A Will Eternal

202 - O Coelho Fica Nervoso!

Bai Xiaochun estava certo de que já havia corrido o olhar sobre aquele mesmo ponto e não havia nada para ser visto, mas então, um coelho surgiu ali…

Mais assustador do que as orelhas do animal que claramente estavam lhes sendo direcionadas. Era o fato de que o coelho o estava encarando.

Pelo modo como o animal o olhava, era possível compreender que o coelho estava aguardando pelo término da frase...

Ambos se olharam por um momento, então o coelho se moveu, correndo para a entrada principal da caverna. Bai Xiaochun gritou enquanto saltava para bloqueá-lo, mas o animal era rápido demais.

Ele acompanhou, de olhos arregalados, enquanto o coelho deixava a caverna.

Naquele momento, a preocupação o tomou. Ele sabia que poderia perder a cabeça por isso. Se o coelho falante desse com a língua no dentes e a notícia de que Bai Xiaochun estava no Pico Médio se espalhasse, ele definitivamente seria morto....

Embora apenas metade de uma frase houvesse sido dita, aquela ainda era uma situação muito perigosa. Ele sequer atreveu-se a pensar no que poderia lhe ocorrer. Com gotas de suor escorrendo por seu rosto, Bai Xiaochun quase se permitiu ficar na caverna e simplesmente deixar o coelho dizer o que quisesse. Ele mal podia acreditar estar metido em tal situação, apesar de todo a sua vigilância aos arredores, o coelho falante ainda conseguiu encontrá-lo. Ele nem ao menos sabia o quanto de sua fala foi escutada pelo animal.

"Vou matar você!", ele gritou, irrompendo de sua Caverna do Imortal. No entanto, quando saiu em sua procura, o coelho ainda estava ali para recebê-lo. Do alto de uma árvore próxima, a qual havia escalado, ele lhe dirigiu a palavra.

"Nightcrypt, seu duas-caras! Você esqueceu nossas juras de amor eterno?! Esqueceu o carinho que nutríamos um pelo outro?! Por que você mudou tanto ...? "

A voz do coelho falante era estridente e ecoou pela área, o que lhes rendeu olhares surpresos de alguns cultivadores que estavam nas proximidades.

Seu queixo caiu. Bai Xiaochun não fazia idéia da identidade do coelho, mas agora estava certo de que estava seguindo pelo animal fazia algum tempo. Suas costas se arrepiaram pelo medo e ele gritou, lançando toda a cautela ao vento. Em um instante, sua mão direita brilhou gesticulando um encantamento que então, enquanto manipulava o Qi de Sangue dando-lhe a forma de uma espada, lançou contra o coelho.

Aquela não era uma Espada de Qi comum, era uma Espada de Qi de Sangue Imortal de Bai Xiaochun e assim que ele a formou, todo o Qi de Sangue presente na área entrou em um estado de desordem. Quando a lançou, o Qi de Espada correu pelo ar e, por fim, destruiu a árvore completamente. Porém, antes de a Espada de Qi atingi-lo, o coelho saltou da árvore e, por fim, correu na direção oposta.

"Revoltante!" gritou ao animal enquanto corria. "É apenas uma parcela do Qi de sangue, não é? Eu sou um cultivador do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio de Sangue! Não posso acreditar que estejam tentando me matar! Querem me expulsar da seita?!"

Bradando, Bai Xiaochun o perseguia, desencadeando outra explosão com o Qi de Espada, que atingiu uma cisterna de sangue, destruindo-a.

"Hmmmphhh! Se eu absorver o Qi de sangue secretamente, nunca perceberão que estou aqui ...

"Eeeh? Parece que esta caverna imortal está vazia ...

"Estão tentando me matar. Eles estão tentando me matar!! "

O coelho continuou a cuspir linhas de diálogo enquanto corria. Ao mesmo tempo, sons de estrondos ecoavam enquanto Bai Xiaochun dava continuidade a perseguição, desencadeando uma explosão após a outra, destruindo tudo ao redor do alvo.

A vegetação foi cortada em pedaços e até mesmo edifícios foram destruídos. O Pico Médio estava em caos. Os Protetores do Dharma do Estabelecimento de Fundação saíram e encontraram Bai Xiaochun ocasionando inúmeras explosões com o Qi de Espada, enquanto estava no encalço do coelho falante.

Alguns deles reagiram lentamente e, quando o coelho passou por eles, foram atingidos pelas explosões.

"O que está fazendo, Nightcrypt?!"

"Droga! Você quer morrer, Nightcrypt?!"

"Deixamos você fugir há alguns meses e agora você, novamente, se atreve a mostrar sua cara por aqui?!"

Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam furiosos e Bai Xiaochun também.

"Pro inferno, todos vocês!" Ele gritou, seus olhos inchados de sangue. Naquela altura do jogo, não importando o que acontecesse, ele havia decidido matar o coelho. Com suas mãos brilhando, conjurou um encantamento duplo que desencadeou novas explosões.

O coelho esquivava-se em ziguezague, movendo-se de forma que o Qi de Espada jamais o tocasse. Quanto aos cultivadores do Estabelecimento de Fundação, eles moveram-se pelo ar para atacar Bai Xiaochun. O Mestre Deus Divino estava dentre os atacantes, avançando com um sorriso frio em seus lábios. Para ele, ter tanta dificuldade em eliminar um mero coelho, apenas provava a idiotice de Nightcrypt.

"Gostei desse coelho", ele murmurou para si mesmo. "É muito interessante. Me pergunto a quem pertence esse animal de estimação?"

Não muito longe dali, Song Que meditava sob a Cachoeira do Sangue. De repente, abriu seus olhos e franziu a testa. Porém, um momento depois, os fechou e voltou a meditar.

Enquanto isso, o coelho fugitivo subitamente parou ao lado de uma Caverna do Imortal, aparentemente aleatória, e gritando de forma ainda mais ruidosa.

"Eu, Bai Xiaochun ..." o animal quase rugia as palavras. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação próximos olharam-no surpresos e, em seguida, seus olhos se estreitaram. “Bai Xiaochun” era um nome bastante conhecido pela Seita do Rio de Sangue e praticamente qualquer um tentaria matá-lo se obtivessem uma chance. Eliminar um Escolhido da Seita do Rio Espiritual, especialmente um que havia alcançado o  Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, contaria como um enorme contribuição para a seita.

Ao ouvirem o coelho mencionar “Bai Xiaochun”, todos o olharam ansiosamente, esperando ouvir o que seria dito sobre ele.

No entanto, o coelho simplesmente continuou parado com um olhar em branco no rosto, sem dizer outra palavra.

Com o coração em sua boca, Bai Xiaochun gritou: "Eu, Nightcrypt, não aguento viver sob o mesmo céu que Bai Xiaochun. Como se atreve a mencionar seu nome em minha presença! Diga-me, neste instante, onde está Bai Xiaochun!!"

Por fim, utilizando o Qi de Espada, ocasionou uma explosão ainda mais poderosa do que as anteriores. Quando, o ofuscante raio de luz se aproximou do coelho, o mesmo moveu-se como um borrão e se esquivou. Como resultado, a caverna que estava atrás do animal foi atingida e colapsou. Dentro da caverna do imortal havia uma garrafa de sangue em processo de formação. Graças ao golpe, o frasco de sangue também foi destruído.

Era óbvio que a caverna pertencia a Xuemei e também havia sido o local onde toda essa situação deu início. Após tudo aquilo, Xuemei havia estabilizado o Frasco de Sangue a fim de mantê-lo seguro, mas que agora estava destruído.

"Eu, Bai Xiaochun ..." o coelho gritou e, no entanto, nada dizia além dessas três palavras.

Com um estalo, a mente de Bai Xiaochun idealizou o que deveria fazer. Tentando aparentar estar em fúria, ele gritou: "Continue! O que vem depois?!"

Ele continuou a perseguir o coelho, desencadeando o Qi da espada que cortava o solo, destruía Cavernas Imortais, mas que sequer roçava no animal.

"Eu, Bai Xiaochun ..." O coelho ansiosamente repetia a mesma sentença incompleta, mas não havia escutado o suficiente para completa-la.

Bai Xiaochun começou a relaxar.

"Droga! Por que você não termina a frase?", ele gritou. De repente, ele percebeu que havia passado a perna no coelho, que agora não conseguia dizer nada além de uma frase incompleta.

"Eu, Bai Xiaochun-" uivou o coelho, seus olhos vermelhos brilhantes.

"Diga-me imediatamente!" Bai Xiaochun gritou. "Bai Xiaochun no território da Seita do Rio de Sangue? Meus rancores com ele vem desde o Mundo da Espada Caída! Não posso viver sob o mesmo céu que ele! Ele deve morrer!"

Internamente, sentia-se muito orgulhoso de si mesmo e ele não podia deixar de ficar satisfeito com o próprio engenhosidade. Com isso, ele lançou outra explosão de Qi de espada, destruindo outra caverna do imortal.

"Conte-me! Diga-me agora mesmo! O que vem depois dessa frase!"

Bai Xiaochun causou um dano material ao Pico Médio . Quanto ao coelho, o mesmo estava ansioso e tremia com o esforço. Até que finalmente, começou a completar a sentença.

"Eu, Bai Xiaochun .... Xuemei, você esteve em meus sonhos na noite passada. Um dia desses eu, o Mestre Deus Divino, definitivamente a tornarei minha!"

"Eu, Bai Xiaochun .... Elder Fang, pare já com isto! Poderiam nos ver..."

"Eu, Bai Xiaochun .... Eu, Song Que, estou no comando aqui, tia! A posição Mestre de Sangue pertence a mim. E eu também estou encarregado de você, Xuemei!"

As palavras proferidas pelo coelho deixaram os presentes atônitos. Os Protetores do Dharma do Estabelecimento de Fundação e os Anciãos olhavam-se com expressões estranhas e logo, todos ficaram em silêncio...

Apenas a voz do coelho podia ser ouvida, ecoando pela área.

Bai Xiaochun também ficou chocado e de repente, ele se perguntava se havia forçado demais o animal.

O Mestre Deus Divino, com um suor frio escorrendo por sua espinha, também estava entre os demais. No fim das contas, ele também queria exterminar o coelho.

"Cale-se!! Isso é um completo absurdo!!"

Assim que o Mestre Deus Divino avançou, Bai Xiaochun olho-o com uma expressão estranha, estava surpreso com a informação revelada. O Mestre Deus Divino realmente gostava de Xuemei, aquela bruxa mascarada?

"Exatamente", ele gritou, "Este coelho só fala estupidezes!"

O Mestre Deus Divino não foi o único a entrar em ação. Todos os que foram mencionados pelo coelho tinham motivos para  temê-lo, logo, avançaram para matá-lo.

Mesmo Song Que veio berrando da Cachoeira de Sangue e, como um deus cor de sangue, desencadeou um poder mortal..

"Cale-se!" Quando Song Que compreendeu o que uma boa parte do Pico Médio havia escutado através do coelho, a sua vontade era rasgar aquela coisa em pedaços.

Entre os ânimos acirrados e as explosões de Qi, o coelho encontrou uma brecha e a usou para escapar. Mesmo após procurá-lo por tempo, Bai Xiaochun não pôde encontrá-lo. E embora ele se sentisse aliviado, certificou-se de que sua expressão se tornasse cada vez mais sombria.

"Esse coelho é uma desgraça!", dizia em voz alta. "Não posso acreditar que a frase não tenha sido concluída!" Aliviado, ele estava prestes a voltar para a sua Caverna do Imortal quando começou a se sentir desconfortável. Foi só então que notou a atenção de todos os cultivadores, que anteriormente tinha o coelho como alvo, voltada para si.

Os olhos de Song Que brilhavam com intenções assassinas. Embora odiasse aquele coelho falante, ele odiava ainda mais aquele que obviamente desencadeou a torrente de falas do coelho: Nightcrypt!

O Mestre Deus Divino lhe dirigia um olhar bastante semelhante. Muitos dos outros cultivadores presentes foram feridos ou tiveram as suas cavernas destruídas por Bai Xiaochun. A partir desse momento, o desejo pela morte de Nightcrypt ultrapassou qualquer estágio manejável.

"Nightcrypt, você destruiu a minha Caverna do Imortal! Já é hora de acertarmos nossas contas.

"Você escapou da última vez, mas agora, irá morrer!"

“Nightcrypt!!”

Novas queixas se juntaram às antigas. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação ao redor trouxeram à tona o poder das suas bases de cultivo e prepararam-se para erradicar Bai Xiaochun.