A Will Eternal

201 - Eu, Bai Xiaochun...

O amanhecer estava se aproximando e enquanto Bai Xiaochun cautelosamente se movimentava, pensando em maneiras de deixar o Pico Médio, uma borboleta cor de sangue apareceu bem a sua frente.

Seus olhos se estreitaram e, sem qualquer hesitação, ele saltou para esquerda. Explosões ecoaram gerando uma intensa ventania.

“Acha que pode escapar do Pico Médio!? É impossível!"

"Nightcrypt, a Jovem Senhora Xuemei ordenou a sua morte! E tendo em vista que ela assumirá a responsabilidade então seu fim está garantido!"

A intenção assassina dos Cultivadores surgiu e as luzes de itens ofensivos preencheram o céu quando todos atacaram Bai Xiaochun.

Ao ´perceber que estava cercado, Bai Xiaochun cerrou os dentes; Agora seus olhos estavam injetados de sangue.

"Vocês levaram esse assunto longe demais!", ele disse, soltando um poderoso rugido. Enquanto isso, o Impacto Abalador de Montanhas aparecia em sua mente. Era uma habilidade divina que poderia ser desencadeada após o primeiro nível do Rei Celestial Imortal ser alcançado. Antes, usá-lo seria impensável, mas, considerando suas recentes façanha, Bai Xiaochun supôs que poderia utilizá-lo agora.

"Não posso usar técnicas da Seita do Rio Espiritual. Mas como estão tentando me matar, eu também posso devolver o favor! Infelizmente, estou sozinho, o que me deixa em grande desvantagem ..." Apesar de estar rugindo a plenos pulmões, ele, a todo momento, pensava em um meio de escapar daquela situação. De repente, seu corpo e sangue tremeram e Bai Xiaochun desencadeou um poder explosivo.

Tal ataque, resultado da concentração de todo o poder que possuía, liberou uma onda de poder bruto capaz de erradicar qualquer coisa em seu caminho.

Uma aura cor de sangue emanava de Bai Xiaochun e estrondos foram ouvidos no momento em que avançou. Ele moveu-se como um borrão e então, um dos Cultivadores que havia recém lançado uma habilidade divina emitiu um grito miserável. Bai Xiaochun acertou a ele e três outros cultivadores que estavam próximos. Era quase possível pensar que os quatro eram um só.

O ataque em onda de Bai Xiaochun fez todos cuspirem uma grande quantidade de sangue. Seus rostos exibiam olhares que variavam entre choque e medo enquanto eram jogados para trás. Caíram após 300 metros de distância, onde o poder que os atingiu foi violentamente expectorado junto ao sangue. Os Cultivadores ficaram pasmos ao notarem o vão aberto por  Bai Xiaochun. Em um piscar de olhos, ele estava fora do Pico Médio, para o espanto de seus perseguidores.

"Eu não posso acreditar que Nightcrypt seja tão poderoso!!"

"Ele realmente está nos estágios iniciais do Estabelecimento de Fundação?"

"Ele acabou de atacar o Irmão Mais Velho Zhou que está atualmente concluindo os estágios médios!"

"Quem pensaria que iríamos ofender alguém assim? Bem, não podemos deixá-lo escapar. A Jovem Senhora Xuemei disse que ele deve morrer!"

Todos trocaram olhares entre si, até que o Mestre Deus Divino, rangendo os dentes, continuasse a perseguição. Um momento depois, o resto das dúzias de cultivadores se juntaram a ele.

Toda uma linha de perseguidores seguiram Bai Xiaochun enquanto ele acelerava pelo território da seita. Ao olhar para trás, ele ficou ainda mais irritado do que antes e finalmente explodiu.

"Rumarei para o Pico do Cadáver! O Grande Ancião tem afeição por mim e de acordo com as regras desta seita, o Pico Médio não têm autoridade sobre outros picos de montanha!" Com os olhos reluzindo determinação, virou-se e apontou para os cultivadores do Estabelecimento de Fundação do Pico Médio.

"Se vocês realmente se acham fortes, é melhor que continuem perseguindo seu Lorde Nightcrypt! Qualquer um que não me persiga é um covarde!" Suas palavras lhe renderam mais olhares mortíferos e os Cultivadores o perseguiram com um afinco ainda maior.

No entanto, nenhum deles conseguiu parear com a velocidade de Bai Xiaochun quando ele se dirigiu ao Pico do Cadáver.

Quando chegou ao seu destino, acenou e produziu um pingente de jade que emanava flutuações deixando-o transpor a barreira de feitiços protetores do novo Pico. Os membros do Pico Médio não possuíam esse benefício e, portanto, não poderiam transpassa-la.

"Nightcrypt !!" Rangendo os dentes, eles só podiam olhar irritados para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun parou no lugar, levantou o queixo e depois olhou para o grupo parado fora do Pico do Cadáver.

"Vamos! Estou esperando por vocês. Podem vir! Lutaremos até a morte!" Sua fala era arrogante, fazendo com que a intenção assassina dos Cultivadores se intensifica-se. No entanto, não havia o que se fazer. A menos que tivessem em mãos um medalhão de comando especial, não poderiam entrar no Pico do Cadáver sem solicitar uma permissão especial.

"Aiai. Bom, se vocês não se atrevem a lutar comigo, acho que não há mais nada a se fazer." Abaixando a cabeça, ele ajeitou as manga e os ignorou enquanto avançava sobre o Pico do Cadáver.

Claro, os líderes de maior ranking da Seita do Rio de Sangue tinham conhecimento sobre o que estava acontecendo, mas não interferiram. Na verdade, entre os Anciãos no Pico Ancestral, alguns achavam a coisa toda bastante divertida.

"Fazia um bom tempo que não víamos uma boa revolta na seita. Esse ataque em onda é bastante semelhante ao que é feito no Pico do Pequeno Pântano".

"Aquele rapaz, Nightcrypt, é bem interessante. Ainda não consigo acreditar que tenha conseguido fazer tantos cultivadores persegui-lo! "

"Nada mal, nada mal mesmo. Estou um pouco surpreso que tenha fugido para o Pico do Cadáver. Se o garoto permanecer vivo, ele pode até se tornar outro Escolhido na Seita do Rio de Sangue."

Bai Xiaochun avançou velozmente pelo Pico do Cadáver. Sempre que encontrava algum Protetor do Dharma local, ele lhe mostrava seu pingente de jade. Depois de averiguá-lo por um momento, eles o ignoravam.

Eventualmente, ele alcançou o dedo superior, passando por algumas refinarias de cadáveres no caminho. Em geral, o Pico do Cadáver tinha um ar bastante sinistro.

Felizmente, ele detinha o pingente de jade, caso contrário, teria sido uma situação muito perigosa. Logo ele estava parado fora da caverna do imortal pertencente ao Grande Ancião do Pico do Cadáver.

"Nightcrypt solicita uma audiência com o Grande Ancião do Pico do Cadáver", ele anunciou audivelmente, apertando as mãos e se curvando. Momentos depois, a porta se abriu e dois assistentes fizeram-se visíveis.

Após notarem que se tratava de Bai Xiaochun, foi pedido para que ele os seguisse.

Levou apenas um momento para que Bai Xiaochun identificasse os dois servos como os cadáveres refinados que eram. Com o coração batendo disparado pelo nervosismo, respirou profundamente e, por um instante, considerou um fuga. Mas logo abandonou a idéia, ele colocou uma expressão respeitosa em seu rosto e entrou na Caverna do Imortal. Mais a frente, encontrou o Grande Ancião sentado, de pernas cruzadas.

Ele olhou para Bai Xiaochun sorrindo, com uma expressão inquisitiva nos olhos. Ele também estava assistindo aos acontecimentos de mais cedo.

"O que achou? O Pico do Cadáver se encontra em outro nível, não é? Não lhe disse, anteriormente, que deveria ter nos escolhido? Temos tudo o que poderia vir a ser necessário. Além disso, o Pico Médio está fora de controle".

De pé, detrás do Grande Ancião, estava uma jovem mulher de rosto inexpressivo, que atualmente massageava seus ombros. Bai Xiaochun identificou-a instantaneamente como outro cadáver refinado, além disto, era de alto nível.

Curiosamente, Bai Xiaochun não conseguia ver um único cabelo em sua cabeça, fazendo com que se questionasse internamente se, talvez, eles crescessem em algum outro ponto. Embora estivesse curioso para saber a verdade, ele não se atreveu a fazer perguntas.

"Eles são ultrajantes", disse ele em resposta às palavras do Grande Ancião. "Eu apenas estive trabalhando em uma das minhas técnicas e eles quiseram me parar. Até tentaram me matar! Se eu não tivesse corrido rápido o suficiente, poderia ter perdido minha pobre vida!"

O Grande Ancião riu com vontade. "É assim que fazemos coisas nesta Seita. Mas ele não o matariam realmente, apenas se assegurariam de feri-lo gravemente. Embora, eu devo que lhe dizer, não são muitas as vezes em que é possível ver alguém na Seita do Rio de Sangue perseguido daquela forma”.

"Pirralho! Eu só preciso de um olhar para compreender o diabrete que você é. Bem, em qualquer caso, fique aqui no Pico do Cadáver. Não há necessidade de voltar para o Pico Médio." Quanto mais o Grande Ancião via Bai Xiaochun, mais gostava dele.

Bai Xiaochun ficou emocionado pela maneira com que o Grande Ancião do Pico do Cadáver o tratou. Ele sequer precisou pedir alguma coisa: o Grande Ancião tomou a iniciativa e lhe deu tudo o que precisava! Respirando fundo, ele assentiu rapidamente.

Após um momento de reflexão, o Grande Ancião olhou para Bai Xiaochun e, com um tom sério, lhe disse: "Por sinal, os Protetores do Dharma do Estabelecimento de Fundação não importam. Mas você não deve provocar Xuemei. Ela possui um forte poder lhe respaldando. Apenas fique fora do seu caminho e não a provoque sob nenhuma circunstância."

Bai Xiaochun irritou-se um pouco com isso. Caso não fosse necessário manter um perfil baixo e ocultar sua verdadeira identidade, ressaltaria que ele era um discípulo prestigiado na Seita do Rio Espiritual, um Designado do Legado do Esquadrão e um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Qualquer um desses títulos seria suficiente para chocar Xuemei ao ponto de derrubar sua máscara.

"Hmph. Então ela possui um respaldo poderoso?" Ele resmungou interiormente. "Meus antecedentes aterrorizam até mesmo a mim!" Com isso ele assumiu uma postura mais ereta, fazendo-se parecer mais altivo do que antes.

O Grande Ancião notou que Bai Xiaochun havia se irritado. Rindo, ele começou a explicar para Bai Xiaochun sobre o incenso medicinal utilizado na refinação dos cadáveres. Foi só com o cair da noite que ele o deixou partir, mas dizendo-lhe para estudar por conta própria, por fim, um dos atendentes o levou a uma caverna do imortal no dedo inferior. Bai Xiaochun ficou emocionado. A vida naquele pico já era muito melhor do que a do Pico Médio.

Dois meses se passaram e Bai Xiaochun nunca deixou o Pico do Cadáver. Ele continuou a praticar o seu cultivo, absorvendo o Qi de sangue.

À medida que ele se familiarizava com conversão do Qi de sangue, ele também aprimorava a Espada de Qi de Sangue Imortal. Agora, quando o Qi de sangue se espalhasse por seu exterior, este formaria rapidamente o contorno de uma grande espada.

Claro, a quantidade de Qi de sangue exigida apenas crescia. Porém, em sua caverna, ele não precisava sair para conseguir o que precisava. Ele poderia, simplesmente, permanecer em sua Caverna do Imortal enquanto atraia o Qi de sangue em sua direção.

Eventualmente, os Protetores do Dharma do Estabelecimento de Fundação na parte inferior do dedo se preocuparam quando perceberam o que estava acontecendo. Embora não tenha havido uma redução súbita, o consumo gradual do Qi de sangue reduzia a velocidade de seus cultivos.

Logo, a paciência começou a diminuir e a hostilidade começou a aumentar. Tais sentimentos se espalharam até que finalmente Bai Xiaochun se desse conta. Sempre que saia, seu coração batia mais rápido por conta dos olhos malévolos que ele atraía. De repente, ele teve a sensação de que se cometesse a menor das infrações, suas intenções explodiriam sob a forma de ações.

"Essas pessoas são aterradoras! Mesmo dizer uma palavra errada fará com que me ataquem. Eles não possuem consideração….

"Eu deveria sair...". Bai Xiaochun passou dois nervosos meses no Pico do Cadáver antes de chegar à conclusão de que o Pico Médio provavelmente já teria se acalmado. Certa noite, quando ninguém estava prestando atenção, ele deixou o Pico do Cadáver e voltou para a sua antiga caverna no Pico Médio.

Ali, ele praticou seu cultivo com cautela. Tendo o cuidado de não absorver muito Qi de sangue, o que fez com que seu progresso fosse menor. No entanto, considerando que ele estava à beira de um grande avanço com a Espada de Sangue, ele poderia lidar com a leve redução de avanço.

Passo-se outro meio mês. Certo dia, Bai Xiaochun, sentado e de olhos fechados, cultivava a Espada de Sangue quando de repente, ele fez uma descoberta no Mundo da Aniquilação de Sangue!

Ele abriu seus olhos e respirou fundo. Com os olhos brilhando, suas mãos gesticularam um encantamento de dupla mão e ele acenou com o indicador.

"Mundo da Aniquilação de Sangue!" À medida que sua voz ecoava, o Qi de sangue ao redor dele se curvou. O Qi de sangue também foi expelido de dentro dele, transformando-se em uma névoa sangrenta que preencheu a Caverna do Imortal.

Girando, seu encantamento de dupla mão se transformou e um vento penetrante varreu o interior da caverna e provocando rachaduras.

Logo, a névoa foi concentrada, transformando-se na ponta de uma espada. O Qi de sangue girava em torno da ponta e seguiu para baixo rapidamente completando a lâmina e, por último, sua empunhadura!

No fim deste processo, formou-se uma espada completa com cor de sangue!

A espada era de um vermelho brilhante e parecia forte o bastante para cortar qualquer coisa em seu caminho. Emanava uma aura velha capaz de abalar a alma de quem sentisse; Qualquer um que a visse teria a sensação de estar em meio a um mar de sangue. Pelo que Bai Xiaochun podia sentir, seu poder havia ultrapassado o início do Estabelecimento de Fundação.

Na verdade, ele tinha certeza de que, se ele o alimentasse com o poder do Dao do Céu, mesmo os cultivadores nos estágios médios do Estabelecimento de Fundação ficariam ficariam chocados com tal resultado.

"Funcionou!", ele exclamou, rindo em audivelmente. A visão daquela enorme espada o encheu de excitação e o convenceu de que seus meses de trabalho árduo valeram a pena.

"Eu, Bai Xiaochun ..." ele fechou a boca imediatamente. Virou-se lentamente e seus olhos se arregalaram quando ele notou algo em um canto da Caverna do Imortal.

 

Naquele momento, ele começou a suar.