A Will Eternal

207 - O Nome Nightdevil Se Espalha...

"Nightdevil?" Quando ouviu as árvores gritando isto, Bai Xiaochun ficou confuso. Ele não tinha como saber, mas, por conta dos acontecimentos recentes, muitos começaram a chamá-lo de “Nightdevil”.

Irritado com a gritaria, retrucou quase rosnando: "Calem a boca!"

Sua voz era reforçada por uma aura brutal que as fez tremerem em silêncio. Aterrorizadas, as árvores próximas à entrada da Caverna do Imortal, se desenraizaram e abriram caminho.

Bai Xiaochun, com as mãos atrás de si, ergueu o queixo e exclamou: "Mestre Deus Divino, apareça!!"

Todos os que o ouviram ficaram chocados.

Dentro da caverna, o Mestre Deus Divino estava pálido. Rangendo os dentes, ele gritou: "Nightcrypt, não ouse prolongar este assunto!"

Bai Xiaochun não invadiu a floresta de Árvores Sanguíneas. A pressão exercida pela formação de feitiços era ameaçadora. No entanto, em resposta às palavras do Mestre Deus Divino, ele sorriu e propagou um pouco de seu Qi de Sangue; Todo o Qi na área foi influenciado, formando uma névoa densa.

As árvores estavam apavoradas, mas não se atreveram a emitir qualquer som. Elas, simplesmente, tomaram a maior distância possível de Bai Xiaochun.

Os cultivadores mais próximos podiam sentir o que estava acontecendo, todos notaram o Qi de sangue se acumulando em torno de Bai Xiaochun. Dentro de sua Caverna do Imortal, o Mestre Deus Divino sentou-se, pálido, enquanto sorria amargamente. Seu desespero apenas crescia e, quando ele estava prestes a avançar disposto a lutar até seu último suspiro, Bai Xiaochun cruelmente se pronunciou.

"Eu vou lhe dar o tempo de três respirações para que saia daí", lhe disse, sem piedade. "Eu quero esta caverna." Completou, enquanto arrumava as mangas.

O Mestre Deus Divino estava pronto para utilizar todo o poder de sua  Formação de Feitiços. Porém, ao ouvir Bai Xiaochun, seus olhos se arregalaram. Ele quase não acreditou no que ouvia. "Acredita realmente que arriscarei minha vida apostando na existência de sua gentileza?!"

Erguendo o queixo, Bai Xiaochun respondeu: "Acalme-se. Eu sou um homem de palavra. Se lhe digo que meu objetivo é a sua caverna do imortal, então ele é o que afirmei! "

Mal as palavras saíram de sua boca, a porta da caverna do imortal se abriu. O Mestre Deus Divino, a toda velocidade, escapou pelo ar. Enquanto o fazia, gritou contra o vento: "Nightcrypt, a Seita do Rio de Sangue é diabólica, mas cumprimos nossas promessas. Se trair suas próprias palavras em frente a todos estes daoístas, você será desprezado por todos! Ninguém, nunca mais, acreditará em você!"

O Mestre Deus Divino estava realmente transtornado. Ele temia que Bai Xiaochun estivesse, intencionalmente, tirando-o de suas proteções a fim de atacá-lo. Enquanto voava, atirou-lhe seu pingente de jade.

Ele poderia ter imaginado que Bai Xiaochun, ao invés de sua vida, realmente havia vindo pela Caverna do Imortal. Na verdade, ele ainda demoraria a se dar conta e, portanto, seu coração batia acelerado, enquanto acreditava  haver escapado de um perigo mortal.

Com o Pingente de Jade em mãos, Bai Xiaochun olhava para o Mestre Deus Divino que fugia. Só então ele entendeu a situação. Suspirando, adentrou na floresta.

Assim que as árvores de sangue perceberam que estavam na presença de seu novo mestre, elas sorriram e até começaram a paparicá-lo com louvores.

"O Mestre Nightdevil é tão poderoso!".

"O Mestre Nightdevil é um estrategista nato! Ele obterá a vitória sobre qualquer desafio!"

Bai Xiaochun dirigiu às aduladoras uma expressão sombria e, ainda assim, um brilho encorajador podia ser visto em seus olhos. Antes de tudo, as Árvores de Sangue estavam muito nervosas, mas ao perceberem seu olhar, reuniram coragem e lhe lançaram toda à sorte de lisonjas. Bai Xiaochun suspirou.

"Eu realmente sou notável", murmurou. "Não importa onde eu vá, sempre tentam me cativar. É irritante mas, ainda assim, não consigo impedi-los." Seus suspiros fizeram com que a lisonja das árvores de sangue aumentasse.

"Comparado ao Mestre, não existem demônios no mundo!"

"Com um único olhar, Nightdevil faz com que todas se desvaneçam...."

"Quando Nightdevil suspira, os céus ficam pálidos!"

À medida que as árvores o cobriam com elogios, Bai Xiaochun, feliz, entrou na caverna. Em termos quantitativos de Qi de Sangue, aquele lugar não perdia para a Cachoeira de Sangue sob a posse de Song Que. Bai Xiaochun sentiu-se ainda mais satisfeito.

Haviam sete ou oito fantoches presentes, que ofereciam saudações formais. Ele rapidamente enviou-os à sua, antiga e destruída, caverna do imortal para trazer seus pertences.

Em breve, o fato de Bai Xiaochun haver tomado a Caverna do Mestre Deus Divino se espalhou por todo o Pico Médio. Mais uma vez, histórias sobre a brutalidade de Nightcrypt foram contadas.

Passou-se meio mês, durante este tempo, as histórias sobre Nightcrypt foram se tornando cada vez mais selvagens. Todos os clãs de cultivadores da região já haviam ouvido sobre ele.

Pouco tempo depois, todos já estavam cientes dos feitos realizados pela nova e selvagem figura que surgiu na Seita do Rio de Sangue.

"Ele tem uma personalidade estranha. É imprevisível! Em um momento, ele mata sem distinção, noutro, está calmo e foge sem hesitar. É impossível entendê-lo..."

"Ouvi dizer que, de acordo com o Patriarca Sem Limites, foi a personalidade diabólica de Nightcrypt que lhe permitiu escapar vivo de Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual. Nightcrypt, obviamente, semrpe possuiu um grande potencial!"

"Nem mesmo Song Que pode se comparar à Bai Xiaochun! É ruim que esteja preso ao Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Caso contrário, ele seria ainda mais poderoso! "

"Isso não é nada. Ouvi dizer que os Grandes Anciãos dos Quatro Picos lutaram por ele. No fim, quem o obteve foi a Grande Anciã do Pico Médio, Song Junwan. Uma pena..."

Claro, as notícias também se espalharam externas ao território da Seita do Rio de Sangue. Eventualmente, até mesmo a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula, que estavam em guerra, ouviram falar de Nightcrypt.

A Seita do Rio Espiritual situava-se relativamente próxima, então eles estavam melhor informados sobre os detalhes. Eventualmente, ambas as Margens, Norte e Sul, da Seita do Rio Espiritual se agitaram com o tópico.

Ghostfang estava meditando isolado, mas ouviu algumas das histórias. Franzindo a testa, ele pensou no Abismo da Espada Caída, mas não conseguiu se lembrar de algum discípulo da Seita do Rio de Sangue com o mesmo nome. "Nightcrypt? Não me lembro dele ... "

Shangguan Tianyou também estava em meditando. Mesmo após pensar sobre o assunto, ele não conseguiu se lembrar de qualquer informação sobre essa pessoa em questão. Mas isso não importava. Não lhe trazia felicidade, saber que havia alguém mais forte do que ele. Quando se tratava dos Escolhidos de qualquer geração, sabia-se que a única maneira de manter sua posição era continuar se tornando mais forte.

"Nightcrypt ..." Zhou Xinqi respirou fundo. A Seita do Rio Espiritual prestava muita atenção à Seita do Rio de Sangue. Ele ficou surpreso com as notícias, especialmente quando ouviu falar sobre o confronto contra os especialistas no Estabelecimento de Fundação. Rangendo os dentes, ela se empenhou ainda mais em seu cultivo.

Era o mesmo com Beihan Lie, Lu Tianlei, Xu Song, Gongsun Yun e muitos outros Escolhidos. As histórias sobre Nightcrypt os estimularam a se esforçarem ainda mais. Quanto ao Líder da Seita e a os demais líderes de alto nível, estes também tomaram nota dos acontecimentos, mas o que lhes chamou a atenção foi o Despertar Ancestral de Sangue Inverso.

"Se este Nightcrypt continuar evoluindo, pode se transformar em algo verdadeiramente perigoso ..."

"Coloque mais recursos na busca por Bai Xiaochun. Desde que o garoto partiu, nem um rastro dele foi visto. Mesmo aqueles que enviamos não encontraram pistas."

Escolhidos e líderes foram pegos de surpresa. Quanto aos discípulos ordinários da Seita Interna, a maioria não ficou impressionada com o que ouviram.

"O que diabos é um Nightcrypt? Ele pode se comparar ao Tio da Seita Bai? "

"Sim, exatamente! Se ambos lutassem, este “Nightcryp” seria reduzido à cinzas em um segundo!" Isso era o que muitos diziam, especialmente Hou Xiaomei e Big Fatty Zhang. Xu Baocai era especialmente fervoroso em suas opiniões.

Na verdade, para confirmar sua teoria sobre o recém-famoso Nightcrypt, Hou Xiaomei foi consultar Hou Yunfei, que estava em meditação isolada.

Depois de um longo período pensando, ele lhe sorriu e disse: "Nightcrypt? Muitos atacaram Xiaochun ao mesmo tempo. Realmente, não me lembro de todos ".

"Eu sabia! Esse cara não é de nada! O Grande Irmão Xiaochun é o melhor!" Em primeiro lugar, Hou Xiaomei estava muito feliz. No entanto, seu humor rapidamente decaiu. "Onde você acha que Xiaochun está? Como é que ninguém pôde encontrá-lo? Espero que ele não esteja com problemas."

Hou Yunfei bagunçou-lhe os cabelos e, olhando ao longe, lhe respondeu.

"Não se preocupe com ele", disse com um leve sorriso. "Não importa onde esteja, quem acabará em problemas são os azarados que estiverem com ele. Quem sabe, onde quer que esteja, quantos ele já não enlouqueceu até agora?"

Hou Xiaomei recordou o passado, lembrando-se de todos os eventos que Bai Xiaochun esteve envolvido, e sorriu. Finalmente, ela respirou fundo. Com as bochechas coradas e determinação em seu olhar, ela decidiu que iria trabalhar duramente em seu cultivo. Sem isto, um futuro com Bai Xiaochun não seria possível.

Enquanto as histórias sobre Nightcrypt se espalhavam, Bai Xiaochun trabalhava em seu cultivo. Com a ajuda do denso Qi de sangue local, ele já estava trabalhando no avanço para o segundo nível do Rei Celestial Imortal.

Até agora, Rio do Caminho Celestial se fundira quase que por completo ao seu primeiro Mar Espiritual. Em pouco tempo, o processo estaria terminado.

Isso significaria o inicio do rompimento da Fase Inicial do Estabelecimento de Fundação. Também representaria um progresso com sua Magia Maior de Controle Humano. Neste ponto, ele poderia fazer experimentos que antes só existiam em seus sonhos.

Embora a oportunidade de utilizar seu Olho do Dharma Celestial não tenha surgido, Bai Xiaochun estava confiante de que quando o abrisse, o mesmo estaria ainda mais poderoso.

Ele também praticou com o Impacto Abalador de Montanhas. O que produzia barulhos ensurdecedores, enquanto ele ainda se familiarizava com a técnica.

Por fim, Bai Xiaochun trabalhava com o poder proto-magnético. Embora estivesse longe de dominá-lo, ele estava convencido de que era uma técnica extraordinária e seu coração ansiava por exercer controle sobre ambas, gravidade e repulsão.

 

"Se eu dominá-lo, então, caso alguém mais poderoso me persiga, eu poderia pará-lo. Quanto a alguém mais fraco, atraí-lo não seria difícil." Quando pensava nas possibilidades, seus olhos brilhavam.