A Will Eternal

208 - Me Salve Grande Irmã Song

"A capacidade de atração e repulsão... Isto sim, é algo que vale a pena." Quanto mais Bai Xiaochun pensava sobre o assunto, maior era a ânsia por seu domínio. Ele já se imaginava reduzindo tudo às cinzas com o poder proto-magnético. Com um simples movimento poderia, tanto lançar inimigos ao longe, como também trazê-los para perto.

Para Bai Xiaochun, a idéia era tão emocionante que decidiu realizar mais testes.

Ele trabalhou duramente por mais quase um mês.

Certa noite, enquanto levava à cabo sua pesquisa, uma liteira cor de sangue, transportada por oito gárgulas, trafegava pelo território da seita.

Por ambos os lados da liteira, haviam criadas com lanternas cor de sangue, iluminando o caminho. Dentro da liteira, estava a mascarada Xuemei, lendo um pergaminho de jade que estava em suas mãos.

Ela havia deixado o território, alguns meses atrás, para cumprir uma missão em algum clã local de cultivadores. Após eliminar os espiões enviados pela Seita do Rio Profundo, ela estava de volta.

"Nightcrypt ..." Pensava furiosa. Cerca de um mês atrás, enquanto ainda estava em missão, ela ouviu sobre as ações de Nightcrypt. Ela sabia de todo o ocorrido, desde o caos realizado no Pico Médio até o fato de sua Caverna do Imortal haver sido destruída ...

A cada distância vencida, sua raiva aumentava. No passado, ela não havia pensado muito em Nightcrypt. Para ela, Bai Xiaochun sempre foi indigno de qualquer atenção.

Se não fosse por sua ausência, Xuemei teria providenciado seu extermínio. Mesmo a fuga para o Pico do Cadáver não teria importado. Claro que nada teria sido feito pessoalmente.

Mas, Nightcrypt ousou destruir a sua Caverna do Imortal. Depois disto, veio a notícia de que ele havia lutado contra um grupo de cultivadores do Estabelecimento de Fundação e até drenado todo o Qi de Sangue do Pico Médio para concluir o Despertar Ancestral de Sangue Inverso. Era um feito e tanto.

No entanto, Xuemei o queria morto e possuía os meios para realizar seu desejo!

"Para o Pico Médio!" ordenou.

Em resposta às suas palavras, criadas e gárgulas rumaram para a nova rota. Em vez de se dirigirem ao Pico Ancestral, agora, trafegavam pela escuridão,  rumando para o Pico Médio.

Sua chegada foi notada por vários cultivadores do Estabelecimento de Fundação, que logo viram a liteira cor de sangue. Quanto aos cultivadores que se uniram para lutar contra Bai Xiaochun, seus olhos brilharam com o prazer.

Este fato era duplamente verdadeiro para o Mestre Deus Divino. Ele atualmente residia uma Caverna do Imortal relativamente simples e, quando viu a liteira de Xuemei, seu interior tremeu com a emoção.

"Vamos ver como fugirá desta vez, Nightcrypt! Por hora, todos temem atacá-lo; Mesmo o Patriarca Sem Limites aprovou você. Mas, a Jovem Senhora Xuemei dominou nove Fluxos de Maré, além disto, é filha do Patriarca Sem Limites! Se ela quiser matá-lo, nem mesmo o Patriarca a deteria! Considere-se morto, Nightcrypt!"

Embora o silêncio aparentemente reinasse no Pico Médio, caso lhe fosse prestada a devida atenção, seria possível ouvir o burburinho de numerosos cultivadores. Era como a calmaria que precede a tempestade.

Logo, a liteira pairava sobre a Caverna do Imortal de Xuemei. Sua respiração se tornava mais pesada à medida que tomava nota do que lhe havia restado. Transformando-se em um feixe de luz, pousou próxima à caverna.

Foi obrigada a livrar-se de todo o entulho para que, enfim, encontrasse os restos de seu Frasco de Sangue.

Enquanto examinava a garrafa, sua fúria tornava-se cada vez mais intensa, chegando ao ponto de influenciar sua energia. Em uma aparição explosiva, seus nove vórtices puderam ser vistos.

Aqueles eram os Nove Fluxos de Maré do seu Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Cada fluxo rotacionou em seu próprio eixo até, gradualmente, formarem nove tornados; Espalhando o pânico entre os cultivadores locais. Um momento depois, a voz de Xuemei ecoou pela área.

"Onde está Nightcrypt !?"

O Mestre Deus Divino, desde os últimos acontecimentos, estava em constante estado de alerta e, assim que ouviu suas palavras, ele irrompeu de sua caverna. Ele, enquanto realizava uma reverência profunda, lhe falou com entusiasmo: "Jovem Senhora Xuemei, resolva isto. Nightcrypt é uma abominação, um criatura capaz de crimes inimagináveis. Não apenas destruiu a sua Caverna do Imortal, como também é o responsável pela morte de muitos dos nossos membros. Por fim, ele tomou a minha Caverna! E é exatamente ali que a senhorita poderá encontrá-lo. Eu lhe mostrarei o caminho, Jovem Dama! "

Xuemei olhou para o Mestre Deus Divino e isto bastou para que seu coração batesse acelerado. Impulsionado por seu olhar, ele a levou rapidamente para Bai Xiaochun.

Muitos outros cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam na área, observando em segredo, e eles se apressaram para segui-los. Olhares cruéis poderiam ser vistos em seus olhos enquanto antecipavam, em suas mente, o assassinato de Bai Xiaochun.

"Nightcrypt está morto!"

"Hmph! Duvido que se mostre arrogante desta vez! Ele pode ser mais poderoso do que nós, mas não é nada quando comparado à Jovem Dama Xuemei! "

"A Jovem Dama Xuemei alcançou nove dos Fluxos de Maré. Além do lendário Bai Xiaochun, quem poderia parear com a  Jovem Dama?"

Eles os seguiram ansiosamente até a entrada da Caverna do Imortal de Bai Xiaochun.

"Jovem Dama Xuemei", o Mestre Deus Divino disse com os dentes cerrados, "eis o ladrão!" Depois de todo o ocorrido, o Mestre Deus Divino odiava Bai Xiaochun mais do que tudo.

Xuemei observava a caverna e as árvores que a cercavam com um olhar assassino. As árvores de sangue abriram os olhos e imediatamente se apavoraram. Nenhuma delas ousou emitir qualquer som; Elas conseguiam sentir o quão poderosa era Xuemei.

Além de não cumprirem com suas funções de sentinelas, também se puseram de lado, abrindo caminho.

Xuemei, utilizando sua fúria como combustível, liberou lentamente seu Qi de sangue, que a entornou enquanto avançava ao encontro de Bai Xiaochun. Tomou-lhe um momento para que estivesse pairando sobre sua Caverna do Imortal. Ali, ergueu sua mão direita, que tingiu-se de vermelho-sangue antes que desferisse seu poderoso ataque.

O Pico Médio reagiu em resposta e a mesma formação de feitiços que foi vista quando o Patriarca Sem limites havia exercido seu poder, surgiu novamente. Quantidades maciças de Qi de sangue fluíram, convergindo para a palma direita de Xuemei, formando uma enorme flor de ameixeira.

Então, com um gesto, lançou sua flor contra a Caverna do Imortal!

A Formação de Feitiços reacionou ao ataque, mas o poder que compunha a flor escarlate era absurdo. Xuemei convergiu todo o Qi de Sangue da área naquele ataque, portanto a formação de feitiços não suportou seu poder. Sua Flor destruiu a barreira defensiva e continuou sua trajetória.

A notícia sobre o ataque rapidamente se espalhou. Rapidamente, enquanto a caverna de Bai Xiaochun ruía, uma multidão se formou nas proximidades.

"A Jovem Dama Xue é tão poderosa!"

"Hahaha! Nightcrypt, está..." Enquanto aplaudiam, eles aos poucos descobriram que a caverna do imortal estava vazia...

Xuemei resmungou algo, então, com seu dedo, apontou para o depósito de sangue. Em um instante, o Qi de sangue atingiu a tampa da cisterna, que, com um sonoro BOOM, entrou em colapso. Ao mesmo tempo, alguém saltou do interior da cisterna; Esta pessoa era o próprio Bai Xiaochun.

Ele estava alegremente praticando seu cultivo no fundo da cisterna quando, de repente, ouviu uma agitação. Antes que pudesse tomar qualquer atitude, o topo de sua cisterna foi destruído. Ele não estava ferido, mas estava chocado. Ele não tinha ideia do tesouro misterioso capaz de esconder uma aura tão poderosa. Esta era a única explicação para o fato de não a ter detectado. "Ouça, somos todos Escolhidos então, apenas escute o que--"

Xuemei o observava calmamente. Haviam algumas pessoas em sua vida que ela não via como insetos, mas Nightcrypt não era uma delas.

Ela acenou com seu dedo, novamente, e Bai Xiaochun sentiu-se em perigo. Era o poder explosivo de nove Fluxos de Maré!

Ela utilizou apenas um dedo, mas seu gole era extremamente denso, contendo várias camadas de Qi; E, tudo isto, tendo ele como alvo.

Bai Xiaochun estava irritado; Em sua opinião, ambos eram Escolhidos, então não haviam motivos para não se sentarem e discutirem seus assuntos de forma razoável. Por que tinham de recorrer ao combate? No entanto, ele não tinha escolha senão fazer uso de seu próprio Qi de Sangue. Levantando sua mão, agarrou a Espada de Sangue formada e, em seguida, golpeou o espaço à sua frente.

Um BOOM ecoou e o impacto agitou tudo na área. À medida que a onda de choque se espalhava, o cabelo de Bai Xiaochun agitava-se selvagemente. Pela primeira vez, uma luz de reconhecimento brilhou nos olhos de Xuemei e ela resmungou.

"Nada mal", disse à contra gosto. "Mas o Poder Externo não passa disto: Poder Externo. Selo de Qi de Sangue!" Sua mão direita brilhou enquanto realizava seu encantamento, então ela ergueu seu indicador e uma reprise assustadora ocorreu.

Todo o Qi de Sangue em torno de Bai Xiaochun estremeceu e, por fim, se dispersou. Ele olhou ao seu redor, finalmente notando a Formação de Feitiços instalada no solo.

Embora não fosse capaz de influenciar todo o Pico Médio, como o seu pai, Xuemei poderia controlar  áreas menores.

"A partir deste momento", ela disse com calma, "você não passará de um inseto no meio de tudo isto". No fim, avançou contra ele. Bai Xiaochun estava surpreso, por mais que o Qi de Sangue na área houvesse sido suprimido, se ele quisesse, seria possível recuperar seu controle. Infelizmente, caso o fizesse, revelaria informações que não desejava partilhar com terceiros.

Um impacto audível ressoou quando ambos se chocaram. Bai Xiaochun retrocedeu cambaleando, irritado. Quanto a Xuemei, incólume, suas intenções assassinas não podiam estar mais claras. Ela mais uma vez conjurou um encantamento, formando sua Flor de Ameixeira, e o atirou contra Bai Xiaochun.

Um olhar feroz podia ser visto nos olhos de Bai Xiaochun. Xuemei era várias vezes mais poderosa do que Song Que e era, de fato, o inimigo mais poderoso que havia encontrado desde a sua entrada ao Estabelecimento de Fundação. Enquanto decidia como iria lidar com ela, uma risada ecoou pela área.

"Que vento sujo trouxe a Jovem Dama Xuemei? Algo errado? Xuemei, não gosta do meu Pequeno Irmão Nightcrypt?" Outra risada foi ouvida, enquanto a Grande Anciã do Pico Médio Song Junwan aparecia à frente de Bai Xiaochun. Ela trajava um vestido diferente do usual, mas que, como qualquer outro, era incapaz de esconder seu corpo magnífico. Suas curvas eram notáveis mesmo cobertas pelo tecido. Ela era, realmente, uma mulher sensual...

Assim que as palavras deixaram sua boca, a Flor parou abruptamente. Os cabelos de Song Junwan flutuavam e seu aroma se espalhava. Ela era como o mais suculento dos pêssegos pelo qual, todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação, desejavam. Com as línguas coladas no céu de suas bocas, os cultivadores viraram suas cabeça de lado para evitar olhar a atraente figura diante deles.

Somente Bai Xiaochun a olhava. Então, soando injustiçado e intimidado, lhe falou.

"Grande Irmã Song, se houvesse chegado um pouco depois, eu teria perdido minha pobre vida".