A Will Eternal

197 - Técnica Secreta do Pico Médio!

"Terra Santa!" Sem sequer perceber o que ele estava fazendo, Bai Xiaochun caminhou até o limite da cachoeira de sangue que ele acabara de ver e sentiu imediatamente o poderoso Qi de sangue. Para ele, o Qi de sangue era muito importante para reabastecer sua energia vital.

Respirando profundamente, ele sentiu seu espírito se elevar, e quando ele estava prestes a começar a absorver o Qi de sangue, uma sensação de crise o encheu. Ele imediatamente recuou, um boom soou do ponto onde ele estava parado.

Um feixe de luz de cor de sangue, quase como a espada de Qi, tinha cortado naquele ponto. As plantas circundantes e a vegetação chicotearam de um lado para o outro da explosão, e um enorme sulco foi cortado no chão.

"Eee?", disse alguém. Então, um jovem afastou-se da cachoeira do sangue. Ele usava vermelho e tinha uma arrogância gelada enquanto olhava para Bai Xiaochun. "Se manda. Você não está permitido a entrar nesta área! "

Bai Xiaochun imediatamente reconheceu o jovem. Era Song Que. Imediatamente após ter emitido seu comando, ele se virou e voltou para a cachoeira de sangue, onde ele se sentou de costas com as pernas cruzadas.

"Então, esse idiota está aqui", pensou Bai Xiaochun. "Humph. O que o faz pensar que você é tão especial? No Mundo da Espada Caída, você estava chorando por sua mamãe e seu papai quando eu bati em você. Aguarde até eu ficar famoso na Seita do Rio de Sangue, eu vou te mostrar uma coisa ou duas. Humph!" Com um ódio impressionante, Bai Xiaochun decidiu que definitivamente iria encontrar uma oportunidade para chamar Song Junwan de 'Grande Irmã' na frente do Song Que. Isso definitivamente aumentaria a humilhação na cabeça dele!

Com os olhos cintilando friamente, ele saiu. Ele caminhou para visitar alguns dos lugares que ele percebeu que tinha Qi de sangue especialmente forte, mas cada vez que ele se aproximava, alguém o atacava e o afastava.

Nenhum deles era muito educado, três deles o atacaram com auras completamente assassinas. Se ele não fugisse rápido o suficiente, parecia provável que ele tivesse sido morto.

Bai Xiaochun resmungou para si mesmo cada vez mais alto o quão arrogantes essas pessoas eram. Tudo o que ele queria fazer era respirar um pouco de Qi de sangue, não atribuir uma reivindicação ao seu território.

Eventualmente, ele chegou ao Pavilhão do Pico Médio, onde os Protetores do Dharma recém-promovidos deveriam entrar. Esperando por ele estava um velho na fase final do Estabelecimento de Fundação. Depois de dimensionar Bai Xiaochun e percebendo que ele estava no Estabelecimento de Fundação Dao Mortal, uma expressão condescendente apareceu em seu rosto e ele pegou o pingente de jade de Bai Xiaochun. Então ele lhe entregou um novo medalhão de identidade, juntamente com um pergaminho de jade carmesim.

"Esse pergaminho de jade contém a técnica secreta do Pico Médio, o Mundo de Aniquilação de Sangue. Se você não entender o método de cultivo, você pode participar de uma das sessões de treinamento mensais administradas por um Ancião Principal. Custa pontos de mérito para fazer perguntas sobre o Dao, mas se você não tem pontos de mérito, você sempre pode solicitar uma audiência pessoal com um Ancião Principal.

"Quanto à sua caverna do imortal, temos agora 37 vagas para os Protetores do Dharma. Escolha qualquer uma que você desejar. Se você não gostar do que ver e você achar que é forte o suficiente, pode simplesmente tirar a caverna do imortal de outra pessoa. Tudo bem, é isso, você pode ir agora." Agitando a mão, ele fechou os olhos para meditar.

Tudo parecia excessivamente simples para Bai Xiaochun, que pegou os dois pergaminhos de jade. Depois de derramar algum sentido divino ao medalhão, viu um mapa do Pico Médio, bem como anotações em todas as cavernas do  imortal.

Considerando que era manhã, ele decidiu simplesmente caminhar e conhecer o lugar. No momento em que a noite caiu, ele teve a chance de examinar todas as cavernas do imortal no distrito de Protetores do Dharma. Falando por conta própria, elas eram realmente muito legais, mas em comparação com as outras cavernas ocupadas, elas eram bastante deficientes em termos de Qi de sangue.

No entanto, ele não tinha escolha no momento, além de selecionar a melhor que ele poderia encontrar e se mudar.

Olhando ao redor da sua nova caverna do imortal, ele tinha que admitir que era muito melhor que a sua caverna na Seita Interna. No entanto, ele ainda não pensou em comparar com a da Seita do Rio Espiritual. Não tendo outras opções, ele suspirou e pegou o pergaminho de jade de sangue, o escaneando com o seu poder espiritual.

"Eee? Usar Qi de sangue para formar uma espada e transformá-la em um mundo de aniquilação? Se você está ferido ou feriu outra pessoa, o Qi de sangue que se derramar vai tornar a espada de sangue mais forte. Isso sim é uma técnica secreta!" Sentindo um pouco de choque, ele estudou a informação com mais detalhes, fazendo com que seu rosto cintilasse com várias reações. No final, ele ficou ainda mais chocado do que no início e pensou em como Song Que o atacara com uma espada de sangue no Mundo da Espada Caída.

"Esta espada de sangue é um legado secreto do Pico Médio. No Pico do Cadáver, eles refinam os cadáveres, no Pico Sem Nome, eles criam gárgulas, no Pico do Pântano Pequeno, eles têm um refinamento do corpo diabólico e no Pico Médio, eles têm essa espada de sangue, Mundo da Aniquilação!" Bai Xiaochun estava abalado e teve que admitir que nesse aspecto, a Seita do Rio de Sangue era um pouco melhor do que a Seita do Rio Espiritual. Aqui, as técnicas de legado secreto eram entregues a todos os discípulos qualificados para cultivar.

Claramente, o Mundo da Aniquilação de Sangue estava completamente além do comum. Depois de mais estudos, Bai Xiaochun encontrou uma descrição da origem da espada de sangue.

"Há muito tempo, um dos Patriarcas da Seita do Rio de Sangue estava estudando a enorme mão quando de repente recebeu alguma inspiração. Ele criou a espada de sangue do Mundo da Aniquilação de Sangue, que foi então modificada e aperfeiçoada por novas gerações. No final, tornou-se a técnica secreta do Pico Médio! "

Depois de mais um pouco de pensamento e estudo, ele acenou com a mão direita, fazendo com que todo o sangue de repente parasse de fluir. O Qi de sangue levantou-se do chão ao redor dele e começou a se formar em uma forma na frente do dedo. No entanto, claramente não havia suficiente Qi de sangue e mesmo depois de passar algum tempo, não houve um resultado claro.

Franzindo a testa, Bai Xiaochun dispersou o Qi de sangue.

Depois de mais um tempo pensando, ele estudou o pergaminho de jade um pouco mais e realizou outro teste. No entanto, o resultado foi o mesmo. Parecia haver algumas obstruções de algum tipo que estavam impedindo um fluxo constante de Qi de sangue.

"De acordo com este pergaminho de jade, o primeiro passo na espada do sangue é extrair todo o Qi de sangue de seu corpo, depois transformá-lo em Qi de espada, bem em frente do seu dedo. Então, você usa a técnica secreta para mudar esse fundamento do Qi de espada em uma espada de sangue ..." Ele tentou mais uma vez, mas falhou novamente.

"Por que não está funcionando?" Depois de pensar o assunto ainda mais, ele abandonou o método descrito no pergaminho de jade e em vez disso, invocou a Técnica da Imortalidade. Em um instante, o Qi de sangue girando na área começou a fluir em sua direção e se fundir em seu corpo.

No espaço de uma única respiração, ele enviou então o Qi de sangue em direção à ponta do dedo. Lá, transformou-se em Qi de espada, com um terço de um metro de comprimento.

Tudo aconteceu de forma muito natural e sem qualquer obstáculo. Se algum observador pudesse assistir o que estava acontecendo, eles teriam ficados mudos. Em toda a história da Seita do Rio de Sangue, nunca houve um único escolhido que pudesse formar Qi de sangue em Qi de espada em menos de um dia. Bai Xiaochun, apesar de ter usado um método pouco ortodoxo, conseguiu isso em apenas algumas horas.

Bai Xiaochun examinou o Qi da espada na ponta do dedo e sabia que ele tinha conseguido fazer algo fora do comum.

"O Mundo da Aniquilação de Sangue é incrível e é obviamente, uma técnica projetada para controlar o Sangue Imortal. No entanto, ninguém na Seita do Rio de Sangue tem Sangue Imortal, então eles precisam confiar no Qi de sangue, que eles usam para transformar seu próprio sangue. Obviamente, o resultado é um produto impuro. É por isso que requer Qi de sangue extra, seja por ferir alguém, ou por prejudicar o seu próprio corpo. Essa é a única maneira de aumentar o poder.

"Talvez depois de um período muito longo em que seu sangue é misturado com o Qi de sangue, você pode eventualmente alcançar o nível final do Codex da Eternidade, que é o Sangue Imortal!

"No entanto, esse seria um método muito, muito difícil. A melhor coisa a fazer seria usar o próprio Sangue Imortal para produzir Qi de sangue, então usar isso para formar o Qi da espada. Com esse fundamento, o golpe da espada de sangue seria forte o suficiente para abalar o céu e a terra!

"Na verdade, meu método incomum também não estava correto." Respirando fundo, ele dispersou o Qi da espada, transformando-a de volta em Qi de sangue, que ele absorveu em seu corpo, então fundindo em seu próprio corpo e sangue. Uma sensação de formigamento passou por ele. Em seguida, em vez de continuar a praticar o Rei Celestial Imortal, ele realizou um gesto de encantamento com a mão direita e usou o Mnemônico do Mundo da Aniquilação de Sangue para tentar extrair o Qi de sangue.

Naquele instante, seu corpo e sangue diminuíram ligeiramente, e, ao mesmo tempo, o Qi de sangue emergiu!

Esse Qi de sangue veio de sua Pele de Ouro Imortal e seu Rei Celestial Imortal, que ele desenvolveu cuidadosamente ao longo do tempo. Agora, estava sendo usado para produzir o Qi de sangue que contava como o Sangue Imortal pessoal de Bai Xiaochun.

Com base em sua base de cultivo atual, era impossível que Bai Xiaochun realmente criasse seu próprio Sangue Imortal. No entanto, por meio desta técnica secreta, ele era realmente capaz de produzir um pouco de Qi de sangue.

Era escasso e ainda assim, a convocação da enorme mão parecia crescer mais intensamente como resultado. Bai Xiaochun começou a se gabar quando enviou o fluxo de Qi de sangue para a ponta do dedo, onde se transformou em Qi da espada!

Este era o verdadeiro Mundo de Aniquilação de Sangue, ou talvez, a verdadeira espada de sangue.

Embora fosse apenas uma porção da coisa real e talvez nem sequer pudesse se comparar com outros cultivadores do Estabelecimento de Fundação, essa vertente de Qi de sangue Imortal foi elaborada a partir de inúmeros pedaços de Qi de sangue que foram refinados em um estado que poderia esmagar qualquer coisa tão facilmente como ervas daninhas secas!

No instante em que o Qi da espada apareceu, todo o Qi de sangue no Pico Médio começou a ferver. Inúmeros cultivadores do Estabelecimentos de Fundação ficaram chocados e, no entanto, não tinham idéia do que estava causando o fenômeno.

Bai Xiaochun estava ofegante de excitação, nunca tendo acreditado que ele realmente teria sucesso.

"Este não é apenas um trunfo, isso é algo que eu posso usar para formar Sangue Imortal! Com isso, eu poderia ser capaz de fazer contato com o nível de Sangue Imortal!" Repleto de excitação, ele retirou o Qi de seu Sangue Imortal.

Enquanto ele continuava a praticar, os dias passaram.