A Will Eternal

204 - Despertar Ancestral de Sangue Inverso!

"Qi de Sangue, unifique-se!" rugiu Bai Xiaochun. A medida que gesticulava, algo inacreditável ocorria em meio aos cultivadores do Estabelecimento de Fundação!

Ao longo de todo o Dedo Inferior do Pico Médio, o Qi de sangue respondia ao chamado de Bai Xiaochun, como se tudo à ele pertencesse. Era como se o Qi possuísse uma consciência, irradiando algo similar à alegria, enquanto seguia seu caminho.

Rios de Qi foram formados e corriam na direção de Bai Xiaochun. Cada parte daquela terra que podia emitir Qi: plantas, Cavernas do Imortal, Cisternas e Cachoeiras de Sangue; Teve sua energia drenada .

RUUUUUUUUUUMBLE!!

Era uma cena absurda, o Qi de Sangue obstruiu o céu. Por fim, uma neblina de sangue se formou em torno de Bai Xiaochun.

Era como se houvesse sido coroado Rei do Qi de Sangue, bastando uma palavra para que tudo se curvasse à sua vontade.

No entanto, o efeito não se limitou ao Dedo Inferior; Até mesmo o Dedo Superior foi influenciado. Uma enorme pilar cor de sangue cercou Bai Xiaochun, sacudindo tudo ao redor enquanto parecia perfurar o céu.

O Pico Médio virou um caos.

Em meio a tudo isso, cultivadores do Estabelecimento de Fundação ficaram maravilhados e aterrorizados em igual proporção, quando seus poderes ameaçavam deixarem seus corpos.

Mesmo os cultivadores no nível Médio do Estabelecimento de Fundação o olhavam descrentes. Ao mesmo tempo, feixes de luz dispararam do dedo superior, à medida que vários especialistas do Estabelecimento de Fundação apareceram. Todos pareciam surpresos.

"Que tipo de aberração é ele?!"

"Não posso acreditar que o Qi de Sangue atende à seus comandos!!"

"Droga! Como Nightcrypt pode ser tão poderoso? Como ainda não avançou ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação?!"

Os cultivadores nos picos do Pântano Pequeno, Sem Nome e Cadáver ficaram sem palavras. Mesmo os Grandes Anciãos olhavam admirados para os eventos que se desenrolavam no Pico Médio.

“Isso é....”

"A mera visão disso ..."

Os Mestres de Sangue dos outros Picos partiram de seus templos para assistir, pessoalmente, ao que estava acontecendo. Todos eram jovens e irradiavam auras enigmáticas; Expressões graves podiam ser vistas em seus rostos, por conta das ondas de choque sentidas anteriormente.

No Dedo Superior do Pico Médio, a Grande Anciã Song Junwan estava no meio de uma importante reunião com os Nove Anciãos da Montanha. Embora estivessem cientes do confronto feroz que ocorria na área inferior, não lhe foi concedida muita importância. Porém, com a agitação repentina do Qi de Sangue, era impossível ignorá-lo.

Isto foi especialmente verdadeiro quando o Qi de sangue do Dedo Superior foi influenciado. Um olhar de incredulidade formou-se no rosto de Song Junwan; Sem sequer encerrar formalmente a reunião, ela partiu, seguida pelos assustados Nove Anciãos.

Os dez testemunharam todo o Qi de sangue no Pico Médio agitar-se de uma maneira inédita e, então, viram Bai Xiaochun pairando no ar, com seus cabelos ao vento e os olhos brilhando friamente; Ele parecia um Diabo de sangue!

“Isso....”

"Céus! Todo o Qi de sangue do Pico está se reunindo ao redor dele!" Os Anciãos estavam espantados e Song Junwan ofegava.

Ao mesmo tempo, mais Sentidos Divinos eram enviados pelos Anciões Principais do Pico Ancestral. Nenhum deles poderia tratar esse assunto de forma leviana.

"Despertar Ancestral de Sangue Inverso"? Como isto é possível?!"

"Não posso acreditar que o jovem Nightcrypt estivesse destinado a isto. Ele alcançou o Despertar Ancestral de Sangue Inverso!!"

"Que inferno! Quem, inicialmente, testou a capacidade latente desse garoto? Se soubéssemos que ele possuía a capacidade de chegar a este estágio, certamente iríamos garantir que alcançasse o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação!"

Enquanto os Anciões Principais discutiam, um fluxo de Sentido Divino ainda mais poderoso, chegou ao local. Seu poder era tanto, que parecia distorcer o seu entorno.

Uma voz antiga ecoou nas mentes dos Anciãos Principais: "O Despertar Ancestral de Sangue Inverso pode ser alcançado por acaso mas, é impossível alcançá-lo diretamente. Entre 100.000 dos cultivadores que praticam as técnicas da Seita do Rio de Sangue, seria difícil encontrar até mesmo um que pudesse concluir os requerimentos necessários para alcançar este estágio. Esta situação só se repetiu duas vezes anteriormente; Poucos poderiam ter detectado alguma tendência".

Enquanto assistiam abismados, o Qi de sangue era absorvido por Bai Xiaochun.

A quantidade de Qi de Sangue visível era absurda. Bai Xiaochun era como um buraco negro: a tudo sugando e, enquanto o fazia, a sua Pele Imortal brilhava com uma luz deslumbrante; Sua pele não mais brilhava em tom dourado: era completa e absolutamente cor de sangue!

Tal cor era um símbolo que poderia ser identificado, por qualquer um, como a marca registrada da Seita do Rio de Sangue. Não havia método melhor do que aquele, para se afirmar como um usuário das técnicas da Seita do Rio de Sangue.

À medida que a luz de sangue se espalhava em todas as direções, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e urrou. Uma enorme figura surgiu detrás dele; Era uma criatura com pele verde, traços faciais de um louco e presas salientes!

Possuía garras afiadas, capazes de rasgar qualquer empecilho; Um chifre pontiagudo que parecia furar o céu e uma longa cauda escamosa que poderia varrer à todos.

Aquela criatura não era outra, senão, o lendário Fantasma Berserk!!

A aparição do Fantasma Berserk indicava que o primeiro nível do Rei Celestial Imortal havia sido completado.

Quando a imagem se formou, os olhos do Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano se arregalaram, enquanto que os do Mestre de Sangue brilharam, .

"O Pico do Pequeno Pântano deve obter Nightcrypt !!", gritou o Mestre de Sangue.

O Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano possuía a mesma intenção e simplesmente não conseguiu conter sua excitação. No Pico do Pequeno Pântano, havia uma técnica secreta resultando dos vários anos de pesquisa da Mão do Ancestral de Sangue; Tal técnica se baseava em uma tatuagem de um totem representando o Fantasma Berserk!

O Despertar Ancestral de Bai Xiaochun fez com que uma projeção real do Fantasma fosse produzida. Todo o Pico do Pequeno Pântano foi levado à loucura.

Enquanto isso, Bai Xiaochun flutuava e absorvia todo o Qi de Sangue na área. A medida que era absorvido, o Qi emergia às suas costas formando uma enorme Espada de Sangue. Em primeira instância, apenas a ponta foi formada, porém, aos poucos a lâmina foi por fim completada!

Embora a descrição de todo o evento seja demorada, a sua execução foi realizada em poucos segundos. Após findado o processo, uma enorme espada cor de sangue apareceu!

Todos ofegaram quando, Bai Xiaochun, ergueu as mãos e empunhou a espada.

“Este é o meu Mundo da Aniquilação de Sangue!", ele gritou. "Querem me matar? Bem e se eu matá-los primeiro?" Então, desferindo um golpe com sua espada, enviou um arco de luz vermelho rumo aos cultivadores do Estabelecimento de Fundação localizados abaixo.

À medida que era movida, mais Qi de Sangue se agregava a sua espada, fazendo com que crescesse ainda mais. No fim, rapidamente ultrapassou os 30 metros de extensão.

Os cultivadores ficaram pálidos. Gritando, uniram suas forças e, a fim de se defenderem, liberaram todo o poder à sua disposição!

BOOOOOOOOOMMM!!

Quando o ataque atingiu sua linha de frente, eles gritaram enquanto seus corpos convulsionavam. Aparentemente, foi gerada uma reação em cadeia que foi sendo espalhada aos demais. O ataque que acabavam de sofrer ameaçava destruí-los. Song Que estava naquele grupo e o nervosismo o preencheu pela segunda vez enquanto se preparava para contra-atacar!

No entanto, foi nesse ponto que uma voz fria ecoou.

"Basta! Qi de sangue, se disperse! "

Essas palavras ressoaram como um trovão, fazendo com que a espada de sangue nas mãos de Bai Xiaochun rapidamente começasse a desmoronar até, finalmente, se dispersar por completo.

O Pico Médio tremeu quando uma poderosa força varreu a área. Ao mesmo tempo, inúmeras formações de feitiço e símbolos mágicos foram implantadas na superfície do solo, cujo objetivo era, especificamente, o controle do Qi de sangue!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele sentiu o Qi de sangue responder à voz. Nada mais respondia à seu comando, era como se o dono dessa voz fosse o seu verdadeiro mestre.

No entanto, logo percebeu a verdade, o controle dessa pessoa sobre o Qi de Sangue estava sendo exercido com uma força que ultrapassava a sua. Afinal, ele também comandava o Qi de sangue!

A raiva tomou Bai Xiaochun. No momento, ele não se importava a quem pertencia essa voz, portanto, não conseguiu evitar de dizer: "Não é o suficiente! Quando tentaram me matar, por que você não interferiu? No entanto, no momento em que a balança se inverte, você diz "Basta"? Me recuso a aceitar isto!"

Desde que chegou à Seita do Rio de Sangue, Bai Xiaochun adotou um perfil baixo. Agora, ele estava finalmente erguendo sua cabeça. No momento, seu desejo de matar os cultivadores do Estabelecimento de Fundação apenas crescia.

"É sua culpa", ele gritou, com os olhos brilhando em vermelho. Embora soubesse que esta poderia não ser a melhor escolha, mesmo assim empenhou todo o seu poder para lançar a Seita do Rio de Sangue no caos. Mesmo que, depois, fosse necessário fugir da seita, este era o  caminho escolhido. Enquanto o Qi de Sangue era forçosamente disperso e os cultivadores do Estabelecimento de Fundação ofegavam, Bai Xiaochun entrou em movimento. Em um abrir e fechar de olhos, ele estava em frente a um dos Protetores do Dharma. Rapidamente, cerrou seu punho e o golpeou.

Aquele mesmo cultivador, havia acabado de suspirar aliviado. Portanto, sua reação foi lenta demais. O soco o acertou em cheio no peito, fazendo com que sangue fosse expelido de sua boca quando seu coração e vasos sanguíneos explodiram

"Você --" Seus olhos se arregalaram e, antes que pudesse dizer algo a mais, seus olhos perderam a luz.

Todos entraram em pânico e começaram a fugir. Bai Xiaochun, que estava cansado de ser injustiçado, lançou a cautela ao vento. Sua expressão era sombria quando investiu contra os inimigos em fuga.