A Will Eternal

205 - Takagi-san

Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam em vermelho. Já haviam tentado matá-lo, na época em que estava sendo perseguido pelo Clã Luochen. Foi quando percebeu que, para lidar com tais situações, era necessário tornar-se mais brutal do que seus atacantes. Por fim, tudo se resumia a matar ou ser morto!

Essa era a única maneira de permanecer vivo!

Ele transformou-se em um feixe de luz, causando tremores enquanto avançava entre os Protetores do Dharma que o haviam atacado momentos antes.

Um BOOM ecoou e um dos Protetores do Dharma gritou, miseravelmente, enquanto seu corpo era partido. Bai Xiaochun disparou em meio ao sangue, agarrando o pescoço de outro cultivador, que se aproximava furtivamente. O homem gritou enquanto era rasgado em pedaços.

Bai Xiaochun estava encharcado de sangue e sua respiração era, tanto pesada quanto raivosa.

"Venham!", ele gritou. "Por que estão fugindo?! Não queriam me matar?! Podem vir!"

Ele ficava em movimento, aparecendo atrás de cultivadores aterrorizados em fuga. Em um piscar de olhos, a mão de Bai Xiaochun apertou o ombro de outro homem. Gritando, o mesmo tentou executar um encantamento, mas antes que o concluísse, agarrou-lhe o pescoço, com ambas as mãos e o espremeu com força.

Quando voltou-se para os outros cultivadores, todos fugiram apavorados. Alguns se atiraram em suas cavernas, ativando formações de feitiços defensivos; Outros simplesmente tentaram se afastar o máximo possível.

Ainda houveram aqueles que se uniram para erguer uma gigantesca formação de feitiços defensivos, a fim de evitar a aproximação de Bai Xiaochun. Song Que e o Mestre Deus Divino faziam parte deste terceiro grupo.

"Você não pode ser humano!!"

"Nunca vi tamanho monstro!"

"Céus! É aterrorizante!!"

A violência explosiva de Bai Xiaochun os abalou. Para eles, era como estar na presença de um demônio. Um monstro! Seja por suas roupas encharcadas pelo sangue ou a expressão insana que exibia.

Tamanha brutalidade, os deixou aterrorizados. Mesmo Song Que estava ofegante e, quanto ao Mestre Deus Divino, este mal se aguentava.

Este era o estado atual dos discípulos da Seita do Rio de Sangue: pessoas que sempre foram consideradas brutais pelas demais seitas. No entanto, estes mesmo discípulos, olhavam para Bai Xiaochun e achavam difícil conter a própria urina.

Surpreendentemente, quem anteriormente havia detido Bai Xiaochun, não voltou a se pronunciar.

Mesmo os Anciãos Principais estavam, simplesmente, assistindo ao massacre e ainda não faziam menção de impedi-lo. De fato, alguns até se aproximaram para conseguir uma vista melhor do abatedouro.

Respirando pesadamente, Bai Xiaochun olhou para o grupo na formação do feitiço e, sorrindo friamente, invadiu uma Caverna do Imortal próxima. No tempo que leva para o consumo de uma vara de incenso, ele destruiu as defesas da caverna utilizando apenas seu corpo refinado. Momentos depois, ele emergiu arrastando o cadáver de um infeliz cultivador. Lançou o defunto em frente a formação de feitiços defensivos e sentou-se ao seu lado, esgotado. Limpando o sangue de seu rosto, ele encarou os espectadores que pairavam pelo ar, entretendo-se com o conflito.

De repente, piscou. Ondas de exaustão se espalharam, alcançando seus músculos e os reduzindo ao tamanho regular. Ao mesmo tempo, sentiu medo e arrependimento. Havia liberado toda a sua raiva, sobrando apenas o nervosismo.

"Eu não usei nenhuma técnica que possa me identificar como membro da Seita do Rio Espiritual", pensou temerosamente, "apenas técnicas da Seita do Rio de Sangue foram vistas. Tecnicamente, meu refino corporal foi forjado pela Seita do Rio de Sangue. Talvez me castiguem, mas eles não iriam me matar, não é?" Embora tenha pensado em utilizar a Mão Gigante para destruir a Seita do Rio de Sangue, ele não acreditava ser capaz de fazê-lo.

O Pico Médio ficou silencioso....

Mesmo para a Seita do Rio de Sangue um massacre como esse era raro. Após tamanha luta, todos ficaram atônitos e, ao mesmo tempo, mudaram suas opiniões sobre Nightcrypt.

O silêncio foi interrompido pela voz antiga. "Terminou sua chacina?!"

Uma figura de aspecto embaçado se materializou lentamente em frente à Bai Xiaochun.

Era um homem de meia-idade que trajava um longo manto vermelho sangue. Ele manteve suas mãos atrás de si enquanto flutuava, olhando friamente para Bai Xiaochun. O homem irradiava um Qi de Sangue assustador, algo que poderia ser sentido por toda a extensão do Pico Médio!

Esse Qi o pressionou ao ponto de influenciar seus mares espirituais.

Seu olhar parecia ver atravessá-lo, espiando seu interior e vendo através de todas as ilusões. Bai Xiaochun sentiu calafrios.

Felizmente, a máscara que estava usando era um precioso tesouro daquela misteriosa seita, portanto, sua identidade não foi descoberta. Após alguns instantes, o homem resmungou e o poupou do peso de seu olhar. Com isso, atirou uma pequena garrafa para Bai Xiaochun.

"Talento inato excepcional; Despertar Ancestral de Sangue Inverso; E, superando a tudo isto, uma personalidade diabólica. Infelizmente, você está apenas no Estabelecimento de Fundação Dao Mortal....

"Existem três comprimidos de Sangue Espiritual nesta garrafa. Eles devem curar seus ferimentos e ainda torná-lo mais sensível ao Qi de Sangue." Por fim, o homem suspirou, virou-se e desapareceu.

"Huh?" Bai Xiaochun olhou em volta. Ele havia se preparado para uma punição, mas, em vez disso, o homem lhe deu uma garrafa com pílulas medicinais.

Mais acima, os Grandes Anciãos o olhavam com olhos brilhantes. A razão pela qual nenhum deles havia se pronunciado, foi a chegada do Patriarca. A transformação de Nightcrypt foi monumental, chegando ao ponto em que fosse necessária uma inspeção do próprio Patriarca. Considerando que não havia problemas, a paixão dos Grandes Anciãos queimava.

Nightcrypt não possuía apenas incríveis talentos naturais, também havia matado vários cultivadores de maneira brutal. Até mesmo o Patriarca, notou sua personalidade diabólica. Todos os veteranos ficaram impressionados com o temperamento de Nightcrypt. Refletiram sobre a forma como o conflito sobre as Pílulas do Estabelecimento de Fundação foi lidado e sua admiração apenas cresceu.

Embora o assassinato fosse contra as regras, eles realmente não se importavam. Na Seita do Rio de Sangue, a lei da selva sempre prevaleceu. Nenhum deles poderia afirmar ter as mãos livres de sangue. Quando algum membro provocava outro mais poderoso, a responsabilidade por sua morte estava em suas próprias mãos. Quando se tratava dos cultivadores de baixo nível, as regras da seita eram aplicadas de forma mais estrita, mas isto era para sua própria proteção. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e seus superiores respeitavam, acima de tudo, o poder!

Além disso, a habilidade de Bai Xiaochun de irritar as pessoas era divertida de se assistir. Havia uma grande diferença entre ser amado e odiado, mas no fim das contas, para aqueles líderes, o resultado era o mesmo.

Quando as intrigas eram resolvidas, somente aquele com vida poderia definir heróis e vilões.

Considerando sua personalidade, se Nightcrypt pudesse permanecer vivo e melhorar sua base de cultivo, ele poderia se tornar o mais poderoso de seu tempo. Era vencer ou ser vencido

O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano, um cultivador corpulento, se aproximou de Bai Xiaochun com um sorriso no rosto.

"Jovem Nightcrypt, venha comigo até o Pico do Pequeno Pântano! Com sua técnica de refino corporal, seria um grande desperdício não vir para o nosso Pico! Se concordar, poderá residir na parte superior do Dedo! Venha! Garanto que terá avanços incríveis em seu refinamento corporal!!"

Bai Xiaochun ficou um tanto atordoado com a torrente de palavras despejadas pelo Grande Ancião. Antes que pudesse reagir, o Grande Ancião do Pico do Cadáver também avançou em sua direção. "Ignore-o, Nightcrypt. Junte-se ao Pico do Cadáver. Lá encontrará um lar por toda a eternidade! Venha! Você poderá escolher qualquer cadáver que lhe interesse! "

"Nightcrypt, meu caro, eles não estão sendo honestos", gritou o anão do Pico Sem Nome, que estava disposto a fazer o possível para recrutar Bai Xiaochun. "Venha para o Pico Sem Nome. Eu permitirei que se junte ao nosso Círculo de Anciãos. Respaldado pelo poder do Pico Sem Nome, ninguém se atreveria a provocá-lo novamente! "

Bai Xiaochun se sentia perdido. Ele causou um grande desastre, matou oito cultivadores do Estabelecimento de Fundação, desordenou o Qi de Sangue do Pico Médio e, por fim, descumpriu a ordem dada pelo homem de meia-idade. Mesmo não sabendo a identidade daquele homem, ele supôs que fosse algum Ancião Principal ou, até mesmo, um Patriarca.

Se Bai Xiaochun houvesse feito algo similar na Seita do Rio Espiritual, de acordo com as regras da seita, ele teria sido enviado ao Salão da Justiça para ser: desprovido de sua base de cultivo, esfolado e, então, destruído em corpo e alma.

No entanto, na Seita do Rio de Sangue, era tudo ao revés.

Enquanto ficava parado, estupefato, uma risadinha ecoou quando a maravilhosa Song Junwan apareceu. Uma brisa perfumada a acompanhava e um brilho de admiração podia ser visto em seus olhos enquanto o miravam. Ela parou à sua frente e, olhando-o como se fosse alguma jóia inestimável, virou-se para encarar os demais.

"Este é o Pico Médio! Vocês estão aqui para me desafiar abertamente? "

Bai Xiaochun piscou ao ver Song Junwan. Estava vestida, como sempre, audaciosamente; Sua saia possuía uma longa fenda lateral, exibindo suas pernas brancas como o leite; Uma visão que fez os olhos de Bai Xiaochun se ampliarem. Sequer percebeu o que estava acontecendo, ele só conseguia olhá-la com desejo.

Os outros três Grandes Anciãos podiam ver exatamente o que Song Junwan pretendia, assim como também notaram a forma com que Bai Xiaochun a olhava. Eles suspiraram perante a artimanha, mas nada podiam fazer sobre isso; Se viraram regressando aos seus Picos.

Após partirem, o sorriso de Song Junwan desapareceu e sua expressão tornou-se sombria, quando olhou em volta. Quando seu olhar passou pelos cultivadores, eles inclinaram suas cabeças, tremendo em silêncio.

Song Que era o que estava mais assustado, não se atrevendo a enfrentar seu olhar. Ele sempre havia  temido sua tia....

"Estão todos dispensados", disse Song Junwan com frieza. "Mais tarde, não se esqueçam de retornarem para limparem este desastre". Todos deixaram o lugar enquanto respiravam aliviados. Logo, a área ficou silenciosa novamente.

Song Junwan voltou sua atenção para Bai Xiaochun, com um sorriso enigmático ela se inclinou e, com uma mão firme, ergueu-lhe o queixo forçando-o a olhá-la nos olhos. "Já viu o suficiente, Pequeno Irmão Nightcrypt?"

Concordando, Bai Xiaochun limpou a garganta, apertou as mãos e curvou-se.

“Saudações, Grande Irmã Song.”

"Você precisa ser mais cuidadoso no futuro. A Seita do Rio de Sangue é, e sempre será, um lugar caótico. Talvez, se fossemos diferentes, seríamos mais fortes de alguma forma, mas não há nada que possa ser feito sobre isso. Apenas continue a procurar por inimigos poderosos. Enquanto os Patriarcas existirem, a seita prevalecerá; Sempre que necessário, eles podem suprimir o caos”.

"Por enquanto, fique no Pico Médio. Você ficará a salvo aqui e, quanto mais poderoso se tornar, maior também será seu prestígio nesta seita." Ela sorriu e foi como observar o desabrochar de uma rosa: cada segundo tornando-se mais linda.

Após um momento de hesitação, Bai Xiaochun lhe perguntou: "Grande Irmã Song, aquele que surgiu ainda a pouco, era um Patriarca?"

"Aquele era o Patriarca Sem Limites", ela respondeu suavemente. Ao ver a reação de Bai Xiaochun, ela, escondendo o riso com as mãos, o deixou sentindo seu perfume.

Bai Xiaochun não ousou se mover por um longo momento.

"Então, aquele homem foi o Escolhido de 800 anos atrás, o Mestre Sem Limites!" Bai Xiaochun, abalado, conferiu novamente seus arredores. Quanto mais refletia, maior era a sua alegria pelo modo como a Seita do Rio de Sangue o tratava. Era impossível não compará-la com a Seita do Rio Espiritual, que sempre o punia por causar desastres. Aqui, não só o pouparam do castigo, como também o recompensaram.

Atualmente ele era o membro mais disputado pela Seita e para completar, a Grande Anciã Song Junwan era uma beldade.

Aquele era o local perfeito para aprimorar a Técnica da Imortalidade. Era seu paraíso particular, repleto com Qi de sangue.

"Que seita excelente!" Balançando a cabeça, ele percebeu que deveria pôr os pensamentos em ordem. Ele precisou lembrar-se de que pertencia à Seita do Rio Espiritual, inimiga da Seita do Rio de Sangue!

E, no entanto, ele não conseguia negar o fato de que a Seita do Rio de Sangue era excelente.