A Will Eternal

203 - Vocês Realmente Acham Que Eu Tenho Medo de Vocês?!

O número de cultivadores que o cercava mal somavam algumas dúzias. Além disso, embora alguns estivessem no Estágio Médio do Estabelecimento de Fundação, a maioria não havia completado os estágios iniciais.

Felizmente, os cultivadores médios não atacaram. Em comparação aos iniciantes, estes contavam com um status diferenciado  e, portanto, juntarem-se aos demais para atacar Bai Xiaochun seria vergonhoso.

Contudo, mesmo sem a interferência deste grupo, ainda haviam dezenas de Protetores do Dharma e Anciãos do Estabelecimento de Fundação que seriam capazes de tremer  céus e terras. Além disso, na Seita do Rio de Sangue, não havia espaço para discussões; Ali reinava a Lei da Selva!

Me provoque e morra!

Era completamente diferente da Seita do Rio Espiritual. Naquele lugar, o único que importava era a força!

As ações de Bai Xiaochun enfureceram o Pico Médio que, agora, revidava com uma força inédita. Habilidades divinas explodiram, o Qi de sangue era evocado e, por fim, Espadas de Sangue de qualidades únicas vieram à tona. Em um piscar de olhos, dezenas de ataques com Qi de Espada seguiram em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun, que ainda estava se recuperando do incidente com o coelho, tremeu. Era como se seu corpo lhe avisasse sobre o perigo mortal.

Explosões ecoaram, agitando a área. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação atacaram em grupo, tornando difícil qualquer esquiva. Por fim, as explosões de Qi  o atingiram.

"Deixem-me explicar ...", ele disse enquanto cambaleava. O Qi de Sangue absorvido fez com que sua Pele de Ouro Imortal emanasse uma luz cor de sangue. Combiná-la com o Rei Celestial Imortal, tornava-o mais poderoso do que nunca; Ambos os aspectos, ofensivos e defensivos, sofreram aumentos absurdos.

Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação ficaram em choque.

"Nightcrypt cultivou uma técnica de refinamento corporal!"

"Entendo, não é surpresa que tenha sobrevivido ao Abismo da Espada Caída. Tudo graças a essa técnica! "

"Sua capacidade defensiva é imensa! Mesmo o nosso ataque combinado não pôde abalá-lo! "

Os cultivadores compreenderam a seriedade da situação em que estavam e, no entanto, não mostraram sinais de recuo. Quanto mais forte Bai Xiaochun se tornasse, maior também seriam seus empenhos em matá-lo, o que evitaria problemas futuros.

Seus rostos exibiam olhares frios quando, mais uma vez, atacaram.

Vários ataques com Qi de espada, novamente, atingiram Bai Xiaochun. Não importando o seu esforço em evitá-los, os cultivadores ainda continuavam em seu encalço.

Explosões aconteciam por todo lugar. Alguns cultivadores chegaram ao ponto de destruir a sua Caverna do Imortal.

"Corra se quiser, Nightcrypt, mas não irá escapar desta vez!"

Estrondos encheram o ar enquanto habilidades divinas eram acionadas. Enquanto isso, Bai Xiaochun, tendo sido atingido diversas vezes, se encontrava em um estado lamentável.

Mesmo com sua Técnica da Imortalidade, seu sangue ainda vertia, até que,com os olhos cheios de sangue, exibiu uma expressão viciosa e até mesmo mortífera em seu rosto.

Em seguida, o Pico Médio pôde vislumbrar um novo Nightcrypt: inspirador, implacável e completamente fora de si.

Nesse estágio inusitado, ambos, resoluções e seu Qi de Sangue avançaram a um novo nível .

"Chega de correr!", ele disse, limpando o sangue em sua boca. "Vocês, palhaços, tentaram me matar três vezes. Esta situação já foi longe demais! Acham que temo vocês?!" Seu cabelo estava em desordem e suas roupas em trapos. Desde o momento em que pôs os pés na Seita do Rio de Sangue, Bai Xiaochun esteve em seu limite e, agora, toda essa ansiedade era liberada.

Ele estava cansado de tanta pressão. Queriam matá-lo e não estavam poupando esforços para isso. A intensa sensação do perigo fez com que Bai Xiaochun jogasse a cabeça para trás em um urro. Por fim se moveu, avançando contra um jovem do Estágio Inicial.

A expressão de Bai Xiaochun era insana, enquanto utilizava o Impacto Abalador de Montanhas. Sangue jorrou da boca do jovem cultivador, fazendo com emitisse um grito miserável enquanto caia, como uma pipa cujas as cordas haviam sido cortadas.

Em seguida, um número indefinível de ataques com Qi de Espada foram lançados contra Bai Xiaochun. No entanto, seu Qi de sangue os afastou, respondendo à altura. Estrondos poderiam ser ouvidos quando Bai Xiaochun, movimentando-se como um borrão, avançou contra dois Protetores do Dharma. Tão rápido quanto uma fagulha saída de uma pederneira, ele se pôs diante deles.

Assustados, os dois Protetores do Dharma evocaram suas reservas de Qi de Sangue. Suas mãos, conjurando encantamentos, brilharam e o Qi resultante foi utilizado para bloquear Bai Xiaochun. No entanto, o Qi de Sangue evocado foi facilmente vencido, suas mãos fortificadas esmagaram o empecilho formado. No fim, Bai Xiaochun agarrou os dois Protetores do Dharma pelo braço.

"Vão pro inferno!", ele gritou, enquanto os arremessava contra uma caverna próxima. Gritos agonizantes soaram enquanto os dois Protetores do Dharma tiveram seus braços arrancados, tamanha foi a força utilizada no arremesso .

O Pico Médio estava em polvorosa. Enquanto isso, toda a perturbação no fluxo do Qi de Sangue surpreendia muitos cultivadores do Estabelecimento de Fundação nos demais picos.

Mesmo os Grandes Anciãos e Mestres de Sangue viraram-se para entender o que estava acontecendo.

Do Pico Ancestral, os Anciões Principais enviaram Fluxos de Sentido Divino para observar Bai Xiaochun lutando no Pico Médio.

"Quem é esse garoto?"

"Que personalidade diabólica! Veja quantos ele conseguiu ele conseguiu ofender!

"Hahaha! É assim que se age na Seita do Rio de Sangue. Não importando a idade, quando tentam matá-lo, você deve revidar! "

Enquanto os outros picos o assistiam, Bai Xiaochun derrotava os cultivadores em sequência. Todos tinham seus ânimos abatidos com tal resposta.

"Nightcrypt!" Song Que resmungou friamente enquanto evocava sua Espada de Sangue que o recobriu formando uma montanha. Sua criação também possuía três córregos, cada um medindo 30 metros de comprimento.

"Qi de espada? Também possuo um pouco disso!" Com os olhos tingidos de sangue, Bai Xiaochun, conjurou a Técnica Mundo da Aniquilação de Sangue. Um fluxo com Qi de Sangue Imortal foi produzido e, com um movimento de seu indicador, lançado contra Song Que.

Não era um ataque comum; Caso lhe fosse dirigido um olhar mais atento, seria possível perceber os ligamentos dourados que o conectavam. Após sua criação, uma aura indescritível pôde ser sentida.

Estrondos ecoaram e todo o Qi de Sangue na área convergiu para o Fluxo de Qi formado, como se  tivesse atendido ao chamado de um monarca.

Quando o Qi de Espada absorveu o Qi de Sangue local, a forma de sua Espada de Sangue agigantou-se. Em um piscar de olhos, tornou-se tão grande quanto uma montanha.

Comparadas com sua Espada de Sangue, todas as outras sequer valiam alguma consideração. Seu Qi de Espada podia ser considerado como de primeira linha!

Uma aura opressiva podia se sentir emanando de sua Espada de Sangue. Era como se, diante dos demais cultivadores, estivesse a governante de todas as espadas. Espada de Qi aparentava um poder absurdo, como se pudesse arrasar com qualquer existência, causando temor em todos os ali presentes!

Os cultivadores estavam pasmos.

"O que está acontecendo?!"

"O que é essa monstruosidade?!"

"Céus! Ele também têm cultivado o Mundo da Aniquilação de Sangue?! "

Quando sua Espada de Qi se formou, até mesmo os cultivadores no Nível Médio do Estabelecimento de Fundação foram surpreendidos. Sob seus olhares surpresos, Bai Xiaochun atirou sua Espada contra Song Que.

O rosto de Song Que embranqueceu, não havia tempo para reagir. Quando os ataques colidiram, o impacto tremeu céus e terras e, então, suas três explosões do Qi de Espada foram vencidas. Até mesmo a montanha de Qi que o cercava foi desfeita. Em meio ao sangue que escorria, um olhar de de espanto podia ser visto em seu rosto enquanto caia.

"Impossível! Você-" Song Que estava atônito. A Espada de Qi demonstrada por Bai Xiaochun o abalou enormemente. Ele nunca havia visto algo similar àquilo. Era tão poderosa que excedia todas as suas tentativas de quantificá-la. Até mesmo a sua Espada de Qi, desenvolvida pela cultivação na Cachoeira de Sangue, foi vencida!

Song Que não foi o único abalado. A força opressiva de Bai Xiaochun deixou à todos entorpecidos.

Os espectadores nos outros picos também foram surpreendidos. Os Grandes Anciãos ficaram ofegantes enquanto que os olhos dos Mestres de Sangue brilhavam.

Havia exclamações de espanto até mesmo no Pico Ancestral!

"O poder daquela Espada de Qi... é o Qi Plasma de Sangue!"

"O nome desse garoto é Nightcrypt? Um gênio! Não posso acreditar que tenha atingido tal nível! "

"No Mundo da Aniquilação de Sangue, o refino do sangue é essencial para dominar até o último de seus quatro níveis: Qi de Sangue Refinado, Qi Plasma de Sangue, Despertar Ancestral de Sangue Inverso e Tribulação de Qi de Sangue!" Mais Fluxos de Sentido Divino foram enviados ao Pico Médio para observar Bai Xiaochun.

O alto escalão da Seita do Rio de Sangue também lhe prestou atenção!

Enquanto isso, o Mestre Deus Divino gritava: "Matem Nightcrypt! Se ele sair vivo, definitivamente retaliará!"

Por fim, ele conjurou um encantamento e, seguido pelos demais, atacou.

"Há algo de errado aqui!" Song Que gritou, olhando aterrorizado para Bai Xiaochun. "Esse não é o Mundo de Aniquilação de Sangue do Pico Médio". Ele não tinha certeza do porquê mas, após enfrentar Nightcrypt, seu coração pesava. Era um ódio profundo, irreconciliável e, ao mesmo tempo, estranho à seu dono havia sido instalado..

Era um sentimento súbito e inexplicável, mas que estava em seu interior.

Bai Xiaochun se esquivou dos ataques a ele direcionados e examinou seus atacantes, em seus rostos pôde ver um misto de ânsia e nervosismo. Ele riu, mas sua irritação e desprezo eram visíveis.

 

"Acham que este não é o Mundo de Aniquilação de Sangue? Pois bem, parece que precisarei lhes mostrar como o Mundo de Aniquilação de Sangue realmente é!" Dada a sentença, ele saltou. Enquanto os cultivadores se preparavam para segui-lo, ele apontou sua mão em direção do Pico Médio!