sentiu a frieza intangível dentro e ele percebeu que nada que ele planejou no caminho iria funcionar.

Ele só podia improvisar. Assim que Song Junwan emergiu da água, ele sabia que tinha que ter o máximo de cuidado, senão estaria acabado.

"Essa megera fedorenta é completamente nefasta!" Bai Xiaochun realmente sentiu como se tivesse conseguido a extremidade curta do bastão. Como ele poderia ter imaginado que Song Junwan seria tão viciosa? Claramente, ela sabia que os Patriarcas gostavam dele e que ele também era muito famoso na seita. É por isso que ela escolheu usar essa tática com ele.

"É uma coisa boa que Bai Xiaochun não seja tolo!", pensou. "Vamos ver o truque que ela usará depois!" Permanecendo completamente vigilante, ele esperou que Song Junwan fizesse sua próxima jogada.

A mente de Song Junwan estava girando e ela estava tremendo visivelmente. As palavras de Bai Xiaochun haviam esfaqueado profundamente seu coração, como as lâminas mais afiadas. Agora enquanto ela estava de pé olhando suas costas, ele parecia mais alto do que nunca, como se ele pudesse apoiar os céus e a terra em seus ombros.

Ela nem sabia o que dizer. Nightcrypt a abalou completamente até a alma. Parecia que uma montanha caiu sobre ela, algo que quebrou todas as barreiras em sua mente e deixou sua alma exposta.

Ela só podia ficar parada tentando tranquilizar o caos em seu coração. Sua intenção original tinha sido chamar Nightcrypt para tentar encontrar uma razão para puni-lo. Se ela pudesse prendê-lo na Prisão de Sangue, então ela definitivamente poderia impedir que as fofocas se espalhassem. Além disso, seria impossível para Xuemei matá-lo, o que significaria que ela teria ganho a competição entre as duas.

Quem teria pensado que Nightcrypt aparentemente obsceno se despedaçaria por causa de suas roupas e suas ações? Ela ficou especialmente emocionada com suas últimas palavras, quando ele pediu para ela trazer de volta a verdadeira Song Junwan. Isso a deixou completamente movida e de repente fez algo diferente aparecer em seus olhos quando ela olhou para ele.

Song Junwan respirou fundo. Lentamente, a expressão de flerte que ela costumava usar desapareceu. Ela acenou com a mão e uma roupa mais conservadora voou e se acomodou nela. Ela ajustou os cabelos e endireitou um pouco, de repente parecia muito diferente. Em vez de parecer sedutora, ela parecia verdadeiramente digna e bonita.

Ela não era muito velha para começar, mas com essa roupa, ela parecia completamente diferente do que antes. Por dentro e por fora, ela irradiava uma graça e um encanto natural que a fazia parecer deslumbrante.

Sua pele era clara e branca, e sem toda a maquiagem, parecia nuvens refletidas na neve. Seu cabelo estava agora enrolado em um bolo bonito, e enquanto olhava para Bai Xiaochun, seus olhos brilhavam como piscinas profundas de água pura.

Os dentes eram lisos e brancos, seus lábios cheios e vermelhos. Qualquer um que a olhasse pensaria estar vendo a beleza da humanidade personificada.

"Você pode virar agora", disse ela suavemente.

Permanecendo sempre vigilante, Bai Xiaochun lentamente se virou, certificando-se de manter a expressão desapontada em seu rosto. Ao mesmo tempo, suas veias de aço eram visíveis quando ele colocou os olhos em Song Junwan.

Quase imediatamente, ele ficou abalado até a alma. Ele já tinha visto mulheres bonitas antes, como Hou Xiaomei, Zhou Xinqi ou a desaparecida Du Lingfei. Todas eram extremamente bonitas. No entanto, havia algo gracioso e elegante em Song Junwan que poucas mulheres podiam se comparar.

Seu olhar sensual anterior se transformou em algo muito digno e a mudança deixou Bai Xiaochun completamente surpreso.

Era uma beleza pura e limpa, como uma flor de hibisco brilhando no orvalho da manhã. Completamente surpreendente.

Apesar de estar completamente atado e ansioso, a vigilância de Bai Xiaochun não diminuiu. Pelo contrário, tornou-se mais forte. "Essa Song Junwan, ela é ... ela é a bruxa definitiva!!"

Ao ver a reação de Bai Xiaochun, Song Junwan cobriu seu sorriso com a mão. Não havia nada de sensual nisso desta vez. Na verdade, era muito charmoso e o olhar em seus olhos fez com que o coração de Bai Xiaochun pulasse.

"O que ela está fazendo agora!", pensou ele, tão nervoso que seu coração estava batendo fortemente no peito. Por algum motivo, essa última tática dela parecia muito mais poderosa do que o movimento de início. Presumivelmente, ela estaria fazendo seu contra-ataque a qualquer momento. Ela estava se preparando para dar o bote?

Ela sorriu encantadoramente e antes que ele pudesse responder, ela continuou com uma voz séria: "Muito bem, eu estou te devolvendo a Song Junwan que existe no seu coração. Feliz agora?

"A razão pela qual eu lhe chamei aqui era para contar uma coisa. Volte e arrume suas malas. Nos encontraremos amanhã de madrugada, na base do Pico Médio. Você vai se juntar a mim enquanto eu vou com um dos Patriarcas do meu Clã Song para visitar a Seita do Rio Espiritual!

"O Patriarca do Clã Song também é um dos oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue!"

Os olhos de Bai Xiaochun se alargaram e quando ele a ouviu mencionar a Seita do Rio Espiritual, seu coração tremeu.

"Uma missão diplomática para a Seita do Rio Espiritual?" Bai Xiaochun ficou surpreso. A idéia de voltar para a Seita do Rio Espiritual como Nightcrypt era estranha, para dizer o mínimo.

Song Junwan olhou para ele e sorriu. "O que há de errado. Você não quer ir? Eu originalmente não planejava levá-lo. No entanto, se eu deixá-lo para trás, essa vadia Xuemei pode causar problemas. Como não posso ficar para protegê-lo, então eu preferiria levá-lo comigo.

"Você precisa ter muito cuidado sempre que ver aquela prostituta. Ela é implacável e também alcançou nove Fluxos de Maré. Seu pai é o Patriarca Sem Limites e ela mesma é uma potencial futura Matriarca da seita. Não há nada que ela não faça para alcançar seus objetivos.

"Ela e eu nunca nos demos bem. A vadia acha que pode confiar em seu status para roubar meu lugar legítimo como Mestre de Sangue do Pico Médio. Mas como eu poderia deixá-la fazer tal coisa?!" Quase assim que Song Junwan mencionou Xuemei, seus olhos cintilaram com luz fria. No entanto, parecia preocupada que tal aparência não combinasse com a imagem de Bai Xiaochun dela, de repente sentiu a necessidade de se explicar ainda mais.

"De geração em geração, sempre houve quatro Senhores de Sangue. Até agora, os Senhores de Sangue dos outros três picos já foram selecionados. Apenas o Pico Médio não possui nenhum. O Mestre de Sangue é uma posição muito alta, semelhante à de Ancião Principal. Depois de alcançar a Formação do Núcleo, os Senhores de Sangue se tornam Estripadores de Sangue, que são segundos apenas para os Patriarcas. É claro que, para se tornar um Estripador de Sangue, você deve primeiro tornar-se um Mestre de Sangue!

"A posição do Mestre de Sangue do Pico Médio pertenceu ao Clã Song por muitos, muitos anos. Mas desta vez, Xuemei chegou a nove Fluxos de Maré e pensa que pode roubá-la.

"Se eu falhar, o poder do Clã Song diminuirá na seita e não posso deixar isso acontecer". Depois de terminar sua explicação, Song Junwan olhou para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun respirou fundo. Então, depois de um momento pensando, ele perguntou: "Por que exatamente estamos indo para a Seita do Rio Espiritual?"

Song Junwan hesitou por um momento. Antes do que acabara de acontecer, ela nunca teria divulgado o segredo. Mas agora, depois de pensar por um momento, acenou com a mão, ativando a formação de feitiços da caverna e selando os dois sozinhos. Então ela começou a explicar.