A Will Eternal

198 - Você Está Conspirando Contra Mim!

Os dias se passaram e Bai Xiaochun instalou-se como um Protetor do Dharma do Pico Médio. Ele agora estava aprendendo mais sobre certos assuntos que antes não estavam tão claros para ele. Por exemplo, a guerra entre a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula expandiu-se de uma luta em pequena escala para uma guerra em larga escala.

Quanto à Seita do Rio de Sangue, eles já estavam fazendo seus próprios preparativos para a guerra e uma aura assassina estava crescendo lentamente em toda a seita.

"O que há com toda essa luta e matança?", pensou Bai. "Por que todos não nos damos bem e ficamos felizes? Não seria melhor apenas unir forças e ir até a Extensão do Meio juntos?" Suspirando, ele continuou com seu cultivo e a absorção do Qi de sangue.

Quando ele absorveu o Qi de sangue, não se limitava somente a se levantar do chão, mas se apressava em direção a ele de toda a área fora da sua caverna do imortal.

Infelizmente, ele não tinha uma caverna do imortal de alta qualidade, mas do lado positivo, ele estava em um local relativamente remoto, onde ninguém mais morava. Considerando a maneira exagerada  que ele estava tomando todo o Qi de sangue, ninguém mais poderia cultivar adequadamente nas proximidades.

Haviam muitas coisas para mantê-lo ocupado. Além de praticar a espada de sangue, ele trabalhou no Encanto Celestial de Qi Violeta e observou que a água do Rio do Caminho Celestial foi gradualmente absorvida pelo seu primeiro mar espiritual. E então havia também sua pesquisa sobre a Magia Maior de Controle Humano e o poder proto-magnético. Finalmente, ele estava aumentando ainda mais o controle do seu Olho do Dharma Celestial.

Ele sentia-se cada vez mais forte a cada dia e não podia deixar de ficar excitado.

"Estou à beira de alcançar o primeiro nível do Rei Celestial Imortal! Além disso, esta espada de sangue é realmente útil para mim! Este lugar é minha própria Terra Santa! Eu não quero sair nunca mais!" Seu cultivo estava progredindo luxuosamente. À medida que ele absorvia as quantidades maciças de Qi de sangue, seu progresso no primeiro nível do Rei Celestial Imortal continuou rapidamente.

No entanto, à medida que ele se tornava cada vez mais poderoso com o Rei Celestial Imortal e acumulava cada vez mais Qi de sangue imortal, a quantidade de Qi de sangue que ele precisava absorver ao seu entorno aumentou também.

Em pouco tempo, o Qi de sangue na área não era suficiente para seu cultivo. Eventualmente, alcançou o ponto em que, depois de absorver todo o Qi de sangue que ele conseguiu, não havia o suficiente para trabalhar. Ele foi forçado a esperar até o dia seguinte para que ele voltasse a absorver.

"Isso não funcionará!", pensou. Ele gastou cerca de meio dia absorvendo o Qi de sangue que tinha acumulado, mas simplesmente não era suficiente ....

Bai Xiaochun olhou ansiosamente, então pensou nas outras áreas com Qi de sangue mais forte. Mas então ele se lembrou de quão viciosas eram as pessoas da Seita do Rio de Sangue e começou a se irritar.

"Todos os melhores lugares já estão ocupados. Infelizmente, não consigo ir e vencê-los. Eu tenho que manter um perfil baixo!" Bai Xiaochun suspirou. Vendo o quão lento seu cultivo estava indo agora, ele ficou muito nervoso.

"Bem, eu realmente não tenho nenhuma opção. Como não consigo cultivar na minha própria caverna do imortal, vou ter que sair." Esfregando sua testa, ele pensou nisso um pouco mais, então decidiu que era o certo. Depois de esperar até o anoitecer, ele saiu e pegou uma caverna do imortal não muito longe na floresta. Depois de sentar-se de pernas cruzadas a uma certa distância, fechou os olhos e respirou profundamente.

A área se torceu e se distorceu e então o Qi de sangue se levantou do chão. Ele rapidamente o absorveu em seu corpo, o que naturalmente o fez se sentir maravilhoso. Ele rapidamente desencadeou o Rei Celestial Imortal e quando o Qi de sangue imortal tornou-se forte o suficiente, ele tomou outra respiração profunda. O Qi de sangue foi absorvido por ele e cada parte de seu corpo sentiu que estava se regozijando.

No entanto, com Bai Xiaochun absorvendo o Qi de sangue, os níveis na área caíram visivelmente. Quando alcançou cerca de trinta por cento do seu antigo nível, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação na área perceberam, ficando chocados e alarmados.

"O que está acontecendo?"

"Por que tanto Qi de sangue desapareceu ?!"

"A área de repente ficou assombrada ou alguma coisa?"

Os sete ou oito cultivadores do Estabelecimento de Fundação na área correram para fora das suas cavernas do imortal para investigar, fervendo com uma raiva assassina.

Quando Bai Xiaochun percebeu o que estava acontecendo, ele rapidamente cessou qualquer trabalho com a técnica e sorrateiramente fez sua saída. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação pesquisaram toda a área, mas não conseguiram encontrar nada. Então eles sentiram o Qi de sangue na área lentamente sendo restaurado e eles se dispersaram, com suspeita como sempre.

À distância, Bai Xiaochun ficou parado parecendo irritado. As pessoas da Seita do Rio de Sangue realmente eram muito arrogantes. Ele mal conseguiu ficar mais de dois tempos de respiração antes de terem explodido das cavernas para investigar.

"Então," ele disse, suspirando, "parece que não posso ficar no lugar por muito tempo. No máximo, dois tempos de respirações antes de sair!" Mas, de repente, ele se lembrou de alguma coisa e olhou ao redor da área com vigilância. Depois de ter certeza de que ele não viu nenhuma orelha de coelho, ele suspirou aliviado pela amargura da vida que ele tinha. No futuro, ele teria que ter certeza de sussurrar muito silenciosamente e também ter muito cuidado.

Em qualquer caso, ele tomou sua decisão.

A partir desse momento, ele seria exatamente como nos dias espirituais das Galinhas de Caudas Espirituais na Seita do Rio Espiritual.

Mas então, ele percebeu que algo não parecia certo. Depois de mais um tempo, ele começou a ficar com raiva. "Não não. Eu tenho uma ligação com esse gigante enterrado. Portanto, essas coisas me pertencem! Eles estão roubando meu Qi de sangue!

"Que sem vergonhas! Como se atrevem a roubar meu Qi de sangue! Bem, vou ter que suportar a humilhação. Eu me recuso a bater cabeça com idiotas!" Furioso, ele se dirigiu à distância para outra área. Depois de detectar os níveis de Qi de sangue na área, ele girou sua base de cultivo e se transformou em algo como um buraco negro.

Um ruído se elevou que ninguém, exceto Bai Xiaochun, podia ouvir. Para ele, era como um trovão em seu cérebro. O buraco negro imediatamente fez todo o Qi de sangue na área se precipitar em direção a ele. Ele rapidamente absorveu-o, depois se apressou.

Atrás dele, gritos de alarme se elevaram ...

E foi assim que ele passou a noite inteira ...

Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação do Pico Médio ficaram todos carrancudos naquela noite. Muitos deles estavam praticando o cultivo até a noite, mas foram interrompidos por uma súbita falta de Qi de sangue. Alguns deles foram prejudicados por terem sido interrompidos em momentos críticos. Enfurecidos, eles corriam para investigar mas, nessa hora, Bai Xiaochun já havia desaparecido.

O mais trágico de todos era um cultivador em particular do Estabelecimento de Fundação com alguma fama, que outras pessoas passaram a chamar de Mestre Deus Divino. Ele tinha uma caverna imortal bastante luxuosa, cercada por árvores sanguíneas e também ocupava uma posição relativamente alta dentro da seita. Naquela noite, ele estava no meio de realizar uma técnica secreta de augúrio, algo que era perigoso interromper e exigia uma grande quantidade de Qi de sangue.

Quando ele foi interrompido e o Qi de sangue cessou, ele tossiu sangue e imediatamente murchou visivelmente. Sua mente foi atingida com uma dor tão intensa que ele gritou e desmaiou.

Quando o sol começou a subir, Bai Xiaochun voltou para a sua caverna do imortal, cheio de emoção. Ele absorveu tanto Qi de sangue que não só ele conseguiu retomar o cultivo, mas ele poderia fazê-lo ainda mais rapidamente do que antes. Uma vez que ele estava de volta, ele olhou ao redor com orgulho e então levantou o queixo. Com uma expressão sombria, ele verificou para garantir que a área estava livre de coelhos e finalmente, relaxou.

"Hahaha! A minha esperteza prevalece novamente! Não preciso roubar ninguém nem causar lutas. Eu apenas uso o tempo de duas respirações onde quer que eu vá, ninguém é mais sábio." Bai Xiaochun ficou muito satisfeito. Durante o dia, ele trabalhou no Encanto Celestial de Qi Violeta, na Magia Maior de Controle Humano e no poder proto-magnético, quando a noite caiu, ele se enfiou sorrateiramente nas sombras, furtivo como um gato.

Desta vez, ele escolheu uma rota diferente. Em todos os lugares em que parou, ele levaria o tempo de duas longas respirações e depois fugiria para outro local, onde ele faria o mesmo.

Sua velocidade não era a do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Apesar dos poderes de disfarce fornecidos pela máscara, que poderia esconder as flutuações de sua base de cultivo, ele estava fazendo tudo o que podia pensar para evitar ser identificado como uma fraude.

Naquela noite, choros espantados de raiva surgiram em todo o Pico Médio.

"Droga! Para onde todo o Qi de sangue foi? "

"O que está acontecendo? Esta é a segunda noite seguida! "

"Tem alguma coisa errada aqui !!"

O mais miserável de todos era o Mestre Deus Divino ... Ele permaneceu em um ligeiro coma durante todo o dia. Quando ele finalmente acordou na noite seguinte, ele olhou em volta, pálido e com olhos inchados de sangue, sua raiva queimando.

"Quem está conspirando contra mim!!!?" Uma aura assassina entrou em erupção dentro dele e seus olhos arderam com fúria. "Quem quer que você seja, conspirador, você está morto!"

Respirando fundo, ele suprimiu os ferimentos da noite anterior e então realizou um gesto de encantamento. Instantaneamente, seus olhos brilhavam com uma luz brilhante.

"É hora de adivinhar quem você é exatamente!" O Mestre Deus Divino era o tipo de pessoa que se vingaria da menor queixa. Ele imediatamente realizou augúrios e adivinhações, fazendo vórtices aparecer dentro dos olhos dele. Eles giraram cada vez mais rápido, sugando um fluxo constante de Qi de sangue da área.

Nesse momento, uma figura embaçada apareceu em seus olhos. Justo quando o Mestre Deus Divino estava prestes a tentar forçar a figura a ficar em foco, o ladrão Bai Xiaochun entrou na área.

Só demorou um momento para respirar profundamente duas vezes e então os ares de raiva se levantaram. Um tremor percorreu o Mestre Deus Divino, pois o Qi de sangue na área desapareceu repentinamente. A lesão que ele havia suprimido anteriormente estava fora de controle e ele tossiu outra enorme quantidade de sangue antes de desmaiar.

Na noite do terceiro dia, ele finalmente abriu os olhos. Seu corpo estava fraco e o sangue ainda estava escorrendo pelos cantos de sua boca. Ele sabia que ele tinha sido gravemente ferido e não conseguiria realizar mais augúrios por pelo menos um mês.

 

Explodindo de raiva, ele gritou: "Não posso acreditar que alguém está realmente conspirando contra mim. Eu vou te despedaçar em pedaços!"