A Will Eternal

209 - Silenciado Com a Morte..

"Você sempre me olha assim, seu diabinho," disse Song Junwan com um sorriso. "O que exatamente espera conseguir?" Embora ela não estivesse flertando, sua beleza espetacular agitava as emoções de quem a via.

Em seu coração, Bai Xiaochun queria chamá-la de bruxa. No entanto, caso não conseguisse se tornar um Grande Ancião, então a única maneira de obter a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna, seria esgueirar-se por seu quarto. Portanto, ele timidamente abaixou seu olhar, e com um tom suave lhe disse: "Grande Irmã Song, você é incomparável. Não sei o porquê, mas não consigo desviar o olhar ..."

Com isso, ele a encarou demoradamente. Esta sua maneira de tratá-la era exatamente o que Song Junwan achava tão divertido.

Suas trocas de olhares fizeram com que todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação resmungassem amargamente. Além do ódio que sentiam por Bai Xiaochun, também havia um pouco de inveja...

Isso era especialmente verdadeiro para o Mestre Deus Divino, cujas as pálpebras se alargaram. Arfando, ele desejava poder mudar de lugar com Bai Xiaochun. Ele queria ser aquele de pé, frente a Song Junwan, que de fato era uma beleza rara.

Xuemei também os observava, mas em seu olhar havia apenas desprezo. Respirando calmamente, ela respondeu: "Também estou curiosa sobre uma coisa: que vento sujo a trouxe aqui? Saia do meu caminho!"

Com isso, ela acenou e a Flor de Ameixeira sangrenta tornou a avançar.

O sorriso de Song Junwan tornou-se frio. "Du Xuemei, este é o Pico Médio. Não deixe sua arrogância superar a cautela!"

Bastou um aceno para que a Formação de Feitiços recobrindo a área ganhasse vida. Mais cedo, Xuemei havia utilizado esta mesma técnica, mas agora, tudo estava em movimento. A Flor foi desfeita, desfazendo-se em quantidades maciças de Qi de sangue. A maior parte foi espalhada, embora, uma pequena parte tenha sido absorvida por Xuemei.

Xuemei ergueu o queixo arrogantemente e disse: "Estou no meio de algo, por que  não cuida de seus assuntos?"

A expressão em seu rosto era diferente do usual; O escárnio era evidente e o deboche eram evidentes em sua voz.

"ESTE é o meu assunto, e a desafio a fazer algo contra Nightcrypt! Experimente e veja o que acontece!" Song Junwan sorriu friamente, quando, com sua mão direita brilhando, gesticulou contra o chão. Instantaneamente, a Formação de Feitiços foi expandida e, em um piscar de olhos, todo o Dedo Inferior iluminou-se. Os olhos de Song Junwan brilharam provocantes.

Enquanto isso, furioso, Bai Xiaochun permanecia detrás de Song Junwan.

Xuemei deu um passo à frente e demonstrou sua força, produzindo novamente seus gigantescos tornados. Este era o poder resultante do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação combinado à nove Fluxos de Maré. "Eu originalmente planejava simplesmente cortar-lhe ambas as mãos. Mas, como agora você o protege, acho que vou acabar com sua vida! "

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram. Caso pudesse revelar o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, então seu poder a deixaria chocada.

"Outras podem ter medo de seu status, mas não eu; Não poderia me importar menos. Se você desarrumar um único fio de cabelo deste garoto, eu cortarei seus dedos!" Song Junwan também deu um passo à frente demonstrando seu poder. Embora não possuísse nove Fluxos de Maré, ela havia alcançado o Grande Círculo do Estabelecimento Final de Fundação; A qualidade de seu Qi não podia competir contra  a de Xuemei mas, o seu volume era intimidante!

Sons agudos foram produzidos enquanto seus poder colidiam, tentando ganhar terreno. A vegetação da área foi destruída e, à medida que a onda de choque se espalhava, os corações dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação tremiam.

Xuemei claramente perdia em poder e após o choque inicial, cambaleou para trás.

Bai Xiaochun estava tão abalado que não sabia como reagir. Ele quase não podia acreditar que a belissíma Grande Anciã o estava tratando tão bem. Para ele, ela havia ofendido Xuemei e, até mesmo, se colocou em risco por ele. Embora, Bai Xiaochun achasse que seu cabelo valia muito mais do que alguns dedos, ele ainda estava emocionado com a boa vontade da Grande Anciã.

"Ela realmente está me tratando bem", pensou. "O que eu deveria fazer ...?" Sentindo uma dor de cabeça chegando, ele flutuava às costas de Song Junwan, enquanto dirigia um olhar sombrio à Xuemei.

Xuemei bufou. Com os olhos ardendo em fúria, ela acenou com seu indicador direito, fazendo com que um feixe de luz branco escapasse de sua bolsa para armazenagem. O feixe transformou-se em um pequeno sino branco, com um rosto sorridente gravado em sua superfície. Após um exame mais atento, no entanto, o rosto também parecia estar chorando.

Assim que o sino apareceu, uma ave bizarra surgiu, fazendo sombra em toda à área. Quando se fundiu aos seus Fluxos de Maré, seu poder sofreu um aumento explosivo. Curiosamente, o poder do sino parecia estar se combinando com os nove vórtices dos Fluxos de Maré.

Em um instante, o sino cresceu até atingir 30 metros de comprimento. Enquanto pairava no ar, irradiava um poder aparentemente ilimitado.

Os olhos de Xuemei cintilaram. Graças à assistência deste item mágico, seu poder aumentou até se parear ao de Song Junwan!

Além disso, o som emitido pelo sino podía influenciar as emoções daqueles que o ouviam. Os rostos dos espectadores embranqueceram e, até mesmo, as pupilas de Song Junwan se estreitaram.

Este, claramente, não era um item mágico projetado para cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Considerando o status de Xuemei, era óbvio que este era um precioso tesouro que lhe fora dado por seu pai, o Patriarca Sem Limites.

Sequer era possível imaginar o quão poderoso seria esse item.

Song Junwan apertou sua mandíbula. Ela nunca havia se aproximado de Xuemei e ambas estavam envolvidas em escalas mais amplas, na luta pelo poder. Embora a aversão mútua houvesse sido nutrida durante anos, Song Junwan atualmente possuia uma base de cultivo muito mais poderosa do que Xuemei. E, no entanto, um tesouro fornecido pelo Patriarca Sem Limites havia bastado para preencher seu coração com o  medo.

No entanto, Xuemei também sentia medo. Ela poderia estar com seu precioso tesouro em mãos, mas comparando as duas bases de cultivo, ela não era páreo para Song Junwan. Além disto, quando se tratava de status oficial, ela também não podia competir.

As duas se encararam, ambas receosas e não inclinadas a fazerem o primeiro movimento.

Bai Xiaochun permaneceu de lado, espantado com o precioso objeto mágico.

As duas mulheres se entreolharam por mais algum tempo antes que Song Junwan finalmente risse. Acompanhando seu lindo sorriso, estavam palavras afiadas como navalhas.

"Você usa a mesma máscara o tempo todo. Também poderia gravar sua própria bunda nela, Xuemei. Pois é, obviamente, é tão feia que não se atreve a mostrar seu rosto em público!" Todos se surpreenderam. Era quase como se estivessem ouvindo um estranho falando com a voz da Grande Anciã.

O maxilar de Bai Xiaochun caiu e ele olhou para Xuemei, imaginando como ela iria contra-atacar.

Xuemei resmungou friamente. Ignorando completamente Bai Xiaochun, ela olhou para Song Junwan e disse: "Ah, sim? Bem, sua “boa aparência” indica o quão “usada” você foil! A única maneira de que tenha conseguido ser a Grande Anciã do Pico Médio foi comprando a posição com sua única “virtude”! Todos na seita sabem disto! Eu não ficaria surpresa se, para tornar-se Mestre do Sangue, você dormisse com todo um exército!"

Inúmeros suspiros ecoaram entre os cultivadores do Pico Médio. A partir desse momento, Xuemei também parecia uma completa estranha.

O contra-ataque de Xuemei deixou Bai Xiaochun mudo. Arfando, ele não conseguia decidir qual delas havia sido superior. Ambas fizeram acusações igualmente insultantes ....

No entanto, algo parecia estranho sobre a situação. De repente, ele se perguntou sobre sua participação nisto tudo. Até agora, as duas o ignoraram enquanto faziam uso do ódio que nutriam uma pela outra …

"Espere um pouco!", pensou. "Eu sou o motivo disso. Elas se esqueceram de mim?" Piscando, ele decidiu lembrá-las do que estava acontecendo.

“Escutem, senhoritas--”

No entanto, antes que pudesse terminar, ambas, Xuemei e Song Junwan, lhe gritaram: "Cale a boca!"

Bai Xiaochun estava inicialmente assustado e, depois, irritado . No entanto, antes que pudesse fazer algo, Song Junwan riu friamente. "Cale sua boca, Du Xuemei. Eu não sou uma mulher “fácil”. Esta era a sua mãe, que realizou um exame de sangue apenas para descobrir que o Patriarca Sem Limites era o pai de sua filha. Essa é a verdade e todos sabem disso! Outros podem não se atrever a falar em voz alta, mas pergunte a qualquer um dos amigos do seu pai. Todos sabem!" {{Glaurung: vixe...botou a mãe no meio, parece até que eu estou traduzindo um programa do ratinho}} {{mano-chan: Eu estava tão concentrado que quase revisei o teu comentário xD}}

Song Junwan sorriu. Desta vez, não houve suspiros. Todos se olharam temerosos. Considerando que um Patriarca havia sido mencionado, eles sentiram como se relâmpagos os houvessem atingido. Alguns até começaram a se afastar lentamente.

Obviamente, em uma organização como a Seita do Rio de Sangue, um segredo como aquele poderia causar a morte de seus ouvintes. Song Junwan talvez não sentisse medo mas, isto ocorria porque um dos Patriarcas da Seita era de seu clã. Outros não tinham tal apoio!

Não disposta a ser superada, Xuemei cuspiu, "Mentirosa! Você acha que eu não sei a verdade sobre você? Song Que é seu filho! E Nightcrypt é o seu amante! Se este não fosse o caso, você não teria aparecido tão rápido. Provavelmente saiu pela porta dos fundos, não é mesmo? Sua vadia nojenta! "

Este segundo lote de notícias fez os espectadores ao redor se arrepiarem. Momentos atrás, as pessoas haviam se afastado silenciosamente, mas, a partir daquele momento, corriam sem pudor. Com os corações batendo, fugiram, convencidos de que se ouvissem mais, acabariam mortos.

Bai Xiaochun também temia por si e pensava se, também, seria silenciado.

Ele começou a recuar cuidadosamente, esperando colocar a maior distância possível entre ele e as duas mulheres. A verdade era que, neste momento, ele estava tão assustado como quando esteve nas Montanhas Luochen.

Enquanto ele se preparava para fugir à toda velocidade, Song Junwan e Xuemei continuavam a discutir, revelando informações cada vez mais destrutivas. A pele de Bai Xiaochun se arrepiava enquanto ouvia todo o tipo de história sórdida relacionada à Seita do Rio de Sangue.

Enfim, os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue ficaram cientes do que estava acontecendo. Eventualmente, perderam o interesse em ouvir e um dos Patriarcas limpou a garganta. O som transformou-se em trovões ruidosos e um raio clareou o céu.

Song Junwan e Xuemei sabiam o que isso significava. Nenhuma delas queria ceder, mas não havia escolha. Com uma última encarada, elas resmungaram e afastaram-se uma da outra. Uma voou para o Dedo Superior e a outra deixou o Pico Médio.

Inesperadamente, durante suas partidas, nenhuma delas sequer olhou para Bai Xiaochun ....

 

Logo, tudo se aquietou. Bai Xiaochun permaneceu chocado por um momento, então averiguou seus arredores e suspirou. Haviam poucas coisas na vida tão aterrorizantes quanto o ódio entre duas mulheres...