A Will Eternal

199 - A Caverna Imortal de Xuemei

Rangendo os dentes, o Mestre Deus Divino deixou a sua caverna do imortal e fez uma troca com alguns colegas da seita para adquirir pílulas medicinais para ajudar na sua recuperação. Depois de ouvir os comentários sobre eventos recentes, ele percebeu que ninguém estava conspirando contra ele especificamente. No entanto, seu ódio continuou a ferver. Ele disse aos outros cultivadores que ele havia adivinhado que não era um desastre natural, mas que estava sendo realizado por uma pessoa que estava usando algum método desconhecido para absorver o Qi de sangue local.

O Mestre Deus Divino era relativamente famoso no Pico Médio, então as pessoas confiaram em sua explicação. Portanto, os cultivadores que foram mais afetados durante os eventos das últimas duas noites foram procurar o culpado.

Mais duas noites passaram, mas ninguém encontrou pistas. E, no entanto, o Qi de sangue parecia estar constantemente sendo sugado. A intenção de matar elevou-se e logo um rumor começou a se espalhar.

"Você ouviu falar sobre esse misterioso cultivador no Pico Médio? Todas as noites ele suga todo o Qi de sangue de todo o pico da montanha!"

"Que doido! Muitas pessoas ficaram feridas no meio de seu cultivo. Ultimamente, ninguém se atreve a praticar nenhum cultivo".

"Quem é esse cara? Ele tem um desejo de suicídio? Se as pessoas descobrem quem ele é, nem a seita pode impedir que ele seja morto!"

Bai Xiaochun ouviu muitas conversas assim durante o dia e isso o assustou tanto que ele decidiu descansar por alguns dias. Mas quando sua velocidade de cultivo desacelerou, ficou ansioso e mais uma vez se aventurou fora.

No entanto, muitos dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação prestaram juramentos para pegar o culpado. Em uma ocasião, Bai Xiaochun juntou-se a um desses grupos e também ao coro de xingamentos, tentando parecer o mais irritado possível. Por isso, ninguém suspeitava dele.

Passaram-se mais três dias, durante os quais Bai Xiaochun passou suas noites tentando encontrar lugares para absorver o Qi de sangue. No entanto, muitos cultivadores do Estabelecimento de Fundação o estavam procurando e ele não encontrou uma única oportunidade.

Ele passou mais algum tempo pensando e decidiu que ele não deveria agir de forma precipitada. Passaram-se mais alguns dias e eventualmente, a unidade temporária dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação começou a desaparecer. Nesse momento, Bai Xiaochun partiu, cantarolando uma pequena música enquanto ele estava absorvendo o Qi de sangue.

Levantando o queixo dele, ele acenou com a mão e disse: "Hmph! Você quer competir com Bai Xiaochun? Eu tenho mais experiência neste tipo de coisa do que ninguém!"

Ele teve uma grande colheita naquela noite. Em um ponto, ele passou por uma área que claramente tinha Qi de sangue muito mais forte do que as outras áreas. Encantado, ele absorveu algo disso, mas não se atreveu a ficar muito tempo.

E foi assim que as coisas aconteceram por cerca de meio mês. Quando muitas pessoas se reuniam para o procurar, ele parava. Quando os números diminuíam, ele iria absorver algum Qi de sangue. Sua espada de sangue estava se tornando cada vez mais sólida e o poder do seu Rei Celestial Imortal já havia alcançado o de sete mamutes.

"Eu vou alcançar dez mamutes logo. O primeiro nível do meu Rei Celestial Imortal será concluído e eu poderei desencadear o Impacto Abalador de Montanhas!!

"Além disso, posso sentir que a espada de sangue está quase completamente cultivada!!" Bai Xiaochun estava começando a ficar muito animado.

Quanto aos cultivadores do Pico Médio, ficaram loucos. Eles já eram pessoas viciosas para começar, mas com o meio mês de tormento fornecido por Bai Xiaochun, sua intenção de matar cresceu ainda mais.

Suas noites de cultivo durante esse período nunca eram estáveis. Isso era especialmente verdadeiro considerando que Bai Xiaochun não tinha um cronograma e nem rota ...

Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam chegando ao ponto em que não podiam aguentar mais. Isso era ainda mais verdade para os cultivadores que haviam sido atormentados por retrocessos que os deixavam tossir sangue.

"Quem é esse?!"

"Eu vou matar esse cara! Droga! Eu vou matá-lo!"

"Esse cara está querendo morrer? Mesmo que minha base de cultivo esteja instável, eu ainda vou o esfolar vivo!!"

Todo o Pico Médio estava em um alvoroço. Nunca antes em suas vidas, esses cultivadores do Estabelecimentos de Fundação, experimentaram algo como isto e durante o dia, todos andavam com olhos injetados de sangue e um olhar assassino.

Bai Xiaochun ficou chocado com o que estava vendo. Na verdade, antes de sair da sua caverna do imortal durante o dia, ele sempre esfregaria os olhos até ficarem vermelhos. Então, ele se certificaria de amaldiçoar em voz alta o Ladrão Demoníaco de Qi de Sangue.

O tempo passou e nenhum dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação desistiu de procurar o culpado. Aqueles que eram adeptos da adivinhação e augúrio fizeram o seu melhor para usar seus poderes para descobrir quem era responsável. Mas poucas pessoas eram verdadeiramente habilidosas em tais artes. O Mestre Deus Divino era realmente o mais famoso e habilidoso, mas seus ferimentos tornaram impossível para ele usar suas artes. Portanto, todo a parte mais baixo do dedo do Pico Médio não poderia fazer nada mais do que permanecer em fúria.

Bai Xiaochun imediatamente cessou qualquer atividade por alguns dias. Quando ele voltou, ele descobriu que haviam realmente cultivadores do Estabelecimento de Fundação patrulhando todas as áreas principais. Aparentemente, todos se uniram de maneira rara para lidar com o problema em comum.

Bai Xiaochun ficou completamente chocado. Depois de caminhar um pouco, ele finalmente suspirou em resignação. Enquanto ele estava abatido tentando decidir o que fazer, ele passou por uma certa área que parecia muito quieta e parou para olhar ao redor.

"Ninguém está patrulhando aqui?" Piscando, ele estudou a área com cautela para confirmar que ninguém estava na área. Só então ele lembrou que este era o local que ele havia passado há algum tempo atrás, que tinha mais Qi de sangue do que o habitual.

Depois de vasculhar o lugar, encontrou uma caverna imortal aparentemente comum. Ele então tirou um pergaminho de jade para verificar algumas informações, as quais fizeram seus olhos brilhar.

"Por que nunca prestei atenção a este lugar antes? Todas as cavernas imortais nesta área devem estar vazias. Eu me pergunto a quem esse lugar pertence? Oh, bem, não vai doer ficar um pouco" Lambendo os lábios, ele respirou profundamente, fazendo com que o Qi de sangue na área fosse em sua direção. Na verdade, uma enorme explosão veio da própria caverna do imortal. No final, ele obteve tanto Qi de sangue quanto ele conseguiria normalmente em duas ou três noites nas outras áreas.

"Este lugar é incrível!" Não ousando ficar em um lugar por muito tempo, ele rapidamente saiu. No entanto, na noite seguinte, ele voltou e ficou mais duas respirações. Ele fez o mesmo na terceira noite e na quarta. Para seu deleite, ele descobriu que nada acontecia e ninguém passou pela caverna do imortal particular. Eventualmente, no quinto dia, ele aumentou o tempo para dez respirações.

Finalmente, ele estava certo de que não haviam problemas e que ninguém estava na caverna do imortal. Além disso, durante o dia, ninguém parecia se importar com o que estava acontecendo. E era o mesmo durante a noite!

"Hahaha! Os céus têm olhos!" Durante a noite do sexto dia, Bai Xiaochun apareceu cedo e sentou-se para fazer sua respiração habitual. A partir deste momento, ele estava pronto para completar o primeiro nível do Rei Celestial Imortal!

Assim que a técnica se agitou, o Qi de sangue na área começou a correr para ele. Bai Xiaochun acenou com a mão em grande estilo, absorvendo rapidamente o fluxo de Qi de sangue. Dentro da caverna do imortal, tudo começou a tremer silenciosamente. Quantidades maciças de Qi de sangue surgiram, despejando em Bai Xiaochun para alimentar o cultivo da Técnica da Imortalidade. Seu corpo inteiro estava dolorido e formigando, e o acúmulo de poder era muito óbvio.

Bai Xiaochun ficou mais animado do que nunca e de repente, ele foi consumido com o desejo de simplesmente absorver todo o Qi de sangue que pudesse, sem qualquer consideração pela segurança. Era um rio enorme fluindo para ele, fazendo com que ele se sentisse quase como se ele fosse um imortal.

A verdade era que realmente não havia ninguém na caverna do imortal atrás de Bai Xiaochun. Não era uma caverna muito grande e parecia temporariamente desocupada. A única coisa dentro dela era uma pequena garrafa de cor de sangue.

Saindo do topo da garrafa estava uma flor de ameixa sangrenta. Só uma olhada nisso dava pra dizer que era um precioso tesouro. Sob a garrafa em si, havia uma formação brilhante de magias vermelhas, com a garrafa localizada no centro da mesma.

Um exame mais aprofundado revelaria que havia uma pequena abertura no centro da formação, que a garrafa encaixava perfeitamente!

O frasco de sangue continha um Qi de sangue implacável, tanto que tinha formado um líquido, que agora enchia a maior parte da pequena garrafa.

Enquanto Bai Xiaochun absorveu o Qi de sangue, o líquido na garrafa estava rapidamente sendo drenado.

No tempo que leva uma vara de incenso para queimar, trinta por cento do líquido na garrafa havia sido drenado. Enquanto Bai Xiaochun absorvia excitadamente o Qi de sangue, algo mais aconteceu em outro local da Seita do Rio de Sangue. Em algum lugar no Pico Ancestral, havia um lago de sangue que estava cercado por flores de ameixa. Parecia um paraíso celestial.

Ao lado do lago havia uma caverna imortal com uma grande porta verde que emanava uma poderosa pressão. Gravado na superfície da porta estava uma única flor de ameixa colorida.

No interior, a caverna do imortal estava ricamente decorada. Pérolas brilhantes serviram como lâmpadas e tudo estava adornado com pedras espirituosas. No meio da caverna do imortal, uma jovem estava sentada de pernas cruzadas em meditação, vestindo uma máscara de cor de sangue. Esta jovem não era outra senão Xuemei!

De repente, ela abriu os olhos e franziu a testa.

"O que aconteceu? Por que houve uma redução tão chocante no Qi de sangue no meu frasco de sangue no Pico Médio?!"

A caverna do imortal onde Bai Xiaochun estava absorvendo o Qi de sangue era a residência oficial de Xuemei no Pico Médio, embora raramente fosse lá. Ela normalmente residia no Pico Ancestral. Quanto à caverna do imortal do Pico Médio, era um lugar estranho; seu pai, o Patriarca Sem Limites, notou a singularidade do lugar há anos e criou uma formação de feitiços que fez o Qi de sangue ali ainda mais forte, muito mais forte do que em qualquer outro lugar no dedo inferior do Pico Médio.

Por isso, ela havia deixado uma preciosa garrafa de sangue lá que absorvesse lentamente o Qi de sangue. Dez anos já passaram e estava quase cheia. Quando enchesse, ela poderia começar a cultivar uma certa técnica secreta da seita.

Como o frasco de sangue estava conectado a sua mente, ela podia sentir o que estava acontecendo com ele. Ocasionalmente, naturalmente, perderia um pouco de seu Qi de sangue, então ela não havia prestado muita atenção ao que aconteceu nos últimos dias. Mas a redução chocante de agora estava ocorrendo rápido demais. Em quase um piscar de olhos, quarenta por cento do líquido que tinha acumulado desapareceu.

Xuemei imediatamente começou a ficar ansiosa. Com seus olhos semelhantes a fênix brilhando de raiva, ela se levantou e transformou-se em um feixe de luz que disparou na noite, indo do Pico Ancestral em direção ao Pico Médio!

"Eu preciso ver o que está causando essa súbita redução!"