A Will Eternal

206 - Reputação Feroz Deslumbrante!

A noite havia caído e a lua era visível. Longe do território da Seita do Rio de Sangue, aquela lua apareceria em suas reais cores; Porém, para aqueles incluidos à sua área, a mesma se mostrava em tons carmesim.

Sua luz lunar banhava a seita, tornando-a ainda mais sombria e sinistra.

Os discípulos de outras seitas iriam se apavorar diante de tal visão, mas Bai Xiaochun esteve na Seita do Rio de Sangue por tempo o suficiente e já estava acostumado com o fato.

Ele caminhava por um caminho montanhoso, auxiliado apenas pela iluminação natural. Tudo ao seu redor exibia marcas de destruição. Fosse o chão, árvores ou Cavernas; Nada havia escapado. No entanto, o lugar estava silencioso. As notícias sobre a batalha recente já haviam começado a se espalhar.

Na Seita do Rio de Sangue, prevalecia a Lei da Selva. Era comum o ato de demonstrar respeito apenas aos fortes.

Durante sua luta, Bai Xiaochun mostrou uma força brutal. Ele, sem qualquer auxílio, resistiu a dezenas de cultivadores do Estabelecimento de Fundação e, até mesmo, matou alguns deles. Era algo raro, mesmo na Seita do Rio de Sangue, Bai Xiaochun já havia se tornado alvo de temor.

Ninguém questionava seu pertencimento à Seita do Rio de Sangue e mesmo se o fizesse, teria sido ignorado...

"Eu realmente não sinto prazer em matar ..." Bai Xiaochun pensou, suspirando. Depois de retornar à sua Caverna do Imortal, apenas para descobrir que havia sido destruída. Ele se sentou e decidiu que iria buscar por uma nova caverna pela manhã.

A noite passou sem rodeios ...

No entanto, os cultivadores do Pico Médio sentaram-se e o observaram, protegidos pela escuridão, seus corações batiam acelerados. O evento anterior lhes soou como um pesadelo e todos temiam que Bai Xiaochun os perseguisse em retaliação. Sentaram-se inquietos nas suas cavernas, sussurrando formações ativas. Houveram, até mesmo, alguns que abandonaram o Pico Médio.

Claro, as notícias sobre a loucura no Pico Médio e a fúria de Bai Xiaochun, se espalharam. Alguns dos cultivadores de outros Picos testemunharam pessoalmente o evento, enquanto outros só ouviram sobre isso depois do fato. Todos ficaram surpresos.

"Ele lutou contra dezenas de cultivadores do Estabelecimento de Fundação?"

"Ele realmente desafiou as ordens de um Patriarca?"

"Todos assistiram enquanto ele matava oito pessoas?! Os sobreviventes foram forçados a se protegerem com uma formação de feitiços?!"

Estas palavras se espalharam pelos quatro picos da Seita do Rio de Sangue.

Até mesmo os discípulos da Seita Interna, na parte de trás da Mão, logo tomaram conhecimento das ações de Bai Xiaochun. Todos ficaram surpresos. Muitos o descreveram como um demônio sedento por sangue e, agora, os discípulos da Seita Interna formavam imagens aterrorizantes sobre o ocorrido.

"Nightcrypt é incrível! Ele rasgava seus corpos e então bebia seu sangue!!"

"Ouvi dizer que ele sequer é um cultivador; Na verdade, é um duende de pele verde disfarçado!"

"Ele tem uma força sobre-humana! Seus golpes podem agitar uma montanha!"

Todos os tipos de rumores se espalharam. Uma noite bastou para que os cultivadores da Seita já haviam aprendido o nome D’aquele que não se deve provocar, Nightcrypt!

Ao amanhecer, Bai Xiaochun abriu os olhos e foi caminhar. A esta altura, as notícias sobre ele já haviam se espalhado por toda a seita. Mesmo os discípulos da Seita Externa as tinham ouvido. Na verdade, os discípulos usaram vários métodos para espalhar a história e não demorou muito para que os clãs cultivadores da área  a escutassem.

Tendo isso em mente, é fácil de imaginar a rapidez com que o nome “Nightcrypt” seria escutado pelas demais Grandes Seitas ...

Não era difícil supor que a notícia se espalhou mais rapidamente pela Seita do Rio de Sangue; Fato que, em outra situação, não teria se repetido na Seita do Rio Espiritual. Afinal, os discípulos da Seita do Rio de Sangue sempre se levavam ao limite e não possuíam muitas alternativas de entretenimento. Influenciados pelo entusiasmo que sentiam por poderosos especialistas, eles  sempre se interessavam pelos que eram elevados à Escolhidos.

Bai Xiaochun, quase que imediatamente, experimentou o mesmo. Sempre que os cultivadores do Estabelecimento de Fundação o viam, seus olhos cintilavam. Aqueles que não o haviam enfrentado sorriam amplamente e o saudavam.

Bai Xiaochun estava comovido. Agora que havia provado seu valor, ele finalmente reencontrou o sentimento que possuía ao andar pela Seita do Rio Espiritual. Naturalmente, ele também sorria enquanto correspondia à saudação.

No entanto, em resposta aos seus sorrisos, os olhos dos cultivadores se alargaram em descrença. Muitos deles, com expressões hesitantes em seus rostos, até mesmo andavam alguns passos para trás.

Inicialmente, Bai Xiaochun se surpreendia. Mas, logo passou a se acalmar. Desde então, os respondia com um olhar fixo e os cultivadores suspiravam em alívio. Para eles, essa expressão era a mais adequada para ser demonstrada.

"Sou uma boa pessoa..." Bai Xiaochun dizia a si mesmo, suspirando interiormente. Não tendo outra opção, ele mantia uma expressão fria e indiferente, olhando fixamente aqui e ali. Quanto mais o fazia, maior era o respeito dirigido-lhe.

Enquanto caminhava, seus olhos começaram após tantos olhares fixos. Eventualmente, ele alcançou o pavilhão onde, por fim, poderia selecionar uma nova Caverna do Imortal. O Velho, que anteriormente o tratou com indiferença, agora se adiantava e lhe oferecia suas saudações.

Quando percebeu que Bai Xiaochun se aproximava, ele ficou surpreso, mas mudou sua atitude rapidamente. Com os olhos ardendo em paixão, ele procurou a planta de alguma Caverna e a mostrou para Bai Xiaochun.

"Irmão Júnior Nightcrypt, o que acha? Esta Caverna do Imortal possui um interior maravilhoso e o Qi de Sangue é abundante!

"E o que me diz desta? Já foi a morada de um Ancião Principal! Geralmente não digo isso a ninguém..."

"Que tal esta? Se me lembro bem, são oferecidas algumas marionetes como bônus."

Embora Bai Xiaochun houvesse sido influenciado, seu rosto permaneceu implacável. Eventualmente, franziu a testa. Por mais que as plantas  que lhe foram mostradas representassem cavernas de qualidade superior a qualquer outra por ele residida, elas não possuíam uma grande disponibilidade de Qi de sangue.

Ao vê-lo franzir a testa, o Velho parecia querer dizer algo a mais, porém hesitou. Ele olhou novamente para Bai Xiaochun, enquanto pensava nos acontecimento do dia anterior.

Finalmente, em voz baixa, ele lhe falou. "Irmão Júnior Nightcrypt, você não necessita vir aqui para selecionar uma Caverna do Imortal".

"Huh?" Bai Xiaochun piscou.

Decidindo deixar as coisas mais claras, com um tom de voz  ainda mais baixo, o Velho lhe disse. "Lembre-se, na Seita do Rio de Sangue, a força é tudo. Muitos não selecionam oficialmente suas Cavernas, eles apenas as tomam. Se houver alguma que goste, expulse o proprietário atual e ela se tornará sua."

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam. A verdade era que, havia vivido tanto tempo na Seita do Rio Espiritual que, no fundo, ele não raciocinava como um membro da Seita do Rio de Sangue. Às vezes, era difícil agir conforme este novo ângulo de visão.

Limpando a garganta, ele manteve sua máscara de frieza e assentiu calmamente; Ajeitou as mangas e partiu. Internamente, Bai Xiaochun estava cheio da excitação, iria quebrar um tabu.

O Velho suspirou ao ver Bai Xiaochun partir. Era uma lástima que Nightcrypt estivesse limitado ao Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Caso contrário, ele poderia ter tido um futuro extraordinário. Claro, ele ainda era um demônio brutal que não devia ser provocado.

Bai Xiaochun caminhou, sentindo-se cada vez mais animado, seu coração batendo enquanto olhava ao redor.

"Isto é bom! Posso pegar o que eu quiser. Nada mais importa, exceto o fato de que sou o mais forte...." Ele umidecia seus lábios em antecipação. Isso era algo que nunca poderia acontecer na Seita do Rio Espiritual; Era como finalmente poder comer do fruto proibido. Ele realizou sua busca por meio dia e, somente no início da tarde, ele encontrou uma Caverna do imortal que lhe apeteceu. Possuía um interior espaçoso e, em seus arredores, haviam árvores sanguíneas. Era um grande achado.

As árvores de sangue possuíam rostos entalhados em seus troncos, o que, embora seus olhos estivessem fechados, lhe conferia um aspecto sinistro.

Na verdade, o único caminho que conduzia à entrada da caverna havia sido obstruído pelas árvores. Mesmo à distância, era possível ver uma fina camada de névoa vermelho sangue recobrindo a área.

Invisibilizada pelas árvores, estava uma Cisterna de Sangue com um denso Qi de Sangue a preenchendo. A área foi pavimentada em calcário e haviam alguns cadáveres refinados de guarda, todos com armaduras postas.

Ao lado da Cisterna localizava-se a entrada da Caverna do Imortal; Uma enorme porta branca com formações de feitiços ativos entalhadas. As formações estavam atualmente ativas, cintilando visivelmente, assegurando a proteção da área.

Olhando para a cena, Bai Xiaochun lambeu os lábios e seus olhos começaram a brilhar.

"Excelente..."

Ele, anteriormente, havia absorvido o Qi de sangue desse local; Lembrou-se vagamente que a caverna atualmente pertencia ao Mestre Deus Divino. Ele havia perguntado ao Impostor Nightcrypt e, por isso, sabia que o Mestre Deus Divino estava apenas no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação mas, como era muito hábil na arte da adivinhação, ele possuía importância para a seita.

No Reino do Inferno Solitário, alcançou o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, mas conseguiu apenas alguns Fluxos de Maré. Ainda assim, foi o suficiente para colocá-lo na estrada da fama.

Portanto, não era surpresa que obtivesse uma Caverna do Imortal tão agradável.

Com os olhos brilhando, Bai Xiaochun se aproximou da caverna. Antecipando sua chegada, os rostos entalhados abriram seus olhos de forma ameaçadora.

No entanto, assim que reconheceram Bai Xiaochun, começaram a gritar em vozes agudas.

"Nightcrypt está aqui !!"

“É o Nightcrypt!!”

"Céus! Nightcrypt veio se vingar. Mestre, salve-me!! "

Dentro da caverna do imortal, o Mestre Deus Divino apertava os dentes. Ele odiava, ao mesmo tempo, também temia Bai Xiaochun; Com os acontecimentos do dia anterior ainda frescos em sua mente, ele tinha certeza de que Bai Xiaochun havia retornado por vingança. Então, ao ouvir suas vozes, seus olhos se arregalaram.

 

"Com certeza, ele está aqui!!"