A Will Eternal

200 - Jovem Senhora Xuemei, Que Coincidência...

Xuemei tornou-se um feixe de luz que atravessou a noite com uma velocidade surpreendente, passou assobiando pelo ar em direção ao Pico Médio. Quase instantaneamente, o Pico Médio encheu-se com estrondos.

Ela sempre foi uma figura muito dominante na seita. Simplesmente, era como agia e os demais sempre aceitaram este fato, pois seu pai era o Patriarca Ilimitado.

Xuemei tinha percebido isto há anos atrás e, assim, sempre fazia tudo de forma arrogante intencionalmente. Com a sua chegada, o estrondo no dedo inferior do Pico Médio fez com que todos os Protetores do Dharma e Anciãos do Estabelecimento de Fundação saíssem de suas Cavernas do Imortal. Chocados, pararam para ver Xuemei locomover-se pelo ar.

Ela assobiou, malmente visível dentro da luz cor de sangue que a cercava. Qualquer um que a olhasse de perto poderia ver seus olhos sob a máscara cor de sangue, cintilando com arrogância fria!

Todos ficaram instantaneamente em choque.

"Não posso acreditar que a Jovem Senhora Xuemei voltou ao Pico Médio!"

"Tecnicamente, ela é uma Anciã do Pico Médio, mas ela não se dá bem com a Grande Anciã Song Junwan, então ela quase não aparece por aqui!"

"Eeeh? Aonde ela está indo ...? "

Quando se viraram para olhar na direção em que ela estava voando, perceberam que havia uma grande acumulação de Qi de Sangue em seu local de destino. Na verdade, grande parte do Qi de Sangue no cume da montanha parecia estar convergindo lentamente naquela direção, fazendo com que uma luz cor de sangue iluminasse o céu.

Os olhos dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação cintilavam.

"É ali que está localizada a Caverna do Imortal da Jovem Senhora Xuemei. O Qi de Sangue ... ".

"Pode ser que a Jovem Senhora Xuemei tenha produzido um tesouro precioso ?!"

Todos formulavam suas próprias especulações enquanto voavam pelo ar dirigindo-se para a Caverna do Imortal.

Paralelamente, Bai Xiaochun estava no meio da absorção do Qi de Sangue dentro da Caverna do Imortal. Enquanto o fazia, sua Técnica da Imortalidade rapidamente aumentava em poder. Seu corpo tornou-se mais forte e embora ainda parecesse o mesmo fisicamente, ele estava ficando mais poderoso a cada momento.

"O primeiro nível do Rei Celestial Imortal, o Corpo Berserk Fantasma dos Dez Mamutes!" Bai Xiaochun concentrou-se entusiasmado com a sensação de seu corpo físico ficando mais poderoso.

Oito Mamutes. Nove Mamutes. E por fim, ele alcançou o nível de poder dos Dez Mamutes!

A mente de Bai Xiaochun encheu-se de estrondos, em seguida, sons de rachaduras, que somente ele ouvia, os sucederam.

Ao mesmo tempo, seu corpo e sangue explodiram em meio a uma dor formigante, quase como se houvesse água gelada correndo por dentro dele. Seu corpo tremia enquanto o sentimento se espalhava, tomando-o por completo. Ele subconscientemente voltou a respirar e a dor começou a se retrair, concentrando-se gradualmente em um ponto na base de seu estômago!

E ali, transformou-se em energia ilimitada!

Tal energia era formada pelo tremor intenso que anteriormente contorcia-lhe o corpo. Ao mesmo tempo, seu corpo e sangue tornaram-se em um vórtice que sugava descontroladamente todo o Qi de Sangue presente na Caverna do Imortal!

O Qi de Sangue rumava em sua direção como um cavalo em disparada; até mesmo o Qi de Sangue de fora da caverna seguiu em sua direção!

Bai Xiaochun se sentiu pouco animado, pois enquanto ele se sentia cada vez mais poderoso, um mau pressentimento também pesava em seu coração.

No passado, ele sempre se conteve e apenas absorvia uma quantidade mínima do Qi de Sangue local. A poucos momentos, ele esteve tentando absorver apenas o Qi de sangue da Caverna do Imortal, impedindo que a luz cor de sangue se elevasse pelo ar, tornando muito difícil a possibilidade de alguém detectá-lo.

Mas agora, os Dez Mamutes do Corpo Berserk Fantasma do Rei Celestial Imortal foram alcançado e ele perdeu o controle. Seu corpo tornou-se um vórtice, sugando todo o Qi de Sangue e fazendo com que a luz cor de sangue brilhasse visivelmente pelo céu.

Ele tentou impedir que isto acontecesse, mas era tarde demais. À medida que seu corpo se transformava, o Qi de Sangue o envolvia e os estrondos soavam em sua mente. Seu corpo continuou a tremer cada vez mais e sua força aumentou explosivamente.

Logo, o poder se solidificou. A força de dez mamutes preencheu o Corpo Berserk Fantasma!!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Os olhos de Bai Xiaochun se abriram e a imagem de um berserk fantasma formou-se por detrás dele. Ainda que estivesse embaçada, isso era apenas porque ainda estava tomando forma. Dentro de alguns meses, estaria incrivelmente nítido.

Uma sensação de poder ilimitado preencheu-lhe por cada centímetro e, no entanto, não havia tempo para deleite. Ele sabia que com a luz cor de sangue brilhando, certamente a atenção seria atraída para si.

"Os membros da Seita do Rio de Sangue são muito dominadores! As pessoas são obrigadas a agirem como se caminhassem sobre ovos quando estão meramente praticando seus cultivos!" Ele realmente estava começando a ficar nervoso e estava bem ciente de que muitas pessoas na Seita do Rio de Sangue o odiavam. Se o encontrassem ali, ficariam enfurecidos e as consequências seriam horríveis de se contemplar.

Quando estava prestes a fugir, fez-se visível um feixe de luz cor de sangue, descendo como um raio em sua direção.

Em um piscar de olhos, uma jovem apareceu na frente de Bai Xiaochun. Ela usava um vestido cor de sangue e uma máscara de mesma cor, decorada com a imagem de uma flor de ameixeira.

Ela moveu seu olhar pela Caverna do Imortal exibindo uma expressão em branco. Nunca poderia ter imaginado que algum membro da Seita do Rio de Sangue se atreveria a brincar com ela.

A mera idéia de alguém praticando o cultivo às porta de sua caverna era completamente ultrajante, Xuemei não sabia como reagir. Ela nem sequer podia pensar em alguém em toda a Extensão Inferior do mundo do cultivo que sequer imaginaria fazer tal coisa ...

Ela podia sentir que o Frasco de Sangue na sua caverna já estava vazio e, de fato, a drenagem do Qi de Sangue havia sido tão diligente que seu recipiente estava à ponto de se romper.

O frasco em questão estava ativo há mais de dez anos, mas havia sido completamente drenado em uma única noite. Enquanto ela estava parada, tremendo e ofegante, a última parte do Qi de Sangue abandonou a Caverna do Imortal e se introduziu em Bai Xiaochun.

Os olhos tipo fênix de Xuemei transbordavam de uma frieza assassina quando ela pousou seu olhar sobre ele.

"Jovem Senhora Xuemei, que coincidência ..." Bai Xiaochun disse, sentindo-se um pouco culpado. Vendo o quanto ela estava furiosa, seu primeiro pensamento era dizer que ele estava passando. No entanto, todo o Qi de Sangue na área ainda estava correndo em sua direção por conta de seu esforço em alcançar o primeiro nível do Rei Celestial Imortal e não havia nada que pudesse fazer para interrompê-lo. À beira de lágrimas, ele somente pensava em como mudar o rumo daquela conversa.

"Esta é a sua Caverna do Imortal? Por que não conversamos, posso compensá-la ..." Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, apareceram numerosas figuras: os Protetores do Dharma do Estabelecimento de Fundação e os Anciãos do dedo inferior do Pico Médio. Bastou apenas um instante para todos percebessem a diminuição no volume do Qi de Sangue em toda a área e as vertentes do mesmo ainda se transmitindo para Bai Xiaochun.

Ao compreenderem as implicações do que estavam vendo, eles olharam para Bai Xiaochun com expressões assassinas.

"Foi Nightcrypt! Ele é a razão pela qual o Qi de Sangue está em declínio nos últimos dias ... ".

"Você é a razão pela qual eu sofri tanto retrocesso recentemente!!"

"Então esse cara fez isso! Droga, foi definitivamente ele! "

Quando seus olhares assassinos caíram sobre Bai Xiaochun, ele começou a tremer.

"Hum, ei, irmãos e irmãs. Estamos todos do mesmo lado aqui, que tal eu arranjar alguma compensação ...?" Gotas de suor surgiram em sua testa enquanto se preparava para oferecer uma explicação. Antes que pudesse, Xuemei ergueu o queixo, acenou com a manga e apontou diretamente para Bai Xiaochun.

"Matem-no!", ela disse, sua voz tão gelada quanto o gelo. Foram ditas duas palavras mas, a partir delas, era possível mensurar o tamanho de sua arrogância. Era quase como se ela houvesse sentenciado a morte de uma formiga.

Quando os cultivadores do Estabelecimento da Fundação ao redor ouviram suas palavras, suas intenções assassinas aumentaram. Em parte, foi pela sua confiança nas capacidades de Xuemei para protegê-los, mas também havia o fato de que foram influenciados pelos acontecimentos recentes que envolviam o Qi de sangue.

Agora que finalmente encontraram o responsável, como podiam não querer matá-lo? Na verdade, mesmo que em realidade Bai Xiaochun não fosse o principal culpado, ele haveria de possuir alguma parcela de culpa.

Quase assim que as palavras deixaram a boca de Xuemei, o grupo inteiro avançou. Em um piscar de olhos, surgiram inúmeras habilidades divinas e técnicas variadas. Um incontável número de espadas cor de sangue foram disparadas tendo Bai Xiaochun em mira.

Vendo-se sendo atacado por um grupo inteiro de cultivadores do Estabelecimento de Fundação, o couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiou tão fortemente que ele temeu que este pudesse explodir. Mesmo com o primeiro nível do Rei Celestial Imortal, ele não poderia fazer nada além de fugir diante de tamanho ataque.

"Vocês são todos covardes!", ele gritou desafiadoramente. "Se você acha que é forte, por que você não luta contra mim um a um?"

Bai Xiaochun já estava apavorado; claramente essas pessoas realmente estavam tentando matá-lo!

"Revoltante! É apenas um pouco de Qi de sangue, não é? Eu sou um cultivador do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio de Sangue! Não posso acreditar que as pessoas estão tentando me matar! Vocês estão tentando me expulsar da seita?" Tremendo e gritando, ele se afastou das inúmeras habilidades divinas e técnicas. Na sua opinião, Xuemei realmente estava sendo muito dominadora; ele mesmo ofereceu compensação, mas tudo o que ela fez foi um gesticular com descaso e arrebitar o queixo. Sua marca registrada!

Explosões encheram a escuridão da noite quando o dedo inferior inteiro do Pico Médio entrou em erupção no caos. Numerosos cultivadores do Estabelecimento de Fundação voaram atrás de Bai Xiaochun, com intenções assassinas furiosas.

No entanto, Bai Xiaochun moveu-se tão rápido quanto um coelho cuja cauda havia sido pisada.

"Eles querem me matar! Socorro ..." Sentindo-se completamente injustiçado, ele pegou velocidade à medida que mais membros se juntaram à perseguição.

A única que não o perseguia era Xuemei. Rangendo os dentes, ela entrou na sua caverna do imortal para examinar o frasco de sangue. Depois de um momento, ela suprimiu a intenção de matar e ajustou a formação do feitiço para garantir que a garrafa não quebrasse devido à falta de Qi de sangue.

Enquanto isso, todo o dedo inferior estava em um alvoroço e os gritos de Bai Xiaochun se elevaram no ar, unidos por gritos de raiva.

"Como esse cara pode correr tão rápido?"

"Eu vou cortá-lo em um milhão de pedaços!!"

"Nightcrypt, eu, Mestre Deus Divino, não irei parar até você estar morto!"

Apesar de como os cultivadores do Estabelecimento de Fundação o estavam perseguindo, Bai Xiaochun era extremamente rápido e o Pico Médio possuía grandes dimensões. Ele correu de um lado para o outro por duas horas exatas, até que finalmente despistar seus perseguidores..

"Ele está escondido em algum lugar!"

"Sim, mas ele não pode se esconder para sempre ...".

"Não se preocupe, eu, o Mestre Deus Divino, posso estar ferido mas, eu ainda posso correr o risco de descobrir sua localização!" Apertando os dentes, o Mestre Deus Divino bufou friamente e começou o processo de adivinhar a localização de Bai Xiaochun.

Depois de um momento, seus olhos se tornaram ainda mais injetados em sangue do que antes, e ele de repente apontou à distância. Quando ele fez isso, uma borboleta cor de sangue voou para fora da ponta do seu dedo, que a multidão enfurecida começou a seguir imediatamente.

No momento, Bai Xiaochun estava escondido em uma caverna imortal relativamente remota, franzindo o cenho e suspirando.

"Eu não sabia que era a caverna do imortal de Xuemei! Eu pensei que estava vazia e simplesmente não queria que isso fosse desperdiçado. Eu não fiz isso de propósito." Ele queria lutar, mas considerando o número de pessoas que estavam furiosas, ele sabia que era impossível. Foi nesse ponto que uma borboleta de cor de sangue apareceu repentinamente diante dele. Sem hesitação, ele explodiu na velocidade máxima.

Mal havia deixado a caverna, e a mesma foi explodida por inúmeras técnicas e habilidades divinas que a atingiram. Se ele tivesse sido um pouco mais lento, ele definitivamente teria sofrido algum ferimento.

Numerosos cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam na área e embora alguns deles pensassem em bloquear seu caminho, ele era mais veloz e escapou do cerco.

Novamente, uma grande perseguição ocorreu no Pico Médio.

Uma hora se passou até que a multidão mais uma vez o perdeu de vista. A mão direita do Mestre Deus Divino gesticulou dando vida a um encantamento e, novamente, uma borboleta cor de sangue voltou a procurar Bai Xiaochun.

"Nightcrypt não escapará. Como ele poderia fugir da minha técnica de adivinhação?! "

Depois do mesmo padrão se repetir várias vezes, Bai Xiaochun descobriu que, não importaria onde ele se escondesse, a borboleta cor de sangue o encontraria e os cultivadores do Estabelecimento de Fundação enfurecidos estariam logo atrás.

Eventualmente, ele ouviu o Mestre Deus Divino falando e percebeu que eram seus augúrios que estavam revelando sua localização. Isso deixou Bai Xiaochun resmungando frustrado, não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Embora o Impostor Nightcrypt de fato tivesse estudado algumas técnicas de Adivinhação antes, ele era um novato e não tinha idéia de como lidar com o Mestre Deus Divino.

"Esta Seita é horrível! A Seita do Rio Espiritual era muito melhor. Mesmo com os raios e a chuva ácida, tudo o que fizeram foi me lançarem algumas pedras. Mas aqui, qualquer desavença motiva lutas e assassinatos! Eles são os piores!" Suspirando, Bai Xiaochun pensou sobre o quanto ele sentia falta da Seita do Rio Espiritual.