A Will Eternal

196 - Um Mundo Misterioso

A resposta de Bai Xiaochun imediatamente fez com que o coração de Zhao Wuchang tremesse. Como esse mestre dele poderia falar de um jeito tão chocantemente atrevido...?

Todos os outros discípulos engasgaram e então fingiram que nem sequer ouviram que a Grande Anciã do Pico Médio foi abordada de uma forma tão saborosa.

Os olhos de Song Junwan se alargaram. Sua primeira impressão era que Nightcrypt estava sendo intencionalmente desrespeitoso, mas então viu o brilho de paixão em seus olhos e sorriu com flerte. Por algum motivo, ele de repente parecia ainda mais encantador do que antes.

"Grande Irmã?!" Expressões estranhas poderiam ser vistas nos rostos dos Grandes Anciãos dos outros três picos. Eles olharam para Bai Xiaochun e então em Song Junwan. Finalmente, sacudiram a cabeça e se viraram para sair. Quanto a Zhao Wuchang, ele escolheu ir para o Pico do Pequeno Pântano.

Antes de sair, o Grande Ancião do Pico do Cadáver suspirou lamentando.

Ele realmente sentiu arrependimento de Bai Xiaochun escolher o Pico Médio e também não estava disposto a perder um discípulo tão requintado que estava claramente conectado ao Pico do Cadáver pelo destino. Avançando, ele produziu um pergaminho de jade, que ele entregou a Bai Xiaochun.

“Nightcrypt, este é o meu medalhão de comando. Se você mudar de idéia, traga-o para o Pico do Cadáver. Nós sempre teremos uma vaga de Protetor do Dharma aberta para você! "

Bai Xiaochun tomou o medalhão de comando graciosamente, pensando em quão maravilhosamente a Seita do Rio de Sangue estava tratando ele. Embora façam as coisas um pouco brutalmente, eles realmente estavam cuidando bem dele.

"Quando eu provoco desastres, eles não me castigam, eles me recompensam!", pensou. "Os quatro Grandes Anciãos até lutaram por mim e no final, o Grande Ancião do Pico do Cadáver ainda tem esperanças em mim." Ele suspirou novamente.

Quando todos se afastaram, Song Junwan do pico Médio olhou para Bai Xiaochun de cima a baixo, sorrindo o tempo todo. Ela tinha um corpo fumegante e, assim que deu um passo à frente, sua coxa branca leitosa foi revelada. Era incrivelmente atraente e apesar do fato de que Bai Xiaochun se sentia como uma pessoa com resolução de ferro, ele não conseguiu evitar de encarar. Seu coração também começou a bater no peito.

Firmemente, Song Junwan rebolou até Bai Xiaochun e esticou o dedo para acariciar seu queixo. Seus lábios vermelhos se tornaram um leve sorriso e ela suspirou. "Do que você acabou de me chamar, seu pequeno patife?"

"Grande Irmã Song ..." ele respondeu timidamente, seu rosto se ruborizou um pouco enquanto sua fragrância delicada flutuava no nariz dele.

Quando o viu agindo de tal maneira, Song Junwan riu suavemente. Levantando a sobrancelha ligeiramente, estendeu a mão e colocou um pingente de jade na mão. Então, ela se virou sensivelmente e flutuou.

Bai Xiaochun permaneceu ali sozinho no Precipício do Sangue Eterno, segurando o pingente de jade na mão, suspirando ao pensar o que ainda iria passar para obter a relíquia da indestrutibilidade eterna. Ele não podia deixar de se admirar. Então ele pensou sobre o assunto de chamar Song Junwan de Grande Irmã; da próxima vez que ele visse Song Que, ele obviamente teria maior prática.

Ainda mais animado do que antes, ele retornou orgulhosamente à sua caverna do imortal. Já era noite. Depois de chegar, ele começou a arrumar suas malas em preparação para se mudar ao Pico Médio na manhã seguinte.

No final da noite, quando Bai Xiaochun estava sentado meditando, o luar repentinamente se espalhou através da janela, lançando uma sombra bem em frente a ele. Na verdade, uma sensação de pavor indescritível o encheu; Era quase como se uma figura invisível estivesse prestes a tomar forma na frente dele.

Seus olhos se arregalaram e seu couro cabeludo ficou entorpecido. Enquanto observava, a sombra ondulava e se distorcia, quase como se fosse feita de névoa. Em um piscar de olhos, encheu a sua caverna do imortal, que se tornou escura. Era como se até o luar estivesse infectado e tivesse sido cortado!

Assim que viu o que estava acontecendo, Bai Xiaochun pensou na misteriosa seita que o Impostor Nightcrypt havia mencionado. Bai Xiaochun nunca tinha esquecido as histórias dessa seita e no momento, embora sua expressão permanecesse a mesma, internamente ele estava ficando muito nervoso. Ele rapidamente levantou-se e começou a olhar ao redor da área cuidadosamente.

"O Impostor Nightcrypt disse que ao longo do tempo, a seita misteriosa só apareceu três vezes. Já faz algum tempo desde a sua última aparição. Por que eles nunca apareceram novamente ...?" Seu coração começou a bater com medo; Se essa seita misteriosa visse através de sua máscara, quem sabia o que poderia acontecer ...

Ele logo descobriu que, dentro da caverna do imortal escura, o chão estava ondulando, quase como se fosse água. Logo, tornou-se translúcido e Bai Xiaochun estava de repente em um mundo ilusório.

No começo, parecia que o mundo existia no subsolo, mas depois de uma inspeção mais próxima, Bai Xiaochun ficou chocado ao perceber que era realmente uma projeção. Era quase como se estivesse do outro lado de um espelho, olhando para outro local.

Esse mundo tinha montanhas e organismos de água, bem como um céu azul pontilhado de nuvens brancas. Gradualmente, uma figura vestida de branco apareceu, irradiando uma aura profundamente antiga; por algum motivo, Bai Xiaochun imediatamente soube que este era um poderoso especialista dessa misteriosa seita. Nesse instante, ele adquiriu uma compreensão muito mais profunda de quão poderosa era essa seita misteriosa.

"Nightcrypt!" Quando a figura vestida de branco falou em sua mente, era impossível determinar se a voz pertencia a um homem ou a uma mulher. Bai Xiaochun já estava ficando nervoso, mas, aparentemente, a figura de túnica branca não percebeu nada fora do comum. A figura agitou uma manga e três frascos de comprimidos medicinais apareceram, todos decorados com a marca de uma lua brilhante. Eles imediatamente voaram para o chão translúcido, como se estivessem indo para penetrar e aparecer dentro da caverna do imortal.

As ondulações no chão ficaram mais intensas à medida que as garrafas de comprimidos se aproximavam.

"Percebi que as flutuações do Estabelecimento de Fundação vêm de você", disse o personagem. "Você conseguiu. Excelente. Estas são as pílulas medicinais que você precisa. Eles devem levá-lo até o meio do Estabelecimento de Fundação. O custo de enviar esses comprimidos para você excede o valor das próprias pílulas.

"Lembre-se, a relíquia da indestrutibilidade eterna está localizada abaixo da caverna do imortal da Grande Anciã do Pico Médio. Não importa quanto tempo demore; você tem que descobrir uma maneira de obtê-la." As garrafas de comprimidos finalmente perfuraram o caminho pelo chão e entraram na sua caverna do imortal. Ao mesmo tempo, a figura de túnica branca desapareceu. O chão voltou ao normal, e as sombras desapareceram. Mais uma vez, o luar se derramou pela janela.

Apenas alguns minutos se passaram, e Bai Xiaochun não falou uma única palavra. No entanto, ele já estava coberto de suor. Respirando profundamente, ele se acalmou. O comportamento estranho da misteriosa seita excedeu o que ele poderia ter imaginado.

"Que tipo de seita é essa?", pensou. Pelo que ele podia dizer, eles eram muito mais poderosos do que a Seita do Rio de Sangue, não dava nem para comparar. Obviamente, apesar do seu poder, eles estavam localizados muito, muito longe.

"Por lá, é realmente de dia ...", pensou. Ele estendeu a mão e tocou a máscara que estava no seu rosto. O fato de sua identidade secreta permanecer em segredo o deixou sentir muito melhor do que antes.

"Então, nem mesmo o emissário de roupas brancas percebeu que eu peguei o lugar do impostor? Ou o emissário notou e simplesmente não disse nada?" Depois de um momento de hesitação, ele decidiu tentar obter a confirmação do Impostor Nightcrypt.

O Impostor Nightcrypt sentia-se realmente amargurado com o que acabou de acontecer. Ele havia pedido essas pílulas medicinais várias vezes e só agora tinham sido entregues. Exceto que agora pertenciam a Bai Xiaochun. Depois de um longo momento, ele suspirou. Não ousando reclamar, ele começou a responder as perguntas de Bai Xiaochun.

No final, Bai Xiaochun só podia franzir a testa. Realmente não havia como determinar se a figura vestida de branco tinha visto seu disfarce ou não.

"Tanto faz. Não adianta pensar nisso demais. Mesmo que ele percebesse, ele não disse nada. Nesse caso, temos uma compreensão mútua. Com base na minha análise anterior, parece mais provável do que nunca que eles estão apenas apresentando um show. Ou quem sabe, talvez ele realmente não tenha notado." Bai Xiaochun sacudiu a cabeça e olhou para os três frascos de comprimidos com brilhantes marcas de lua. Um a um, ele abriu todos eles.

Dentro das garrafas de comprimidos medicinais havia um total de trinta pílulas medicinais. Ao examinar mais atentamente, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.

"Elas são todas de nível superior !!!Medicina espiritual de nível 4!"

"Que seita é essa? Eles são aterrorizantes!"

"Eu nem consigo reconhecer que tipo de medicina espiritual é! E os ingredientes das plantas medicinais ..." Depois de analisar o que ele podia sentir cheiro, ele tinha certeza de que havia dezenas de ingredientes nas pílulas e no entanto, ele só podia identificar cerca de metade deles.

No entanto, ele poderia avaliar sua eficácia e estava certo de que era exatamente como a figura de túnica branca havia dito; Esses três frascos de comprimidos eram suficientes para levar um cultivador do Estabelecimento de Fundação do Dao Mortal desde o nível inicial até o nível médio. Claro, eles não seriam de grande utilidade para Bai Xiaochun. Afinal, ele já estava na fase de Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

Embora as pílulas medicinais pudessem ajudá-lo em algum grau, o que ele precisava mais era refinar a água do Rio do Caminho Celestial. No entanto, essas pílulas definitivamente o ajudariam significativamente em sua confecção.

Bai Xiaochun passou a noite inteira pensando. Na manhã seguinte, ao amanhecer, ele bocejou e colocou seus pensamentos sobre a seita misteriosa de lado no momento. Saindo da sua caverna do imortal, olhou para o chão por um momento e depois voou em direção ao Pico Médio.

Ao chegar, ele olhou para a metade superior do Pico Médio, esticando um ângulo no céu. Pensando em como era realmente o dedo de um gigante, ele suspirou interiormente.

Quase assim que chegou ao Pico Médio, ele encontrou um campo de luz cintilante. Uma vez que sentiu o pingente de jade que ele segurava, se dispersou, permitindo que ele entrasse no Pico Médio.

Sem esse pingente de jade, ele receberia severos castigos por tentar entrar na montanha. O sistema de classificação da Seita do Rio de Sangue era rigorosamente aplicado e apenas os cultivadores do Estabelecimento de Fundação eram autorizados a entrar nos quatro picos.

Ao avançar, ele sentiu o quão majestosa era a montanha. Todas as plantas e a vegetação eram carmesim e haviam até rios e córregos sanguíneos visíveis. A sua Técnica da Imortalidade se agitou, e quando olhou para uma das cachoeiras coloridas à distância, a sensação de ser convocado pela mão ficou ainda mais forte.

 

Essa convocação estava revoltando sua Técnica da Imortalidade, chamando-o, fazendo-o sentir quase como se ele estivesse se tornando o gigante.